Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que vocês acham que deveria melhorar no MH?

+9
Mizuki
Daisuke
Shinya
Lyn
Kyo-kun
Ská
Voltrotz
Triela ♥
Elena
13 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

O que vocês acham que deveria melhorar no MH? Empty O que vocês acham que deveria melhorar no MH?

Mensagem por Elena Qui Nov 25, 2010 11:10 am

Gostaria que vocês, membros, pudessem nos dizer o que vocês gostariam que melhorasse no fórum. Pensem bem nas coisas que vocês pensam que ainda estão desorganizadas ou que precisam de alguma repaginada, isso ajudará a manter o fórum sempre o melhor possível para os usuários.

Vocês podem responder aqui neste tópico ou me mandar uma mensagem caso queiram fazer um comentário privado. A mensagem será respondida e cada umas das opiniões será discutida. Contamos com a ajuda de vocês!
Elena
Elena
Dead Flower
Dead Flower

Mensagens : 32
Ka$h : 149
Likes : 0
Data de inscrição : 04/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês acham que deveria melhorar no MH? Empty Re: O que vocês acham que deveria melhorar no MH?

Mensagem por Triela ♥ Sáb Nov 27, 2010 2:45 pm

Isso aí gente!
Não tenham medo da Elena. q

Façam suas críticas nese tópico ou por MP. ^^
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5905
Ka$h : 6884
Likes : 98
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 35
Localização : Não é da sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês acham que deveria melhorar no MH? Empty Re: O que vocês acham que deveria melhorar no MH?

Mensagem por Voltrotz Sáb Nov 27, 2010 5:21 pm

Controlar o excesso de flood em algumas áreas, mesmo as mais off merecem um pouco de organização. \o
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês acham que deveria melhorar no MH? Empty Re: O que vocês acham que deveria melhorar no MH?

Mensagem por Triela ♥ Sáb Nov 27, 2010 9:03 pm

Concordo, Vol, e quais áreas seriam essas áreas?

Eu acho que o excesso de tópicos no Twitter criados por uma mesma pessoa num dia é um dos grandes fatores de flood aqui no fórum.
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5905
Ka$h : 6884
Likes : 98
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 35
Localização : Não é da sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês acham que deveria melhorar no MH? Empty Re: O que vocês acham que deveria melhorar no MH?

Mensagem por Ská Sáb Nov 27, 2010 9:41 pm

Por acaso andei a reparar que vocês realmente têm RPG, mas acho que ficou meio "pobre" em termos de actividade. Fiquei com alguma pena, porque eu sou amante de RPG e ver uma secção assim sem movimento acertou no meu coração. -q
Acho que deviam tentar motivar os users irem lá, (sim também reparei que é recente) tentar evoluir mais a coisa, sei lá. D:
Se calhar criar um sistema mais organizado para as fichas das personagens, mais locais onde as personagens pudessem andar, e se calhar um local onde pudéssemos postar as nossas dúvidas.

Em relação às outras áreas... também reparei num excessivo amontoado de mensagens no Twitter, se calhar era melhor meterem uma pessoa ter só um tópico e só puder postar aí os seus tweets, e que depois as pessoas possam postar lá mesmo. -q
[huh... sugestões de uma pessoa recente-q]
Ská
Ská
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Mensagens : 28
Ka$h : 60
Likes : 0
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês acham que deveria melhorar no MH? Empty Re: O que vocês acham que deveria melhorar no MH?

Mensagem por Kyo-kun Seg Nov 29, 2010 2:06 pm

Voltrotz escreveu:Controlar o excesso de flood em algumas áreas, mesmo as mais off merecem um pouco de organização. \o

Concordo.

Triela ♥ escreveu:Concordo, Vol, e quais áreas seriam essas áreas?

Pensei o mesmo quando li, quais seriam as áreas, Vol-chan?

Triela ♥ escreveu:Eu acho que o excesso de tópicos no Twitter criados por uma mesma pessoa num dia é um dos grandes fatores de flood aqui no fórum.

Exato XD

Ská escreveu:Por acaso andei a reparar que vocês realmente têm RPG, mas acho que ficou meio "pobre" em termos de actividade. Fiquei com alguma pena, porque eu sou amante de RPG e ver uma secção assim sem movimento acertou no meu coração. -q
Acho que deviam tentar motivar os users irem lá, (sim também reparei que é recente) tentar evoluir mais a coisa, sei lá. D:
Se calhar criar um sistema mais organizado para as fichas das personagens, mais locais onde as personagens pudessem andar, e se calhar um local onde pudéssemos postar as nossas dúvidas.

Em relação às outras áreas... também reparei num excessivo amontoado de mensagens no Twitter, se calhar era melhor meterem uma pessoa ter só um tópico e só puder postar aí os seus tweets, e que depois as pessoas possam postar lá mesmo. -q
[huh... sugestões de uma pessoa recente-q]

Concordo também, morro de pena de ver o RPG parado daquele jeito. A área de dúvidas já tem, temos a seção de RPG e a seção de Dúvidas para os esclarecimentos.

E o sistema das fichas, é uma coisa boa para se pensar, mais novidade e tal, acho que posso começar a trabalhar nisso, e se você quiser, também pode ajudar xD

Quanto ao Twitter, eu já pensei nisso, mas no caso fazer uma outra seção assim, pra ver se o flood diminui lá e tudo mais.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês acham que deveria melhorar no MH? Empty Re: O que vocês acham que deveria melhorar no MH?

Mensagem por Voltrotz Seg Nov 29, 2010 3:02 pm

Acho que seria tipo, criar um limite de tópicos de "twitter" por dia, tipo.. 3 por dia. (não sei como vcs vão controlar isso mas blz kkk)
E outro tópico q vejo muito flood é o forms, blz que é pra fazer pergunta, mas as vezes tem gente conversando e não fazendo perguntas. Isso é flood e offtopic.

E sobre o RPG, axo q não preciza de criar ficha, creio ser melhor a criação de um rpg especial, com ficha e controle de quantidade de jogadores, diferente desse q é mais livre. Mas sim, creio que deveria criar algo, como uma promoção ou prêmio pra qm animar ou postar ali, vê se o povo volta (eu to trancada em todos os meus personagens)
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês acham que deveria melhorar no MH? Empty Re: O que vocês acham que deveria melhorar no MH?

Mensagem por Kyo-kun Seg Nov 29, 2010 4:28 pm

Voltrotz escreveu:Acho que seria tipo, criar um limite de tópicos de "twitter" por dia, tipo.. 3 por dia. (não sei como vcs vão controlar isso mas blz kkk)
E outro tópico q vejo muito flood é o forms, blz que é pra fazer pergunta, mas as vezes tem gente conversando e não fazendo perguntas. Isso é flood e offtopic.

E sobre o RPG, axo q não preciza de criar ficha, creio ser melhor a criação de um rpg especial, com ficha e controle de quantidade de jogadores, diferente desse q é mais livre. Mas sim, creio que deveria criar algo, como uma promoção ou prêmio pra qm animar ou postar ali, vê se o povo volta (eu to trancada em todos os meus personagens)

Bem, o que eu estava pensando, não era em diminuir os tópicos do Twitter e sim aumentar nos outros lugares. O que acha? Eu ainda não sei direito como fazer isso, talvez uma tabela de pontos de reputação, ou uma Lista Branca especial, como por exemplo algo tipo "Usuários que se destacam", aí poderia colocar o nome de todo mundo que ajudasse a movimentar outras áreas, aí poderiam ter uns prêmios, alguma coisa assim. Se alguém tiver algo que possa incrementar essa idéia, diga.

E no Forms, concordo, pensei em criar a regra de que só valem PERGUNTAS e mais nada, nada de conversa. Pensei em criar também uma seção separada para os users conversarem, mas isso deixa que eu explico depois.

O RPG, eu estou querendo mesmo organizar um, acho que depois que começarmos e empolgar a seção pode alavancar.

No outro RPG, eu pensei em colocar coisas pra deixar mais animado. Talvez criar a seção, fazer um Insane Tokyo 2.0 com fichas mais elaboradas. Ou talvz fazer lá mesmo naquele que tem, tipo adicionar umas vantagens, poderes, colocar um pouco de RPG de mesa junto pra não ficar tão monótono, e poderiam ter novidades com o tempo e moderadores que ajudassem a fazer isso. Ou qualquer pessoa que quisesse.

O que vocês acham?
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês acham que deveria melhorar no MH? Empty Re: O que vocês acham que deveria melhorar no MH?

Mensagem por Lyn Seg Nov 29, 2010 4:34 pm

Eu mandei um MP para a Elena com umas dicas *-*.
Junto com essa ideia do kyo. Bingo *-*".
Lyn
Lyn
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 5809
Ka$h : 7211
Likes : 32
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 31
Localização :


Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês acham que deveria melhorar no MH? Empty Re: O que vocês acham que deveria melhorar no MH?

Mensagem por Convidad Seg Nov 29, 2010 4:35 pm

Eu acho que o que ia ajudar a ter menos off topics eram os desafios dos clãs.
Porque nele teriam gincanas, nas outras areas, acho interessante perguntas sobre certas areas do forum...

E n forms, conversas nunca contaram como pontos para nada. Mas eu acho melhor mesmo enfatizar que só perguntas valeriam.

Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês acham que deveria melhorar no MH? Empty Re: O que vocês acham que deveria melhorar no MH?

Mensagem por Kyo-kun Seg Nov 29, 2010 4:46 pm

Sim, Psique, e que tal se começássemos de uma vez com as competições entre os clãs? Eu estava pensando em fazer uma campanha para a criação de um terceiro clã, ele seria de graça (nada de pegar 500 Ka$h pra criar) e o dono entraria para a Lista Branca. Mas eu acho que iria demorar até ele ter tantos membros quanto os clãs que já existem. Acho que podemos começar mesmo sem o terceiro clã, estamos a meses esperando e acho que se formos esperar sabe Deus lá quando teremos essas competições.

E no forms, essa regra já devia estar aplicada, vou enfatizar isso criando um tópico eu postando mais uma vez no tópico das regras mesmo.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês acham que deveria melhorar no MH? Empty Re: O que vocês acham que deveria melhorar no MH?

Mensagem por Convidad Seg Nov 29, 2010 4:57 pm

Eu acho melhor começarmos logo sabe. Se dois clãs começarem, vai ser uma grande movimentação. E vão querer participar. Se sentirão motivados para criar um novo clã já para a proxima rodada.

Então está ok sobre o foms x)
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês acham que deveria melhorar no MH? Empty Re: O que vocês acham que deveria melhorar no MH?

Mensagem por Lyn Seg Nov 29, 2010 4:59 pm

Sobre o clã seria uma jogada de mestre, mas em questão do forms. ajuda, mas não irá resolver '-'.
Lyn
Lyn
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 5809
Ka$h : 7211
Likes : 32
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 31
Localização :


Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês acham que deveria melhorar no MH? Empty Re: O que vocês acham que deveria melhorar no MH?

Mensagem por Triela ♥ Seg Nov 29, 2010 5:00 pm

Sobre os clãs, eu acho que se divulgarmos, criariam um novo rapidinho. o__o
Entraram muitas pessoas desde que a seção foi aberta, acho que valeria mais a pena fazer uma promoção mesmo (ex.: a Ayaka e Kallen são duas membras ativas daqui, com certeza elas topariam abrir um clã *se já não estiverem no B.R.*)
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5905
Ka$h : 6884
Likes : 98
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 35
Localização : Não é da sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês acham que deveria melhorar no MH? Empty Re: O que vocês acham que deveria melhorar no MH?

Mensagem por Kyo-kun Seg Nov 29, 2010 5:04 pm

Eu acho que elas já estão, tem tanta gente lá que nem lembro direito kkk
Então que tal abrirmos um tópico divulgando com a promoção que eu disse (não cobrar e mandar o fundador do clã para a Lista Branca)? Será que iria dar certo?

E Lynph, quanto ao forms, acho que o que podemos fazer é isso, já que a seção se tornou popular mesmo.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês acham que deveria melhorar no MH? Empty Re: O que vocês acham que deveria melhorar no MH?

Mensagem por Shinya Seg Nov 29, 2010 5:05 pm

Eu iria criar um, mas eu não tenho inspiração, e se eu sair do Hermitage, vão me matar x-x -n
Shinya
Shinya
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Feminino
Mensagens : 4557
Ka$h : 63019
Likes : 25
Data de inscrição : 04/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês acham que deveria melhorar no MH? Empty Re: O que vocês acham que deveria melhorar no MH?

Mensagem por Kyo-kun Seg Nov 29, 2010 5:06 pm

Nem vão XD
Iremos é agradecer por finalmente ter um terceiro clã.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês acham que deveria melhorar no MH? Empty Re: O que vocês acham que deveria melhorar no MH?

Mensagem por Shinya Seg Nov 29, 2010 5:06 pm

Ok, então eu acho que vou tentar criar um
Shinya
Shinya
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Feminino
Mensagens : 4557
Ka$h : 63019
Likes : 25
Data de inscrição : 04/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês acham que deveria melhorar no MH? Empty Re: O que vocês acham que deveria melhorar no MH?

Mensagem por Kyo-kun Seg Nov 29, 2010 5:14 pm

Tudo bem, qualquer coisinha que precisar com o clã pode falar comigo que eu dou um jeito de arrumar pra você. ♥
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês acham que deveria melhorar no MH? Empty Re: O que vocês acham que deveria melhorar no MH?

Mensagem por Ská Seg Nov 29, 2010 6:18 pm

Se precisarem de ajuda para o RPG, podem contar comigo.
Uma das ideias que tinha em mente para o rpg, era mudar de época medieval para uma época tipo... 2050(?). Sei lá, onde pudéssemos inventar qualquer coisa múltiplas coisas, onde haveria empregos, e prédios onde as personagens habitavam e depois poderia haver uma zona de vivendas que seriam pagas (ou oferecidas por serem Membros VIP) com o Ka$h. [okay, demais? -q]

Outros exemplos, tais como:
- As fichas teriam os campos como:
Spoiler:
- Abrir um tópico só com as fichas adicionadas ao RPG;
- Sugestão dos prédios e afins...

Agora não me lembro de mais. -q
Se me lembrar eu faço EDIT ao post. D:
Ská
Ská
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Mensagens : 28
Ka$h : 60
Likes : 0
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês acham que deveria melhorar no MH? Empty Re: O que vocês acham que deveria melhorar no MH?

Mensagem por Kyo-kun Seg Nov 29, 2010 8:06 pm

Ská escreveu:Se precisarem de ajuda para o RPG, podem contar comigo.
Uma das ideias que tinha em mente para o rpg, era mudar de época medieval para uma época tipo... 2050(?). Sei lá, onde pudéssemos inventar qualquer coisa múltiplas coisas, onde haveria empregos, e prédios onde as personagens habitavam e depois poderia haver uma zona de vivendas que seriam pagas (ou oferecidas por serem Membros VIP) com o Ka$h. [okay, demais? -q]

Outros exemplos, tais como:
- As fichas teriam os campos como:
Spoiler:
- Abrir um tópico só com as fichas adicionadas ao RPG;
- Sugestão dos prédios e afins...

Agora não me lembro de mais. -q
Se me lembrar eu faço EDIT ao post. D:

Ahhh okei *o*
até que enfim tem alguém que quer ajudar no rpg, nyah Ç__Ç
Os campos das fichas, acho que são quase os mesmos dos que já tem lá, e a idéia da mudança de época do RPG eu estava pensando em ter no caso outro RPG, porque aqui só tem aquele porque as pessoas ainda não sugeriram outro, na verdade podem ter quantos RPGs quisermos. Então você toparia ser a mestra desse RPG, Ská? Eu poderia até ajudar, ser mestre junto, ajudar a organizar e tudo mais.

A parte do Ka$h eu só não concordo porque acho que seria estranho misturar as coisas do fórum com o rpg, porque se não só os users ricos poderiam ter personagens ricos, e por aí ia. Mas de resto, está aí minha opinião, acho ótimo, temos mesmo que dar um UP nessa parte de RPG do fórum.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês acham que deveria melhorar no MH? Empty Re: O que vocês acham que deveria melhorar no MH?

Mensagem por Voltrotz Seg Nov 29, 2010 9:34 pm

Kyo.. revoltei-me.

Vou montar um RPG, com números limitados de playes (se não eu fico doida).
Agora q estarei d férias,mais fácil.. onde eu compro? oO
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês acham que deveria melhorar no MH? Empty Re: O que vocês acham que deveria melhorar no MH?

Mensagem por Kyo-kun Seg Nov 29, 2010 9:52 pm

Voltrotz escreveu:Kyo.. revoltei-me.

Vou montar um RPG, com números limitados de playes (se não eu fico doida).
Agora q estarei d férias,mais fácil.. onde eu compro? oO

Compra o que? XD O RPG?
Seria ótimo, a gente está a séculos pra fazer um e nunca faz
esse fórum precisa de um RPG pff
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês acham que deveria melhorar no MH? Empty Re: O que vocês acham que deveria melhorar no MH?

Mensagem por Lyn Seg Nov 29, 2010 9:55 pm

Eu acabei de ver um RPG Hentai eurheurheurheuhrere.
É MUITO ENGRAÇADO urhUHRuhrUR.

Faz um vol-chan? :O
Lyn
Lyn
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 5809
Ka$h : 7211
Likes : 32
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 31
Localização :


Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês acham que deveria melhorar no MH? Empty Re: O que vocês acham que deveria melhorar no MH?

Mensagem por Daisuke Seg Nov 29, 2010 9:58 pm

vai ter competições entre clãs? -oi \apanha POAKSpoAs
Daisuke
Daisuke
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Clã : Arsenal
Mensagens : 1131
Ka$h : 6379
Likes : 4
Data de inscrição : 20/11/2010
Localização : Perdido


Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês acham que deveria melhorar no MH? Empty Re: O que vocês acham que deveria melhorar no MH?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos