Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A grande epopéia uma semana antes da peça

4 participantes

Ir para baixo

A grande epopéia uma semana antes da peça Empty A grande epopéia uma semana antes da peça

Mensagem por Kaoru Qua Out 10, 2018 2:25 am

Como alguns já sabem, eu apresentei uma peça de teatro no mês passado e o Sora perguntou como foi e tals, contei só do dia pra ele, e eu tinha esquecido de comentar aqui como foi o processo antes de tudo finalmente acontecer, né
Cara, como eu pude esquecer uma semana daquela?
Bom, nós ensaiamos essa peça de julho à setembro, dois meses de ensaio todos os sábados a tarde, blz
Uma semana antes eu saí pra beber num bar com um cara do teatro, só isso já é uma puta história, então resumindo, eu fiquei um pouco bêbado, tava dando uns cato nele, quando de repente, DO NADA, eu desloco o joelho
Isso mesmo DESLOQUEI O FUCKING JOELHO!!!!!
Já não era a primeira que isso acontecia, foi tipo a terceira, mas olha o momento né querido, enfim. 
O joelho voltou pro lugar na mesma hora, mas doía pra inferno, fui pra casa, era na madrugada do sábado, no sábado mesmo de tarde, eu fui pro ensaio, de ressaca, gripado e com o joelho fodido.
O professor foi super gentil comigo e tals, ele deve ter ficado feliz de eu não ter faltado. 
Passei a semana de molho, torcendo pro joelho dar um buste de melhora pra poder chegar no dia bem.
ATÉ AÍ TUDO BEM
Isso mesmo, não foi a única coisa que rolou, de segunda até quarta eu era um boneco de olinda deitado no sofá sem ar, na quinta-feira, três dias antes da apresentação, minha voz SUMIU!!!!!!
Eu preciso dizer o quanto isso é absurdo, primeiro pq eu NÃO TENHO AMÍDALA! Logo é impossível ter inflamação na garganta, segundo pq mesmo com crise de bronquite, o ar vai, mas a voz fica.  isso nunca acontece comigo, mas tipo, nunca mesmo. 
Todo mundo me dizia que eu tava ansioso, e não sei o que, e mano, eu não tava até perder a voz, eu tava tipo "Ah toma dorflex e já era"
Mas isso quebrou minhas pernas. Eu comecei a injetar qualquer coisa a nase de mel no meu corpo, qualquer merda pro joelho, e isso vendo os dias passarem. 
Muito bem, na quinta meu professor quase desmaiou ao saber que logo eu, o ser mais falante do universo, perdi a voz, acabamos nem ensaiando e isso me deixou nervoso, as meninas ficavam botando pilha e eu num surto próprio. mas sempre pensando "No sábado nois acorda resplandescente, ceis vao ver"
Pois é, não acordamos, no sábado rastros da minha voz existiam, mas nada dela toda, comi maçã, tomei mel, fiz inalação, tomei dorflex, levei mais dois e fui duas horas antes, e aí foi uma preparação como qualquer outra, tomei os outros dois comprimidos e fui apresentar, e foi isso, acabou a peça. 
Passei mais duas semanas quase sem voz, pq avá que era por puro nervosismo. E foi isso. meu joelho anda rangendo, mas não dói desde que tomei injeção, o médico disse que talvez eu tenha que fazer cirurgia e to na fila do sus pra uma consulta já que não tenho mais plano médico. 

Enfim, foi isso, a semana em que meu corpo simplesmente resolveu dar um piripaque geral. 
mas eu apresentei e foi tudo bem, pessoal aplaudiu e tals, elogiou, mó bacana, mas curto
Kaoru
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Duque de Valentine
Mensagens : 6397
Ka$h : 45124
Likes : 59
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 27
Localização : Mundo Yaoi

A grande epopéia uma semana antes da peça IePTSs3 A grande epopéia uma semana antes da peça DCGib1l A grande epopéia uma semana antes da peça LBnshhK

http://yaoiproject1.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

A grande epopéia uma semana antes da peça Empty Re: A grande epopéia uma semana antes da peça

Mensagem por Mascarado Seg Out 15, 2018 8:55 am

Kaoro, rapaz, q aventura teatral a tua, sem voz, um joelho fodido, e tu ainda conseguiu fazer a peça? Tu é um guerreiro! Namoral
Mascarado
Mascarado
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 718
Ka$h : 1635
Likes : 6
Data de inscrição : 22/11/2015
A grande epopéia uma semana antes da peça GqJ1YPm

Ir para o topo Ir para baixo

A grande epopéia uma semana antes da peça Empty Re: A grande epopéia uma semana antes da peça

Mensagem por Ma Ter Out 16, 2018 9:40 am

Eu não tava sabendo dessa epópeia, só a do joelho mesmo.
Quando a vida quer dar rasteira, ela faz mesmo; surge uma coisa atrás da outra. Mas ainda bem que deu tudo certo no final
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

A grande epopéia uma semana antes da peça YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

A grande epopéia uma semana antes da peça Empty Re: A grande epopéia uma semana antes da peça

Mensagem por Kaoru Qua Out 17, 2018 1:49 pm

Mascarado escreveu:Kaoro, rapaz, q aventura teatral a tua, sem voz, um joelho fodido, e tu ainda conseguiu fazer a peça? Tu é um guerreiro! Namoral
SHUASHDUSUA pois é mano, maior loucura 
Eu apresentei, não sei o que foi esse piripaque, mas eu só disse "foda-se, eu vou fazer essa porra!"
Onw valeu <3
Ma escreveu:Eu não tava sabendo dessa epópeia, só a do joelho mesmo.
Quando a vida quer dar rasteira, ela faz mesmo; surge uma coisa atrás da outra. Mas ainda bem que deu tudo certo no final
Pois éeee, como assim eu esqueci de contar velho? 
foi a semana mais maluca da minha vida em muito tempo
socorro!!
Kaoru
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Duque de Valentine
Mensagens : 6397
Ka$h : 45124
Likes : 59
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 27
Localização : Mundo Yaoi

A grande epopéia uma semana antes da peça IePTSs3 A grande epopéia uma semana antes da peça DCGib1l A grande epopéia uma semana antes da peça LBnshhK

http://yaoiproject1.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

A grande epopéia uma semana antes da peça Empty Re: A grande epopéia uma semana antes da peça

Mensagem por TiNoSa Seg Nov 05, 2018 5:30 pm

Caraca, Kaoru. Você passou por uns apuros antes dessa peça o_O
Eu teria surtado lol ainda bem que você conseguiu apresentar e correu tudo bem. Mas nossa, que merda seu joelho ficar deslocando assim, e que estranho isso, tomara q consiga algo pelo SUS, deve ser muito tenso. Melhoras.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

A grande epopéia uma semana antes da peça MRdxMuH A grande epopéia uma semana antes da peça HaJA8YtA grande epopéia uma semana antes da peça QpBNVxcA grande epopéia uma semana antes da peça XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

A grande epopéia uma semana antes da peça Empty Re: A grande epopéia uma semana antes da peça

Mensagem por Kaoru Qua Nov 14, 2018 12:30 pm

TiNoSa escreveu:Caraca, Kaoru. Você passou por uns apuros antes dessa peça o_O
Eu teria surtado lol ainda bem que você conseguiu apresentar e correu tudo bem. Mas nossa, que merda seu joelho ficar deslocando assim, e que estranho isso, tomara q consiga algo pelo SUS, deve ser muito tenso. Melhoras.
Pra tu ver tin
Todos começaram a ficar preocupados, meu professor quase surtou
Mas eu só tava "Vai dar tudo certo"
Parece que alguém rogo uma praga nervosa, bagulho tenso
E todo mundo dizendo que eu tava MUITO nervoso, que era por isso, que não sei o que 
E eu tipo "Mano, eu não to nervoso!!!"
E eu não tava até fica sem voz, tipo na minha cabeça só tava "com dor vai, mas sem voz não"
Eu fui no médico e marquei um exame pra isso, mas tá na lista de espera
Kaoru
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Duque de Valentine
Mensagens : 6397
Ka$h : 45124
Likes : 59
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 27
Localização : Mundo Yaoi

A grande epopéia uma semana antes da peça IePTSs3 A grande epopéia uma semana antes da peça DCGib1l A grande epopéia uma semana antes da peça LBnshhK

http://yaoiproject1.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

A grande epopéia uma semana antes da peça Empty Re: A grande epopéia uma semana antes da peça

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos