Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vampiros e alguns outros seres NÃO SÃO Imortais

+5
Fire
Shinya
Zero
Marie
Alice
9 participantes

Ir para baixo

Vampiros e  alguns outros seres NÃO SÃO Imortais Empty Vampiros e alguns outros seres NÃO SÃO Imortais

Mensagem por Alice Ter Nov 16, 2010 1:18 pm

bem, eu vi essa afirmação num fórum que eu vi, e teve uam discussão sobre isso e tal, daí eu comecei a pensar: Vampiros são imortais??

Sinceramente, há muitos livros e filmes que dizem que vampiros são imortais, mas e são imortais como é que tem sempre um vampiro que morre?? Sei que depende muito da visão de cada um, mas tipo: Imortal- Que não morre; eterno. = inextinguível, perdurável. Então como eles são imortais se eles morrem?o_o'

Acho que tme que ser dito que eles não envelhecem, mas não que são imortais, sabe?'-'

Anyway, o que vocês acham sobre isso?x3


Última edição por Alice em Ter Nov 16, 2010 1:26 pm, editado 1 vez(es)
Alice
Alice
Homicidal Child
Homicidal Child

Turandor Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 3512
Ka$h : 18511
Likes : 40
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 33
Localização : Em casa, com uma irmã sacana e chata ._.


Ir para o topo Ir para baixo

Vampiros e  alguns outros seres NÃO SÃO Imortais Empty Re: Vampiros e alguns outros seres NÃO SÃO Imortais

Mensagem por Marie Ter Nov 16, 2010 1:24 pm

Eu acho que todo mundo morre! '-' *vuadora ò.ó*


morri

Bom, o fato de um individuo ser imortal não quer dizer dizer necessariamente que não pode morrer. Claro que é como o nome diz, ele é imortal e nhanhanhaã. Não sei muito bem mais eu acho que muitas vezes isso é feito para dar mais um ar de humanindade a criatura em si.
Se fosse assim, porque os deuses de cdz morrem? '-' Eles não são imortais?
Enfim, considero a imortalidade muito relativa, no caso dos vampiros e outros seres por aí a imortalidade somente significa que não morrem "por morte morrida e sim por morte matada!" \o
Marie
Marie
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 4465
Ka$h : 5004
Likes : 22
Data de inscrição : 21/08/2010
Idade : 32
Localização : No coração dele ♥ ~


Ir para o topo Ir para baixo

Vampiros e  alguns outros seres NÃO SÃO Imortais Empty Re: Vampiros e alguns outros seres NÃO SÃO Imortais

Mensagem por Convidad Ter Nov 16, 2010 1:27 pm

é verdade, a maioria dos livros fala isso. Mas a maioria dos seres que se dizem "imortais" tem um ponto fraco. Os vampiros tradicionais sempre morrem na luz do sol, os modernos conseguem sair pela luz do sol, mas um ponto fraco ainda existe.

Com certeza duram decadas, milenios...são aprisionados....talvez essa afirmação se refira a comparação com o ser humano, nos livros. Um homem por mais saudavl que seja, dura no maximo, a maioria das vezes um seculo. O vampiro, nas mesmas condições, dura a eternidade, o infinito, até o momento que alguem vem e perfura o coração. Se nada os atingisse, se não houvesse pontos fracos, a palavra imortal seria ótima. MAs nenhum escritou gostou de criar personagens assim.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vampiros e  alguns outros seres NÃO SÃO Imortais Empty Re: Vampiros e alguns outros seres NÃO SÃO Imortais

Mensagem por Zero Ter Nov 16, 2010 1:52 pm

Isso é mais questão de termologia.

Eu sempre entendi que o imortal dele estava ligado a parte cronológica a qual o tempo não os afeta e por isso não causa danos que o levem a "óbito". Eles são imunes as conseqüências fisiológicas que o tempo trás a vida, mas como, em sua maioria os vampiros estão "mortos", eles não são afetados por isso.

Como eles podem ser imortais se já estão mortos ? Isso é questionar uma lógica fantasiosa, afinal vampiros não existem.
Zero
Zero
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Masculino
Mensagens : 4718
Ka$h : 769
Likes : 48
Data de inscrição : 10/09/2010
Idade : 679
Localização : Perdido


Ir para o topo Ir para baixo

Vampiros e  alguns outros seres NÃO SÃO Imortais Empty Re: Vampiros e alguns outros seres NÃO SÃO Imortais

Mensagem por Shinya Ter Nov 16, 2010 2:12 pm

Eu discordo com o fato deles serem imortais, eles podem até não envelhecerem, mas não são imortais. Os vampiros antigos, morriam apenas de sair no sol, pisar em um território santo dentre outras coisas, e isso não os tornava imortais.
Shinya
Shinya
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Feminino
Mensagens : 4557
Ka$h : 63019
Likes : 25
Data de inscrição : 04/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vampiros e  alguns outros seres NÃO SÃO Imortais Empty Re: Vampiros e alguns outros seres NÃO SÃO Imortais

Mensagem por Fire Ter Nov 16, 2010 7:48 pm

Olha , eu tava vendo o "corpo vampirico de acordo os vampirologos"
Tipo , o vampiro pode levar uma bala na cabeça e não morre. De acordo aos que se dizem vampirologos , o coração do vampiro ainda funciona bombeando o sangue que ele bebe para se regenerar tanto , que se ele não beber ele começa a envelhecer e chega a ficar como um cadaver descomposto com vida.
Não indo pelos livros e sim pelas lendas , o vampiro não podia ser morto somente com uma estaca no coração , ele deveria ser decapitado e depois queimado . Era assim que eles faziam na Bulgária , Romênia e outros lugares da região.
Então , nem sequer ao tempo ele pode resistir , só com o sangue. Conclusão : Eles não são vivos, nem mortos , são mortos-vivos que só vivem de sangue e trazem coisas ruins como doenças e outras coisas , eles são meros mortais. Já os vampiros de crépusculo nem precisa dizer ... eles não são vampiros , simples
Fire
Fire
Maniac Coward
Maniac Coward

Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2224
Ka$h : 4026
Likes : 19
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Vampiros e  alguns outros seres NÃO SÃO Imortais Empty Re: Vampiros e alguns outros seres NÃO SÃO Imortais

Mensagem por Voltrotz Qua Nov 17, 2010 1:19 am

Tnks Fire *-* Adorei oq vc falou (akela q tem uns trocentros livros desse assunto)

Tudo oq faz parte da criação humana tem fim, até coisas imortais, pois é inconcebível ao ser humano algo infinito, até Deus é algo que muitos religiosos pensam se é infinito ou não, pois essa idéia de infinito, de imortal, de sempre é muito maior que a nossa concepção.
Por isso que tudo tem um ponto fraco, Zumbi, vampiro, lobisomem... coisas assim mesmo não morrendo em teoria, definham até não existir mais com coisas específicas para cada um.

Por isso que acredito que são sim imortais.

Pq... ♪"o que é imortaaaaaal... não morre no finaaaaall"♫
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vampiros e  alguns outros seres NÃO SÃO Imortais Empty Re: Vampiros e alguns outros seres NÃO SÃO Imortais

Mensagem por Kohnny Qua Nov 17, 2010 4:31 am

eu ia postar aqui antes mas acho que a voltrotz já tocou no ponto que eu queria, se uma coisa nasce, ela pode ser morta, simples assim, nada é completamente imortal, sempre há um ponto fraco né, muita das vezes esses pontos fracos são ocultados, porque né..
Kohnny
Kohnny
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Mensagens : 4516
Ka$h : 26330
Likes : 36
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 33
Localização : Casinha humilde


Ir para o topo Ir para baixo

Vampiros e  alguns outros seres NÃO SÃO Imortais Empty Re: Vampiros e alguns outros seres NÃO SÃO Imortais

Mensagem por Voltrotz Qua Nov 17, 2010 5:07 am

Pq é sexy descobrir o ponto fraco.. ou... nunca descobrir *-*
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vampiros e  alguns outros seres NÃO SÃO Imortais Empty Re: Vampiros e alguns outros seres NÃO SÃO Imortais

Mensagem por Fire Qua Nov 17, 2010 12:41 pm

kkkk eu tbm tenho um monte de livros ,voltz... acabei de ganhar um hj ( Myths and legends)
Eu agora tava pensando no que a voltz falou .... Se a gente perceber , tem mitologias que os Deuses morrem .... nordica , grega e etc
Fire
Fire
Maniac Coward
Maniac Coward

Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2224
Ka$h : 4026
Likes : 19
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Vampiros e  alguns outros seres NÃO SÃO Imortais Empty Re: Vampiros e alguns outros seres NÃO SÃO Imortais

Mensagem por Kyo-kun Qua Nov 17, 2010 10:25 pm

Eu concordo é com o que o Zero falou. É uma questão de termos só.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vampiros e  alguns outros seres NÃO SÃO Imortais Empty Re: Vampiros e alguns outros seres NÃO SÃO Imortais

Mensagem por tadeubuzzi Ter Dez 07, 2010 2:18 am

Concordo que é uma confusão de termos aí...

Uma pedra não morre... mas se vc atritar uma com a outra ela será destruída...
Vampiros não sao vivos... logo não morrem (o que nao quer dizer que sao imortais... pq pra ser imortal vc nao pode estar morto... ou pode?)... mas podem ser destruidos
Simples assim... eu acho õ.o
tadeubuzzi
tadeubuzzi
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 151
Ka$h : 775
Likes : 0
Data de inscrição : 05/12/2010
Idade : 32
Localização : Vassouras


Ir para o topo Ir para baixo

Vampiros e  alguns outros seres NÃO SÃO Imortais Empty Re: Vampiros e alguns outros seres NÃO SÃO Imortais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos