Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Filme Live Action de Koukou Debut

2 participantes

Ir para baixo

Filme Live Action de Koukou Debut Empty Filme Live Action de Koukou Debut

Mensagem por Tsundêrih Ter Nov 16, 2010 9:21 pm

Há algum tempo comecei a acompanhar esse mangá de Kawahara Kazune e me apaixonei pela história.
Existem,basicamente,3 volumes em português disponíveis para download na internet.
A história gira em torno de uma trama divertida e cativante onde Haruna,a protagosnista,está fazendo de tudo,durante o colegial,para recompensar seus anos no time de softball,e encontrar um namorado,com a ajuda de Yoh.
Não vou fazer spoilers pois é divertido ler e,recentemente,começaram a surgir notícias de que estariam produzindo o filme desse mangá e hoje anunciaram a lista do elenco.A fonte vem do Tokyograph e da Comic Natalie e traduzido pelo Shoujo-café.

Filme Live Action de Koukou Debut News_large_img_0882a
Segundo o Comic Natalie, terminaram as gravações do filme live action de KouKou Debut (高校デビュー), baseado no mangá homônimo de Kazune Kawahara. A estréia do filme está prevista para a primavera japonesa de 2011. Eu realmente me espantei com a rapidez da gravação desse filme.
Pois bem, os protagonistas do filme são o autor Junpei Mizobata como Yoh e a atriz Ito Ono como Haruna. Já o resto do elenco ficou assim, Masaki Suda como Fumiya; Rina Aizawa será Asami, irmã menor de Yoh; Sae Miyazawa, do grupo AKB48 (*nem sei o que é isso*) fará Mami, melhor amiga de Haruna; Yuka Masuda será Leona, rival de Haruna no softball (*ainda não cheguei nessa parte do mangá*), e Rei Okamoto será Makoto, ex-namorada de Yoh; Yui, amigo de Yoh, será interpretado por Furukawa.Mais informações sobre o filme na próxima Betsuma.
Tsundêrih
Tsundêrih
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Turandor Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 1567
Ka$h : 41552
Likes : 16
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 29
Localização : Curitiba

Filme Live Action de Koukou Debut HaJA8Yt

http://astlan.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Filme Live Action de Koukou Debut Empty Re: Filme Live Action de Koukou Debut

Mensagem por Kori Hime Ter Nov 16, 2010 10:25 pm

Meldels, que notícia mais linda *-* morri, bgs. Eu tô esperando há uns cinco meses por atualizações de Koukou Debut no mangasspace
que felicidade <3333
Kori Hime
Kori Hime
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 1477
Ka$h : 1549
Likes : 5
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos