Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[discussão] Editoras Vs. Scantrad

2 participantes

Ir para baixo

[discussão] Editoras Vs. Scantrad Empty [discussão] Editoras Vs. Scantrad

Mensagem por Gu1lh3rm3-Kun Ter Dez 28, 2010 5:49 pm

[discussão] Editoras Vs. Scantrad Sakura+1

No Brasil, os mangás são aqueles que aparecem tímidos nas prateleiras das bancas, e para nós otakus, são umas das maiores fontes de gastos, mas todos nós sabemos que os mangás que queremos nem sempre podem ser encontrados nas bancas, como por exemplo, mirai nikki, KHR!, Soul Eater, entre outros...nesses momentos recorremos aos scantrads, que disponibilizam gratuitamente mangás pela NET, mas qunado um mangá é licensiado por alguma editora alguns scan "dropam" o projeto deixando os leitores, a mercÊ da velocidade de lançamento da editora, quando esta não atrasa os lançamentos, bom exemplo disso é a CONRAD com ONE PIECE, outro ponto ruim são as edições raras, tente você achar um [b]LOVE HINA #1, CCS #1, BLEACH #1 são extremamente raras, eu sou a favor dos scans tanto que faço parte de 1, pois nós divulgamos os mangás em solo brasileiro, mas sempre que um mangá que eu gosto é lançado no brasil eu compro, aquecendo assim o mercado de mangás no Brasil, e vocÊs quais são suas opiniões
Gu1lh3rm3-Kun
Gu1lh3rm3-Kun
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Bromithia Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6709
Ka$h : 13991
Likes : 53
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 32
Localização : Na estrada para a montanha solitária...


Ir para o topo Ir para baixo

[discussão] Editoras Vs. Scantrad Empty Re: [discussão] Editoras Vs. Scantrad

Mensagem por Subba-kun Sáb Abr 23, 2011 6:04 pm

antigamente eu comprava
mai dae depois q o $ nao dava mais pa tanta coisa eu começei a baixar, e o bom q pelo menos dava pa por o manga em dia junto com os semanais do japão, sem ficar dependendo de qdo vai sair o manga na banca (e ter q aguentar os spoiler do povo q ta acompanhando la na frente)
q nem qdo eu tava acompanhando Lost Canvas e um migo meu q soh lia os da banca e ele "nao fala isso pq eu ainda nao li"
hj em dia nao compro mais nada. se um site dropa uma serie pq ela foi licenciada, eu vou achar em outro lugar HEuheuhauaha

A menos que:
♣ Seja uma serie q eu realmente quero pra minha coleção (e q keria TER em mãos desde mto tempo) como Sailor Moon. (e Tokyo Babylon e Angel Sanctuary, q ja sairam, e Lodoss War q eu ainda quero comprar).
♣ Uma serie q eu rodei a net por tudo q eh buraco e nao achei nem a porra da raw pa baixar -qqq e bonus pa ser uma serie q eu tb queria ter (no caso Wolf's Rain)
♣Algum manga q eu achei interessante e de poucos volumes (tipo, uns 3) ou ateh volume unico. (no caso, Grims Manga)

Tai, uma coisa q eu queria comprar se saisse aki seria o manga de Rosa de Versailles

(EH uma serie q eu gosto + eh dificil de encontrar os scans mais doq uns 2 volumes traduzidos + terminou no japão + eu queria ter)
e eh isso o/
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

[discussão] Editoras Vs. Scantrad HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos