Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ciao

2 participantes

Ir para baixo

Ciao Empty Ciao

Mensagem por The Ghoul Seg Fev 15, 2016 5:12 pm

Boa noite, meu nome é Leonardo e eu tô saindo.
Para começar, eu queria dizer que eu vim pra cá porque queria jogar RPG, e o L, que vocês conhecem por Joker, tinha me falado que a galera daqui é bacana. Eu não sabia o nick dele aqui, só sabia que ele curtia bastante e que tinha parado de acessar. Quando eu vim, eu só queria jogar, mas eu também escrevo as vezes, então eu decidi tentar postar alguma coisa. Aí eu achei um texto que o L tinha me mandado. Uma boa história, parada lá, e eu decidi postar como se fosse minha.
Essa historia é a fanfic "Burglary 1.01". Ela é não é minha e eu realmente sinto muito por ter me apossado dela. Eu destruí todas as copias que eu tinha dela, e gostaria que a postagem dela na seção de fanfics fosse removida também.
Eu e o L conversamos sobre isso, e ficou tudo bem, e foi por conta própria que eu decidi parar de acessar o fórum; tanto por causa disso quanto porque não tá me dobrando muito tempo livre.
Então, até mais.
The Ghoul
The Ghoul
Demented Stranger
Demented Stranger

Mensagens : 41
Ka$h : 1327
Likes : 2
Data de inscrição : 30/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ciao Empty Re: Ciao

Mensagem por TiNoSa Ter Fev 16, 2016 7:19 pm

Entendo.
Bom, fico feliz que esteja tudo bem entre vocês dois.
Já removi a fanfic. Já que você assumiu o erro com a gente e com o dono, está tudo bem. Fique à vontade pra voltar ao fórum algum dia, se quiser. Até mais.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

Ciao MRdxMuH Ciao HaJA8YtCiao QpBNVxcCiao XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos