Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fui esquiar nessa porraaa

5 participantes

Ir para baixo

Fui esquiar nessa porraaa Empty Fui esquiar nessa porraaa

Mensagem por Caladon Aerdor Sex Mar 25, 2016 3:53 am

Comeco dessa semana acordei de madrugada pra pegar 6 horas de trens ate Hakuba, em Nagano,  pra ir esquiar. Puta viagem longa do cacete.

Chegamos la quase uma da tarde, com duas horas ate o check-in no hotel que eu tinha feito reserva (Nome do lugar era "Winterfell", muito foda). Demos uma passeada para cacar comida, procurar os resorts de skis e checar os precos, acabamos andando pacarai ate dar a hora la do hotel.

No primeiro dia so pegamos uma carona com o dono do hotel ate um dos resorts e ficamos caindo esquiando numa parte de boas la na neve, tentando aprender puramente na pratica como fazia o negocio. Considerem que a essa altura (eram umas seis horas quando comecamos), ja faziam quase 30 horas que eu tava acordado, entao nem lembro dessa parte direito. so sei que me arrebentei todo na neve. Esquiar e foda pra caralho antes de vc pegar o jeito, depois fica MUITO FODA!!

Dia seguinte, levantamos cedo e colamos num resort mais proximo. Subimos ate perto do topo da montanha pela gondola e ficamos la, passando vergonha na frente dos profissional mt suicida tentando pegar o jeito de frear na descida. NISSO, essa moca japonesa me da uma dica que ajudou horrores, e assim que eu cansei um pouco sentei la por perto dela e puxei papo.

Ela era uma instrutora de esqui, e estava ali com o pai dela dando um tempo. Eles pagaram os passeios nas gondolas para subirmos ate o topo da montanha, tiraram fotos com a gente, pagam almoco e la quando tava batendo meio dia, uma da tarde, ela ate deu uma aula de esqui de graca la e nesse dia mesmo eu ja tava dando conta de esquiar pelos trajetos de iniciantes de buenas (sem capacete e talz eu nao arrisquei os outros).

Meu amigo ainda nao me mandou as fotos, entao por enquanto fica essa:

Spoiler:
Caladon Aerdor
Caladon Aerdor
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Príncipe de Turandor
Mensagens : 4634
Ka$h : 29415
Likes : 89
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29
Localização : Japao

Fui esquiar nessa porraaa HaJA8Yt

http://FnoSS.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fui esquiar nessa porraaa Empty Re: Fui esquiar nessa porraaa

Mensagem por Ynys Wydryn Sáb Mar 26, 2016 6:19 pm

Meu deus que demaaaaaais. Muito foda essa foto. Ficaram quanto tempo nisso daí ou ainda estão no resort/hotel pra esquiar?

Só pela foto dápra ver essa paisagem maravilhosa na janela, meu deus. Deve ser tão lindo.
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
Fui esquiar nessa porraaa RRMTuwW Fui esquiar nessa porraaa A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Fui esquiar nessa porraaa Empty Re: Fui esquiar nessa porraaa

Mensagem por Caladon Aerdor Dom Mar 27, 2016 2:04 pm

Ynys Wydryn escreveu:Meu deus que demaaaaaais. Muito foda essa foto. Ficaram quanto tempo nisso daí ou ainda estão no resort/hotel pra esquiar?

Só pela foto dápra ver essa paisagem maravilhosa na janela, meu deus. Deve ser tão lindo.

ERA LIIIINDO DEMAIS. Frio pra caralho tambem, mas em fevereiro fica ainda pior. O cara acendia uma lareira doida na casa, mt foda.

Ficamos de segunda a quarta la so, ja voltamos. agora ta batendo a primaveira, estamos indo ver as flores de Sakura. QUE DIGA-SE DE PASSAGEM, JA ROLOU ALGO MT DOIDO!
Caladon Aerdor
Caladon Aerdor
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Príncipe de Turandor
Mensagens : 4634
Ka$h : 29415
Likes : 89
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29
Localização : Japao

Fui esquiar nessa porraaa HaJA8Yt

http://FnoSS.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fui esquiar nessa porraaa Empty Re: Fui esquiar nessa porraaa

Mensagem por Sora Nimus Dom Mar 27, 2016 10:07 pm

Que povo legal você conheceu aí, bem simpático. Tem mais fotos das montanhas? Me disseram que tem uma época que fica cabuloso pra andar perto das montanhas.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

Fui esquiar nessa porraaa HaJA8Yt Fui esquiar nessa porraaa VgDv2gT Fui esquiar nessa porraaa 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

Fui esquiar nessa porraaa Empty Re: Fui esquiar nessa porraaa

Mensagem por Caladon Aerdor Seg Mar 28, 2016 2:33 am

Sora Nimus escreveu:Que povo legal você conheceu aí, bem simpático. Tem mais fotos das montanhas? Me disseram que tem uma época que fica cabuloso pra andar perto das montanhas.

SIIIM, fica bem bruto la por fevereiro! Eu fui escalar o Mitake, levando o saxophone nas costas... Quase morri kkkkkk

Tenho varias fotos sim, so nao passei elas pro pc ainda. Posso postar qualquer hora, se quiserem ver.
Caladon Aerdor
Caladon Aerdor
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Príncipe de Turandor
Mensagens : 4634
Ka$h : 29415
Likes : 89
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29
Localização : Japao

Fui esquiar nessa porraaa HaJA8Yt

http://FnoSS.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fui esquiar nessa porraaa Empty Re: Fui esquiar nessa porraaa

Mensagem por Mascarado Seg Mar 28, 2016 10:42 pm

O final do seu blog daria uma light novel legal se não fosse pelo fato de que ela tava lá só pra esquiar, lembra do seu caso "No baby?" pois é, nada de bebês e nem pps, hehehehe, você entendeu.

Mas pelo menos você esta inteiro ainda, sem hematomas e ainda conheceu outra japa, pena que não rolou nada (ou será que rolou e foi interessante demais pra contar? ( ͡° ͜ʖ ͡°))
Mascarado
Mascarado
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 718
Ka$h : 1635
Likes : 6
Data de inscrição : 22/11/2015
Fui esquiar nessa porraaa GqJ1YPm

Ir para o topo Ir para baixo

Fui esquiar nessa porraaa Empty Re: Fui esquiar nessa porraaa

Mensagem por TiNoSa Ter Mar 29, 2016 12:48 am

Ainda babo com essa foto linda, noss, lugar fantástico, queria que fosse eu sentada ali -q
Esquiar deve ser bem foda mesmo, nunca me imaginei esquiando, parece algo tão distante da minha realidade, lol, mas deve ser divertido, sempre quis pelo menos conhecer como é a neve, ashuahsuuhsa.
E realmente, o pessoal me parece bem simpático mesmo, que legal isso.
Enfim, férias num lugar lindo desses (eu vi mais fotos do lugar, hahaha, invejem) e com experiências novas assim é pra poucos.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

Fui esquiar nessa porraaa MRdxMuH Fui esquiar nessa porraaa HaJA8YtFui esquiar nessa porraaa QpBNVxcFui esquiar nessa porraaa XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Fui esquiar nessa porraaa Empty Re: Fui esquiar nessa porraaa

Mensagem por Caladon Aerdor Ter Mar 29, 2016 6:14 pm

Mascarado escreveu:O final do seu blog daria uma light novel legal se não fosse pelo fato de que ela tava lá só pra esquiar, lembra do seu caso "No baby?" pois é, nada de bebês e nem pps, hehehehe, você entendeu.

Mas pelo menos você esta inteiro ainda, sem hematomas e ainda conheceu outra japa, pena que não rolou nada (ou será que rolou e foi interessante demais pra contar? ( ͡° ͜ʖ ͡°))

Correcao, altos hematomas kkkkkk

Mas foi massa, no entanto as partes mais quentes ficarao sob a neve~~~

TiNoSa escreveu:Ainda babo com essa foto linda, noss, lugar fantástico, queria que fosse eu sentada ali -q
Esquiar deve ser bem foda mesmo, nunca me imaginei esquiando, parece algo tão distante da minha realidade, lol, mas deve ser divertido, sempre quis pelo menos conhecer como é a neve, ashuahsuuhsa.
E realmente, o pessoal me parece bem simpático mesmo, que legal isso.
Enfim, férias num lugar lindo desses (eu vi mais fotos do lugar, hahaha, invejem) e com experiências novas assim é pra poucos.

Gente, fiquei morrendo de vontade de ficar mais tempo, mas a grana era alta... Puxado. Ainda volto um dia.
Caladon Aerdor
Caladon Aerdor
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Príncipe de Turandor
Mensagens : 4634
Ka$h : 29415
Likes : 89
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29
Localização : Japao

Fui esquiar nessa porraaa HaJA8Yt

http://FnoSS.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fui esquiar nessa porraaa Empty Re: Fui esquiar nessa porraaa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos