Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meios de comunicação e restrições

4 participantes

Ir para baixo

Meios de comunicação e restrições Empty Meios de comunicação e restrições

Mensagem por PaoloArfel Seg Nov 22, 2010 11:34 am

Bem, eu queria levantar essa discução que realmente me dá nos nervos. SÓ PARA AVISAR ANTES QUE EU NÃO ESTOU FAZENDO UMA AFRONTA A NINGUÉM!!!


Ontem eu estava lendo as noticias e uma noticia realmente me irritou, sobre o Paul MacCartney, sua turnê estreou no Brasil em São Paulo. . .
Antes desse show ele fez um na Argentina, e antes desse, ele estreou sua Turnê pela américa em Porto Alegre. . .Olha, tudo bem, mais vem cá, Porto Alegre não fica no BRASIL???
Eu sei que por aqui tem muitos paulistas, e também sei que isso pode parecer estranho, talvez vocês saibam que ela teve inicio em Porto Alegre, mais parece que a rede Globo não sabe. . .

E não é só isso, a rede Globo também e a RBS(filial aqui no sul do país) não anunciou sobre o caso que aconteceu do sobrinho do dono da RBS estuprou uma garota com o filho de um delegado. . .

A record só anunciou isso no sul do Brasil se eu não me engano. . .

Não quero ofender ninguem também, mas a globo disse:"O Corinthias está a 2 jogos de ser campeão", sendo que o fluminense que é carioca tem grandes chances, e o Cruzeiro que é mineiro também tem grandes chances.

Por isso que eu avisei que não quero atentar ninguém, mais a rede globo puxa muito o saco dos Paulistas. . .
PaoloArfel
PaoloArfel
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Mensagens : 127
Ka$h : 340
Likes : 0
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 29
Localização : Um pouco longe, ninguém irá achar.


Ir para o topo Ir para baixo

Meios de comunicação e restrições Empty Re: Meios de comunicação e restrições

Mensagem por Kyo-kun Seg Nov 22, 2010 12:09 pm

A Globo é ridícula! Não perco tempo assistindo àquela porcaria, é uma manipulação descarada, coisa de gente que não tem falta de vergonha na cara mesmo. Eles gostam é de fazer sensacionalismo, tudo pra ganhar audiência, manipulam tudo e todo mundo, mas eles estão se ferrando porque hoje em dia temos mais pessoas na internet, pessoas que estão antenadas ao que realmente acontece, e isso faz com que a Globo aos poucos vá perdendo espectadores, pois o canal se torna cada vez mais lixo televisivo a cada dia que passa.

Pode até parecer um pouco radical falar assim, mas é verdade, acho que muita gente além de mim já percebeu essa safadeza oculta (rs) que acontece lá.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Meios de comunicação e restrições Empty Re: Meios de comunicação e restrições

Mensagem por . Seg Nov 22, 2010 11:31 pm

Discordo, Kyo-kun. A safadeza da Globo não tem nada de oculta. Só não vê quem não quer. XD

Brincadeiras à parte, mediocridade não é exclusividade da TV brasileira. Aqui pelo menos não temos que aguentar mais política partidária do que o horário eleitoral gratuito. Nos EUA, o Leonardo diCaprio comprou sei lá quanto tempo na TV pra dizer porque votava Obama. Aqui, graças a Deus, é proibido por lei.

Mas é fato que o modo de transmissão de notícias é muito tendencioso. Aqui ou em qualquer parte do mundo. E em qualquer meio de comunicação, seja TV, rádio, jornal ou internet.

Quanto aos "bairrismos", têm de ambas as partes. Gaúchos reclamam, mas o próprio gauchismo é muito centrado no próprio umbigo. E falo por experiência própria. Não sou gaúcho, mas minha família inteira é (inteira mesmo, tanto por parte da pai como por parte de mãe). Viajo para o RS todo ano. A única coisa é que a mídia paulista tem maior capacidade de influência, por isto o bairrismo paulista tem mais força que o gaúcho.
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5671
Ka$h : 3381
Likes : 89
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Meios de comunicação e restrições Empty Re: Meios de comunicação e restrições

Mensagem por Voltrotz Qua Nov 24, 2010 4:41 am

O do garoto do estupro passou na Recod do Brasil todo q eu vi aki em Natal, foi tenso!

Creio que é a emissora q mais confio.
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Meios de comunicação e restrições Empty Re: Meios de comunicação e restrições

Mensagem por . Qua Nov 24, 2010 4:51 am

Voltrotz escreveu:O do garoto do estupro passou na Recod do Brasil todo q eu vi aki em Natal, foi tenso!

Creio que é a emissora q mais confio.

Tenso mesmo. Mas convenhamos que tem um interesse claro na divulgação da notícia. Já vi a Record exibir aqui em Curitiba e eles fazem questão de destacar que o piá é parente de um grandão da RBS. Creio ter algo mais aí do que a nobre motivação de divulgar uma notícia. Mas enfim...
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5671
Ka$h : 3381
Likes : 89
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Meios de comunicação e restrições Empty Re: Meios de comunicação e restrições

Mensagem por Voltrotz Qua Nov 24, 2010 6:55 pm

é cobra comendo cobra.. x.x
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Meios de comunicação e restrições Empty Re: Meios de comunicação e restrições

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos