Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

preguiça de fazer um titulo bem manero

+7
Beelzebub
Hikaru
TiNoSa
Izaya Orihara
Nimura-kun
Vergil
Lorna
11 participantes

Ir para baixo

preguiça de fazer um titulo bem manero Empty preguiça de fazer um titulo bem manero

Mensagem por Lorna Qua Jan 27, 2016 12:13 am

Oe, sou a Lorna avá, sou uma nerdona na vida e uma aspirante a astrônoma (ou engenheira química). Eu já tinha feito conta aqui, mas depois que eu fui fazer login não funcionou e aí eu deixei pra lá, mas como eu curto muito o fórum, voltei a fazer conta. Beeem, eu adoro série, mas minhas favoritas são House terminou uma bosta,mas eu amo, The Walking Dead me julguem, Sobrenatural, Dexter e Bates Motel. Animes é paxão,meus favorito: Inuyasha S2, Dragon Ball, Zatch Bell, Pokemon cheiro de infância e Hetalia AMO. Leio muitos livros, atualmente to no Harry Potter. Sou celíaca então sem cereais pra mim.(dá pra fazer uns bolo daora sem trigo)
    Meus sonhos são: virar uma fodendo astrônoma (ou química), fazer intercâmbio e TER UM CANAL DE SUCESSO NO YOUTUBE!!1!!1 quem puder me ajudar me manda uma mp por favor. Gosto de comer pra crlh (principalmente doces,smoothie,queijo e bacon), sou chata mas faço amizade com Deus e o mundo. Sintam-se isso é uma palavra? a vontade para me perguntarem o que quiserem MESMO.
Sem mais porque o texto tá enorme, bjss da Lorna
Lorna
Lorna
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Mensagens : 19
Ka$h : 16
Likes : 0
Data de inscrição : 15/01/2016
Idade : 24
Localização : Aqui *u*


Ir para o topo Ir para baixo

preguiça de fazer um titulo bem manero Empty Re: preguiça de fazer um titulo bem manero

Mensagem por Vergil Qua Jan 27, 2016 12:20 am

Já vi textos maiores, relaxa.

Anyway, bem vinda ao fórum, bla bla bla, toda aquela merda clichê e se divirta.
Vergil
Vergil
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Prontera Masculino
Clã : The Grey Wardens
Mensagens : 4223
Ka$h : 25822
Likes : 139
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 24
Localização : Orlais

preguiça de fazer um titulo bem manero DCGib1l

http://cursianis.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

preguiça de fazer um titulo bem manero Empty Re: preguiça de fazer um titulo bem manero

Mensagem por Lorna Qua Jan 27, 2016 12:26 am

Vergil escreveu:Já vi textos maiores, relaxa.

Anyway, bem vinda ao fórum, bla bla bla, toda aquela merda clichê e se divirta.

HUE, vlw XD
Lorna
Lorna
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Mensagens : 19
Ka$h : 16
Likes : 0
Data de inscrição : 15/01/2016
Idade : 24
Localização : Aqui *u*


Ir para o topo Ir para baixo

preguiça de fazer um titulo bem manero Empty Re: preguiça de fazer um titulo bem manero

Mensagem por Nimura-kun Qua Jan 27, 2016 12:27 am

Eu juro q li "lona" HAEUAUEHAUEH,seja bem-vinda,qualquer coisa,só chamar ae o/
Nimura-kun
Nimura-kun
Black Blank blah-blah-blah
Black Blank blah-blah-blah

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 3767
Ka$h : 17182
Likes : 97
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 26
Localização : Em algum arcade center por ae

preguiça de fazer um titulo bem manero HaJA8Yt

Ir para o topo Ir para baixo

preguiça de fazer um titulo bem manero Empty Re: preguiça de fazer um titulo bem manero

Mensagem por Lorna Qua Jan 27, 2016 12:28 am

Nimura-kun escreveu:Eu juro q li "lona" HAEUAUEHAUEH,seja bem-vinda,qualquer coisa,só chamar ae o/
kkk ia ficar mais 'decente', obg *pisca pisca*
Lorna
Lorna
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Mensagens : 19
Ka$h : 16
Likes : 0
Data de inscrição : 15/01/2016
Idade : 24
Localização : Aqui *u*


Ir para o topo Ir para baixo

preguiça de fazer um titulo bem manero Empty Re: preguiça de fazer um titulo bem manero

Mensagem por Izaya Orihara Qua Jan 27, 2016 10:09 am

Astronomia é legal, Welcomem.
Izaya Orihara
Izaya Orihara
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Masculino
Mensagens : 511
Ka$h : 1527
Likes : 12
Data de inscrição : 29/01/2014
Idade : 24
Localização : No meio da selva com Bear Grylls


Ir para o topo Ir para baixo

preguiça de fazer um titulo bem manero Empty Re: preguiça de fazer um titulo bem manero

Mensagem por TiNoSa Qua Jan 27, 2016 11:01 am

Bem-vinda, já comecei rindo por causa dessa foto de perfil da Osaka com cara de Yaranaika, kkkk, whyyyy.
Apresentação legal, senti que você me soa familiar, talvez por já ter conta aqui no fórum, e provavelmente por já ter se apresentado. Se quiser, posso recuperar sua antiga conta, mas se preferir usar essa outra, tudo bem.
Já tive interesse em astronomia, acho que eu tinha sua idade, aliás. Gostava de assistir uns vídeos do Stephen Hawking e do Carl Sagan, RIP.
Quanto às séries, só cheguei a assistir Dexter mesmo, muito boa, mas tô pra terminar faz anos, lol. Parei na temporada do Trinity Killer, acho. Ou seria na que vem depois? Qual vem depois, aliás?
E Hetalia ali no meio dos animes que são bem populares me surpreendeu, hehe, eu também gosto. Quer dizer, Hetalia é muito popular, mas parece que não no Brasil. O fandom é grande no Tumblr, noss. Já fiz uns fanarts dos personagens. O design é muito bonito. Meus favoritos costumavam ser o Japão e o Sealand, mas depois comecei a gostar muito do Itália e do Rússia xD

Bom, é isso, mais uma vez, seja bem-vinda (ou bem-vinda de volta, né) e espero que fique mais tempo dessa vez. Leia as regras (sempre bom) e em caso de dúvidas, basta mandar uma MP. No mais, divirta-se ^^
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

preguiça de fazer um titulo bem manero MRdxMuH preguiça de fazer um titulo bem manero HaJA8Ytpreguiça de fazer um titulo bem manero QpBNVxcpreguiça de fazer um titulo bem manero XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

preguiça de fazer um titulo bem manero Empty Re: preguiça de fazer um titulo bem manero

Mensagem por Lorna Qua Jan 27, 2016 1:13 pm

Izaya Orihara escreveu:Astronomia é legal, Welcomem.
Sim,minha paixão *-* Obg 'u'


TiNoSa escreveu:Bem-vinda, já comecei rindo por causa dessa foto de perfil da Osaka com cara de  Yaranaika, kkkk, whyyyy.
Apresentação legal, senti que você me soa familiar, talvez por já ter conta aqui no fórum, e provavelmente por já ter se apresentado. Se quiser, posso recuperar sua antiga conta, mas se preferir usar essa outra, tudo bem.
Já tive interesse em astronomia, acho que eu tinha sua idade, aliás. Gostava de assistir uns vídeos do Stephen Hawking e do Carl Sagan, RIP.
Quanto às séries, só cheguei a assistir Dexter mesmo, muito boa, mas tô pra terminar faz anos, lol. Parei na temporada do Trinity Killer, acho. Ou seria na que vem depois? Qual vem depois, aliás?
E Hetalia ali no meio dos animes que são bem populares me surpreendeu, hehe, eu também gosto. Quer dizer, Hetalia é muito popular, mas parece que não no Brasil. O fandom é grande no Tumblr, noss. Já fiz uns fanarts dos personagens. O design é muito bonito. Meus favoritos costumavam ser o Japão e o Sealand, mas depois comecei a gostar muito do Itália e do Rússia xD

Bom, é isso, mais uma vez, seja bem-vinda (ou bem-vinda de volta, né) e espero que fique mais tempo dessa vez. Leia as regras (sempre bom) e em caso de dúvidas, basta mandar uma MP. No mais, divirta-se ^^

Ri tanto dessa foto que quis compartilhar ela com o mundo xD. Eu já devo ter os videos do Hawking e do Sagan decorados na cabeça de tanto que eu assisti. Eu ia falar da The BigBang Teory (que inclusive na hora que eu tava fazendo a apresentação eu tava assistindo) mas esqueci *meu Alzheimer é tanto que eu tive que ir no google ver como escreve. Essa conta tá boa, Lorna era meu nome dos sonhos. Pois é, dá uma dor ser Hetaliana no Brasil, mas nas aulas de história vale a pena xD, os meus preferidos são os país tudo! Obg, pretendo ficar tempo o suficiente pras pessoas enjoarem de mim Surprised Very Happy
Lorna
Lorna
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Mensagens : 19
Ka$h : 16
Likes : 0
Data de inscrição : 15/01/2016
Idade : 24
Localização : Aqui *u*


Ir para o topo Ir para baixo

preguiça de fazer um titulo bem manero Empty Re: preguiça de fazer um titulo bem manero

Mensagem por Hikaru Qua Jan 27, 2016 4:44 pm

Bem vinda, moça. Qualquer coisa estamos ai! Kkkdkkkk
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 111
Localização : Gan Eden

preguiça de fazer um titulo bem manero MRdxMuH preguiça de fazer um titulo bem manero MLfFy4Lpreguiça de fazer um titulo bem manero HaJA8Ytpreguiça de fazer um titulo bem manero A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

preguiça de fazer um titulo bem manero Empty Re: preguiça de fazer um titulo bem manero

Mensagem por Beelzebub Qua Jan 27, 2016 6:52 pm

Bem-vinda. E eu também li "Lona". UAHSUAH.

Sdds quando o pessoal que se registrava era mais velho ou da mesma idade que eu.
Beelzebub
Beelzebub
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Valentine Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2814
Ka$h : 10020
Likes : 25
Data de inscrição : 27/09/2014
Idade : 24
Localização : LolilLand

preguiça de fazer um titulo bem manero MRdxMuH

https://www.facebook.com/YunanStaz

Ir para o topo Ir para baixo

preguiça de fazer um titulo bem manero Empty Re: preguiça de fazer um titulo bem manero

Mensagem por Lorna Qua Jan 27, 2016 8:33 pm

Hikaru escreveu:Bem vinda, moça. Qualquer coisa estamos ai! Kkkdkkkk
Obg moço S2

Beelzebub escreveu:Bem-vinda. E eu também li "Lona". UAHSUAH.

Sdds quando o pessoal que se registrava era mais velho ou da mesma idade que eu.

Vlw )3). kkkkkkk vou acabar virando Lona mesmo xDD. Eu faço 16 daqui a 4 dias, então temos quase a mesma idade. u-u
Lorna
Lorna
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Mensagens : 19
Ka$h : 16
Likes : 0
Data de inscrição : 15/01/2016
Idade : 24
Localização : Aqui *u*


Ir para o topo Ir para baixo

preguiça de fazer um titulo bem manero Empty Re: preguiça de fazer um titulo bem manero

Mensagem por Nan-Chan Qua Jan 27, 2016 9:52 pm

OI MOÇA

seja bem vinda
aproveite a casa
e fique bastante tempo por aqui
qualquer coisinha só mandar mp e tals
<3
Nan-Chan
Nan-Chan
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Valentine Feminino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Marquesa de Valentine
Mensagens : 1332
Ka$h : 23394
Likes : 43
Data de inscrição : 16/05/2013
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

preguiça de fazer um titulo bem manero Empty Re: preguiça de fazer um titulo bem manero

Mensagem por Lorna Qua Jan 27, 2016 10:50 pm

Nan-Chan escreveu:OI MOÇA

seja bem vinda
aproveite a casa
e fique bastante tempo por aqui
qualquer coisinha só mandar mp e tals
<3
Pode deixar S2, bjss de paz  blink blink
MAS QUE HOMEM NO SEU PERFIL HEM!UAU! rainbow1
Lorna
Lorna
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Mensagens : 19
Ka$h : 16
Likes : 0
Data de inscrição : 15/01/2016
Idade : 24
Localização : Aqui *u*


Ir para o topo Ir para baixo

preguiça de fazer um titulo bem manero Empty Re: preguiça de fazer um titulo bem manero

Mensagem por Beelzebub Qua Jan 27, 2016 11:27 pm

Eu vou fazer 17 em 7 meses. ;-;
Beelzebub
Beelzebub
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Valentine Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2814
Ka$h : 10020
Likes : 25
Data de inscrição : 27/09/2014
Idade : 24
Localização : LolilLand

preguiça de fazer um titulo bem manero MRdxMuH

https://www.facebook.com/YunanStaz

Ir para o topo Ir para baixo

preguiça de fazer um titulo bem manero Empty Re: preguiça de fazer um titulo bem manero

Mensagem por Vice Qui Jan 28, 2016 7:46 am

Opa!

Olá moça, seja bem vinda!

Engenharia? Tá indo pelo caminho certo, só bora trabalhar junto -q (~futuro bilionário arquiteto de produto da Tesla [AKA Engenheiro Mecânico])

TWD é foda, embora eu tenha notado que talvez só isso seja compatível em nossos gostos AIOSUHOAISHA (E House, mas todo mundo gosta de House. E quem n gosta é falsiene)

Anw, seja bem vinda². Qualquer coisa, só dar um grito aí que estarei à seu dispor. =P aushaushuahsuahuhs

Ah, o pessoal daqui é todo esquisito (No fundo, todos somos AUISHOAIUHS), então não se assuste. Eles não mordem.
Principalmente o Vergil, se vc der amor e carinho pra ele, ele consegue ser uma pessoa legal <3 AIUOEHOIAUEHOIAUEHIOAHE (*esperando ele aparecer com cortadas relativas à minha mãe*)
Vice
Vice
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2139
Ka$h : 11141
Likes : 33
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 26
Localização : Terra Brasilis

preguiça de fazer um titulo bem manero Ysw7x8R preguiça de fazer um titulo bem manero VgDv2gT

Ir para o topo Ir para baixo

preguiça de fazer um titulo bem manero Empty Re: preguiça de fazer um titulo bem manero

Mensagem por Lorna Qui Jan 28, 2016 3:03 pm

Beelzebub escreveu:Eu vou fazer 17 em 7 meses. ;-;
Ahh ;--;, mesmo assim, fica triste não, velhice é sabedoria  blink

Vice escreveu:Opa!

Olá moça, seja bem vinda!

Engenharia? Tá indo pelo caminho certo, só bora trabalhar junto -q (~futuro bilionário arquiteto de produto da Tesla [AKA Engenheiro Mecânico])

TWD é foda, embora eu tenha notado que talvez só isso seja compatível em nossos gostos AIOSUHOAISHA (E House, mas todo mundo gosta de House. E quem n gosta é falsiene)

Anw, seja bem vinda². Qualquer coisa, só dar um grito aí que estarei à seu dispor. =P aushaushuahsuahuhs

Ah, o pessoal daqui é todo esquisito (No fundo, todos somos AUISHOAIUHS), então não se assuste. Eles não mordem.
Principalmente o Vergil, se vc der amor e carinho pra ele, ele consegue ser uma pessoa legal <3 AIUOEHOIAUEHOIAUEHIOAHE (*esperando ele aparecer com cortadas relativas à minha mãe*)

VEM, VAMO SER MUITO RICOS!! *--*
Amo TWD, e House é vida, não há quem ñ goste. *u*  Bom, talvez nós nos identificaremos mais no gosto musical ou jogos Surprised
Esquisita eu sou também ;u; kkkkk Eu pretendo fazer amizade com o máximo de gente que conseguir! E carinho não nego a ninguém, sou um poço de fofura,amor e confraternidade por dentro
Obg, beijocas
PS: ofender as mamais é pecado moço cry2  bicho fofinho
Lorna
Lorna
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Mensagens : 19
Ka$h : 16
Likes : 0
Data de inscrição : 15/01/2016
Idade : 24
Localização : Aqui *u*


Ir para o topo Ir para baixo

preguiça de fazer um titulo bem manero Empty Re: preguiça de fazer um titulo bem manero

Mensagem por Lateralus Qui Jan 28, 2016 11:54 pm

Passei só pra dizer que esse seu avatar é foda demais pqp Osaka com essa cara auhsuahsauhua

você disse que curte series,sou noob nesse assunto,as unicas que eu vi foram Breaking Bad e recentemente eu tava vendo Sense8 (e vi supernatural até a 5ª temp se eu não me engano)

Enfim,seja bem vinda <3
Lateralus
Lateralus
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Prontera Masculino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 3061
Ka$h : 28610
Likes : 76
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 32
Localização : Stealin your waifu


http://purpleblock.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/SIX101KAZ

Ir para o topo Ir para baixo

preguiça de fazer um titulo bem manero Empty Re: preguiça de fazer um titulo bem manero

Mensagem por Lorna Sex Jan 29, 2016 12:09 am

Lateralus escreveu:Passei só pra dizer que esse seu avatar é foda demais pqp Osaka com essa cara auhsuahsauhua

você disse que curte series,sou noob nesse assunto,as unicas que eu vi foram Breaking Bad e recentemente eu tava vendo Sense8 (e vi supernatural até a 5ª temp se eu não me engano)

Enfim,seja bem vinda <3

Obg S2. Tô com essa img há alguns dias e ainda rio disso xDDD
Lorna
Lorna
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Mensagens : 19
Ka$h : 16
Likes : 0
Data de inscrição : 15/01/2016
Idade : 24
Localização : Aqui *u*


Ir para o topo Ir para baixo

preguiça de fazer um titulo bem manero Empty Re: preguiça de fazer um titulo bem manero

Mensagem por Sforza Sáb Jan 30, 2016 9:08 am

Preciso lembrar em que temporada parei de ver Supernatural, porque me perdi quando comecei a nona Q

Seja muito bem vinda o/ cômico seu avatar e_e

O que está achando de Harry? E de que outros livros gosta?

Precisando é só chamar.
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

preguiça de fazer um titulo bem manero QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

preguiça de fazer um titulo bem manero Empty Re: preguiça de fazer um titulo bem manero

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos