Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tudo e Nada, Bem e Mal, Sim e Não, Certeza/Talvez.

Ir para baixo

Tudo e Nada, Bem e  Mal, Sim e Não, Certeza/Talvez. Empty Tudo e Nada, Bem e Mal, Sim e Não, Certeza/Talvez.

Mensagem por Mascarado Dom Nov 24, 2019 3:19 pm

Bom... Muito tempo se passou, muito mesmo, e aqui estou eu mais uma vez, Vivo, tenho djavus, tenho sensações de que o futuro se comunica comigo. notfu

Nessa minha vida louca levei muita surra pra entender e abrir os olhos poker face , com 21 anos tenho a mentalidade ideal pra começar a virar alcoolatra e tabaqueiro notbad , mas... se transformar nisso pq sua vida ta uma droga nao faz sentido ui , pois jas um ditado que diz "tudo passa" por conssequência sua vida nessa terra tbm, entao pq disperdiçar prejudicando sua saude ao inves de aproveitar todo o potêncial que seu corpo te permite Think ? Nao vejo sentido. Why With Hands

Muitos ou alguns ou os poucos que leram viram minhas ultimas "blogadas" pftch . Querem saber o final? Vou lhes dar um resumo afinal ninguem merece ficar mau por alguem que se quer conhece pessoalmente ou verdadeiramente pftch entao vamos la : Me esforcei, nao deu certo e no final nada mudou, tudo persistiu na mesmice previsível; eu fiz achando que algo mudaria, mas nao aconteceu nada. flap

Sobre como anda minha vida, to trabalhando, to com um celular novo, minha moto mudou bastante cry1 , a quem interessar ve-la awesome face , colocarei a imagem no forum pra vcs verem. @TiNoSa vc vai gostar de ver, ela esta muito diferente rainbow1 , vou jogar no forum o antes e o depois pftch . Vou descobrir como desenvolver o link de uma foto pra jogar aqui no forum.

Esqueci de dizer a vocês, fiquei internado no hospital scary no inicio desse ano por conta do meu tendão que achava que era indestrutivel contra um disco de maquita LOL , rapaz a carne moida que ficou dava pra jogar um molho e fazer uma macarronada do jeito que ficou ó notbad , uma diliça.

Hoje em dia atualmente, estou trabalhando, to em casa, to bem, ja sai do hospital rainbow2 . A é mesmo, tbm viajei, fui pra paraiba, joão pessoa likeasir , aquela terra pra mim é a "Terra dos misterios"; historias de butijas e assombração, sam e dean wincheter que o diga runs . Enfim, aconteceram coisas boas, muito boas mesmo, mas a minha vida nao me satifaz, porém eu penso Think , e se eu ja tiver aquilo que preciso, vou estar satisfeito? A resposta é não... ahokay não todo solteirão do jeito que estou foreveralone .

Sobre estar solteiro, me lembro que tive um sonho em que eu conhecia uma mulher motoqueira rainbow1 , simplesmente fenomenal! freddy



E agora senhoras e senhores telespectadores madhouzeanos(Sim escrito com "Z" pq "Z" é coisa de gente harcore que vive perigosamente, yeaaah fuckyeah ), vamos dar uma voltinha por ai nesse forum para ver o q tem de mais novo desde a ultima vez q alguem entrou aqui foreveralone .

E agora uma palavrinha do meu patrocinador que é : Eu mermo.

~Eu ando sumido mas to sempre pela area~


No mais, so digo uma coisa : Uma coisa (entendeu a piada? é, eu sei... facepalm )


Mas perai pow, nao para por ai, e digo mais : Mais( poker face )


Acho que isso e tudo... tipo... sei la... ja acabou...? Eeeh... Como diria o Kisame do voice makers... " Nê " ~KisameVoiceMakers. notbad




(Tem mais coisa ainda, putz, nunca escrevi tanto, jeová!!!!!) facepalm


Esqueci, perai, vou lembrar...  yuno


Ah ta, lembrei notfu . Bom, enfim, esse blog rendeu muitas linhas, paragrafos, deu um belo resumo de como foi meu 2019 Think thumb up , e espero q 2019 acabe bem, e que 2020 comece bem Not Rage , acho q esse ano eu fiz tudo o que eu podia fazer, ou o que estava ao meu alcance thumb up , fato que reclamei demais, ainda reclamo, mas e por as coisas levarem mais tempo pra mim, muitas vezes Determined , é por conta de meus erros que as coisas levarão mais tempo pra se concretizar Why With Hands , mas seja como for, pelo menos eu tenho a oportunidade de concertar o q ta errado challengaccepted , mesmo q eu falhe de vez em quando, afinal de contas, sou humano, e sempre tem falha humana de minha parte em relação a meus projetos, as vezes falta de disciplina, ou pq eu decide ser irresponsável na hora errada(ual e existe hora certa pra ser irresponsável? Serio q eu falei isso?! jackie ). Enfim Tenho a oportunidade de fazer diferente agora, e além de fazer diferente, de fazer dar certo.


"Algo de errado nao pode estar, porém, todavia, entretanto, algo certo, não pode estar errado." -Mascarado 2K19


(Fim, ja acabou, se quizer mais pede biz)
Mascarado
Mascarado
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 718
Ka$h : 1635
Likes : 6
Data de inscrição : 22/11/2015
Tudo e Nada, Bem e  Mal, Sim e Não, Certeza/Talvez. GqJ1YPm

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos