Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DIGIMONNNNNNNNN

4 participantes

Ir para baixo

DIGIMONNNNNNNNN Empty DIGIMONNNNNNNNN

Mensagem por Destiny Sex Nov 20, 2015 10:11 pm

LANÇOU E O QUE VCS TÃO ACHANDO? *-*
Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino
Mensagens : 10955
Ka$h : 7001
Likes : 89
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 29
Localização : Kingdom Hearts 3


https://myanimelist.net/profile/Destinyy

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMONNNNNNNNN Empty Re: DIGIMONNNNNNNNN

Mensagem por Scarlat Sáb Nov 21, 2015 12:18 am

gostei mas esperava mais???? umas partes me interessaram bastante outras me desapontaram etc

mimi rainha como sempre
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino
Mensagens : 8398
Ka$h : 17620
Likes : 79
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 27

https://myanimelist.net/profile/glamazon

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMONNNNNNNNN Empty Re: DIGIMONNNNNNNNN

Mensagem por LucasDoA Sáb Nov 21, 2015 12:42 am

Animação não tá boa, nos pôsteres não me pareciam desagradáveis, mas vendo agora esses quatro episódios, não tá legal.

Os personagens evoluíram bem legal, considerando que os Digimons não desenvolvam uma personalidade diferente, são sempre estáveis, os humanos evoluíram muito bem, especialmente o Joe e a Mimi.

Vi gente no Tumblr falando mal da evolução do Tai, mas eu gostei dele hesitando em lutar. Porra, não é certo deixar os cara destruir tudo, mas se ele lutar também vai destruir, é um dilema a se pensar, mostra que ele tá mais adulto.

Falando na Mimi, ela tá linda s2

As cenas de luta estão legais, mas não entendi porquê eles apenas não digievoluíram para a forma mais forte que cada um possui, mas se mantiveram na adulta, já que, ao quarto episódio aparece o Omegamon fácil como andar de bicicleta.

AMEI a participação do Alphamon. Para quem conhece o universo além do anime e conhece os Royal Knights, deve ter sido muito bom ver que estão usando esses digimons no anime. Assim que ele apareceu penso que usarão os outros RK, no mínimo, alguns, querendo resolver o problema dos Digimons Infectados, ou seja, no futuro, se aliarão aos digi escolhidos, entretanto, ao ver que o Omegamon, líder dos Rk, aparece e o Alphamon, vice líder, simplesmente agiu como se ele não fosse ninguém, ou seja, os RK não serão utilizados, o que é uma pena.

Mas podemos ter certeza de que o Alphamon aparecerá novamente, o que é muito bom. Para quem viu Digimon X Evolution, conhece o poder desse cara e sabe que dará muito trabalho caso ele seja um inimigo.

Também não curti da inserção da nova digiescolhida, achei forçado demais.
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 27

DIGIMONNNNNNNNN DCGib1l DIGIMONNNNNNNNN 49EG7W4 DIGIMONNNNNNNNN A4RPXal DIGIMONNNNNNNNN 4URmKMV DIGIMONNNNNNNNN XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMONNNNNNNNN Empty Re: DIGIMONNNNNNNNN

Mensagem por Vice Dom Nov 22, 2015 5:01 pm

Em contrapartida, eu gostei bastante. Achei o traço e a animação satisfatórios, mas geralmente eu não tenho implicância com essas coisas.
Mas eu compartilho a visão quanto as evoluções. Talvez eles tentem evitar pq elas são bem mais fortes e podem trazer uma destruição maior? Ou pq é mais fácil virar Adult que Perfect?
Anyway, eu jurava que eles não estavam virando Perfect por conta da falta do Brasão, mas aí o WereGarurumon brotou tipo um tapa e eu só pude ficar sem entender nada IAULSOHAUIOSHIAHS.

Já o Alphamon não é o líder dos RKs? Embora eu não acredite que eles vão inserir essa mitologia em Adventure. Já exploraram antes em Savers e Xros Wars, então né.

E quanto a nova digiescolhida, eu acho que eles fizeram forçado de propósito. Pq tipo, aquela gata dela é com certeza a antagonista principal, enquanto o Alphamon devia estar atrás dela pra impedir que shit happens...
Vice
Vice
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2139
Ka$h : 11141
Likes : 33
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 26
Localização : Terra Brasilis

DIGIMONNNNNNNNN Ysw7x8R DIGIMONNNNNNNNN VgDv2gT

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMONNNNNNNNN Empty Re: DIGIMONNNNNNNNN

Mensagem por LucasDoA Dom Nov 22, 2015 5:17 pm

Já o Alphamon não é o líder dos RKs? Embora eu não acredite que eles vão inserir essa mitologia em Adventure. Já exploraram antes em Savers e Xros Wars, então né. escreveu:

Ele é o líder na ausência do Omegamon, e como o Omega tá sempre ausente, ele é sempre o líder. RK's é a melhor mitologia de Digimon. Melhor até que as quatro bestas harmoniosas.
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 27

DIGIMONNNNNNNNN DCGib1l DIGIMONNNNNNNNN 49EG7W4 DIGIMONNNNNNNNN A4RPXal DIGIMONNNNNNNNN 4URmKMV DIGIMONNNNNNNNN XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMONNNNNNNNN Empty Re: DIGIMONNNNNNNNN

Mensagem por Vice Dom Nov 22, 2015 5:33 pm

LucasDoA escreveu:

Ele é o líder na ausência do Omegamon, e como o Omega tá sempre ausente, ele é sempre o líder. RK's é a melhor mitologia de Digimon. Melhor até que as quatro bestas harmoniosas.

Compreendo. E eu concordo, embora eu goste bastante tbm dos três arcanjos, dos 7 pecados e do Olimpo.
Vice
Vice
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2139
Ka$h : 11141
Likes : 33
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 26
Localização : Terra Brasilis

DIGIMONNNNNNNNN Ysw7x8R DIGIMONNNNNNNNN VgDv2gT

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMONNNNNNNNN Empty Re: DIGIMONNNNNNNNN

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos