Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É com pesar que venho dar essa notícia para vocês

+4
Vice
Scarlat
Kiky
Madson
8 participantes

Ir para baixo

É com pesar que venho dar essa notícia para vocês Empty É com pesar que venho dar essa notícia para vocês

Mensagem por Madson Sáb Fev 06, 2016 10:32 am

Que fiquei sabendo que uma das usuárias das antigas desse fórum morreu. A Aster. Alguns podem pensar que é desnecessário dar essa noticia. Mas eu não acho, ela foi uma user desse fórum há um bom tempo, era muito legal e cheia de energia. E agora nunca mas iremos criar a expectativa de vê-la novamente. bua ToT yes sir
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87299
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 28
É com pesar que venho dar essa notícia para vocês A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

É com pesar que venho dar essa notícia para vocês Empty Re: É com pesar que venho dar essa notícia para vocês

Mensagem por Kiky Sáb Fev 06, 2016 12:17 pm

Eu ainda não consegui engolir isso, sabe. A Zhaza era uma pessoa tão boa e divertida e eu só não consigo acreditar que ela realmente faleceu. Que ela esteja bem, onde quer que esteja.
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 27
Localização : num abraço c/ alcohol ♥

É com pesar que venho dar essa notícia para vocês A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

É com pesar que venho dar essa notícia para vocês Empty Re: É com pesar que venho dar essa notícia para vocês

Mensagem por Scarlat Sáb Fev 06, 2016 3:59 pm

Nossa, mentira Sad nunca fui próxima dela, mas isso bem triste. O que aconteceu?
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino
Mensagens : 8398
Ka$h : 17620
Likes : 79
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 27

https://myanimelist.net/profile/glamazon

Ir para o topo Ir para baixo

É com pesar que venho dar essa notícia para vocês Empty Re: É com pesar que venho dar essa notícia para vocês

Mensagem por Vice Sáb Fev 06, 2016 5:05 pm

Foda. Em outro fórum uma amiga querida de todo mundo lá morreu num acidente de carro. Não conheci a Aster, mas meus pêsames, eu sei o que estão sentindo Sad
Vice
Vice
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2139
Ka$h : 11141
Likes : 33
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 26
Localização : Terra Brasilis

É com pesar que venho dar essa notícia para vocês Ysw7x8R É com pesar que venho dar essa notícia para vocês VgDv2gT

Ir para o topo Ir para baixo

É com pesar que venho dar essa notícia para vocês Empty Re: É com pesar que venho dar essa notícia para vocês

Mensagem por Madson Sáb Fev 06, 2016 9:44 pm

Kiky escreveu:Eu ainda não consegui engolir isso, sabe. A Zhaza era uma pessoa tão boa e divertida e eu só não consigo acreditar que ela realmente faleceu. Que ela esteja bem, onde quer que esteja.
É realmente muito difícil de acreditar, mas infelizmente aconteceu. Eu fico pensando no quanto família dela deve estar sofrendo com isso. Sad Ela era tão jovem e poxa, ela era muito legal. Estava lendo umas postagens antigas dela só para recapturar a essência dela.
Scarlat escreveu:Nossa, mentira Sad nunca fui próxima dela, mas isso bem triste. O que aconteceu?
É verdade, eu também não era. Falei com ela umas poucas vezes, mas eu gostava muito dela. Não foi divulgado o que aconteceu, mas dá para ter alguns pistas pelas mensagens que tem no face dela... E o foda é que ela morreu no dia do aniversário dela!
Vice escreveu:Foda. Em outro fórum uma amiga querida de todo mundo lá morreu num acidente de carro. Não conheci a Aster, mas meus pêsames, eu sei o que estão sentindo Sad
Meus pêsames pela essa menina do outro fórum também.
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87299
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 28
É com pesar que venho dar essa notícia para vocês A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

É com pesar que venho dar essa notícia para vocês Empty Re: É com pesar que venho dar essa notícia para vocês

Mensagem por Nimura-kun Sáb Fev 06, 2016 9:55 pm

Péssima noticia,não cheguei a conhecer ela,mas de toda forma não é legal saber de algo assim,enfim,descanse em paz Sad .
Nimura-kun
Nimura-kun
Black Blank blah-blah-blah
Black Blank blah-blah-blah

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 3767
Ka$h : 17182
Likes : 97
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 26
Localização : Em algum arcade center por ae

É com pesar que venho dar essa notícia para vocês HaJA8Yt

Ir para o topo Ir para baixo

É com pesar que venho dar essa notícia para vocês Empty Re: É com pesar que venho dar essa notícia para vocês

Mensagem por TiNoSa Sáb Fev 06, 2016 10:07 pm

Quando comentaram no Whatsapp sobre o falecimento dela, o nick dela me soou familiar. Fui no Facebook dela pra ver se por acaso conhecia, mas não. Mesmo assim, fiquei triste, mais ainda por ter sido suicídio, pelo que as postagens lá deram a entender. Imagino que a família deve estar arrasada. Não é todo mundo que consegue aceitar a morte de alguém dessa forma. Acho que os pais e familiares vão sempre se perguntar se poderiam ter evitado isso de alguma maneira.
Ao mesmo tempo, a dor que ela devia estar sentindo pra fazer algo assim devia estar insuportável. Que ela descanse em paz agora. E que a família tenha forças pra superar a perda de uma filha tão nova. Meus sentimentos.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

É com pesar que venho dar essa notícia para vocês MRdxMuH É com pesar que venho dar essa notícia para vocês HaJA8YtÉ com pesar que venho dar essa notícia para vocês QpBNVxcÉ com pesar que venho dar essa notícia para vocês XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

É com pesar que venho dar essa notícia para vocês Empty Re: É com pesar que venho dar essa notícia para vocês

Mensagem por Sforza Ter Fev 09, 2016 8:13 pm

Poxa, que baque cara, ainda mais do jeito que foi... Que a família dela seja forte para passar por essa barra e que ela reencontre seu caminho onde estiver...
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

É com pesar que venho dar essa notícia para vocês QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

É com pesar que venho dar essa notícia para vocês Empty Re: É com pesar que venho dar essa notícia para vocês

Mensagem por Mascarado Ter Fev 09, 2016 8:26 pm

TiNoSa escreveu:Quando comentaram no Whatsapp sobre o falecimento dela, o nick dela me soou familiar. Fui no Facebook dela pra ver se por acaso conhecia, mas não. Mesmo assim, fiquei triste, mais ainda por ter sido suicídio, pelo que as postagens lá deram a entender. Imagino que a família deve estar arrasada. Não é todo mundo que consegue aceitar a morte de alguém dessa forma. Acho que os pais e familiares vão sempre se perguntar se poderiam ter evitado isso de alguma maneira.
Ao mesmo tempo, a dor que ela devia estar sentindo pra fazer algo assim devia estar insuportável. Que ela descanse em paz agora. E que a família tenha forças pra superar a perda de uma filha tão nova. Meus sentimentos.

Suicídio?, pelo que falam, ela era uma ótima usuária, e se ela carregava algo muito dolorido no coração dela, então, o que fazer?, quer dizer, eu não vejo tirar a própria vida uma forma de solução, mas, cada um decidi o que quer fazer, e se ela achou que foi certo o que ela fez então, acho que opinião eu não devo estar expondo, e aliás, nem pensando ou refletindo, é uma situação bem complicada.

A ela, espero que ela esteja num lugar melhor que este mundo, num lugar que ela tenha certeza de que será eternamente feliz, eternamente viva, e eterna. tem bastante usuário antigo e tudo mais, mas, eu sinceramente espero que eles estejam bem, estejam muito ocupados com coisas importantes em suas vidas, que não estejam passando por dificuldades ou problemas muito graves, momentos ruins e etc... Não conheço ela, mas, acho que este tópico ao menos, deve ser um memorial para ela, seria bom se colocasse os links de seus tópicos e tópicos comentados dela, para que seja lembrada aqui, por fim, é isso, ficará aqui meu luto prestado.
Mascarado
Mascarado
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 718
Ka$h : 1635
Likes : 6
Data de inscrição : 22/11/2015
É com pesar que venho dar essa notícia para vocês GqJ1YPm

Ir para o topo Ir para baixo

É com pesar que venho dar essa notícia para vocês Empty Re: É com pesar que venho dar essa notícia para vocês

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos