Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bro-job e o sexo entre bróders heterossexuais

+4
Sforza
Deeh Namikaze
Neoshadow
Sora Nimus
8 participantes

Ir para baixo

Bro-job e o sexo entre bróders heterossexuais Empty Bro-job e o sexo entre bróders heterossexuais

Mensagem por Sora Nimus Qui Ago 18, 2016 11:45 am

Spoiler:

http://deles.ig.com.br/sexo/2015-08-07/bro-job-e-o-sexo-entre-homens-heterossexuais.html
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

Bro-job e o sexo entre bróders heterossexuais HaJA8Yt Bro-job e o sexo entre bróders heterossexuais VgDv2gT Bro-job e o sexo entre bróders heterossexuais 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

Bro-job e o sexo entre bróders heterossexuais Empty Re: Bro-job e o sexo entre bróders heterossexuais

Mensagem por Neoshadow Qui Ago 18, 2016 11:55 am

Kiorror esses relatos.

Mas assim. Acho que sexualidade é algo meio complicado pra ser definida como uma categoria única, sólida e inflexível. O que eu acho engraçado é que esse tipo de comportamento nunca está associado a uma aceitação. O que eu quero dizer é que por mais que esses caras tenham contatos obviamente homossexuais, eles não aceitam essa ~homossexualidade~ (ou bissexualidade, idk) como algo natural.

Eu sei lá. To com preguiça de digitar tudo o que quero agora ahahaha
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

Bro-job e o sexo entre bróders heterossexuais HaJA8YtBro-job e o sexo entre bróders heterossexuais CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Bro-job e o sexo entre bróders heterossexuais Empty Re: Bro-job e o sexo entre bróders heterossexuais

Mensagem por Deeh Namikaze Qua Ago 24, 2016 10:10 pm

To com dor no pau que eu não tenho por esses caras...

Neoshadow escreveu: Acho que sexualidade é algo meio complicado pra ser definida como uma categoria única, sólida e inflexível. O que eu acho engraçado é que esse tipo de comportamento nunca está associado a uma aceitação.
E a sexualidade não é definida em categorias sólidas. Existem diversas orientações sexuais.
Eu concordo contigo quando tu diz que é ligado a não aceitação, e de fato não é. Em sua grande maioria, são homens que estão em círculos sociais de maior poder e que não aceitam desvios de conduta do sujeito próprio daquele nicho social.

Enfim, eu resumiria como uma "bichice velada", ou algo assim
Deeh Namikaze
Deeh Namikaze
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6963
Ka$h : 13312
Likes : 46
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 31
Localização : 221B Baker Street


Ir para o topo Ir para baixo

Bro-job e o sexo entre bróders heterossexuais Empty Re: Bro-job e o sexo entre bróders heterossexuais

Mensagem por Sforza Qua Ago 31, 2016 12:46 pm

Não aceitam que tem atração sexual pelo mesmo sexo, não precisam de rótulos ou definições específicas (a meu ver ninguém precisa), mas não aceitam o que gostam e quem são. O pior são os que ainda tem preconceito. Também não tenho mais saco pra essas coisas...
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Bro-job e o sexo entre bróders heterossexuais QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Bro-job e o sexo entre bróders heterossexuais Empty Re: Bro-job e o sexo entre bróders heterossexuais

Mensagem por Médici Qui Set 01, 2016 5:17 pm

Sforza escreveu:Não aceitam que tem atração sexual pelo mesmo sexo, não precisam de rótulos ou definições específicas (a meu ver ninguém precisa), mas não aceitam o que gostam e quem são. O pior são os que ainda tem preconceito. Também não tenho mais saco pra essas coisas...

Bem isso, conheço gente que adora apontar o dedo, desprezando as outras opçoes sexuais, se denominando "100% hétero", e pouca gente sabe mas praticam o bro-job, no entanto acho que isso é em boa parte uma ignorância, e uma puta falta do que fazer até porque coragem pra se aceitar não tem, mas pra falar mal.....hmmm.... Mad
Médici
Médici
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 45
Ka$h : 285
Likes : 0
Data de inscrição : 31/08/2016
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Bro-job e o sexo entre bróders heterossexuais Empty Re: Bro-job e o sexo entre bróders heterossexuais

Mensagem por PurpleFox94 Sáb Set 03, 2016 11:28 am

Neoshadow escreveu:Kiorror esses relatos.
Mas assim. Acho que sexualidade é algo meio complicado pra ser definida como uma categoria única, sólida e inflexível. O que eu acho engraçado é que esse tipo de comportamento nunca está associado a uma aceitação. O que eu quero dizer é que por mais que esses caras tenham contatos obviamente homossexuais, eles não aceitam essa ~homossexualidade~ (ou bissexualidade, idk) como algo natural.
Mais ou menos oque eu penso. A galere tende a ver sexualidade como uma caixa. Fechada e lacrada.
Eu vejo como algo mais fluido, e conheço gente que acha que heterossexualidade é uma construção social e que na verdad nem todo mundo vai se encaixar, necesariamente, em alguma categoria.
PurpleFox94
PurpleFox94
Autist Bastard
Autist Bastard

Bromithia Masculino
Mensagens : 239
Ka$h : 4510
Likes : 6
Data de inscrição : 18/08/2016
Idade : 30
Localização : Americana/SP

Bro-job e o sexo entre bróders heterossexuais DCGib1l

Ir para o topo Ir para baixo

Bro-job e o sexo entre bróders heterossexuais Empty Re: Bro-job e o sexo entre bróders heterossexuais

Mensagem por TiNoSa Ter Dez 06, 2016 5:49 pm

Sabia que essas coisas aconteciam, mas não que tinham inventado esse nome. Pelo que já soube, é mais comum do que a gente pensa esse tipo de experiência com o mesmo sexo e depois a pessoa continuar seguindo a vida e se identificando como heterossexual, tipo, total.
E é verdade, sexualidade é difícil de categorizar.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

Bro-job e o sexo entre bróders heterossexuais MRdxMuH Bro-job e o sexo entre bróders heterossexuais HaJA8YtBro-job e o sexo entre bróders heterossexuais QpBNVxcBro-job e o sexo entre bróders heterossexuais XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Bro-job e o sexo entre bróders heterossexuais Empty Re: Bro-job e o sexo entre bróders heterossexuais

Mensagem por Kuran Duran Qui Jan 26, 2017 6:14 pm

o texto sobre a sexualidade é bem verdade, mas esses fatos sobre broderagem me deu um calafrio, tenho um melhor amigo e kaaaah, crendeuspai. só mina mano.
Kuran Duran
Kuran Duran
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 88
Ka$h : 220
Likes : 2
Data de inscrição : 23/09/2016
Idade : 28
Localização : Narnia


https://myanimelist.net/profile/juninho_spla

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos