Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu mundo caiu.

5 participantes

Ir para baixo

Meu mundo caiu. Empty Meu mundo caiu.

Mensagem por Kiky Seg Jan 18, 2010 3:50 pm

'' Escola. Não era mais o purgatório, agora era o inferno puro. Tormento e fogo... Sim, eu tinha os dois .''

Essa frase é de Midnight Sun. Perfeita. Embora eu tenha trocado a palavra '' colegial '' por '' escola '', ela não podia ser melhor. Outro ano infernal. Outra vez tentando sobreviver sozinha.

Eu fui hoje pegar as fotos que eu tinha mandado revelar e a gente deu uma passada na escola pra olhar em que classe minha irmã e eu estavamos. Então eu fui saltitante -n e feliz, só que meio hesitante por olhar tão rápido. Afinal, a lista saiu hoje mesmo.

Eu cheguei e tinha um menino meio loiro que eu nunca ví na vida olhando. Ele deve ser um aluno novo. Talvez do meu ano, seria sorte. Mas não importa, porque não tem uma mízera pessoa nova na minha sala. Dane-se, eu nem liguei e esperei lá no meu canto.

Quando ele liberou a lista eu peguei logo e comecei a folhear. Eu estava procurando por 3 nomes em especial além do meu. Marcelo, Renata e Stephany. Primeiro eu olhei em que sala eu tava, mas nesse caminho eu passei pela folha do A e meu coração parou por um instante quando eu ví o nome dele. Eu fui pra folha do C que eu sabia que eu tava lá, e de fato eu estava. Ok, menos uma pessoa, a mais importante está fora. Então eu procurei pelo nome delas e nada. Outro aperto no coração, mas desta vez duplo.

Ninguem ficou comigo, só uma menina lá do ano passado. Tudo por culpa de uma biscate que conseguiu roubar o lugar das minhas amigas. Eu JÁ TINHA avisado que eu ia ficar super puta se uma coisa assim acontecesse. A biscate resolveu ignorar. Agora vamos ver. Ela vai apanhar, ah, vai.

O meu consolo são as minhas fotos. Fotos com minhas amigas, situações loucas e absurdas com histórias. A FOTO com ele. É a foto mais loser do mundo, mas ele está do meu lado com a mão atravessando meus ombros e pendurada no mesmo. Da pra ver isso na foto. Ele está sorrindo, lindo como sempre. Essa foto é o meu maior tesouro, e agora eu tenho ela impressa.
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 27
Localização : num abraço c/ alcohol ♥

Meu mundo caiu. A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Meu mundo caiu. Empty Re: Meu mundo caiu.

Mensagem por Kohnny Seg Jan 18, 2010 4:07 pm

Calma Kiky, não é porque suas amigas não estão com você na sua sala, naõ quer dizer que elas não estou com você na escola, afinal, o recreio existe, e até onde eu sei, no recreio da pra você falar com todo mundo que quiser da escola. e também isso não te impede de fazer novos amigos, afinal, nem todo mundo da sala você odeia, ou vice e versa, pegue isso como uma nova fase da sua vida, novas amizades, novas alegrias, novas aventuras, ta certo que a tristeza existe, mas tente olhar isso como um ponto positivo na sua vida.
Kohnny
Kohnny
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Mensagens : 4516
Ka$h : 26330
Likes : 36
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 33
Localização : Casinha humilde


Ir para o topo Ir para baixo

Meu mundo caiu. Empty Re: Meu mundo caiu.

Mensagem por Kiky Seg Jan 18, 2010 4:11 pm

Kohnny escreveu:Calma Kiky, não é porque suas amigas não estão com você na sua sala, naõ quer dizer que elas não estou com você na escola, afinal, o recreio existe, e até onde eu sei, no recreio da pra você falar com todo mundo que quiser da escola. e também isso não te impede de fazer novos amigos, afinal, nem todo mundo da sala você odeia, ou vice e versa, pegue isso como uma nova fase da sua vida, novas amizades, novas alegrias, novas aventuras, ta certo que a tristeza existe, mas tente olhar isso como um ponto positivo na sua vida.

Eu já aguentei isso por um ano Brunin, mais um não dá. E esse ano era pra ser o melhor, era pra ser perfeito. Mas aí me vem essa porcaria.
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 27
Localização : num abraço c/ alcohol ♥

Meu mundo caiu. A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Meu mundo caiu. Empty Re: Meu mundo caiu.

Mensagem por Kohnny Seg Jan 18, 2010 4:30 pm

Kiky escreveu:
Kohnny escreveu:Calma Kiky, não é porque suas amigas não estão com você na sua sala, naõ quer dizer que elas não estou com você na escola, afinal, o recreio existe, e até onde eu sei, no recreio da pra você falar com todo mundo que quiser da escola. e também isso não te impede de fazer novos amigos, afinal, nem todo mundo da sala você odeia, ou vice e versa, pegue isso como uma nova fase da sua vida, novas amizades, novas alegrias, novas aventuras, ta certo que a tristeza existe, mas tente olhar isso como um ponto positivo na sua vida.

Eu já aguentei isso por um ano Brunin, mais um não dá. E esse ano era pra ser o melhor, era pra ser perfeito. Mas aí me vem essa porcaria.

A única pessoa que pode impedir desse ano não ser perfeito, é apenas você mesma, as coisas não tão indo do jeito que você quer? Seja forte, as coisas não vão cair na sua mão, lute por elas, sinta o gosto da vida *-*
Kohnny
Kohnny
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Mensagens : 4516
Ka$h : 26330
Likes : 36
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 33
Localização : Casinha humilde


Ir para o topo Ir para baixo

Meu mundo caiu. Empty Re: Meu mundo caiu.

Mensagem por Madson Seg Jan 18, 2010 4:30 pm

a kikos asie mto bem oq vc tah passando :0
o intervalo naum é o suficiente e tbm vc naum está lá an sala o tempo todo,sabe se sentir sozinha na sala de aula é frustrante e deprimente :0
e tem mais uma coisinha... :0
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87299
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 28
Meu mundo caiu. A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Meu mundo caiu. Empty Re: Meu mundo caiu.

Mensagem por Yukii Seg Jan 18, 2010 6:07 pm

Ah, Kiky, não fica assim. ç_ç
Pelo menos o seu colégio libera a lista logo, não é vagabundo feito o meu -s

Eu sei como é isso, eu também fiquei assim no começo do ano passado, porque no primeiro ano simplesmente TODO MUNDO que eu gostava saiu da minha turma, só ficou uma amiga minha, e uns garotos que eu nunca falava na sala. E foi pior ainda, porque eu estava no meio de um bando de estranhões, e achei que nunca, nunca ia gostar daquela sala cheia de gente estranha.

Mas você vai ver como é, não é tão ruim quanto parece, acredite <3 É, no começo você vai sentir estranheza e solidão e tals, mas é só no começo, porque você vai conhecer novas pessoas, quem sabe amigas tão boas quanto as suas. E você não está separada das suas amigas, não, você vai poder vê-las no intervalo, como o Brunin falou 8'D além do que, aí no seu colégio não dá pra pedir pra mudar de turma? o_o

E eu, que nem sei em que turma eu to? :0 Aposto que vou ficar numa turma de estranhos de novo, rs
Yukii
Yukii
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Mensagens : 1179
Ka$h : 2551
Likes : 44
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29
Localização : Hells Half Acre, Inferno


http://greycrayon.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Meu mundo caiu. Empty Re: Meu mundo caiu.

Mensagem por Kiky Seg Jan 18, 2010 8:46 pm

Kohnny escreveu:
Kiky escreveu:
Kohnny escreveu:Calma Kiky, não é porque suas amigas não estão com você na sua sala, naõ quer dizer que elas não estou com você na escola, afinal, o recreio existe, e até onde eu sei, no recreio da pra você falar com todo mundo que quiser da escola. e também isso não te impede de fazer novos amigos, afinal, nem todo mundo da sala você odeia, ou vice e versa, pegue isso como uma nova fase da sua vida, novas amizades, novas alegrias, novas aventuras, ta certo que a tristeza existe, mas tente olhar isso como um ponto positivo na sua vida.

Eu já aguentei isso por um ano Brunin, mais um não dá. E esse ano era pra ser o melhor, era pra ser perfeito. Mas aí me vem essa porcaria.

A única pessoa que pode impedir desse ano não ser perfeito, é apenas você mesma, as coisas não tão indo do jeito que você quer? Seja forte, as coisas não vão cair na sua mão, lute por elas, sinta o gosto da vida *-*

Isso foi tocante, profundo. Ç_Ç
Acho que você tem razão. Mas eu tentei lutar e meu pai me falou pra não me meter na vida dos outros, olha que limnd q

Alex escreveu:a kikos asie mto bem oq vc tah passando :0
o intervalo naum é o suficiente e tbm vc naum está lá an sala o tempo todo,sabe se sentir sozinha na sala de aula é frustrante e deprimente :0
e tem mais uma coisinha... :0

Pois é. Outro ano assim. Não sei o que eu fiz pra merecer isso, sério.

Yukii escreveu:Ah, Kiky, não fica assim. ç_ç
Pelo menos o seu colégio libera a lista logo, não é vagabundo feito o meu -s

Eu sei como é isso, eu também fiquei assim no começo do ano passado, porque no primeiro ano simplesmente TODO MUNDO que eu gostava saiu da minha turma, só ficou uma amiga minha, e uns garotos que eu nunca falava na sala. E foi pior ainda, porque eu estava no meio de um bando de estranhões, e achei que nunca, nunca ia gostar daquela sala cheia de gente estranha.

Mas você vai ver como é, não é tão ruim quanto parece, acredite <3 É, no começo você vai sentir estranheza e solidão e tals, mas é só no começo, porque você vai conhecer novas pessoas, quem sabe amigas tão boas quanto as suas. E você não está separada das suas amigas, não, você vai poder vê-las no intervalo, como o Brunin falou 8'D além do que, aí no seu colégio não dá pra pedir pra mudar de turma? o_o

E eu, que nem sei em que turma eu to? :0 Aposto que vou ficar numa turma de estranhos de novo, rs

Mas tipo assim, ano passado foi a mesma coisa. A única diferença era que ano passado eu tinha uma amiga a mais na minha sala, mas ela saiu da escola e mudou de cidade.

Tipo eu fico me sentindo péssima porque é a segunda vez que acontece e ninguem que eu queria ficou comigo. Eu queria só 3 pessoas, é pedir demais ? Eu fiz umas amiguinhas tipo não bem amigas mas são pessoas legais. Mas tem um povo que me odeia seilá por quê. Da sim, mas eu não vou entrar numa turma com pessoas que eu tenho más experiências. Nem a pau.

Ah, você vai se dar bem. No final as coisas costumam dar certo.
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 27
Localização : num abraço c/ alcohol ♥

Meu mundo caiu. A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Meu mundo caiu. Empty Re: Meu mundo caiu.

Mensagem por Mizuki Ter Jan 19, 2010 1:41 am

Sabe de uma coisa? Eu penso a mesma coisa da escola.
Sério, nunca houve um ano que tinha sido completamente bom pra mim. Na verdade, só uns 20% no máximo em cada foram realmente bons, o resto foi a coisa mais chata e ruim da minha vida.

Uma das minhas melhores amigas, que não estudava na minha classe há uns 4 anos caiu na minha ano passado, junto com mais umas meninas. Eu me senti melhor, mas nem assim meu ano foi bom de verdade. E duvido que esse ano vá ser melhor.

Entendo como o intervalo é pouco pra conversar, aproveitar o tempo... infelizmente eu, venho passando a grande maioria de todos os intervalos sozinha, cuidando só de mim mesma. Não posso ir atrás das amigas, porque sei que vou sobrar no assunto, sempre acontece...

De qualquer forma, espero que seu ano seja bom, que ainda tenha coisas boas pela frente... realmente espero, porque sei como é.
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Meu mundo caiu. MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Meu mundo caiu. Empty Re: Meu mundo caiu.

Mensagem por Kiky Ter Jan 19, 2010 3:31 pm

Mizuki escreveu:Sabe de uma coisa? Eu penso a mesma coisa da escola.
Sério, nunca houve um ano que tinha sido completamente bom pra mim. Na verdade, só uns 20% no máximo em cada foram realmente bons, o resto foi a coisa mais chata e ruim da minha vida.

Uma das minhas melhores amigas, que não estudava na minha classe há uns 4 anos caiu na minha ano passado, junto com mais umas meninas. Eu me senti melhor, mas nem assim meu ano foi bom de verdade. E duvido que esse ano vá ser melhor.

Entendo como o intervalo é pouco pra conversar, aproveitar o tempo... infelizmente eu, venho passando a grande maioria de todos os intervalos sozinha, cuidando só de mim mesma. Não posso ir atrás das amigas, porque sei que vou sobrar no assunto, sempre acontece...

De qualquer forma, espero que seu ano seja bom, que ainda tenha coisas boas pela frente... realmente espero, porque sei como é.

Eu também nunca tive um ano realmente bom. Ano passado talvez tenha sido pior que o começo de 2007.

Só que teve um ano {2007 - 2008} que minhas amigas ficaram na minha classe e o menino que eu tanto amo também. De Outubro de 2007 até Setembro de 2008 foram sa melhores épocas no geral para mim. Foi tudo lindo e perfeito, tirando as brigas com as amigas, e eu estava nas nuvens. Mas o que é bom dura pouco. Nada dura para sempre. E hoje eu não consigo mais encontrar tal felicidade porque dá tudo errado -s

Espero que o seu ano também seja bom. Vamos tentar ter os melhores anos :}
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 27
Localização : num abraço c/ alcohol ♥

Meu mundo caiu. A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Meu mundo caiu. Empty Re: Meu mundo caiu.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos