Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como voce imagina a pessoa acima?

3 participantes

Ir para baixo

Como voce imagina a pessoa acima? Empty Como voce imagina a pessoa acima?

Mensagem por Caladon Aerdor Qua Out 12, 2016 9:07 pm

Well, a brincadeira e basicamente dar uma descricao fisica da pessoa acima. E pra dar uma temperada, dizer algo que vc faria junto com ela, tipo ver um filme e talz.


Eu sou o primeiro do topico, mas vou invocar @TiNoSa aqui e fazer de exemplo com ela (apesar de eu conhecer ela na RL, vou dar uma descricao fisica da impressao que ela me passa no forum).

Imagino Tinao um She-male descoladao, com altos piercings na orelha esquerda e a cabeca raspada na lateral direita, aquele olhar de Senpai que deixa os trap tremendo, uma tatuagem tribal no braco direito, com um risco novo pra cada cu virgem que ela viola E UMA GUITARRA NAS GOSTAS, PQ SIM.

Queria terminar de ver aquela maratona de Kara No Kyoukai que comecamos uns dois anos atras quase hahahaha

Caladon Aerdor
Caladon Aerdor
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Príncipe de Turandor
Mensagens : 4634
Ka$h : 29415
Likes : 89
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29
Localização : Japao

Como voce imagina a pessoa acima? HaJA8Yt

http://FnoSS.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como voce imagina a pessoa acima? Empty Re: Como voce imagina a pessoa acima?

Mensagem por Neoshadow Seg Out 17, 2016 10:29 pm

Imagino um cara alto, de óculos (aro fino, lentes redondas) e cabelo escuro. A aparência é de um desleixo olanejado: cabelo bagunçado, barba pra fazer, as roupas amarrotadas ou apenas bagunçadas. Só fuma Camel e só bebe Pilsen, e apesar de ser um pouco tímido, tem autoconfiança o suficiente. O suficiente para que as demais pessoas achem que ele é estiloso,  embora ele não se considere assim. É meio sério, meio místico, meio secular - ele é "meio" muitas coisas e consegue se definir por isso. Misterioso, mas não exatamente reservado: ele engana com sorrisos que revelam mais do que palavras e olhares com mais poder que o busto de um escultor clássico.

Seria uma ótima companhia pra sentar numa mesa de bar, encher a cara e falar sobre a vida.
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

Como voce imagina a pessoa acima? HaJA8YtComo voce imagina a pessoa acima? CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Como voce imagina a pessoa acima? Empty Re: Como voce imagina a pessoa acima?

Mensagem por TiNoSa Seg Out 17, 2016 10:44 pm

Imagino um niuchédou.

Brinks.
Sem pensar na aparência do Neo (que já vi em fotos), eu o imaginava como um cara relativamente alto, de cabelo curto e quase rente à cabeça. Sem barba, com olheiras, e como o Neo sempre me pareceu uma pessoa meio sombria, eu imaginava que ele usasse mais roupas pretas. Também sentia uma vibe meio deprê vindo dele, então imaginei que ele tivesse uma postura meio caída e largada. Ao mesmo tempo, um cara muito inteligente e que tem senso de humor, mas não pra qualquer humor (?).

Acho que o Neo sera uma companhia boa pra assistir um seriado de terror, lol.

Caladon Aerdor escreveu:Eu sou o primeiro do topico, mas vou invocar @TiNoSa aqui e fazer de exemplo com ela (apesar de eu conhecer ela na RL, vou dar uma descricao fisica da impressao que ela me passa no forum).

Imagino Tinao um She-male descoladao, com altos piercings na orelha esquerda e a cabeca raspada na lateral direita, aquele olhar de Senpai que deixa os trap tremendo, uma tatuagem tribal no braco direito, com um risco novo pra cada cu virgem que ela viola E UMA GUITARRA NAS GOSTAS, PQ SIM.

Queria terminar de ver aquela maratona de Kara No Kyoukai que comecamos uns dois anos atras quase hahahaha
OAISJASIOADSJI, morta com a descrição.

Mano, cola aqui em Franca qualquer dia que a gente termina!
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

Como voce imagina a pessoa acima? MRdxMuH Como voce imagina a pessoa acima? HaJA8YtComo voce imagina a pessoa acima? QpBNVxcComo voce imagina a pessoa acima? XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Como voce imagina a pessoa acima? Empty Re: Como voce imagina a pessoa acima?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos