Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu animeword

3 participantes

Ir para baixo

Meu animeword Empty Meu animeword

Mensagem por Takuyaa Ter Set 22, 2015 1:17 pm

Soul eater                                                      naruto shippuden                                    love hina                                                     death note                                                     inazuma elevem                                            one piece                                                     bleach                                                          samurai x                                                      lovely complex                                               zatch bell                                                          watamote                                                       dragon ball z kai gt                               twin spica                                                      air gear                                                           yu gi oh                                                        sakura cards captors                                    tenchi muyo ryo ohki                                    to aru majutsu no index                            rave master                                                    mars the terminator                                   megami kouhosei                                       inuyasha                                                             hunter x hunter                                              ikkitousen anjos guerreiros                        sayonara zetsubou sensei                     highschool of the dead                                 black rock shoolter                                           gintama                                                         blue dragon                                                     blood+                                                            basilisk                                                                    tokyo ghoul                                                  watamote                                                          asobi ni iku yo                                                 beyblade                                                      sem querer ofender nunca gostei de cdz mais é isso gente espero que minha lista seja simetrica !!!!!!!!

Espero nao ter posto muito kkkkk
Takuyaa
Takuyaa
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 5
Ka$h : 150
Likes : 0
Data de inscrição : 22/09/2015
Idade : 26
Localização : Sp


Ir para o topo Ir para baixo

Meu animeword Empty Re: Meu animeword

Mensagem por TiNoSa Ter Set 22, 2015 6:18 pm

Sua lista tá aparecendo meio na diagonal aqui pra mim Think
E como não pode fazer double post, coloquei seu comentário do segundo post no post anterior.

Sobre os animes que você curte, não assisti a maioria deles, mas tem uns legais aí no meio thumb up
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

Meu animeword MRdxMuH Meu animeword HaJA8YtMeu animeword QpBNVxcMeu animeword XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Meu animeword Empty Re: Meu animeword

Mensagem por Nyuu Qua Set 23, 2015 12:47 am

Pelo visto você aprecia bastante animes voltados a shounen, certo? Já tentou ver Yu Yu Hakusho?
Aliás, eu até assustei com o "mars the terminator" porque por um instante eu pude jurar que era o mítico "Mars of Destruction". Ainda bem que eu estava errada.
Enfim, acho que tem um "watamote" sobrando aí.
Nyuu
Nyuu
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Mensagens : 1272
Ka$h : 2249
Likes : 14
Data de inscrição : 03/02/2015
Idade : 25
Localização : Idol hell


Ir para o topo Ir para baixo

Meu animeword Empty Re: Meu animeword

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos