Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Love Ritmo!!

3 participantes

Ir para baixo

Love Ritmo!! Empty Love Ritmo!!

Mensagem por Hynae Sex Out 23, 2015 8:47 pm

Yooo \õ/ vim falar de um jogo que eu jgo a mó tempão e nele eu criei amizades que durão até hj mas tbm tive muitas decepções que me fizeram parar de jgr, mas acho que isso sempre vai existir xDD. Bom o jogo se baseia em setas e ritmo, parece facil mas não é xDDD exp própria kkkkkkkkkk


E há vários modos e sempre tem eventos com algum modo diferente dos demais, os fixos são: classico individual, wow holic, beat up, torneio de batalha, super beat, caminho do tesouro, prevenir armadilhas, capturar wow, equipe adversaria, dois tipos de modos sem parar, pula pula ( o mais fofinhu na minha opnião timido), pontuação de casais, batalha de pontuação, muito beat.... e muitos outros cada um de um jeito diferente de se jogar, uns aumentando a dificuldade, outros mais romanticoss, outros mais zoeiros kkkkkk
Tem uma playlist enormeee de musicas de varios tipos (e quando eu flo varios são varios mesmo xDDDD) kkkkkkkkkkkkkk tem temas de animes, k-pop, rock, espanhola e varias outrass.... e tambem tem um sistema chamado bpm que é a velocidade da musica e na ultima atualização se não me engano tem até 300 bpm então o negócio é tenso kkkkkkkkkkkkk também tem as stars que vai de 0 á 10. Com servidores normais que vai de 1 a 6 e os livres que vai do 1 ao 10. Niveis eu não acho que tenha limite, já vi gente no 86 então... não sei xDD

O jgo parece ser bem gay e não vou mintir kkkkkkkkkkkkk o jgo é mto gay porem é super divertido! não só a jogabilidade mas também a diversidade de coisas que existem dentro do jgo.

Na loja do jogo a 4 corpos: adulto, adolescente, idol e criança (o mais cuteeee timido ) adoro o corpo criança rsrss

ADOLESCENTE:

IDOL:

adulto:

CRIANÇA (O MAIS FOFO):

Estilos de roupas para todos os gostos na loja! Há 2 tipos principais de moedas no LR o Beat e o Cash (pago, claro e.e) mas também tem outros que vc pode comprar na loja como o coração (que vc ganha nos primeiros niveis, em eventos e presentes de conexão) e também as stars que é ganhado apenas em eventos de goldem time! Ai todos esses vc gasta na loja!
Também tem as fan's que são um tipo de guild, também tem como ter pet (que dão exp. extra) e mais um monte de coisa kkkkkkkkkkkk e é um otimo jgo para distrair!

Mais inf. no
site:

Bem eu queria saber se tem alguém que gostou e queria jogar, ou se já tem gente jgm e queria jgr cmg >3< e o que acharam do jogo tambémm \o
Hynae
Hynae
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Mensagens : 23
Ka$h : 55
Likes : 0
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Love Ritmo!! Empty Re: Love Ritmo!!

Mensagem por Kaoru Sex Out 23, 2015 10:48 pm

Tem que baixar o jogo? Se não, eu até me interessei, até porque já joguei uma vez no AF
Kaoru
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Duque de Valentine
Mensagens : 6397
Ka$h : 45124
Likes : 59
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 27
Localização : Mundo Yaoi

Love Ritmo!! IePTSs3 Love Ritmo!! DCGib1l Love Ritmo!! LBnshhK

http://yaoiproject1.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Love Ritmo!! Empty Re: Love Ritmo!!

Mensagem por Yancha Sex Out 23, 2015 11:21 pm

Ja vi vídeos no youtube desse jogo mais como vc falou achei mt gay e nem pesquisei direito sobre o jogo. Mas o que mais me interesou foi a variedade de desafios possiveis, e zoar mesmo, mas tb competir em um desafio bem tenso contra outras pessoas
Yancha
Yancha
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Prontera Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 478
Ka$h : 834
Likes : 4
Data de inscrição : 04/01/2014
Localização : Planeta Terra


Ir para o topo Ir para baixo

Love Ritmo!! Empty Re: Love Ritmo!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos