Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Saga Das Três Faculdades

2 participantes

Ir para baixo

A Saga Das Três Faculdades  Empty A Saga Das Três Faculdades

Mensagem por MrJokerTheClown Qui Fev 04, 2016 4:20 pm

Perdoem erros de digitação, meu teclado tá uma droga


Alguns dos usuários mais antigos,leia-se os que fazem disso aqui uma cracolândia virtual, vão lembrar do Caladon.
Sim, aquele cara perturbado com um set bizarro que era praticamente o dono das seções de Poemas e Fanfics.
Ele, eu e mais alguns colegas nossos estudávamos juntos para a faculdade. Eu era amigo do pai dele, tipo bem amigo mesmo. Mas essa história e conto outra hora.
Eu sonhava em fazer Direito, mas minha família me encheu tanto o saco pra não fazer que eu acabei desistindo. Eis que o Fabiano, o pai do Caladon, me diz para ir fazer Física. Que eu ia me dar bem em física. E lá vai o Joker fazer física. Ledo engano.
Um semestre depois já estava bem claro pra mim que aquela parada não era pra mim; Fabiano ainda acha que eu me daria bem em física, mas concorda que talvez seja uma boa estudar algo mais na minha área. Mas , ainda assombrado pelo mimimi da minha família, eu continuo não indo pra direito.
Eis que o Joker entra em Ciências Sociais. E eis que o Joker curte CSo.
Mas, dois semestres depois, o palhaço que vos fala escreve, percebe que por mais legal que aquilo seja, não era ali que minha alma morava. Largo a faculdade mais uma vez, e agora não tem Fabiano para dar conselho.
Fico um ano trabalhando. Nada de faculdade
No meio do ano, me inscrevo no ENEM.
Bastante coisa acontece. Faço o ENEM.
Começa 2016. Passo no PROUNI.
Direito, turma de 2016, aí vou eu.
MrJokerTheClown
MrJokerTheClown
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Bromithia Clã : We are Infinite
Mensagens : 583
Ka$h : 0
Likes : 24
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 1357
Localização : A LSD fueled hell

A Saga Das Três Faculdades  07-13

Ir para o topo Ir para baixo

A Saga Das Três Faculdades  Empty Re: A Saga Das Três Faculdades

Mensagem por TiNoSa Qui Fev 04, 2016 5:16 pm

Qual set bizarro, o que da cara queimada ou o que fiz pra ele? Ou os dois? UHASAUH

Mano, eu nem imaginava. Eu só lembrava de você ter falado que ia fazer Física, nisso o Caladon ia começar Matemática e eu pensei "olha só, os dois das exatas". Depois você foi lá e entrou no curso mais de Humanas que tem! UHSHASUUASHUASH, por essa eu não experava.
E agora, Direito. Que coisa. Três cursos bem diferentes. Mas você finalmente vai fazer o que queria desde o começo, né, embora eu esteja surpresa (sério que você gosta de Direito? Sério???). Espero que seja sua última parada nessa saga, asuhashu, boa sorte!
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

A Saga Das Três Faculdades  MRdxMuH A Saga Das Três Faculdades  HaJA8YtA Saga Das Três Faculdades  QpBNVxcA Saga Das Três Faculdades  XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

A Saga Das Três Faculdades  Empty Re: A Saga Das Três Faculdades

Mensagem por MrJokerTheClown Qui Fev 04, 2016 8:27 pm

TiNoSa escreveu:Qual set bizarro, o que da cara queimada ou o que fiz pra ele? Ou os dois? UHASAUH!
Qualquer um deles. Ambos. Você escolhe rsrs
TiNoSa escreveu:Mano, eu nem imaginava. Eu só lembrava de você ter falado que ia fazer Física, nisso o Caladon ia começar Matemática e eu pensei "olha só, os dois das exatas". Depois você foi lá e entrou no curso mais de Humanas que tem! UHSHASUUASHUASH, por essa eu não experava.!
Sou super de humanas. Não sei de onde o Dom Fabiano inventou que eu devia fazer física. A Dona Lola ainda tira sarro disso.
TiNoSa escreveu:E agora, Direito. Que coisa. Três cursos bem diferentes. Mas você finalmente vai fazer o que queria desde o começo, né, embora eu esteja surpresa (sério que você gosta de Direito? Sério???). !
Por que a surpresa? Sempre quis. Desde os 6~7 anos de idade. É tão distoante assim?
TiNoSa escreveu:Espero que seja sua última parada nessa saga, asuhashu, boa sorte!
Valeu! Se der tudo certo, vai ser.
MrJokerTheClown
MrJokerTheClown
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Bromithia Clã : We are Infinite
Mensagens : 583
Ka$h : 0
Likes : 24
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 1357
Localização : A LSD fueled hell

A Saga Das Três Faculdades  07-13

Ir para o topo Ir para baixo

A Saga Das Três Faculdades  Empty Re: A Saga Das Três Faculdades

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos