Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FunnyWorld and Shop by Anne-Chan \o/

Ir para baixo

FunnyWorld and Shop by Anne-Chan \o/ Empty FunnyWorld and Shop by Anne-Chan o/

Mensagem por Anne-Chan ♥ Sáb Dez 18, 2010 4:50 pm

Konicchi wa pessoinhas du forum :3

Pra não chegar como "a estranha que não se apresentou", sou uma membro antiga do forum que ficou inativa e que agora esta voltando pra agitar :3

Niya, eu não uso o photoshop mas tenho ele. Eu uso o GIMP, um editor de imagem parecido com photoshop, só que com menos recursos :3 Desde de que deixei o otario paint para tras, eu sempre usei o gimp e um pouquinhu do photoshop, que resultou em tragedia... :D

Pra começar, vo coloca aki as melhores sign/avvies/sets de todas as que eu já fiz :3
Depois passo pros Wallpapers e depois coloco minhas edições pra concursos de design de forum, como banners, welcomes, icones... etc! xD

Às signs! \o/ Se eu colocar sets e vcs verem meus avvies vão acha que to mentindo e que fiz no paint...


signs:

Obs: Todos os nicks nas signs são users so forum OtakusBrasil, como meu presente de natal. :3

Eu geralmente gosto de fazer signs com dimensão 450x180 ou x150 é raro e antigo eu fazer signs maiores.

Agora... Vo posta os meus wallpapers :3
Eu acho que é só um e eu não entendi a regrinha lá em cima de por em miniatura e talz... Então, eu só vou por o link D:


wallpaper:

Se fiz algo errado gomenasai x.x

Agora, os banners e as coisinhas de forum que fiz pra participar de concursos... :D


Banners:

Welcomes:

Icones:

Ebaaa, mais uma vez as imgs foram cortadas D:
Enfim, isso é tudo o que eu fiz... Embora tenha mais coisas, só que são feias e eu não quero mostra D:

Niya, se vcs gostaram ou se num gostaram, tanto faz, critiquem a vontade, se tiver faltando uma coisa ou outra pra ficar bonito mesmo... \o/

Bjuus :3'
Anne-Chan ♥
Anne-Chan ♥
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Mensagens : 36
Ka$h : 795
Likes : 0
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 27
Localização : Aqui :)


http://otakusbrasil.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos