Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um dente, Uma Agulha, e uma dor de arregaçar...

+2
TiNoSa
Mascarado
6 participantes

Ir para baixo

Um dente, Uma Agulha, e uma dor de arregaçar... Empty Um dente, Uma Agulha, e uma dor de arregaçar...

Mensagem por Mascarado Ter Fev 16, 2016 8:30 pm

Por favor, não tirem conclusões precipitadas da segunda virgula em diante do título deste tópico, eu conheço o pessoal que deve ter tirado a conclusão errado, to liogadiz ( ͡° ͜ʖ ͡°).

Pra começar que eu não sou muito fã de dentista, ainda mais, quando é pra arrancar um dente, ainda mais um dente que rebelde que nasce errado e quer tomar o lugar do mais velho, porra, o dente mais velho num tem moral não?, tive que por orde na casa véi, pow, as parada tudo zuado num fica não, pode zuar, mas zuado num fica, bom, pelo menos, que eu saiba, em mano!, aí véi, esse dia foi de duer!

Lá estava eu, um pessoinha, que, estava calmo e tranquilo, não imaginando a situação pra eu não surtar, morrer, e ter um treco de quase matar, sabe, aquela situação, que você sabe que pode ficar pior, mas quer acreditar que aquilo não esta acontecendo?, eh, este és meu pensamento, de minha inteligência pensante que muitas inclusive duvidam que eu pense, mas é, eu penso não é algo muito, NOSSA QUE FODA, VOCÊ CONSEGUE FAZE-LO e talz e ganhar um prêmio e ficar tudo na boa, mas é, AÍ VIADO!, o tempo foi passando, e eu alí relachando (se é que não me entendem) e o meu nome, é ouvido, por todos, mas ninguém ligou, exceto eu, sim, a única pessoa que não ia dar bola, mas sim gemidos, naquela sala, onde a agulha me esperava, sim, mais um vitima para perfurar, introduzir e expelir aquele líquido(olha, é muitro triste... é uma situação delicada).

Chegando lá, na sala, aquele espelho, aquela máquina, cadeira, luzes, SIM LUZES, pois elas ofuscarão a minha visão durante a retirada do dente rebelde que dá mal exempro pros mais novo, só as novinha, chamadas, dente de leite, não... dente de leite são os traveco, as novinha são os dente recém nascidas, novinha novinha, branca, sem duença niúma, em fim, em fim, não podemos mudar o foco deste terror não piscológico, que este dia não traumatizante, deixou largado de memória... oh seus, todo o procedimento, medo, aquela apreensão de que tudo deveria ser rápido, não foi, caras, lhes digo que dueu pra achar o local certo pra enterrar a agulha, chorei largado... mas também quando acho, meu dels, parecia que o mundo ia acabar, a dor éra tanta, mas tanta, que eu quase pedi pra tirar... mas como sou macho para caraleo, então, eu aguentei firme, na hora de soltar, ai, ai, AI, AI AI AI POOOORRAAAAA.

Depois... nossa, depois daquilo tudo, só sei que... eu não senti mais nada, fiquei com parte da boca frígida... ta, um agulha de anestesia dueu mano, sérião, dueu tanto, mas tanta, que cacete(meu pau teve juanete kkkkkk rima de brinks no complemention) bom, depois, o dente rebelde só restou lembranças das novinha recém nascidas, os dente de leite travecónis, e os dente mais velho das moral por cima ta tudo bem, são a população idosa das boa moral, mas aí parcero, o que dá pra tirar disso?, uma experiencia ruim, eu quase tive o dente arrancado sem a anestesia no local certo, depois que a moça passou a anestezia no local certo do dente, aí que doeu por quê foi aonde tava doendo pa cacete(meu pau sem juanete kkkkkkkkk brinks denovo kkkkkkkkkkk) e é isso véi, se tu vai ao dentista, seja caba macho, arranque o dente, mas também num chore não, se bem que quem não chora não mama, regra só vale se for mulher, ai de boa... pera, isso ta muito baixaria não?, va ao parágrafo mais próximo para mais informações
(Mano, mô legal ficar zuando com o português junto, eu amo essa lingua, da pra zuar muito as palavra, só não posso zuar muito se não vocês não vão entender nada!)

Olha gente, eu fui ao dentista, daí eu fui arrancar o dente por quê ele já incomodava muito, ele nasceu errado e doía pra caracas e alhos, se preferir, pra cascalho também, mas aí!, daí cheguei no consultório e a médica inseriu a seringa/anestesia no lugar errado, tipo, ela inseriu no dente, na carne, só que não foi exatamente no lugar certo, tinha uma parte do dente que tava doendo pacas, ela teve que acertar ali, embora quando ela injetou a seringa no lugar certo tenha doído, ainda mais quando a anestesia foi inserida, a dor parou e o procedimento foi feito com sucesso, a única parte que doeu mesmo, foi quando ela inseriu a seringa nesse ponto onde doeu, isso doeu mesmo, esse texto neste parágrafo do artigo 1890 - zero meia lua, cima cima, baixo baixo, direita zero esquerda só virar a esquina e acha a padaria, ter sido só pra explicar isto, precisava, vocês não iam entender direito o que eu quis dizer de tanta baixaria, puta que me te pariu, mas aí, é nozes moscada, beleza creuza então maravilheusa, de buenas macarenas.

Mascarado
Mascarado
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 718
Ka$h : 1635
Likes : 6
Data de inscrição : 22/11/2015
Um dente, Uma Agulha, e uma dor de arregaçar... GqJ1YPm

Ir para o topo Ir para baixo

Um dente, Uma Agulha, e uma dor de arregaçar... Empty Re: Um dente, Uma Agulha, e uma dor de arregaçar...

Mensagem por TiNoSa Qui Fev 18, 2016 3:49 pm

KKKKKKKKKKKKKKKK, muito doidão você aw yea

Mas qual dente era esse? O siso? Aquele que nasce por último no fim de tudo? Porque geralmente é ele que as pessoas arrancam. Terei que arrancar o meu também, porque tem doído esses dias, tá foda.
Mas já arranquei dentes sadios e firmes no dentista e foi de boa, nem passo perto de querer chorar, ahsuashu, sou cabra macho pra esse tipo de coisa Cool
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

Um dente, Uma Agulha, e uma dor de arregaçar... MRdxMuH Um dente, Uma Agulha, e uma dor de arregaçar... HaJA8YtUm dente, Uma Agulha, e uma dor de arregaçar... QpBNVxcUm dente, Uma Agulha, e uma dor de arregaçar... XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Um dente, Uma Agulha, e uma dor de arregaçar... Empty Re: Um dente, Uma Agulha, e uma dor de arregaçar...

Mensagem por Izaya Orihara Qui Fev 18, 2016 4:03 pm

Um dente, Uma Agulha, e uma dor de arregaçar... 12705313_932796616790472_8216587732961562084_n

Não acredito que perdi 10min da minha vida lendo isso KKJ
Ainda bem que nunca precisei ir ao dentista pra arrancar dentes

Mascarado escreveu: beleza creuza então maravilheusa, de buenas

Me fez lembrar do Tio zangs KKKJJ
Izaya Orihara
Izaya Orihara
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Masculino
Mensagens : 511
Ka$h : 1527
Likes : 12
Data de inscrição : 29/01/2014
Idade : 24
Localização : No meio da selva com Bear Grylls


Ir para o topo Ir para baixo

Um dente, Uma Agulha, e uma dor de arregaçar... Empty Re: Um dente, Uma Agulha, e uma dor de arregaçar...

Mensagem por Caladon Aerdor Qui Fev 18, 2016 8:28 pm

*Caladon termina de ler. Respira fundo.*

Quero essas dorgas ai.


Anyway, quando eu arranque meus dentes de ciso nao rolou nada tao traumatizante nao. Tirando errarem a anestesia tambem e eu ficar ate hoje (mais de tres anos) com metade da lingua semi-dormente.
Caladon Aerdor
Caladon Aerdor
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Príncipe de Turandor
Mensagens : 4634
Ka$h : 29415
Likes : 89
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29
Localização : Japao

Um dente, Uma Agulha, e uma dor de arregaçar... HaJA8Yt

http://FnoSS.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Um dente, Uma Agulha, e uma dor de arregaçar... Empty Re: Um dente, Uma Agulha, e uma dor de arregaçar...

Mensagem por TiNoSa Qui Fev 18, 2016 8:36 pm

Caladon Aerdor escreveu:*Caladon termina de ler. Respira fundo.*

Quero essas dorgas ai.


Anyway, quando eu arranque meus dentes de ciso nao rolou nada tao traumatizante nao. Tirando errarem a anestesia tambem e eu ficar ate hoje (mais de tres anos) com metade da lingua semi-dormente.
QUEEEEEEE

Sério que vc tá assim até hoje? Caraca, mano. Isso sim dá medo.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

Um dente, Uma Agulha, e uma dor de arregaçar... MRdxMuH Um dente, Uma Agulha, e uma dor de arregaçar... HaJA8YtUm dente, Uma Agulha, e uma dor de arregaçar... QpBNVxcUm dente, Uma Agulha, e uma dor de arregaçar... XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Um dente, Uma Agulha, e uma dor de arregaçar... Empty Re: Um dente, Uma Agulha, e uma dor de arregaçar...

Mensagem por Caladon Aerdor Qui Fev 18, 2016 8:37 pm

Yep. Ate hoje, mo doidera esse role. Altas mastigacoes de gelo de boas no entanto.
Caladon Aerdor
Caladon Aerdor
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Príncipe de Turandor
Mensagens : 4634
Ka$h : 29415
Likes : 89
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29
Localização : Japao

Um dente, Uma Agulha, e uma dor de arregaçar... HaJA8Yt

http://FnoSS.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Um dente, Uma Agulha, e uma dor de arregaçar... Empty Re: Um dente, Uma Agulha, e uma dor de arregaçar...

Mensagem por Sora Nimus Qui Fev 18, 2016 9:31 pm

meo deos a anestesia foi tão forte assim!

Bem, eu nunca arranquei um dente no dentista, deve ser interessante. Eu já fiz duas obturações, q bem, não é tão calmo.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

Um dente, Uma Agulha, e uma dor de arregaçar... HaJA8Yt Um dente, Uma Agulha, e uma dor de arregaçar... VgDv2gT Um dente, Uma Agulha, e uma dor de arregaçar... 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

Um dente, Uma Agulha, e uma dor de arregaçar... Empty Re: Um dente, Uma Agulha, e uma dor de arregaçar...

Mensagem por Caladon Aerdor Qui Fev 18, 2016 9:37 pm

o cara atingiu um nervo com a agulha parece. demora pro cerebro fazer novas ligacoes.
Caladon Aerdor
Caladon Aerdor
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Príncipe de Turandor
Mensagens : 4634
Ka$h : 29415
Likes : 89
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29
Localização : Japao

Um dente, Uma Agulha, e uma dor de arregaçar... HaJA8Yt

http://FnoSS.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Um dente, Uma Agulha, e uma dor de arregaçar... Empty Re: Um dente, Uma Agulha, e uma dor de arregaçar...

Mensagem por Mascarado Ter Fev 23, 2016 2:19 pm

Bom, respondendo a todos os comentários de uma vez, primeramente, tinosa, o caba macho desse cangaço!

Oia, fiquei de boas, de buenas macarenas, então maravilheuza creuza.
O dente nasceu do lado do outro, na linha de cima, ou seja, a carrera de cima, ele ja tava incomodando, e eu já estava querendo arrancar o filho da pulta a muito tempo, mas, hoje em dia eu to bem.

Segunda, o izaya. Seu izaya da costa ferreira nunes oliveira tavares pinto, sim, eu assisto zangado, o cara arrebenta na saga, trilogia análise, tudo, tudo rapas.

Caladon, se é a segunda pessoa que me pediu pa passar as dorgas, a primeira que me pediu foi Maskdson(Quem entendeu bem, quem não entendeu então deu breu) como já falei, só por pm, porque se eu for te passar em público além dos caras verem vão dedurar a gente, então mano, só chamar pm e nois negócio, bem, também não falei que iria lhe doar, baguio do bom moço, bom, a outra questão, não estou com trauma, to tranquilo, ta razoável, então jão, to bãm, e a anestesia como já falei, foi perto do dente, só que não foi direito, ai, quando acertou o local onde tava doendo, aí que doeu, não, nem pensem que chorei, eu to tranquilo, eu fiquei de boa, só não deixei a dor vazar pelos olhos, só isso, eu em...

Yousuga no Sora Infamous Nimous... teu no nick nickevolui, ta muito lungo, estou pensando em abreviar... cara, eu só tive de arrancar por quê nasceu na carreira de cima do lado do outro dente, sempre que ia mastigar e o alimento era mastigado por esse dente, porra, como duia, parecia que eu fazia força em alguma parte inchada, quer dizer, era isso, incomodava muito, mas hoje em dia eu to tranquilo, eu estou calmo.
Mascarado
Mascarado
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 718
Ka$h : 1635
Likes : 6
Data de inscrição : 22/11/2015
Um dente, Uma Agulha, e uma dor de arregaçar... GqJ1YPm

Ir para o topo Ir para baixo

Um dente, Uma Agulha, e uma dor de arregaçar... Empty Re: Um dente, Uma Agulha, e uma dor de arregaçar...

Mensagem por Tyler Sáb Mar 05, 2016 1:27 am

Po, os dentistas que eu vou são mó gente fina lá
Tyler
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 14195
Ka$h : 21458
Likes : 104
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 1928
Localização : Shangri-La

Um dente, Uma Agulha, e uma dor de arregaçar... YH3sXU1

Ir para o topo Ir para baixo

Um dente, Uma Agulha, e uma dor de arregaçar... Empty Re: Um dente, Uma Agulha, e uma dor de arregaçar...

Mensagem por Mascarado Sáb Mar 05, 2016 1:39 pm

Tyler escreveu:Po, os dentistas que eu vou são mó gente fina lá

Os dentistas gente fina...

O que eu pensei agora é se você na verdade quis dizer a dentista ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Mascarado
Mascarado
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 718
Ka$h : 1635
Likes : 6
Data de inscrição : 22/11/2015
Um dente, Uma Agulha, e uma dor de arregaçar... GqJ1YPm

Ir para o topo Ir para baixo

Um dente, Uma Agulha, e uma dor de arregaçar... Empty Re: Um dente, Uma Agulha, e uma dor de arregaçar...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos