Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você sabe que está jogando o jogo certo quando...

5 participantes

Ir para baixo

Você sabe que está jogando o jogo certo quando... Empty Você sabe que está jogando o jogo certo quando...

Mensagem por Nyuu Qua Dez 02, 2015 11:40 am

Você sabe que está jogando o jogo certo quando... 5foilu
E como bônus, aquele que ficou em primeiro é um NPC awesome face
Nyuu
Nyuu
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Mensagens : 1272
Ka$h : 2249
Likes : 14
Data de inscrição : 03/02/2015
Idade : 25
Localização : Idol hell


Ir para o topo Ir para baixo

Você sabe que está jogando o jogo certo quando... Empty Re: Você sabe que está jogando o jogo certo quando...

Mensagem por LucasDoA Qua Dez 02, 2015 12:16 pm

Essa Nyu é tipo a Kousaka Kirino.
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 27

Você sabe que está jogando o jogo certo quando... DCGib1l Você sabe que está jogando o jogo certo quando... 49EG7W4 Você sabe que está jogando o jogo certo quando... A4RPXal Você sabe que está jogando o jogo certo quando... 4URmKMV Você sabe que está jogando o jogo certo quando... XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

Você sabe que está jogando o jogo certo quando... Empty Re: Você sabe que está jogando o jogo certo quando...

Mensagem por Nyuu Sáb Dez 05, 2015 9:43 pm

LucasDoA escreveu:Essa Nyu é tipo a Kousaka Kirino.

Não conheço a personagem, mas pelo que eu li na wiki de Oreimo, ela seria tipo uma Umaru? Porque se fosse o caso, creio que
eu nem chego perto awesome face
Aliás, atualizando o tópico, depois do meu primeiro encontro com o usuário "BokuNoNico", achei mais duas pessoas com esse nick nos outros dois servers em que eu jogo awesome face
Nyuu
Nyuu
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Mensagens : 1272
Ka$h : 2249
Likes : 14
Data de inscrição : 03/02/2015
Idade : 25
Localização : Idol hell


Ir para o topo Ir para baixo

Você sabe que está jogando o jogo certo quando... Empty Re: Você sabe que está jogando o jogo certo quando...

Mensagem por LucasDoA Sáb Dez 05, 2015 9:53 pm

Ela não é nem perto da Umaru.
Recomendo assistir Oreimo, tu ia curtir.
Melhor nick, deveria casar com essas pessoas.
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 27

Você sabe que está jogando o jogo certo quando... DCGib1l Você sabe que está jogando o jogo certo quando... 49EG7W4 Você sabe que está jogando o jogo certo quando... A4RPXal Você sabe que está jogando o jogo certo quando... 4URmKMV Você sabe que está jogando o jogo certo quando... XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

Você sabe que está jogando o jogo certo quando... Empty Re: Você sabe que está jogando o jogo certo quando...

Mensagem por Nyuu Sex Dez 11, 2015 4:31 pm

LucasDoA escreveu:Ela não é nem perto da Umaru.
Recomendo assistir Oreimo, tu ia curtir.
Melhor nick, deveria casar com essas pessoas.

Eu deveria era matar elas por ter tido a ideia antes de mim awesome face
Quem sabe se eu terminar meu plano de férias antes do esperado eu assista.
Nyuu
Nyuu
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Mensagens : 1272
Ka$h : 2249
Likes : 14
Data de inscrição : 03/02/2015
Idade : 25
Localização : Idol hell


Ir para o topo Ir para baixo

Você sabe que está jogando o jogo certo quando... Empty Re: Você sabe que está jogando o jogo certo quando...

Mensagem por TiNoSa Dom Dez 13, 2015 4:56 pm

Eita, do que seria esse jogo?
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

Você sabe que está jogando o jogo certo quando... MRdxMuH Você sabe que está jogando o jogo certo quando... HaJA8YtVocê sabe que está jogando o jogo certo quando... QpBNVxcVocê sabe que está jogando o jogo certo quando... XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Você sabe que está jogando o jogo certo quando... Empty Re: Você sabe que está jogando o jogo certo quando...

Mensagem por Nyuu Dom Dez 13, 2015 5:29 pm

TiNoSa escreveu:Eita, do que seria esse jogo?

É um jogo de ritmo para celular de Love Live (eu sempre acabo viciando em jogos de ritmo).
A diferença é que esse jogo sempre sacaneia os jogadores, tipo no multiplayer em que os NPCs sempre ficam com o menor combo e o maior score.
Nyuu
Nyuu
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Mensagens : 1272
Ka$h : 2249
Likes : 14
Data de inscrição : 03/02/2015
Idade : 25
Localização : Idol hell


Ir para o topo Ir para baixo

Você sabe que está jogando o jogo certo quando... Empty Re: Você sabe que está jogando o jogo certo quando...

Mensagem por TiNoSa Dom Dez 13, 2015 5:57 pm

Ahhh, tendi, jogo de ritmo, tipo Osu, né (vi você comentando no tópico da Shizune).
Então, não é exatamente de ritmo, mas tem a ver com música, mas conhece Audiosurf? Eu acho demais, é uma das poucas coisas que ainda jogo de vez em quando. É um jogo de reflexo, é até relaxante, você vai ouvindo as músicas que você mesma escolhe e desviando dos obstáculos numa pista formada de acordo com a música que você escolheu. É bem legal Cool
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

Você sabe que está jogando o jogo certo quando... MRdxMuH Você sabe que está jogando o jogo certo quando... HaJA8YtVocê sabe que está jogando o jogo certo quando... QpBNVxcVocê sabe que está jogando o jogo certo quando... XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Você sabe que está jogando o jogo certo quando... Empty Re: Você sabe que está jogando o jogo certo quando...

Mensagem por Sforza Ter Dez 29, 2015 9:38 am

Queria não ser lerda pra conseguir acompanhar... parece divertido :3
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Você sabe que está jogando o jogo certo quando... QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Você sabe que está jogando o jogo certo quando... Empty Re: Você sabe que está jogando o jogo certo quando...

Mensagem por Nyuu Qui Jan 14, 2016 7:53 pm

Em primeiro lugar, desculpa por reviver esse tópico totalmente irrelevante, é que eu não gosto de ficar sem responder. Prometo que não faço mais isso lol

TiNoSa escreveu:Ahhh, tendi, jogo de ritmo, tipo Osu, né (vi você comentando no tópico da Shizune).
Então, não é exatamente de ritmo, mas tem a ver com música, mas conhece Audiosurf? Eu acho demais, é uma das poucas coisas que ainda jogo de vez em quando. É um jogo de reflexo, é até relaxante, você vai ouvindo as músicas que você mesma escolhe e desviando dos obstáculos numa pista formada de acordo com a música que você escolheu. É bem legal Cool

Pode-se dizer que sim. Você tem que tocar os nove círculos de acordo com as argolinhas que se aproximam ao ritmo da música.
Não tinha ouvido falar dele ainda, vou ver se experimento um dia desses.

Sforza escreveu:Queria não ser lerda pra conseguir acompanhar... parece divertido :3

Não é tão difícil assim (considerando minhas habilidades motoras, e eu consegui qualquer um consegue). É bem divertido mas acaba te matando de raiva quando você tem uma personagem favorita, já que nunca vem as cartas que você quer. Vale a pena tentar quando não se tem nada pra fazer.

Nyuu
Nyuu
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Mensagens : 1272
Ka$h : 2249
Likes : 14
Data de inscrição : 03/02/2015
Idade : 25
Localização : Idol hell


Ir para o topo Ir para baixo

Você sabe que está jogando o jogo certo quando... Empty Re: Você sabe que está jogando o jogo certo quando...

Mensagem por Tyler Sáb Mar 05, 2016 11:53 am

Quais as chances de tu pegar uma não trap? -qq
Tyler
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 14195
Ka$h : 21458
Likes : 104
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 1928
Localização : Shangri-La

Você sabe que está jogando o jogo certo quando... YH3sXU1

Ir para o topo Ir para baixo

Você sabe que está jogando o jogo certo quando... Empty Re: Você sabe que está jogando o jogo certo quando...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos