Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2016~2017

3 participantes

Ir para baixo

2016~2017 Empty 2016~2017

Mensagem por Beelzebub Sáb Jul 22, 2017 9:45 am

Cara, eu nem sabia onde colocar tanta coisa que aconteceu. Mas finalmente achei o lugar!

Bom, começarei pelo hábito que adquiri nesse ano, o cigarro. É, é isso mesmo, minha gente, comecei a fumar. E isso tem trazido algumas coisas curiosas. Por exemplo, minha ansiedade diminuiu muito, não mordo a gola da camisa, ou roou a unha tanto. Também consigo dormir mais, e me concentrar nas coisas. Peguei esse hábito graças a uns amigos meus, que fumam também, lógicamente XD. Fui fumando cada vez mais e quando me dei conta, já fazia parte da minha vida, e não foi muito difícil da família aceitar, já que só minha vó não fuma. E também comecei a fumar outra coisa, se me entendem, me relaxa dos estresses diários UAHSAUSHAUSH. Nesse ano, também conheci uma garota linda, que tinha uma irmã gêmea linda. Paixão, é o nome certo. Acabou com ela olhando o meu caderno e os poemas que eu fiz com o nome dela e falando pra todo mundo da sala. Fazer o que? Nunca escrevam poemas pra menina mais popular da sala.

No meio pro final desse ano, eu comecei a andar mais com uns amigos skatistas, mas nunca andei realmente de skate. Só acompanhava eles nas pistas, nas drogas e tals. De toda forma, me tornei mais social do que nunca pensei que seria. Sai todos os finais de semana de 2016... Sério, TODOS. Mas o ano não foi só de coisas ruins não, apesar do que parece. No final desse ano histórico, pelo menos pra mim, eu conheci uma mina. Ela era ex-namorada de um dos meus amigos skatistas, então no começo era um pouco ruim ficar falando com ela, por conta deles acharem que eu tava talaricando. Mas ela me ajudou num problema que eu tenho desde 2013... A depressão. Seus conselhos, ações e feitos eram incríveis. Ela acabou se tornando minha melhor amiga, pra quem eu contava tudo. Na verdade, ainda é.

Começou 2017, e com ele veio algo que mudou minha vida, completamente. Trabalho. Eu comecei a trabalhar em março de 2017, e desde então estou nesse trabalho. Faço peças de rolamento para vidros de banheiros box. Sabe? Aquelas rodinhas que fazem o vidro ir pra um lado e outro. Faço mais de 1000 por dia, apesar de parecer muito, nem é. Levo 5 segundo pra fazer cada uma. Então, fácil demais. Eu comecei a ter meu dinheiro, minhas roupas e um pouco mais de liberdade. Também pus em dia meus documentos, e daqui a dois dias, vou ver minha reservista.

Bom, é isso que aconteceu desde que parei de entrar aqui. Me fudi, me droguei, chorei muito, ri muito, fiz amigos, sai com esses amigos, comecei a trabalhar e agora estou na melhor fase da minha vida!
Beelzebub
Beelzebub
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Valentine Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2814
Ka$h : 10020
Likes : 25
Data de inscrição : 27/09/2014
Idade : 24
Localização : LolilLand

2016~2017 MRdxMuH

https://www.facebook.com/YunanStaz

Ir para o topo Ir para baixo

2016~2017 Empty Re: 2016~2017

Mensagem por TiNoSa Dom Jul 23, 2017 3:07 am

Imaginei que vc fosse escrever algum blog aqui, por isso nem te perguntei das novidades no seu tópico de retorno, apoksakpsa.

Que bom que você tá se sentindo na melhor fase da vida. Só o cigarro que é um vício bem ruim, e que depois pode ser difícil parar. Minha avó teve sérios problemas de saúde e morreu relativamente cedo por causa de cigarro, então nunca recomendo pras pessoas. Mas cada um faz o que acha melhor  ahokay
E sobre a depressão, espero que esteja melhor agora que tá saindo mais e tem amizades importantes na sua vida. E trabalhar traz uma independência boa mesmo  tea

Eu tô desempregada desde 2012 tho   Vish Girl

Muito bom te ver aqui de novo, e mais ainda saber que você tá bem e que tem tudo dado certo  Happy Rage Guy
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

2016~2017 MRdxMuH 2016~2017 HaJA8Yt2016~2017 QpBNVxc2016~2017 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

2016~2017 Empty Re: 2016~2017

Mensagem por Beelzebub Dom Jul 23, 2017 5:39 am

TiNoSa escreveu:Imaginei que vc fosse escrever algum blog aqui, por isso nem te perguntei das novidades no seu tópico de retorno, apoksakpsa.

Que bom que você tá se sentindo na melhor fase da vida. Só o cigarro que é um vício bem ruim, e que depois pode ser difícil parar. Minha avó teve sérios problemas de saúde e morreu relativamente cedo por causa de cigarro, então nunca recomendo pras pessoas. Mas cada um faz o que acha melhor  ahokay
E sobre a depressão, espero que esteja melhor agora que tá saindo mais e tem amizades importantes na sua vida. E trabalhar traz uma independência boa mesmo  tea

Eu tô desempregada desde 2012 tho   Vish Girl

Muito bom te ver aqui de novo, e mais ainda saber que você tá bem e que tem tudo dado certo  Happy Rage Guy

Na real, eu já to sentindo um pouco de falta de ar, mas eu meio que controlo, tipo. Fumo todo dia, mas consigo ficar umas 4 horas sem fumar quando preciso.

Desde 2012? Oloko, muie UAHSUAHSUHS Normal, vai encontrar algo. É muito bom te ver tbm, Tina <3
Beelzebub
Beelzebub
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Valentine Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2814
Ka$h : 10020
Likes : 25
Data de inscrição : 27/09/2014
Idade : 24
Localização : LolilLand

2016~2017 MRdxMuH

https://www.facebook.com/YunanStaz

Ir para o topo Ir para baixo

2016~2017 Empty Re: 2016~2017

Mensagem por Sora Nimus Dom Jul 23, 2017 5:39 pm

Beelzebub escreveu:Cara, eu nem sabia onde colocar tanta coisa que aconteceu. Mas finalmente achei o lugar!

Bom, começarei pelo hábito que adquiri nesse ano, o cigarro. É, é isso mesmo, minha gente, comecei a fumar. E isso tem trazido algumas coisas curiosas. Por exemplo, minha ansiedade diminuiu muito, não mordo a gola da camisa, ou roou a unha tanto. Também consigo dormir mais, e me concentrar nas coisas.
Olavo de carvalho sempre disse isso, eu nunca acreditei.
Beelzebub escreveu:E também comecei a fumar outra coisa, se me entendem
2016~2017 3480-31
HUAHAHUASA


Isso é muito autosuperação, arrumou trabalho ao invés de escrever sete cartas com treze razões. Então, o que você diria se o mundo inteiro pudesse te ouvir?
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

2016~2017 HaJA8Yt 2016~2017 VgDv2gT 2016~2017 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

2016~2017 Empty Re: 2016~2017

Mensagem por Beelzebub Seg Jul 24, 2017 11:55 am

Sora Nimus escreveu:
Beelzebub escreveu:Cara, eu nem sabia onde colocar tanta coisa que aconteceu. Mas finalmente achei o lugar!

Bom, começarei pelo hábito que adquiri nesse ano, o cigarro. É, é isso mesmo, minha gente, comecei a fumar. E isso tem trazido algumas coisas curiosas. Por exemplo, minha ansiedade diminuiu muito, não mordo a gola da camisa, ou roou a unha tanto. Também consigo dormir mais, e me concentrar nas coisas.
Olavo de carvalho sempre disse isso, eu nunca acreditei.
Beelzebub escreveu:E também comecei a fumar outra coisa, se me entendem
2016~2017 3480-31
HUAHAHUASA


Isso é muito autosuperação, arrumou trabalho ao invés de escrever sete cartas com treze razões. Então, o que você diria se o mundo inteiro pudesse te ouvir?

Rachei com você usando minha foto de perfil como reação UASHUSHUSH. Eu diria: Irei provar que você nunca poderá medir meu ser, pois agora eu vivo com vontade de superar qualquer um.
Beelzebub
Beelzebub
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Valentine Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2814
Ka$h : 10020
Likes : 25
Data de inscrição : 27/09/2014
Idade : 24
Localização : LolilLand

2016~2017 MRdxMuH

https://www.facebook.com/YunanStaz

Ir para o topo Ir para baixo

2016~2017 Empty Re: 2016~2017

Mensagem por TiNoSa Qua Jul 26, 2017 2:02 am

Só 4 horas sem fumar? Oh my, você já tá viciado, ashuashashu.
Pois é, desde 2012, haha, na verdade eu não tenho procurado emprego. Tô só estudando pra concurso, por enquanto...
Sinto falta da grana. É bom ter um dinheirinho, né.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

2016~2017 MRdxMuH 2016~2017 HaJA8Yt2016~2017 QpBNVxc2016~2017 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

2016~2017 Empty Re: 2016~2017

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos