Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

o preconceito contra animes, otakus e coisas do gênero

+22
Ytshack
Somme
Miyu
Mystique
Myukii
Naruta
Yukio
Nina Lee
Shinya
Ayame-san
Kuro
Gu1lh3rm3-Kun
Hatred
.
Kyo-kun
Marie
Kallen
Triela ♥
Voltrotz
Madson
Scarlat
Kaz
26 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

o preconceito contra animes, otakus e coisas do gênero Empty o preconceito contra animes, otakus e coisas do gênero

Mensagem por Kaz Sex Nov 12, 2010 8:45 pm

Contem suas experiências, o que já falaram para vocês quando vocês foram falar de algum anime. Enfim, essas coisas que gente que acha que sabe de algo fala.

No meu caso eu tenho um amigo que eu já até fiz ele ver death note e ele amou, mas é só falar de anime e ele fica "essa coisa é muito otaku hmpf", sendo que ele até gosta.

Vocês se veem daqui 5/10 anos assistindo anime? O fato de ser desenho já fez com que vocês esconderam dos amigos por medo de verem como infantil ou coisa parecida? Enfim, falem sobre. xD
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 4590
Ka$h : 20724
Likes : 141
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

o preconceito contra animes, otakus e coisas do gênero Empty Re: o preconceito contra animes, otakus e coisas do gênero

Mensagem por Scarlat Sex Nov 12, 2010 8:48 pm

Sinceramente, geralmente sou eu quem não gosto de coisas otakus, só que mais por influência de otakus que conheço. O "Preconceito" que já recebi foi quando uma amiga minha levou um negócio do McDonald's pra escola mostrando os tipos de amigo. 2 amigos meus ficaram me chamando de mangamiga. A tradução era: Queria ser japonesa, mais específicamente personagem de um manga.

Sério, fiquei deprê, já que são 2 coisas que eu realmente não quero. Fora que tinha nerd, onde se encaixa mais eu. qq
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino
Mensagens : 8398
Ka$h : 17620
Likes : 79
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 27

https://myanimelist.net/profile/glamazon

Ir para o topo Ir para baixo

o preconceito contra animes, otakus e coisas do gênero Empty Re: o preconceito contra animes, otakus e coisas do gênero

Mensagem por Kaz Sex Nov 12, 2010 8:53 pm

Ah, eu entendo que otakus exageram de vez em quando na felicidade [?], mas tipo, não querer assistir uma série (igual Soul Eater que ele não quis assistir) por alegar que é "coisa de otaku" é muito... idiota. ^^'''

Mas entendo o seu ponto de vista e concordo nele. xD
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 4590
Ka$h : 20724
Likes : 141
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

o preconceito contra animes, otakus e coisas do gênero Empty Re: o preconceito contra animes, otakus e coisas do gênero

Mensagem por Scarlat Sex Nov 12, 2010 8:59 pm

Nesse caso, concordo, mas não reclamo, porque pra mim... tanto faz se a pessoa é otaku ou não.
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino
Mensagens : 8398
Ka$h : 17620
Likes : 79
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 27

https://myanimelist.net/profile/glamazon

Ir para o topo Ir para baixo

o preconceito contra animes, otakus e coisas do gênero Empty Re: o preconceito contra animes, otakus e coisas do gênero

Mensagem por Madson Sex Nov 12, 2010 11:13 pm

Eu nunca sofri preconceito sabe ._.
eu não ligo pra isso, sei la´podem me chamar de infantil ou que, mas é o meu gosto e não deles então eles não tem se intrometer ou achar ruim -ss
Eu já falei pra minhas professora de filosofia uma vez que eu tava falando sobre uma msg que passo em HighSchool of the dead -ss
Eu não tenho vergonha de dizer: Sou otaku com muito orgulho. É só me perguntarem que eu digo, não tenho nada a esconder ou temer ._.

Niinah ou eu to com muito sono ou estou super lerda, mas poderia me explicar sua situação de novo? Eu não entendi direito o_o

Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87299
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 28
o preconceito contra animes, otakus e coisas do gênero A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

o preconceito contra animes, otakus e coisas do gênero Empty Re: o preconceito contra animes, otakus e coisas do gênero

Mensagem por Voltrotz Sáb Nov 13, 2010 2:21 am

Ja passei por isso e ainda passo as vezes, mas nem ligo.
Do mesmo jeito que eles vêem novela eu vejo anime, axo tosco novela do mesmo jeito que eles acham anime, Os Mutantes é tão tosco quanto qualquer anime tosco. (é mais mas blz xD)

Axo q o importante é fazer o que gosta independendo do que os outros achem.
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

o preconceito contra animes, otakus e coisas do gênero Empty Re: o preconceito contra animes, otakus e coisas do gênero

Mensagem por Triela ♥ Qua Nov 17, 2010 11:45 am

Eu também nem tenho vergonha, até porque quem critica geralmente são pessoas modinhas, fúteis, que só pensam em balada e em beber... Então, eu nem discuto.

Eu detesto discutir com gente ignorante, sabe, aquele povo que ACHA que entende do assunto, quando na verdade não sabe é nada. Aconteceu um caso do tipo comigo esses dias, aff, é muito ridículo, a pessoa consegue se queimar comigo sozinha.

Mas fazer o quê, um mal do ser humano é julgar sem conhecer, e isso se encaixa perfeitamente no assunto. A maioria das pessoas que dizem que anime é coisa de criança ou afins não sabe de nada justamente por alegar que é infantil, por, de FATO, não ser. xD

Só deixo a pessoa falando sozinha e digo que só volto a falar do assunto quando ela souber fundamentar melhor seus argumentos.
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5905
Ka$h : 6884
Likes : 98
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 35
Localização : Não é da sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo

o preconceito contra animes, otakus e coisas do gênero Empty Re: o preconceito contra animes, otakus e coisas do gênero

Mensagem por Voltrotz Qui Nov 18, 2010 2:18 am

Up Tepha.. to contigo e não abro!

"Só deixo a pessoa falando sozinha e digo que só volto a falar do assunto quando ela souber fundamentar melhor seus argumentos."

Amei essa frase xD
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

o preconceito contra animes, otakus e coisas do gênero Empty Re: o preconceito contra animes, otakus e coisas do gênero

Mensagem por Kallen Sex Nov 19, 2010 2:49 pm

vishi, preconceitos assim eu já sofri bastante apesar de não me considerar otaku
tenho umas amigas que dizem que quem gosta de anime é lésbica/gay ou é uma criança retardada. Acho até engraçado, não respondo nada...ou falo pra atirar a primeira pedra em mim aquele que nunca viu dbz ou scc ou os animes que passam no sbt nunca fui apedrejada-q
Na minha escola, os meninos tem bem menos preconceito com essas coisas...a maioria até gosta de um outro anime. Alguns falam que eu sai de um manga HUSAAHUSHUASASHU é bonitin ;__;
sabem...acho que gosto não se discute, só se lamenta -qqq
Kallen
Kallen
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Feminino
Clã : Arsenal
Mensagens : 2805
Ka$h : 3140
Likes : 11
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

o preconceito contra animes, otakus e coisas do gênero Empty Re: o preconceito contra animes, otakus e coisas do gênero

Mensagem por Marie Sex Nov 19, 2010 3:26 pm

Eu sempre passei pro preconceitos, até porque a minha família é muito conservadora e eu convivo com um bucado de gente que gosta de modinhas e forró! u_u
Bom, antigamente eu ficava bem deprimida, até porque eu sempre tive problemas em me relacionar com as pessoas, então o povo me deixava de fora das coisas.
Hoje em dia eu nem ligo, até porque eu conheci várias que gostam também *--*
Eu acho que quem critica as coisas sem saber delas como: "Ah, anime é coisa de criança" são pessoas com mente limitada e que somente enxergam as coisas que são postas na sua frente, como se tivesse um freio de burro que as impedissem de olhar para os lados.
Enfim, hoje em dia eu não tô nem aí pra elas, se eu vejo que a pessoa não gosta de anime e talz eu nem toco no assunto mais quando vejo que a pessoa não liga e até pergunta eu falo numa boa!
Também já me disseram que parece que eu sai de um mangá tbm XD
E a Vol fica dizendo que eu sou menor de idade! ¬¬'
Marie
Marie
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 4465
Ka$h : 5004
Likes : 22
Data de inscrição : 21/08/2010
Idade : 32
Localização : No coração dele ♥ ~


Ir para o topo Ir para baixo

o preconceito contra animes, otakus e coisas do gênero Empty Re: o preconceito contra animes, otakus e coisas do gênero

Mensagem por Kyo-kun Sex Nov 19, 2010 7:02 pm

Eu não tenho vergonha não, preconceito eu já recebi porque me chamaram de infantil por causa desse meu jeito de ser e as coisas que eu gosto, mas eu nem ligo, prefiro ser infantil do que ser poota vidalok balada urrul.

Eu falo mesmo que gosto de anime, que tenho fórum de anime, que tenho bando de amigo otaku na internet e que me relaciono mais com eles do que com meus amigos daqui. Já sofri preconceito nesse caso também, as pessoas falam que meus amigos não existem, que são bando de maluco, etc. Mais uma vez não to nem aí, não tenho vergonha, tenho é orgulho.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

o preconceito contra animes, otakus e coisas do gênero Empty Re: o preconceito contra animes, otakus e coisas do gênero

Mensagem por . Dom Nov 21, 2010 2:21 pm

Eu sou meio na moita quanto a ser otaku. Como futuro profissional liberal, imagem/reputação é 90% do negócio para mim. E, por mais que seja puro preconceito, quem assume abertamente que é otaku (fica andando com camisetas, bótons, ou mesmo fala de anime) sofre com os estereótipos de crianção, de preguiçoso que não estuda etc.

É bem verdade que ninguém consegue apresentar um argumento plausível que justifique o preconceito. Mas não importa se eu esfrego a cara do sujeito no chão, provo que meu tempo gasto com anime é tão (in)útil quanto as novelas e os jogos de futebol que o pessoal assiste, mostro que animes não são coisas de criança (nem em sonho que eu ponho minha sobrinha pra assistir Seitokai Yakuindomo XD). O cara nem se recuperou e já está falando de novo que anime é coisa de criança, de retardado, de virgem etc. Então eu simplesmente deixo o sujieto falando sozinho. Ou melhor, não dou motivo pra falarem. Limito-me a fazer referências ocasionais a DBZ, Sailor Moon, CCS, esses animes que todo mundo assistiu (mas daí não tem problema, né? Hipocrisia é um saco).

O resultado é que só falo de anime com amigos mais chegados que compartilham o hobby ou na internet. E estava convertendo minha sobrinha também com o Clannad, mas faz dois meses que não a vejo, daí parei... XD
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5671
Ka$h : 3381
Likes : 89
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

o preconceito contra animes, otakus e coisas do gênero Empty Re: o preconceito contra animes, otakus e coisas do gênero

Mensagem por Hatred Dom Nov 21, 2010 2:34 pm

As pessoas com quem ando repudiam otakus.
Eles só me toleram porque tudo que faço é ver animes, não vou em eventos, não compro mangás e nem vivo em função disso.
Hatred
Hatred
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Clã : Bad Reputation
Mensagens : 2837
Ka$h : 374
Likes : 4
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 34
Localização : _|_


Ir para o topo Ir para baixo

o preconceito contra animes, otakus e coisas do gênero Empty Re: o preconceito contra animes, otakus e coisas do gênero

Mensagem por Voltrotz Dom Nov 21, 2010 6:20 pm

Hatred escreveu:As pessoas com quem ando repudiam otakus.
Eles só me toleram porque tudo que faço é ver animes, não vou em eventos, não compro mangás e nem vivo em função disso.

Mentira, vc vê anime, vaai em eventos, lê manga na net e vivem em um fórum desse estilo.. VC É OTAKU!
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

o preconceito contra animes, otakus e coisas do gênero Empty Re: o preconceito contra animes, otakus e coisas do gênero

Mensagem por Hatred Dom Nov 21, 2010 10:02 pm

Foi você quem me arrastou pra cá, se não fosse você eu nunca iria(Sem você eu saio na hora... Será?).

Não leio mangás anymore e nem vou em eventos.
Hatred
Hatred
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Clã : Bad Reputation
Mensagens : 2837
Ka$h : 374
Likes : 4
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 34
Localização : _|_


Ir para o topo Ir para baixo

o preconceito contra animes, otakus e coisas do gênero Empty Re: o preconceito contra animes, otakus e coisas do gênero

Mensagem por Gu1lh3rm3-Kun Dom Nov 21, 2010 10:09 pm

o único preconceito que jah senti eh cmo jah falaram..me chamaram de infantil mas digo, foda-se eu gosto de animes e vou continuar gostando porra, mas uma coisa eh o preconceito com certos animes, meus colegas falavam tão mal pra mim de NARUTO, BLEACH, ONE PIECE e eu por nunca ter visto/lido acabava concordando e xingando junto, mas agora que eu vejo MUITOS animes devo discordar então agora sempre vejo antes pra poder dar um opinião verdadeira, e eles q assistiram mas só o 1º episódios dos animes que vão se ferrar..
por isso bato no peito e digo com vontade "SOU OTAKU COM MUITO ORGULHO"
Gu1lh3rm3-Kun
Gu1lh3rm3-Kun
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Bromithia Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6709
Ka$h : 13991
Likes : 53
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 32
Localização : Na estrada para a montanha solitária...


Ir para o topo Ir para baixo

o preconceito contra animes, otakus e coisas do gênero Empty Re: o preconceito contra animes, otakus e coisas do gênero

Mensagem por Kuro Dom Nov 21, 2010 10:23 pm

Não sinto nenhum preconceito hoje em dia, na verdade é o contrario, vários manolos já vieram falar comigo depois de ver que eu estava lendo mangas(as capas sexys de Black Lagoon os atraem).
Os tempos mudaram, sinto que pelo menos aqui no Brasil/Ocidente, é mais facil sofrer preconceito de outros "otakus" do que de pessoas normais. lol
Kuro
Kuro
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2652
Ka$h : 4110
Likes : 50
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 679
Localização : Wired


Ir para o topo Ir para baixo

o preconceito contra animes, otakus e coisas do gênero Empty Re: o preconceito contra animes, otakus e coisas do gênero

Mensagem por Gu1lh3rm3-Kun Dom Nov 21, 2010 10:35 pm

Kurochaos escreveu:Não sinto nenhum preconceito hoje em dia, na verdade é o contrario, vários manolos já vieram falar comigo depois de ver que eu estava lendo mangas(as capas sexys de Black Lagoon os atraem).
Os tempos mudaram, sinto que pelo menos aqui no Brasil/Ocidente, é mais facil sofrer preconceito de outros "otakus" do que de pessoas normais. lol
devo concordar com vc existe preconceito entre as "tribos"
Gu1lh3rm3-Kun
Gu1lh3rm3-Kun
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Bromithia Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6709
Ka$h : 13991
Likes : 53
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 32
Localização : Na estrada para a montanha solitária...


Ir para o topo Ir para baixo

o preconceito contra animes, otakus e coisas do gênero Empty Re: o preconceito contra animes, otakus e coisas do gênero

Mensagem por Ayame-san Dom Nov 28, 2010 1:33 pm

Eu nunca sofri tanto preconceito por assistir animes... mas meus irmãos costumam falar que anime é coisa demoníaca e/ou coisa de criança, o pior é que um deles assistia animes quando era criança e ainda gosta, apesar de não assistir... é tenso uma coisa dessas. Mas eu não me importo com o que os outros dizem, pra mim cada um tem um gosto e isso não se deve discutir. '-'
E acredito que não vou parar de assistir animes tão cedo, até porque meu anime preferido (One Piece) não vai acabar tão cedo. XD
Ayame-san
Ayame-san
Autist Bastard
Autist Bastard

Prontera Feminino
Mensagens : 271
Ka$h : 335
Likes : 0
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 30
Localização : Placa Sul-'Americana' :B


http://sociedadeanimes.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

o preconceito contra animes, otakus e coisas do gênero Empty Re: o preconceito contra animes, otakus e coisas do gênero

Mensagem por Gu1lh3rm3-Kun Dom Nov 28, 2010 2:10 pm

Cris escreveu:Eu nunca sofri tanto preconceito por assistir animes... mas meus irmãos costumam falar que anime é coisa demoníaca e/ou coisa de criança, o pior é que um deles assistia animes quando era criança e ainda gosta, apesar de não assistir... é tenso uma coisa dessas. Mas eu não me importo com o que os outros dizem, pra mim cada um tem um gosto e isso não se deve discutir. '-'
E acredito que não vou parar de assistir animes tão cedo, até porque meu anime preferido (One Piece) não vai acabar tão cedo. XD

DEMONIACO O.O? fla sério ¬¬
Gu1lh3rm3-Kun
Gu1lh3rm3-Kun
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Bromithia Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6709
Ka$h : 13991
Likes : 53
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 32
Localização : Na estrada para a montanha solitária...


Ir para o topo Ir para baixo

o preconceito contra animes, otakus e coisas do gênero Empty Re: o preconceito contra animes, otakus e coisas do gênero

Mensagem por Shinya Dom Nov 28, 2010 2:16 pm

Realmente, eu sofro um preconceito maligno na escola por ser otaku/otome (não sei o correto o__o). As pessoas olham feio quando uso a luva da Mio, ou uma nekomimi, sempre sou trollada. Fora o barulho dos chaveiros e gente roubando bottom.
Edit: Quando eu estava atravessando a rua para ir pro evento, a tiazinha que parou do meu lado estava tentando me exorcitar ._.
Shinya
Shinya
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Feminino
Mensagens : 4557
Ka$h : 63019
Likes : 25
Data de inscrição : 04/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

o preconceito contra animes, otakus e coisas do gênero Empty Re: o preconceito contra animes, otakus e coisas do gênero

Mensagem por Gu1lh3rm3-Kun Dom Nov 28, 2010 2:24 pm

Akiira escreveu:Realmente, eu sofro um preconceito maligno na escola por ser otaku/otome (não sei o correto o__o). As pessoas olham feio quando uso a luva da Mio, ou uma nekomimi, sempre sou trollada. Fora o barulho dos chaveiros e gente roubando bottom.
Edit: Quando eu estava atravessando a rua para ir pro evento, a tiazinha que parou do meu lado estava tentando me exorcitar ._.

nhaaa nekomimi na school? *-*
Gu1lh3rm3-Kun
Gu1lh3rm3-Kun
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Bromithia Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6709
Ka$h : 13991
Likes : 53
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 32
Localização : Na estrada para a montanha solitária...


Ir para o topo Ir para baixo

o preconceito contra animes, otakus e coisas do gênero Empty Re: o preconceito contra animes, otakus e coisas do gênero

Mensagem por . Dom Nov 28, 2010 2:40 pm

Gu1lh3rm3-Kun escreveu:
Akiira escreveu:Realmente, eu sofro um preconceito maligno na escola por ser otaku/otome (não sei o correto o__o). As pessoas olham feio quando uso a luva da Mio, ou uma nekomimi, sempre sou trollada. Fora o barulho dos chaveiros e gente roubando bottom.
Edit: Quando eu estava atravessando a rua para ir pro evento, a tiazinha que parou do meu lado estava tentando me exorcitar ._.

nhaaa nekomimi na school? *-*

nhaaa nekomimi na school? *-* [2]

Akiira-sama, você virou minha ídolo. Razz

O correto mesmo seria otome. Mas um monte de gente usa otaku para homem/mulher indiscriminadamente, então qualquer um tá valendo.

E eu sei bem o que é ser trollado por causa de anime... T_T
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5671
Ka$h : 3381
Likes : 89
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

o preconceito contra animes, otakus e coisas do gênero Empty Re: o preconceito contra animes, otakus e coisas do gênero

Mensagem por Shinya Dom Nov 28, 2010 2:48 pm

sumiyoshi escreveu:
Gu1lh3rm3-Kun escreveu:
Akiira escreveu:Realmente, eu sofro um preconceito maligno na escola por ser otaku/otome (não sei o correto o__o). As pessoas olham feio quando uso a luva da Mio, ou uma nekomimi, sempre sou trollada. Fora o barulho dos chaveiros e gente roubando bottom.
Edit: Quando eu estava atravessando a rua para ir pro evento, a tiazinha que parou do meu lado estava tentando me exorcitar ._.

nhaaa nekomimi na school? *-*

nhaaa nekomimi na school? *-* [2]

Akiira-sama, você virou minha ídolo. Razz

O correto mesmo seria otome. Mas um monte de gente usa otaku para homem/mulher indiscriminadamente, então qualquer um tá valendo.
Sim, nekomimi na escola *--*
Embora olhem torto, eu nem ligo, e fico imitando a Mio-chan ainda X3
Ganhei um fã *o*

Eu vivo me confundindo se uso otaku ou otome @_@
Shinya
Shinya
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Feminino
Mensagens : 4557
Ka$h : 63019
Likes : 25
Data de inscrição : 04/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

o preconceito contra animes, otakus e coisas do gênero Empty Re: o preconceito contra animes, otakus e coisas do gênero

Mensagem por Gu1lh3rm3-Kun Dom Nov 28, 2010 3:05 pm

eu uso otaku.......e pode contar aih 2 fãns MIO-TCHAN
Gu1lh3rm3-Kun
Gu1lh3rm3-Kun
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Bromithia Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6709
Ka$h : 13991
Likes : 53
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 32
Localização : Na estrada para a montanha solitária...


Ir para o topo Ir para baixo

o preconceito contra animes, otakus e coisas do gênero Empty Re: o preconceito contra animes, otakus e coisas do gênero

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos