Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Dia que Dei O Juízo Final

3 participantes

Ir para baixo

O Dia que Dei O Juízo Final Empty O Dia que Dei O Juízo Final

Mensagem por Mascarado Dom Abr 03, 2016 12:34 pm

Pois é, pois é, pois... ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ COOF, COOF, COOF, COO-OO-OO-FFFFFFFFFFFF hum, hum...

A muito tempo, eu estudava em uma escola pública, de preferência, municipal, lá, havia todo o tipo de zoeira, e a zoeira para os diretores, era um horror, mas para os alunos, era o sua liberdade de opnião, seja quebrando uma janela, furando o pneu do carro daquele professor filha da puta, ou até mesmo botando um prego no acento, seja qual for, era visto com vista grossa.

Nessa mesma escola, num dia, bom, um dia um tanto ótimo para mim que era esquerdista da escola, também pensava como os professores, realmente eu reprimia o que eles faziam, a zoeira era tão hard que fizeram o professor de matemática chorar(O coitado era o mais zoado, mas muito zoado, era tão zoado que eu tinha pena), como eu já disse, era algo sem limites, estravagante, vulgar diria, mas, de certa forma, ela possui limite, de uma maneira, ou de outra...

Nesse dia, um teve a ouzadia de me pertubar, conseguiu, aliás, eu era o mais fraquinho da turma, apanhava demais(Judia de mim...), então era muito fácil virem tirar onda com a minha cara, porém saibam que não fiquei lá por muito tempo, aguentei apenas 1 ano e meio e saí de lá. Regressando ao fato, não deu outra, eu reboquei ele pra diretoria(Não, não tinha cerveja seus beberrão), e lá, foi me concedido, opoderPARA ESCOLHER O CATIGO DELE HAHAHAHAHAHA, Foi magnifico, me perguntaram qual catigo ele deveria ter, eu pensei em deixa-lo depois da aula, mas pensei comigo mesmo "Não, ficar depois da aula e ir embora é muito fácil" então decidi que ele iria copiar, nada mais, nada menos, que 5 páginas do livro de história, #NegoTomoNoCu, nossa, foi uma delícia, quando eu havia decidido sobre isso, já era final do espediente, mas foi manero, porra, sou pra caralho, aquele dia eu gozei da minha alegria, o título que escolhi pra esse tópico é perfeito.
Mascarado
Mascarado
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 718
Ka$h : 1635
Likes : 6
Data de inscrição : 22/11/2015
O Dia que Dei O Juízo Final GqJ1YPm

Ir para o topo Ir para baixo

O Dia que Dei O Juízo Final Empty Re: O Dia que Dei O Juízo Final

Mensagem por Vice Dom Abr 03, 2016 10:28 pm

no seu lugar ia fazer ele ficar suspenso até as próximas provas

gente otária cmg n tem vez n
Vice
Vice
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2139
Ka$h : 11141
Likes : 33
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 26
Localização : Terra Brasilis

O Dia que Dei O Juízo Final Ysw7x8R O Dia que Dei O Juízo Final VgDv2gT

Ir para o topo Ir para baixo

O Dia que Dei O Juízo Final Empty Re: O Dia que Dei O Juízo Final

Mensagem por Caladon Aerdor Seg Abr 04, 2016 11:05 am

Gente, na minha epoca de escola eu era o que acabava ficando puto, fodia os outros e quando me levavam pra diretoria, eu mentia tao bem que nem arranjava encrenca...
Caladon Aerdor
Caladon Aerdor
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Príncipe de Turandor
Mensagens : 4634
Ka$h : 29415
Likes : 89
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29
Localização : Japao

O Dia que Dei O Juízo Final HaJA8Yt

http://FnoSS.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Dia que Dei O Juízo Final Empty Re: O Dia que Dei O Juízo Final

Mensagem por Mascarado Qua Abr 06, 2016 6:15 pm

Eu fui é piedoso, eu poderia ter feito o indivíduo copiar 10 páginas do dicionário, hahahahaha.
Mascarado
Mascarado
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 718
Ka$h : 1635
Likes : 6
Data de inscrição : 22/11/2015
O Dia que Dei O Juízo Final GqJ1YPm

Ir para o topo Ir para baixo

O Dia que Dei O Juízo Final Empty Re: O Dia que Dei O Juízo Final

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos