Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nazistas

+4
Hatred
Scarlat
PaoloArfel
Rozen
8 participantes

Ir para baixo

Nazistas Empty Nazistas

Mensagem por Rozen Qua Nov 17, 2010 11:12 am

o que vcs acham deles?
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 13457
Ka$h : 42777
Likes : 137
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 30
Localização : Bosque dos Morangos

Nazistas SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

Nazistas Empty Re: Nazistas

Mensagem por PaoloArfel Qua Nov 17, 2010 6:43 pm

Olha, eu não sou a favor deles, mas sabe, na segunda guerra mundial, os nazistas queriam exterminar todas as outras raças humanas que não fossem os arianos(por mais que não existam raças humanas), os aliados dos nazistas, eram fascistas, mais precisamente a Itália e o Japão.
Se você pensar bem, na verdade, eles são só um bando de ignorantes, mas se pensar de outra forma, Adolfinho só queria construir um lindo mundo para sua mamãe
PaoloArfel
PaoloArfel
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Mensagens : 127
Ka$h : 340
Likes : 0
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 29
Localização : Um pouco longe, ninguém irá achar.


Ir para o topo Ir para baixo

Nazistas Empty Re: Nazistas

Mensagem por Scarlat Qua Nov 17, 2010 7:36 pm

Nazistas = Ditadores. E, por mais que seja contra o que aconteceu, tipo o Holocausto, ainda tenho uma visão relativa de tudo. Fico no pensamento de que havia muito cidadão mereceu, não sei, não sei muita coisa de história européia. Não é a mesma coisa de avaliar a ditadura brasileira.
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino
Mensagens : 8398
Ka$h : 17620
Likes : 79
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 27

https://myanimelist.net/profile/glamazon

Ir para o topo Ir para baixo

Nazistas Empty Re: Nazistas

Mensagem por Hatred Qua Nov 17, 2010 7:56 pm

Digam o que quiserem, eu acho que tem sim uma motivação religiosa por trás de toda a merda que os nazistas fizeram.
Hatred
Hatred
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Clã : Bad Reputation
Mensagens : 2837
Ka$h : 374
Likes : 4
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 34
Localização : _|_


Ir para o topo Ir para baixo

Nazistas Empty Re: Nazistas

Mensagem por PaoloArfel Qua Nov 17, 2010 8:46 pm

De fato, na bíblia diz que o povo escolhido de deus achará a terra prometida, e esse povo na verdade são os judeus, mas eu acho q os nazistas pensavam que eram eles mas não vamos levar para o lado religioso, pois nazista são o que são, pelo que são.





Adolfinho Hitler só queria um mundo melhor para sua mãezinha
PaoloArfel
PaoloArfel
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Mensagens : 127
Ka$h : 340
Likes : 0
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 29
Localização : Um pouco longe, ninguém irá achar.


Ir para o topo Ir para baixo

Nazistas Empty Re: Nazistas

Mensagem por Kyo-kun Qua Nov 17, 2010 10:21 pm

Precisa mesmo falar? Minha opinião é um tanto óbvia, acho que eles são pessoas sei lá, meio sem escrúpulos, não regulam muito bem da cabeça. Acho que ter ódio de coisas diferentes e querer exterminar é uma coisa tipo, coisa de gente de mente pequena, de gente que não conhece e não entende as coisas.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nazistas Empty Re: Nazistas

Mensagem por Voltrotz Qui Nov 18, 2010 1:18 am

Xiii, tocaram no tumor que reside dentro do meu figado com cirrose x.x

Vamo lá.

1- A mãe de Adolfinho morreu a muito tempo antes mesmo dele virar Füher.
2- Eles não era católicos Hatred, eles apelaram ao papa para ter apoio, já que a Itália era e é muito católica, eles eram pagões (se vc kizer pode checar em todas as comemorações) presavam pelo tradicionalismo e pelo retorno as antigas praticas de vida.
3- Os Judeus não se diziam Alemães, se diziam Judeus, um povo a par e melhor que todos os outros. (totalmente tenso, pq de acordo com a interpretação de inúmeros estudiosos, quando jesus morreu na cruz e purificou todos os pecados das pessoas do mundo, todos se tornaram escolhidos de Deus).


Agora vamos lá a aula de "pense como um nazista":

Imagine que seu pais entrou em guerra com vááários outros e estava no meio do conflito, nem estava ganhando nem perdendo, quando propõem um acordo que ira terminar a guerra e dividiria os lucros por iguais, os representantes aceitam, depois disso eles mudam o tratado, vc fica como perdedor, perde direito a ter exercito, tem que pagar multa a todos os outros países q vcs atacaram, tem que trabalhar mais para pagar essas dividas e cada vez mais vai aumentando a inflação. Você perde seu emprego, seus 3 filhos morrem de fome e sua esposa de frio pois você perdeu sua casa por não poder pagar a hipoteca. O dono da fábrica era um Judeu que não pensou duas vezes em lhe demitir, mesmo sabendo que você tinha familia, o dono do banco era um judeu, que hipotecou sua casa pedindo juros altos, sem se importar q você estava desempregado, o homem que te expulsou de casa foi um judeu, que não se importou se sua mulher morreria de friu.

Então você esta na rua, desiludido e encontra um homem qualquer, gritando que quer mudar a realidade, que quer um pais melhor, mais igualitário para o seu povo, o povo do seu pais, não essas pessoas que vêm de fora só para se aproveitar da nossa situação. Esse homem te da uma arma e uma causa...

Quem você iria odiar?



Gente, não digo aqui que os Nazistas eram os santos, não mesmo, mas também não digo que os judeus são coitadinhos. Foi um período critico de um pais em colapso, devemos analisar os nazistas daquela época com uma vizão e os neo-nazistas com outra totalmente diferente.
Eles lutavam por um ideal diferente do que esses que hoje dizem serem nazistas, que muitas vezes nem sabem o que estão falando.
Nazismo não é racismo, nazismo foi um grupo de pessoas de um partido que levantou uma bandeira de ódio, orgulho e destruição.
Devemos analisar o passado imaginando como as pessoas daquela época viviam e não com os olhos que temos hoje, com os direitos humanos, com o amor ao próximo.

Acho que era isso que eu queria dizer xD


(coisas q não se discutem, Politica, Musica, religião, Nazismo e Comunismo xD)
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nazistas Empty Re: Nazistas

Mensagem por Kyo-kun Qui Nov 18, 2010 1:24 am

Você tem razão, Vol-chan, até tenho que ressaltar que os nazistas que eu falei no meu post são no caso neonazistas, nem sei se é exatamente isso kkk, mas eu me referi aos nazistas de hoje em dia, no caso as pessoas que se dizem nazistas né, porque como você disse é possível que elas nem saibam direito sobre o que estão falando.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nazistas Empty Re: Nazistas

Mensagem por Hatred Qui Nov 18, 2010 1:55 am

Por um lado, há níveis né Vol?
Uma coisa é o miserável que você citou que perdeu tudo pra judeus.
Outra coisa é o alemão que se acha superior por ser alemão, branco, alto e loiro, uma filosofia presente no pensamento nazista.

Vale ressaltar também que negros, homossexuais e alguns outros tantos(Que não tiveram pouco ou nada a ver com a decadência da Alemanha) fizeram parte dos campos de concentração tanto quanto judeus, simplemente por causa do pensamento de segregação que acompanhava o nazismo.
Hatred
Hatred
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Clã : Bad Reputation
Mensagens : 2837
Ka$h : 374
Likes : 4
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 34
Localização : _|_


Ir para o topo Ir para baixo

Nazistas Empty Re: Nazistas

Mensagem por Voltrotz Qui Nov 18, 2010 3:00 am

Hitler não era nem loiro, nem alto, nem alemão nem tinha olhos azuis x.x
Havia batalhões nazistas formados por Negros, Indianos, Chineses, Japoneses, Brasileiros e tantas outras nacionalidades, eles defendiam que cada pais deveria ter orgulho de sua descendência e tradição, não queria negros na Alemanha e sim na terra deles de direito e ajudaria a garantir isso, como os judeus não eram alemães, bem como ciganos, foram para os campos e no caso dos homossexuais eles acreditavam que era uma doença e que era hereditária, por isso matavam para evitar q fosse "transmitida" para outros, bem como o alcoolismo.
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nazistas Empty Re: Nazistas

Mensagem por Kaz Sex Nov 19, 2010 11:14 am

Eu entendo até bem a linha de pensamento. A guerra foi o melhor meio que Hittler encontrou para levantar a Alemanha, porque industria bélica é algo que rende bastante. Então, usando o pensamento de que a raça ariana era superior, ele começou sua expansão.

Mas, ao mesmo tempo, ele estava cavando o próprio buraco pois sempre precisaria de mais minério e mão-de-obra, os países fracos cairiam, mas os fortes resistiriam e então uma hora acabaria para onde crescer, haveria estagnação de economia, os sobreviventes ficariam mais fortes recebendo ajuda de outras nações que não estavam na guerra e haveria interferência de todos os lados. A Alemanha estava lutando praticamente só contra o mundo, qual a chance de ganhar uma luta assim? A Itália sempre foi fraca na guerra e o Japão estava (ou está? rs) do outro lado do mundo.

Concordo com a @Voltrotz, o pensamento nazista era algo extremamente necessário para o país se reconstruir, mas no mundo de hoje é inútil. Neonazismo é babaquice.

E, bem, eu acho que existem lições que se tiram do ódio também, a 2ª guerra também teve um ponto bom que vale ressaltar: hoje eles são unidos e estão em paz, precisaram quase se destruir para entrar em acordo. Talvez se isso não tivesse acontecido, estariam brigando até hoje.

tl;dr
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 4590
Ka$h : 20724
Likes : 141
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Nazistas Empty Re: Nazistas

Mensagem por tadeubuzzi Ter Dez 07, 2010 2:13 am

O nazismo aconteceu por inúmeros fatores... e a vol falou bastante deles... Só vou dizer mais um...
Hoje entendemos que nao existem raças entre os homens. Que, por dentro somos todos iguais. Mas na época, existia um estudo científico denominado DETERMINISMO BIOLÓGICO que dizia simplesmente que: Pela biologia de cada povo, este estava determinado a certas coisas. Acontece que os europeus eram tidos como superiores por esse estudo e, segundo os cientistas, teriam um futuro brilhante. Já os judeus estavam fadados a desaparecer. Entao era muito melhor eliminar os judeus antes que eles reproduzissem com os europeus e acabasse condenando seus descendentes ao fracasso. Já que os judeus iam desaparecer mesmo, melhor fazer isso antes que a infestação ocupe a europa inteira.

Eu sei que pra nós, com a nossa ciencia, é ridiculo pensar em algo assim, mas na época haviam estudos cientificos que falavam isso, por isso era acreditado.
Agora, sobre o nazismo. Acho do fundo do coração que Hitler foi o unico que teve coragem de fazer algo que a europa toda tinha vontade de fazer u_u a diferença é que hitler era um orador perfeito e um manipulador ardiloso e conseguiu guiar toda uma nação para onde queria...

Não acho que o Nazismo foi bom... Não acho que o nazismo foi ruim... acho que foi explicável e acabou. Agora, o que não tem explicação são esses inúteis que se denominam "neonazistas" seguirem um ideal que já foi derrubado há muitos anos... isso nao é superioridade, é ignorância.
tadeubuzzi
tadeubuzzi
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 151
Ka$h : 775
Likes : 0
Data de inscrição : 05/12/2010
Idade : 32
Localização : Vassouras


Ir para o topo Ir para baixo

Nazistas Empty Re: Nazistas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos