Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eu devo ser uma professora MUITO merda

5 participantes

Ir para baixo

Eu devo ser uma professora MUITO merda Empty Eu devo ser uma professora MUITO merda

Mensagem por Deeh Namikaze Ter Ago 16, 2016 3:45 am

Hoje la na escola foi um dia pra sifude.
Primeiramente, eu tenho meninos extremamente danados. Mas hoje, parece que a fúria de 278187382927261 demônios atacaram aquelas pestes por que não é possível TANTA AGITAÇÃO PRA UMA SEGUNDA SÓ.
Pois bem, aí hoje, eu tentando domar meus cão, aí minha coordenadora mais que linda se surge.
Apenas situando, ela é altamente desorganizada e o tempo dela é pra resolver coisas da igreja. O que ainda segura ela na coordenação pedagógica é a carta "irmã da dona" (o que eu acho que tá perdendo o efeito, mas w/e).
Aí ela veio, corrigir meu planejamento, dizer como deve ser minhas atividades (pois, aparentemente, não sei fazer isso. Nem formada sou), aí ela começou a arrumar minha estante...

Quem quiser me deixar com sengue nos olhos, simplesmente mexa nas minhas coisas. Sério.

Ficou arrumado, mas NÃO FUI EU QUEM ARRUMEI.

Sem contar que havia brinquedos de alunos que eu tinha confiscado no começo da aula, com a promessa de que no fim eu devolveria, desde que eu não visse os brinquedos sem ser o dia do brinquedo (até pq eu não mereço tá lá ensinando o alfabeto e ter um bando no fundo botando boneca pra mijar e dormir), e o que ela faz? Devolve de boa nhai

Não sei como não desabei de chorar ainda. Só sei que hoje me senti uma merda como professora. Como se eu já não me sentisse um merda 24/7 na minha vida.

Pelo visto minha faculdade valeu de nada. Sou muito incompetente...
Deeh Namikaze
Deeh Namikaze
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6963
Ka$h : 13312
Likes : 46
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 31
Localização : 221B Baker Street


Ir para o topo Ir para baixo

Eu devo ser uma professora MUITO merda Empty Re: Eu devo ser uma professora MUITO merda

Mensagem por LucasDoA Ter Ago 16, 2016 3:14 pm

Nice sistema educacional 10/10.
Can't wait for that.
Não é você a merda.
São todas as outras pessoas na face da Terra.
Confia.
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 27

Eu devo ser uma professora MUITO merda DCGib1l Eu devo ser uma professora MUITO merda 49EG7W4 Eu devo ser uma professora MUITO merda A4RPXal Eu devo ser uma professora MUITO merda 4URmKMV Eu devo ser uma professora MUITO merda XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

Eu devo ser uma professora MUITO merda Empty Re: Eu devo ser uma professora MUITO merda

Mensagem por TiNoSa Qua Ago 17, 2016 8:28 pm

Não fica assim, Deeh. Quantos anos tem essa mulher? Vai ver ela é de uma época que ensinavam coisas bem diferentes e só por ela estar numa posição de autoridade ela acha que pode fazer do jeito dela e ignorar o que se ensina hoje em dia, que é o que você aprendeu na sua faculdade.
Digo isso porque a História que se ensinava umas décadas atrás é bem diferente da que se ensina hoje em dia e com certeza professores de gerações diferentes vão ter visões conflitantes não só a respeito do conteúdo do que é ensinado, mas da forma de se ensinar também.
Tente resolver com ela no diálogo, mas se não adiantar, veja o que você pode fazer pra continuar aplicando os seus métodos também, e acima de tudo, não se sinta uma péssima professora, mas uma professora que tem uma visão ou formação diferente, e que essa coordenadora, infelizmente, não consegue compreender.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

Eu devo ser uma professora MUITO merda MRdxMuH Eu devo ser uma professora MUITO merda HaJA8YtEu devo ser uma professora MUITO merda QpBNVxcEu devo ser uma professora MUITO merda XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Eu devo ser uma professora MUITO merda Empty Re: Eu devo ser uma professora MUITO merda

Mensagem por Sora Nimus Qua Ago 17, 2016 11:27 pm

Sinceramente eu nunca daria aula numa sala assim, mandava eles pra corrida com obstáculos, salto com vara, até os muleke se quebrar, aí eu voltava pra aula, mas enxugar gelo não seria comigo, por isso não devo me dar muito bem como professor, admiro quem consegue.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

Eu devo ser uma professora MUITO merda HaJA8Yt Eu devo ser uma professora MUITO merda VgDv2gT Eu devo ser uma professora MUITO merda 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

Eu devo ser uma professora MUITO merda Empty Re: Eu devo ser uma professora MUITO merda

Mensagem por Kaoru Sex Ago 19, 2016 4:22 am

Hello irmã UHAHASU não irmã, irmã, mas você entendeu.
Eu te entendo COMPLETAMENTE e, acredite ou não, já tive experiência com essa classe de serumaninho. No meu primeiro ano de faculdade eu fui fazer estágio numa escola particular pra crianças e tals, eu era aquela pessoinha que ficava no fundo, cortando e colando os bilhetes nas agendas, não era tão ruim, a professora controlava bem os alunos (na base do grito).
Enfim, você fez bem em tirar os brinquedos, e NUNCA pode permitir que outra pessoa tire a sua autoridade em sala, isso é algo anti pedagógico, sugiro ter uma conversa muito séria com a diretora e a irmã dela, sobre como ela desrespeitou você em SUA sala de aula, ela não tinha esse direito, nunca na vida dela, pode implicar sim, você fez bem e ela fez merda, clame seus direitos ou você vai começar a ser feita de bolinha de papel por essa escola, porque eles nos exploram e sabem disso, principalmente as que tem gerenciamento merda. 
E olha, você NÃO é uma merda de professora, deve ser muito boa, foi só um dia ruim, vai melhorar. Se é isso que você gosta de fazer, não desista, pois, acredite, muitos dias ruins virão por aí, dias em que você vai se perguntar do que valeu sua faculdade, ou se está seguindo sua moral e ética, as vezes vai vacilar e as vezes vai mandar muito bem, mas tudo bem, isso tudo é só experiência, você é nova e sua vida não vai ser baseada totalmente nesse começo de carreira. Ser professor é difícil, não importa em qual ano, os primeiros são piores, pois a responsabilidade de leva-los até a alfabetização pra quando chegarem nas mãos de professores da minha área (Fundamental e médio) eles não te culparem pelas costas.
Mas olha, saiba desde já, que você não é responsável por educar, os pais são e se essas crianças estão dando tanta dor de cabeça, peça uma reunião com os pais dela, manda bilhete, exija assinatura, de uma de durona mesmo, ou vão te derrubar, assuma o controle da sua sala de aula. 
E lembre-se, vai ficar tudo bem. 

É isso, espero ter ajudado, porque eu já passei por isso e NOSSA como passei, sei exatamente como está se sentindo e espero que essas palavras tenham ajudado. Melhoras gata ♥
Kaoru
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Duque de Valentine
Mensagens : 6397
Ka$h : 45124
Likes : 59
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 27
Localização : Mundo Yaoi

Eu devo ser uma professora MUITO merda IePTSs3 Eu devo ser uma professora MUITO merda DCGib1l Eu devo ser uma professora MUITO merda LBnshhK

http://yaoiproject1.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Eu devo ser uma professora MUITO merda Empty Re: Eu devo ser uma professora MUITO merda

Mensagem por Deeh Namikaze Qua Ago 24, 2016 9:41 pm

LucasDoA escreveu:Nice sistema educacional 10/10.
Can't wait for that.
Não é você a merda.
São todas as outras pessoas na face da Terra.
Confia.
uhsuhaushuauhhas
Lucas, tu é o cara

TiNoSa escreveu:Não fica assim, Deeh. Quantos anos tem essa mulher? Vai ver ela é de uma época que ensinavam coisas bem diferentes e só por ela estar numa posição de autoridade ela acha que pode fazer do jeito dela e ignorar o que se ensina hoje em dia, que é o que você aprendeu na sua faculdade.
Digo isso porque a História que se ensinava umas décadas atrás é bem diferente da que se ensina hoje em dia e com certeza professores de gerações diferentes vão ter visões conflitantes não só a respeito do conteúdo do que é ensinado, mas da forma de se ensinar também.
Tente resolver com ela no diálogo, mas se não adiantar, veja o que você pode fazer pra continuar aplicando os seus métodos também, e acima de tudo, não se sinta uma péssima professora, mas uma professora que tem uma visão ou formação diferente, e que essa coordenadora, infelizmente, não consegue compreender.

O problema é esse: ela não é tão mais velha que eu, minha experiencia profissional não é menor que a dela e enfins.
A treta é que há um controle tão grande e uma atribuição de tarefas descomunais.
É limpar sala, é corrigir livros, é olhar menino, é tudo na minha mão e na mão das outras professoras por um salário pífio.
Mas enfim, falei com elas e está mais ou menos tudo resolvido, mas claro que sempre vai alguém fazer meu controle: se eu passo a matéria do livro e brinco com eles

Sora Nimus escreveu:Sinceramente eu nunca daria aula numa sala assim, mandava eles pra corrida com obstáculos, salto com vara, até os muleke se quebrar, aí eu voltava pra aula, mas enxugar gelo não seria comigo, por isso não devo me dar muito bem como professor, admiro quem consegue.

AUHAUHSUAUHSUHAUSHUAHUHSUAHUSHUAHSHUAHUSH
Embora meus meninos (e meninas) iriam de boas.
Mas o problema é exatamente esse: eu não chovo no molhado. Mas como eu preciso do money, aí né...

Kaoru escreveu:Hello irmã UHAHASU não irmã, irmã, mas você entendeu.
Eu te entendo COMPLETAMENTE e, acredite ou não, já tive experiência com essa classe de serumaninho. No meu primeiro ano de faculdade eu fui fazer estágio numa escola particular pra crianças e tals, eu era aquela pessoinha que ficava no fundo, cortando e colando os bilhetes nas agendas, não era tão ruim, a professora controlava bem os alunos (na base do grito).
Enfim, você fez bem em tirar os brinquedos, e NUNCA pode permitir que outra pessoa tire a sua autoridade em sala, isso é algo anti pedagógico, sugiro ter uma conversa muito séria com a diretora e a irmã dela, sobre como ela desrespeitou você em SUA sala de aula, ela não tinha esse direito, nunca na vida dela, pode implicar sim, você fez bem e ela fez merda, clame seus direitos ou você vai começar a ser feita de bolinha de papel por essa escola, porque eles nos exploram e sabem disso, principalmente as que tem gerenciamento merda. 
E olha, você NÃO é uma merda de professora, deve ser muito boa, foi só um dia ruim, vai melhorar. Se é isso que você gosta de fazer, não desista, pois, acredite, muitos dias ruins virão por aí, dias em que você vai se perguntar do que valeu sua faculdade, ou se está seguindo sua moral e ética, as vezes vai vacilar e as vezes vai mandar muito bem, mas tudo bem, isso tudo é só experiência, você é nova e sua vida não vai ser baseada totalmente nesse começo de carreira. Ser professor é difícil, não importa em qual ano, os primeiros são piores, pois a responsabilidade de leva-los até a alfabetização pra quando chegarem nas mãos de professores da minha área (Fundamental e médio) eles não te culparem pelas costas.
Mas olha, saiba desde já, que você não é responsável por educar, os pais são e se essas crianças estão dando tanta dor de cabeça, peça uma reunião com os pais dela, manda bilhete, exija assinatura, de uma de durona mesmo, ou vão te derrubar, assuma o controle da sua sala de aula. 
E lembre-se, vai ficar tudo bem. 

É isso, espero ter ajudado, porque eu já passei por isso e NOSSA como passei, sei exatamente como está se sentindo e espero que essas palavras tenham ajudado. Melhoras gata ♥
E eu tive uma conversa séria com elas, pq foi foda.
Por mais que a escola seja dela, porra, eu sou profissional também, fiz a mesma faculdade delas e tudo mais, então não vou aceitar ter meu trabalho menosprezado e atropelado, pois não sou obrigada.

Só que que no fim das contas, a coordenadora convocou uma reunião extraordinária para falar sobre esse caso de controle excessivo. Diminuíram, mas não pararam. E eu, quando sinto a presença, dou meu show de aula, desculpa sociedade <3

E obrigada gata <3
Deeh Namikaze
Deeh Namikaze
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6963
Ka$h : 13312
Likes : 46
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 31
Localização : 221B Baker Street


Ir para o topo Ir para baixo

Eu devo ser uma professora MUITO merda Empty Re: Eu devo ser uma professora MUITO merda

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos