Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogos que você odeia? [Libere seu espirito hater]

+8
Kaz
Fayt-Aluk
ChrisGalford
Scarlat
Yukio
Zero
Djaga
Kuro
12 participantes

Ir para baixo

Jogos que você odeia? [Libere seu espirito hater] Empty Jogos que você odeia? [Libere seu espirito hater]

Mensagem por Kuro Qua Dez 29, 2010 9:24 am

Título auto-explicativo.

Começando, Mass Effect, não entendo como esse jogo pode ser tão amado, a jogabilidade é totalmente travada, tem altas quedas de fraps, as fases são totalmente lineares, quando joguei Fallout 3 eu tive um mundo para explorar, pensei que em Mass Effect eu teria uma galaxia, mas acabei tendo somente corredores. lol

E vocês, quais jogos vocês não gostam?
Kuro
Kuro
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2652
Ka$h : 4110
Likes : 50
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 679
Localização : Wired


Ir para o topo Ir para baixo

Jogos que você odeia? [Libere seu espirito hater] Empty Re: Jogos que você odeia? [Libere seu espirito hater]

Mensagem por Djaga Qua Dez 29, 2010 9:39 am

Kurochaos escreveu:Título auto-explicativo.

Começando, Mass Effect, não entendo como esse jogo pode ser tão amado, a jogabilidade é totalmente travada, tem altas quedas de fraps, as fases são totalmente lineares, quando joguei Fallout 3 eu tive um mundo para explorar, pensei que em Mass Effect eu teria uma galaxia, mas acabei tendo somente corredores. lol

E vocês, quais jogos vocês não gostam?

Não era Final Fantasy 13?
Djaga
Djaga
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Mensagens : 270
Ka$h : 299
Likes : 4
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Salvador - BA


Ir para o topo Ir para baixo

Jogos que você odeia? [Libere seu espirito hater] Empty Re: Jogos que você odeia? [Libere seu espirito hater]

Mensagem por Kuro Qua Dez 29, 2010 9:49 am

FFXIII não tem tantas quedas de frames e uma jogabilidade tão travada quanto Mass Effect, apesar de ser bem linear também.
Kuro
Kuro
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2652
Ka$h : 4110
Likes : 50
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 679
Localização : Wired


Ir para o topo Ir para baixo

Jogos que você odeia? [Libere seu espirito hater] Empty Re: Jogos que você odeia? [Libere seu espirito hater]

Mensagem por Zero Qua Dez 29, 2010 10:17 pm

Eu diria que Crysis. Tentei jogar várias vezes mas não consegui. Acho que o problema é que não sou muito fã de fps.
Zero
Zero
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Masculino
Mensagens : 4718
Ka$h : 769
Likes : 48
Data de inscrição : 10/09/2010
Idade : 679
Localização : Perdido


Ir para o topo Ir para baixo

Jogos que você odeia? [Libere seu espirito hater] Empty Re: Jogos que você odeia? [Libere seu espirito hater]

Mensagem por Djaga Qua Dez 29, 2010 10:51 pm

Neither me.

Bem, Shaq Fu pra Mega Drive e Power Rangers pra Snes foram os piores já jogados.
Djaga
Djaga
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Mensagens : 270
Ka$h : 299
Likes : 4
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Salvador - BA


Ir para o topo Ir para baixo

Jogos que você odeia? [Libere seu espirito hater] Empty Re: Jogos que você odeia? [Libere seu espirito hater]

Mensagem por Yukio Qua Dez 29, 2010 10:52 pm

Vocaloid.

nems.
Yukio
Yukio
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9496
Ka$h : 16728
Likes : 23
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 33
Localização : alí, do lado do Miguel e do Gabriel.


Ir para o topo Ir para baixo

Jogos que você odeia? [Libere seu espirito hater] Empty Re: Jogos que você odeia? [Libere seu espirito hater]

Mensagem por Scarlat Qua Dez 29, 2010 10:54 pm

Todos os final fantasy.
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino
Mensagens : 8398
Ka$h : 17620
Likes : 79
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 27

https://myanimelist.net/profile/glamazon

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos que você odeia? [Libere seu espirito hater] Empty Re: Jogos que você odeia? [Libere seu espirito hater]

Mensagem por Zero Qua Dez 29, 2010 10:55 pm

Tinha também um jogo de helicóptero do Sega Saturn a qual nunca entendi como jogava, era irritante. Odeio ele até hoje.
Zero
Zero
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Masculino
Mensagens : 4718
Ka$h : 769
Likes : 48
Data de inscrição : 10/09/2010
Idade : 679
Localização : Perdido


Ir para o topo Ir para baixo

Jogos que você odeia? [Libere seu espirito hater] Empty Re: Jogos que você odeia? [Libere seu espirito hater]

Mensagem por Yukio Qua Dez 29, 2010 10:56 pm

odiava akele jogo do carteiro do snes tb.
e contra era horrivel.
Yukio
Yukio
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9496
Ka$h : 16728
Likes : 23
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 33
Localização : alí, do lado do Miguel e do Gabriel.


Ir para o topo Ir para baixo

Jogos que você odeia? [Libere seu espirito hater] Empty Re: Jogos que você odeia? [Libere seu espirito hater]

Mensagem por Kuro Qua Dez 29, 2010 11:01 pm

Zero escreveu:Eu diria que Crysis. Tentei jogar várias vezes mas não consegui. Acho que o problema é que não sou muito fã de fps.
[2]
Não entendo o porque, sou fã de fps, o jogo tem grafico e fisica excelente, eu gosto da proposta da nanosuit, mas não consigo gostar do jogo, sempre paro de jogar depois que paramos de enfrentar humanos para enfrentar aliens.
Kuro
Kuro
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2652
Ka$h : 4110
Likes : 50
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 679
Localização : Wired


Ir para o topo Ir para baixo

Jogos que você odeia? [Libere seu espirito hater] Empty Re: Jogos que você odeia? [Libere seu espirito hater]

Mensagem por Zero Qua Dez 29, 2010 11:11 pm

Sim, o gráfico de Crysis é lindo e o nanosuit é perfeito. Ainda sinto-me um pouco entediado jogando, sem muito foco, objetivo, não sei.
Zero
Zero
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Masculino
Mensagens : 4718
Ka$h : 769
Likes : 48
Data de inscrição : 10/09/2010
Idade : 679
Localização : Perdido


Ir para o topo Ir para baixo

Jogos que você odeia? [Libere seu espirito hater] Empty Re: Jogos que você odeia? [Libere seu espirito hater]

Mensagem por ChrisGalford Seg Jan 10, 2011 9:12 pm

Visual Novels, King of Fighters, Final Fantasy, Futebol, enfim, a lista ainda vai longe...
ChrisGalford
ChrisGalford
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Clã : Arsenal
Mensagens : 33
Ka$h : 412
Likes : 2
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 36
Localização : Na minha casa e na LAN House quando a net cai e o PC queima.


http://www.formspring.me/chrisgalford

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos que você odeia? [Libere seu espirito hater] Empty Re: Jogos que você odeia? [Libere seu espirito hater]

Mensagem por Fayt-Aluk Ter Jan 18, 2011 11:29 pm

Kuro, você ficou tão puto assim com Mass Effect mesmo? huahuahuaa

Mas enfim, dois jogos que fazem sucesso e eu não suporto:

GTA: eu simplesmente ODEIO GTA, TODOS ELES. Como que podem adorar esse jogo e ficarem lá por horas andando pela cidade sem nada de realmente legal pra fazer. Eu tentei jogar eles, mas sempre enjoava com 10 minutos de jogatina, quando ia fazer a "campanha" do jogo, aí enjoava em 5. Fora que o IV fez um enorme sucesso e esses dias peguei pra jogar: frame rate irritante + screen tearing + jogo sem sentido novamente. É lamentável imo.

Kingdom Hearts: Eu não diria que é exatamente ódio, mas simplesmente não vejo graça alguma em qualquer coisa desse joguinho feio. Tentei jogar duas versões dele no PS2, mas não foi, sem chance.

Outros jogos que não consigo ver graça são: Tomb Raider, DoA, Futebol (WTF, como conseguem jogar Fifa Street e acharem aquilo legal?) e Half Life 1 (no segundo foi da água para o vinho, ficou muito melhor).
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos que você odeia? [Libere seu espirito hater] Empty Re: Jogos que você odeia? [Libere seu espirito hater]

Mensagem por Kaz Qua Jan 19, 2011 10:06 am

Odeio Tony Hawk, ou melhor, não vejo graça alguma nesse jogo, o mesmo com a maioria dos de esportes. Football, alguns ainda vão, mas eu já joguei um de esquiar na neve que era uma droga, esqueci o nome. >_>
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 4590
Ka$h : 20724
Likes : 141
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos que você odeia? [Libere seu espirito hater] Empty Re: Jogos que você odeia? [Libere seu espirito hater]

Mensagem por Kuro Qua Jan 19, 2011 11:49 am

Fayt-Aluk escreveu:Kuro, você ficou tão puto assim com Mass Effect mesmo? huahuahuaa

Mas enfim, dois jogos que fazem sucesso e eu não suporto:

GTA: eu simplesmente ODEIO GTA, TODOS ELES. Como que podem adorar esse jogo e ficarem lá por horas andando pela cidade sem nada de realmente legal pra fazer. Eu tentei jogar eles, mas sempre enjoava com 10 minutos de jogatina, quando ia fazer a "campanha" do jogo, aí enjoava em 5. Fora que o IV fez um enorme sucesso e esses dias peguei pra jogar: frame rate irritante + screen tearing + jogo sem sentido novamente. É lamentável imo.

Kingdom Hearts: Eu não diria que é exatamente ódio, mas simplesmente não vejo graça alguma em qualquer coisa desse joguinho feio. Tentei jogar duas versões dele no PS2, mas não foi, sem chance.

Outros jogos que não consigo ver graça são: Tomb Raider, DoA, Futebol (WTF, como conseguem jogar Fifa Street e acharem aquilo legal?) e Half Life 1 (no segundo foi da água para o vinho, ficou muito melhor).
É mais um jogo ruim, IMO, mas todo lugar que eu vou eles tratam ME como se fosse uma obra de arte, nem a estória salva, um pique-pega espacial, totalmente genérico. e_e
Eu também não gosto de GTA, só o San Andreas que realmente me divertiu, o 4 eu tentei jogar para zerar no pc, mas aquele port ficou nojento, o pior port que já vi, o fps cai até se um cachorro passar na sua frete. lol
quanto a versão do console, você esqueceu de adicionar o serrilhado. HDUSAHDUSAHDUAHU

Quanto a KH, eu joguei só o começo do 2, o que não me agradou foi o sistema de batalha.
Rukasu escreveu:Odeio Tony Hawk, ou melhor, não vejo graça alguma nesse jogo, o mesmo com a maioria dos de esportes. Football, alguns ainda vão, mas eu já joguei um de esquiar na neve que era uma droga, esqueci o nome. >_>
Eu amava Tony Hawk Pro Skater 2, é um dos meus jogos favoritos de Dreamcast, e o que eu mais joguei na minha infancia, junto com Crazy Taxi, mas depois disso a serie só caiu, e hoje esta no fundo do poço.
Também detesto a maioria dos jogos de esporte, menos os de luta e os radicais.
Kuro
Kuro
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2652
Ka$h : 4110
Likes : 50
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 679
Localização : Wired


Ir para o topo Ir para baixo

Jogos que você odeia? [Libere seu espirito hater] Empty Re: Jogos que você odeia? [Libere seu espirito hater]

Mensagem por Convidad Qua Jan 19, 2011 12:15 pm

Toda a série FF odeio RPG esse migué de ter que esperar turnos para atacar coisa FAIL ..

Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jogos que você odeia? [Libere seu espirito hater] Empty Re: Jogos que você odeia? [Libere seu espirito hater]

Mensagem por Kuro Qui Jan 20, 2011 11:38 am

George escreveu:Toda a série FF odeio RPG esse migué de ter que esperar turnos para atacar coisa FAIL ..

Tive a mesma reação a primeira vez que joguei FF. DHSAUDHUADHSUADHUSADHUA
Mas depois acostumei.
Kuro
Kuro
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2652
Ka$h : 4110
Likes : 50
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 679
Localização : Wired


Ir para o topo Ir para baixo

Jogos que você odeia? [Libere seu espirito hater] Empty Re: Jogos que você odeia? [Libere seu espirito hater]

Mensagem por Gu1lh3rm3-Kun Qui Jan 20, 2011 10:41 pm

Niinah escreveu:Todos os final fantasy.

juro que fikei chacado com esse pronunciamento O.O

Detesto jogos de luta, curto poucos...e fps..soh COD, BLACK eu curto
Gu1lh3rm3-Kun
Gu1lh3rm3-Kun
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Bromithia Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6709
Ka$h : 13991
Likes : 53
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 32
Localização : Na estrada para a montanha solitária...


Ir para o topo Ir para baixo

Jogos que você odeia? [Libere seu espirito hater] Empty Re: Jogos que você odeia? [Libere seu espirito hater]

Mensagem por Fayt-Aluk Sáb Fev 05, 2011 1:15 pm

Voltei aqui para fazer a menção honrosa única e exclusivamente ao "jogo" que mais odeio na face da Terra, The Sims.
Sei lá, os caras criam um jogo que mistura o feeling de reality show com brincadeira de casinha de boneca, e o jogo faz um extremo sucesso, sem ter nenhum tipo de enredo ou gameplay. Possivelmente faz sucesso pelo mesmo motivo de reality shows, mas prefiro deixar pra lá o questionamento do porquê de fazer sucesso. O fato é que para um JOGO, ele não tem nenhum tipo de enredo, GTA pode ser muito ruim IMO por não ter foco algum em nada, mas TEM UM GAMEPLAY, The Sims nem isso tem...
Se quem estiver lendo curtir The Sims, mas também curtir e jogar outros jogos, eu respeito como um gamer casual, e como gosto pessoal curtir The Sims... mas se quem estiver lendo, curtir The Sims, não jogar mais nada, e vir com papinho de gamer casual, MORRA! The Sims não é jogo, assim como Crepúsculo não é livro, então por mais que você seja "viciado" em The Sims, você NÃO é gamer casual. Não sei por que teimam em dizer que quem joga The Sims é gamer casual... Pffff


Kurochaos escreveu:
George escreveu:Toda a série FF odeio RPG esse migué de ter que esperar turnos para atacar coisa FAIL ..

Tive a mesma reação a primeira vez que joguei FF. DHSAUDHUADHSUADHUSADHUA
Mas depois acostumei.

Eu também pensava isso quando via meu amigo jogando Breath of Fire III do PSX ainda, mas quando peguei o jogo só por curiosidade uma vez, não teve mais volta... viciei em RPGs.
Gu1lh3rm3-Kun escreveu:
Niinah escreveu:Todos os final fantasy.

juro que fikei chacado com esse pronunciamento O.O

Detesto jogos de luta, curto poucos...e fps..soh COD, BLACK eu curto

E eu com o seu de odiar jogos de luta. huahuhua XD
Adoro jogos de luta, e na geração atual de consoles, pra mim é o gênero que tá se saindo melhor. Essa linearidade exagerada de alguns jogos atuais de RPG, FPS, aventura, anda condenando muitos títulos.
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos que você odeia? [Libere seu espirito hater] Empty Re: Jogos que você odeia? [Libere seu espirito hater]

Mensagem por Lola' Sáb Fev 05, 2011 9:12 pm

qualquer jogo em RPG , cara detesto qual graça tem em rpg?
Lola'
Lola'
Maniac Coward
Maniac Coward

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 2291
Ka$h : 3768
Likes : 7
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 30
Localização : Disneylandia


Ir para o topo Ir para baixo

Jogos que você odeia? [Libere seu espirito hater] Empty Re: Jogos que você odeia? [Libere seu espirito hater]

Mensagem por Convidad Sáb Fev 05, 2011 9:23 pm

Zerei Dead Space 2 hj *O* Puta jogaço final foda demais ..
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jogos que você odeia? [Libere seu espirito hater] Empty Re: Jogos que você odeia? [Libere seu espirito hater]

Mensagem por Scarlat Sáb Fev 05, 2011 10:38 pm

Fayt-Aluk escreveu:Voltei aqui para fazer a menção honrosa única e exclusivamente ao "jogo" que mais odeio na face da Terra, The Sims.
MANO eu só consegui jogar 3 minutos daquilo. É pior que colheita feliz, né rçrçrçrç

Eu odeio RPG em geral também, mas, tipo, amo os jogos da Shin Megami Tensei, Kingdom Hearts, The World Ends With You, ...
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino
Mensagens : 8398
Ka$h : 17620
Likes : 79
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 27

https://myanimelist.net/profile/glamazon

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos que você odeia? [Libere seu espirito hater] Empty Re: Jogos que você odeia? [Libere seu espirito hater]

Mensagem por Pudim Sex Fev 25, 2011 1:56 pm

Alone in the Dark (o novo....não a série antiga).

horrivel...jogabilidade detestavel,graficos ruins,sombra tortar etc....
Pudim
Pudim
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Prontera Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 2916
Ka$h : 2827
Likes : 15
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 32
Localização : Sun Poul-ô


Ir para o topo Ir para baixo

Jogos que você odeia? [Libere seu espirito hater] Empty Re: Jogos que você odeia? [Libere seu espirito hater]

Mensagem por Damon Sex Fev 25, 2011 5:53 pm

Lola' escreveu:qualquer jogo em RPG , cara detesto qual graça tem em rpg?

Monta armario da barbie ue -brinks NUUU COMO ALGUEM N GOSTA DE RPG, ta tem alguns q daum uns desgostos

N gosto de jogos de pancadaria de graça, tirando god of war q salva desse meio e devil my cry o resto e aperta aperta aperta, aperta outro ali COMBO BOLADO e 90% e a mesma historia e mesmo movimentos
Damon
Damon
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 769
Ka$h : 1252
Likes : 4
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 31
Localização : Tokyo Babylon


Ir para o topo Ir para baixo

Jogos que você odeia? [Libere seu espirito hater] Empty Re: Jogos que você odeia? [Libere seu espirito hater]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos