Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

to mais loco que o batman segura o relat do pai

5 participantes

Ir para baixo

to mais loco que o batman segura o relat  do pai Empty to mais loco que o batman segura o relat do pai

Mensagem por Yusuke Dom Jul 26, 2015 12:00 am

pensa em um chapa que chaoi? então é eu! e ainda chegi e fui pro pc. sabe como é né? eu sou diferente da maioria dos bebuns, eu gosto de filosofar! E sabe é algo que eu adoro mesmo. segue o relato do pai aqui

to com sdd de uma mina que ta namorando ae já ve a merda se formando, mas ae de boa sqn!
to numa pressão da porra de pasar no vestibular
to zicado pra caralho, TUDO ta dando errado

pqp velhos tá osso, tá ligado quando se acorda e só acontece merda? Então se não aconteceu com vc vai acontecer
eu não sei o que fazer, na moral nao sei mesmo. nao sei se caio na putaria, não sei se fumo pra caralho, não sei se faço x coisas, sei lá galera tá osso.


OBS: eu não me lembrarei de nada que eu escrevi, mas na realidade eu não sei HSHHAHAHAHA
Yusuke
Yusuke
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Masculino
Mensagens : 563
Ka$h : 951
Likes : 16
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

to mais loco que o batman segura o relat  do pai Empty Re: to mais loco que o batman segura o relat do pai

Mensagem por Nyuu Dom Jul 26, 2015 10:21 am

WTF?! Me desculpe cara, mas eu estou chorando de tanto rir disso. Sério, você deveria continuar escrevendo aqui enquanto está bêbado, embora tenha sido meio difícil decifrar o que você estava escrevendo ali no início awesome face
Enfim, é normal ter chateação com os pais, no meu caso já até chamaram a polícia para separar brigas minhas com a minha mãe. E sinceramente, se eu fosse você eu optaria pela putaria ao invés de fumar.
Nyuu
Nyuu
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Mensagens : 1272
Ka$h : 2249
Likes : 14
Data de inscrição : 03/02/2015
Idade : 25
Localização : Idol hell


Ir para o topo Ir para baixo

to mais loco que o batman segura o relat  do pai Empty Re: to mais loco que o batman segura o relat do pai

Mensagem por LucasDoA Dom Jul 26, 2015 1:38 pm

Tu voltou a fumar, cara?
Volta não, continua assim.
Só enche a cara mesmo.
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 27

to mais loco que o batman segura o relat  do pai DCGib1l to mais loco que o batman segura o relat  do pai 49EG7W4 to mais loco que o batman segura o relat  do pai A4RPXal to mais loco que o batman segura o relat  do pai 4URmKMV to mais loco que o batman segura o relat  do pai XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

to mais loco que o batman segura o relat  do pai Empty Re: to mais loco que o batman segura o relat do pai

Mensagem por Rozen Dom Jul 26, 2015 6:37 pm

não consegui entender nada saahsuhashuahsuahsuhausuahsuahsuahshahsuah me desculpa mas...


cara vc levou um pé na bunda de alguém que vc queria, bola pra frente, nem tudo é fácil na vida ~ se vc estivesse com ela, talvez vc perdesse alguém que realmente vale a pena...

PARA DE BEBER E VAI ESTUDAR!
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 13457
Ka$h : 42777
Likes : 137
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 30
Localização : Bosque dos Morangos

to mais loco que o batman segura o relat  do pai SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

to mais loco que o batman segura o relat  do pai Empty Re: to mais loco que o batman segura o relat do pai

Mensagem por TiNoSa Ter Jul 28, 2015 1:26 am

Haushauah, socorr, também ri demais com isso.
A Rozen falou algo que também recomendo, pare de beber e vai estudar pra passar nesses vestibulares já que está sendo pressionado. Sei que às vezes é foda agir sob pressão, mas dê o seu melhor. E não fume, estou na torcida pra você parar de vez. Boa sorte!

Obs: tópico movido para Blog por ser relativamente grande.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

to mais loco que o batman segura o relat  do pai MRdxMuH to mais loco que o batman segura o relat  do pai HaJA8Ytto mais loco que o batman segura o relat  do pai QpBNVxcto mais loco que o batman segura o relat  do pai XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

to mais loco que o batman segura o relat  do pai Empty Re: to mais loco que o batman segura o relat do pai

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos