Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Por favor, eu preciso de ajuda, suplico pela caridade de alguém

3 participantes

Ir para baixo

Por favor, eu preciso de ajuda, suplico pela caridade de alguém Empty Por favor, eu preciso de ajuda, suplico pela caridade de alguém

Mensagem por Mascarado Qua Jun 20, 2018 5:51 pm

sou eu, mascarado, e preciso da ajuda de vocês mais do que qualquer coisa no mundo, socorro pessoal, socorro.

pessoal, eu jurei a mim mesmo não contar um segredo, meu primeiro namoro nunca contei, no segundo eu não sei o que aconteceu, mas eu falei pra minha segunda namorada nesse domingo, e agora as coisas ficaram estranhas entre a gente, ela tem me tratado com carinho, falou pra deixar pra lá, mas eu não queria contar, pq tipo, nunca que era pra eu ter falado, queria as coisas do jeito que eram antes, chorei muito por causa desse segredo, e agora me sinto mal. Como eu falei, foi no domingo, eu não sei pq eu não parei ou pq eu não desmenti, por ela, essa história fica no fundo do poço do esquecimento, por mim, eu gostaria de voltar no passado e nunca ter dito nada, socorro, me ajudem, tinosa... alguém, eu to aqui implorando por ajuda :'-(
Mascarado
Mascarado
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 718
Ka$h : 1635
Likes : 6
Data de inscrição : 22/11/2015
Por favor, eu preciso de ajuda, suplico pela caridade de alguém GqJ1YPm

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor, eu preciso de ajuda, suplico pela caridade de alguém Empty Re: Por favor, eu preciso de ajuda, suplico pela caridade de alguém

Mensagem por Mascarado Qua Jun 20, 2018 5:54 pm

Eu juro que se eu tivesse uma unica chance nessa vida de voltar no passado, eu voltava agora pra concertar isso, pra ela não saber e eu continuar com meu relacionamento com ela normalmente, socorro, eu preciso tanto contar com a ajuda de alguém seja la quem for, não pode ser possível que não exista um jeito facepalm
Mascarado
Mascarado
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 718
Ka$h : 1635
Likes : 6
Data de inscrição : 22/11/2015
Por favor, eu preciso de ajuda, suplico pela caridade de alguém GqJ1YPm

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor, eu preciso de ajuda, suplico pela caridade de alguém Empty Re: Por favor, eu preciso de ajuda, suplico pela caridade de alguém

Mensagem por LucasDoA Qui Jun 21, 2018 10:47 pm

Primeiro de tudo, não dá pra voltar, cara. Você tem de seguir em frente, sinto muito mesmo.

Depois, ela tem te tratado bem, não é? Ela não tá fria contigo nem nada, então é bola pra frente mesmo, evita ficar se repetindo nesse assunto e, pelo jeito, é você quem tem de lidar com o que quer que seja esse segredo, não ela.
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 27

Por favor, eu preciso de ajuda, suplico pela caridade de alguém DCGib1l Por favor, eu preciso de ajuda, suplico pela caridade de alguém 49EG7W4 Por favor, eu preciso de ajuda, suplico pela caridade de alguém A4RPXal Por favor, eu preciso de ajuda, suplico pela caridade de alguém 4URmKMV Por favor, eu preciso de ajuda, suplico pela caridade de alguém XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor, eu preciso de ajuda, suplico pela caridade de alguém Empty Re: Por favor, eu preciso de ajuda, suplico pela caridade de alguém

Mensagem por Mascarado Sex Jun 22, 2018 8:50 am

Entendi lucas... Obg... Mas, agora tipo, ela ta meio estranha comigo, nem nossas conversas são como antes no whatsapp, e ela até pediu pra apagar uma foto do facebook que a gente tiro junto no park, ela vai vir domingo, cara, acho que de domingo não passa, ela pediu pra tirar a foto via whatsapp, ela disse que tava estranha na foto, que tava horrível, se vc acha pouco é pq vc não viu isso --> essa foto a gente tirou no dia dos namorados cara facepalm eu acho que de domingo não passa, esse segredo que contei cara, eu jurei morrer com ele, mas ela ficou sabendo pq eu contei, e agora nossa relação de casal ta meia estranha por parte dela, eu to sofrendo um pouco com isso, ontem ela pediu pra desencana, seguir em frente e esperar pelas coisas boas, que se ficar dependendo das coisas ruins vai cair na depressão, mas hj de manhã quando eu acordei eu recebi essa ai do whatsapp, como ela quer que eu siga em frente nessa relação se ela mesma faz eu entender que ela esta desgostando de mim? facepalm facepalm facepalm
Ai eu respondi no zap que não era verdade(o porre vem agora...) pq ela tinha postado pelo meu facebook e topou até ser marcada...

Quais conselhos me dá? Como seguir em frente? me sinto no abismo, sinto como se eu tivesse jogado fora o melhor relacionamento da minha vida...
Mascarado
Mascarado
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 718
Ka$h : 1635
Likes : 6
Data de inscrição : 22/11/2015
Por favor, eu preciso de ajuda, suplico pela caridade de alguém GqJ1YPm

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor, eu preciso de ajuda, suplico pela caridade de alguém Empty Re: Por favor, eu preciso de ajuda, suplico pela caridade de alguém

Mensagem por LucasDoA Sex Jun 22, 2018 4:39 pm

Cara, calma. Primeiro de tudo, é não tirar conclusões precipitadas, porque isso é de matar quando se está ansioso, faz você sempre pensar nas piores possibilidades. Se você ficou chateado com ela pedir para deletar a foto, você tem de conversar com ela, eu sei como é, já aconteceu comigo algo parecido.

Mas, além disso, eu não sei muito o que falar, cara, desculpa, força :/
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 27

Por favor, eu preciso de ajuda, suplico pela caridade de alguém DCGib1l Por favor, eu preciso de ajuda, suplico pela caridade de alguém 49EG7W4 Por favor, eu preciso de ajuda, suplico pela caridade de alguém A4RPXal Por favor, eu preciso de ajuda, suplico pela caridade de alguém 4URmKMV Por favor, eu preciso de ajuda, suplico pela caridade de alguém XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor, eu preciso de ajuda, suplico pela caridade de alguém Empty Re: Por favor, eu preciso de ajuda, suplico pela caridade de alguém

Mensagem por Mascarado Sex Jun 22, 2018 6:57 pm

Lucas... Eu ja andei reparando o comportamento dela sobre mim, a foto que ela pediu pra apagar foi do dia dos namorados, e assim, quando ela não gosta da foto ela simplesmente apaga a foto, so q ela deu uma desculpa que ela viu melhor ontem de madrugada e ontem de madrugada foi que ela reparou que a foto estava "horrível", é caro lucas, ela ao meu ver esta culminando para o termino mesmo.

A linha final é domingo, é nele que vou terminar com ela, ou termino com ela, ou eu continuo me martirizando nese relacionamento, então eu prefiro que termine do que sofrer nele, ela mudou a maneira como me trata, como conversa, demora a responder e ela nem siquer me chama mais pra conversa (embora eu tenha que fazer isso mas as vezes ela tbm fazia) É, é o fim mesmo lucas, não tem mais o que fazer, essa semana toda ela ficou bem seca comigo por saber desse segredo, e tipo assim, sobre a foto no park, se ela queria que eu apagasse pq ela não falou antes? Ela falou tipo quase uma semana depois. Eu fiz o jogo dela pra eu não ter problemas ou bbrigas, é isso irmão, é o fim, obrigado pela ajuda lucas, mas agora, o fato é que eu só posso contar comigo, não contei pros meus parentes sobre o que aconteceu pq de fato nada podem fazer pra aliviar... Nem mesmo amigos ou outras pessoas, "O brilho do sol é ofuscado pela escuridão da noite"
Mascarado
Mascarado
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 718
Ka$h : 1635
Likes : 6
Data de inscrição : 22/11/2015
Por favor, eu preciso de ajuda, suplico pela caridade de alguém GqJ1YPm

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor, eu preciso de ajuda, suplico pela caridade de alguém Empty Re: Por favor, eu preciso de ajuda, suplico pela caridade de alguém

Mensagem por Sora Nimus Sáb Jun 23, 2018 11:13 pm

Não sou nenhum bom exemplo para dar conselhos pois eu terminei relacionamentos de diferentes graus sem nunca falar nada. Sei-la, o máximo que a gente pode fazer é dizer "ei eu gosto de você" ou mandar algum poema, não tem o "muito mais" a fazer. Olha, no final a gente só pode contar com nós mesmos e isso não quer dizer que não possamos amar outras pessoas, é apenas o meio de viver.
Acredito que já vi você citar ter esse segredo em outros blogs, você pode procurar um psicólogo apenas para isso ou não, o que digo é que muitas pessoas tem coisas pesadas no passado delas, algumas tem isso como parte de sua identidade e não sentem necessidade de falar exceto em um contexto muito específico, outras rejeitam esse passado e não sabem como agir com isso, mas, ola você não está tão sozinho, então tente entender melhor o que está acontecendo contigo, e boa sorte.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

Por favor, eu preciso de ajuda, suplico pela caridade de alguém HaJA8Yt Por favor, eu preciso de ajuda, suplico pela caridade de alguém VgDv2gT Por favor, eu preciso de ajuda, suplico pela caridade de alguém 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor, eu preciso de ajuda, suplico pela caridade de alguém Empty Re: Por favor, eu preciso de ajuda, suplico pela caridade de alguém

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos