Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Obscure 2

2 participantes

Ir para baixo

Obscure 2 Empty Obscure 2

Mensagem por SweetDreams Seg Dez 20, 2010 3:30 am

Bom, me pediram para fazer um tópico falando sobre o jogo obscure 2, e aqui estou eu fazendo uma review própria do jogo ;D

Obscure 2 é um jogo de terror onde você controla mais de 8 personagens em um cenário grotesco com monstros e sangue.
Após o acontecido em Obscure 1, algo acontece por debaixo dos panos, e uma outra faculdade não muito longe dali é afetada pelo mesmo experimento.
Este experimento seria com certas flores, que crescem no escuro, e em certa hora, todas se abrem ao mesmo tempo, liberando uma espécie de pólen preto inteligente, e todos que haviam ingerido de certa forma esta flor (no caso dos estudantes, cheirado, no sentido de se drogar) se transformam em monstros horríveis que atacam os outros.


Corey Wilde, um dos personagens do jogo, é um estudante da faculdade de Leafmore, que certo dia vai ao apartamento de seu amigo, em uma pequena festa, e cheira a flor.
Ele tem um pesadelo, e acorda em um banheiro, tonto e enxergando embaçado, mas toma uma bebida que cortou o efeito da droga, ele encontra sua namorada (que tambem é uma personagem do jogo) e aos poucos seus amigos, até que as flores desabrocham e todo mundo vira monstro ;D

A jogabilidade é bem interessante, você usa 2 personagens por vez, e cada um tem sua especialidade, por exemplo, a de Corey é acrobacia, ja que ele é um skatista, a de Mei (sua namorada) é hackear e invadir sistemas, já que é uma viciada em jogos.
Pelo jogo você acha várias armas, que vão de um taco de golf até dinamites e shotguns, elas podem ser divididas entre os membros das equipes
E uma coisa que eu tambem gosto muito na jogabilidade, é o modo multiplayer, que é exatamente o single player, só que cooperativo, voce joga o modo campanha junto com o player 2


Sua plataforma é o playstation 2, e tambem há uma versão para psp e uma para computador (eu acho)

Os gráficos são ok, é um jogo de playstation 2 mas até que é bem-feito, assim como os sons tambem, quase tudo é devidamente dublado, e com legendas


Aqui vão algumas prints e um video gameplay do jogo

Capa
Spoiler:

Kenny e alguns monstros
Spoiler:

Corey e may
Spoiler:

Um exemplo do menu start do jogo
Spoiler:

Um exemplo de puzzle
Spoiler:

A tal flor que eu falei que parece com a do fórum, é aquela do fundo só que em tamanho normal, e solta uns pólens pretos (obs: a flor dessa print ta gigante pq é o pesadelo do corey)
Spoiler:

Vídeo da gameplay, que tambem mostra a tal flor, esse video tem cutscene e depois gameplay
SweetDreams
SweetDreams
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 80
Ka$h : 655
Likes : 0
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 30
Localização : Rio \m/_


http://www.anime-planet.com/users/SweetDreamsSlip

Ir para o topo Ir para baixo

Obscure 2 Empty Re: Obscure 2

Mensagem por Voltrotz Seg Dez 20, 2010 4:12 pm

Eu axo q seria um sonho uma flor chapante desse tamanho haiahuuauhiaa

é 1ª ou 3ª pessoa?
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Obscure 2 Empty Re: Obscure 2

Mensagem por SweetDreams Seg Dez 20, 2010 10:10 pm

SweetDreams
SweetDreams
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 80
Ka$h : 655
Likes : 0
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 30
Localização : Rio \m/_


http://www.anime-planet.com/users/SweetDreamsSlip

Ir para o topo Ir para baixo

Obscure 2 Empty Re: Obscure 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos