Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Após tanto tempo, retornei a ver animes.

4 participantes

Ir para baixo

Após tanto tempo, retornei a ver animes. Empty Após tanto tempo, retornei a ver animes.

Mensagem por Mascarado Sáb Jan 16, 2016 3:57 pm

É, após tanto tempo, cerca de 1 ano sem ver animes, estou vendo novamente, bom, infelizmente é no youtube, porém ainda há a possibilidade de ver até o final, já que canais no youtube que tem animes de direitos autorais no japão como Tókio tv e Toe Animation, podem ser banidos; então, acho que da pra ver, até agora ele não tomou strike, mas espero ainda poder assistir os animes que ele possui.

Bom, em relação a não conseguir mais assistir animes, se da ao fato de que até mesmo antes da internet ser trocada, eu já não conseguia ver mais animes, minha lista de sites é bem curta, é de animeq a anima zone, só, outra coisa também que levou a não conseguir mais ver animes, é que tem anime cara, que tem um episódio, MAS UM EPSÓDIO QUE A PORRA DO SERVE TA QUEBRADO, sério, como isso me tira, me arrancar, destrói a minha paciência, não só o episódio esta ruim, como também o mesmo servidor esta uma porcaria, isso dificulta muito, tem site bom, eu sei, mas aonde eu acho site bom que tem um servidor de video que não seja em HD ou precise de uns 500 mega de velocidade pra funcionar?, isso é uma situação frustrante... bom, ao menos, pra mim.

Por fim, eu terminei de ver Yuushibu e estou inciando o Shakugan no shana( ( ͡° ͜ʖ ͡°) huhu, Shana... ) espero que o canal que upou as duas temporadas de Shakugan no Shana não leve strike, com tudo, irei apreciar este anime, assim como apreciei yuushibu que possui um enredo interessante até, em fim, é isso...

(Sérião, sérião, espero não ter errado com aquele ponto e virgula, sérião, ainda estou preocupado com meu português, não fiquem pensando que relaxei com isso, sérião é minha giria, não fiquem apontando, coisa feia Evil or Very Mad )
Mascarado
Mascarado
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 718
Ka$h : 1635
Likes : 6
Data de inscrição : 22/11/2015
Após tanto tempo, retornei a ver animes. GqJ1YPm

Ir para o topo Ir para baixo

Após tanto tempo, retornei a ver animes. Empty Re: Após tanto tempo, retornei a ver animes.

Mensagem por Vice Sáb Jan 16, 2016 5:11 pm

www.htvanime.com
www.animeai.net
anitube.net

enfim, altas opções aí cara.

Se tiver condições, recomendo o crunchyroll. É um site pago mas é mt bom de streaming; e uma porção do dinheiro vai pros estúdios/produtores/sei lá, o que valoriza o trabalho dos caras. Mas tu que sabe
Vice
Vice
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2139
Ka$h : 11141
Likes : 33
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 26
Localização : Terra Brasilis

Após tanto tempo, retornei a ver animes. Ysw7x8R Após tanto tempo, retornei a ver animes. VgDv2gT

Ir para o topo Ir para baixo

Após tanto tempo, retornei a ver animes. Empty Re: Após tanto tempo, retornei a ver animes.

Mensagem por Sora Nimus Sáb Jan 16, 2016 7:18 pm

Acho que só parei de ver animes quando viciei em manhuas e meus mangás, e também os anos que fiquei sem internet. Hoje em dia eu acho tanto anime no youtube, mas prezo a qualidade de alguns animes.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

Após tanto tempo, retornei a ver animes. HaJA8Yt Após tanto tempo, retornei a ver animes. VgDv2gT Após tanto tempo, retornei a ver animes. 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

Após tanto tempo, retornei a ver animes. Empty Re: Após tanto tempo, retornei a ver animes.

Mensagem por Mascarado Sáb Jan 16, 2016 8:24 pm

Sora Nimus escreveu:Acho que só parei de ver animes quando viciei em manhuas e meus mangás, e também os anos que fiquei sem internet. Hoje em dia eu acho tanto anime no youtube, mas prezo a qualidade de alguns animes.

Qualidade, é, acho que estou começando a ver por ai também...
Mascarado
Mascarado
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 718
Ka$h : 1635
Likes : 6
Data de inscrição : 22/11/2015
Após tanto tempo, retornei a ver animes. GqJ1YPm

Ir para o topo Ir para baixo

Após tanto tempo, retornei a ver animes. Empty Re: Após tanto tempo, retornei a ver animes.

Mensagem por Sforza Dom Jan 17, 2016 8:11 pm

Costumo ver pelo anitube, tem tantas opções lá. Como não tenho muito tempo pra sentar e assistir e as vezes me dá preguiça durante as férias, acabei preferindo mangás, certas noites que estou muito sem sono vejo pelo celular heuheuehue nessas horas que penso que deveria ter um que fosse uns milímetros maior.
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Após tanto tempo, retornei a ver animes. QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Após tanto tempo, retornei a ver animes. Empty Re: Após tanto tempo, retornei a ver animes.

Mensagem por Mascarado Seg Jan 18, 2016 4:07 pm

Sforza escreveu:Costumo ver pelo anitube, tem tantas opções lá. Como não tenho muito tempo pra sentar e assistir e as vezes me dá preguiça durante as férias, acabei preferindo mangás, certas noites que estou muito sem sono vejo pelo celular heuheuehue nessas horas que penso que deveria ter um que fosse uns milímetros maior.

Compreendo, um celular estilo "Tv Tela "prana" " deve ser a melhor opção pro caso dos mangas, imagino o seu sufoco forçando a cara no celular pra ler as letrinhas miúdas, o significado daquele Kanji, palavra japonês, ditado, ou alguma outra curiosidade no entendimento do que eles querem dizer as vezes, é, deve ser uma situação chata, se bem que eu devo estar exagerando, os celulares de hoje em dia não são tão minúsculos assim, provavelmente você nem deve ter esse problema. Mas em fim, só sei que estou vendo Shakugan no shana, e estou me deixando envolver até demais por esse anime, ainda á outros que estão na lista, já estou na segunda temporada prestes a assistir o episódio 17 do anime, eu comecei a assistir ele ante ontem, do jeito que as coisas vão, acho que no feriado e no sábado eu acabo de ver ele e tirarei por mim próprio o que tudo que estou assistindo até agora, se encaminhara no fim. Por fim... enfim... é isso.
Mascarado
Mascarado
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 718
Ka$h : 1635
Likes : 6
Data de inscrição : 22/11/2015
Após tanto tempo, retornei a ver animes. GqJ1YPm

Ir para o topo Ir para baixo

Após tanto tempo, retornei a ver animes. Empty Re: Após tanto tempo, retornei a ver animes.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos