Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Taylor Swift

+3
Kyo-kun
rride
Yukino
7 participantes

Ir para baixo

Taylor Swift Empty Taylor Swift

Mensagem por Yukino Qui Jan 06, 2011 7:54 pm

Taylor Alison Swift (Wyomissing, 13 de dezembro de 1989) é uma cantora, compositora de country music e atriz dos Estados Unidos da América. Ela assinou contrato pela gravadora Big Machine Records em 2006, e debutou nas paradas musicais de country aos 16 anos, com o seu single "Tim McGraw". Seu álbum de estreia de mesmo nome foi lançado em novembro do mesmo ano e até ao momento foi certificado quatro vezes platina nos Estados Unidos e uma no Canadá.
Os cinco singles da cantora foram top 10 nos charts country e top 30 no Hot 100 da Billboard. Em 2007, ela recebeu o prêmio Horizon Award da Associação de Música Country norte-americana (CMA). Em 11 de novembro de 2008, ela lançou seu segundo álbum, "Fearless", que ficou em primeiro lugar na Billboard 200 durante onze semanas até o momento, vendendo em apenas três meses, mais de três milhões de cópias, ganhando três vezes o certificado de platina nos Estados Unidos. No início de novembro de 2010, a cantora havia acumulado a venda de treze milhões de cópias de seus álbuns, e atualmente está na lista de recordistas de vendas de discos da história do país segundo o ranking da RIAA.
Em 2009 Taylor ganhou o prêmio de melhor videoclipe feminino na VMA em New York. Também em 2009 venceu quatro CMA Awards, incluindo a categoria mais prestigiada, a de Entertainer do Ano, e cinco American Music Awards, inclusive a de Artista do Ano. Neste ano de 2010, ocorreu o 52nd Annual GRAMMY Awards, em que Taylor ganhou quatro das oito indicações que concorria.

Fonte: Wikipédia
Taylor Swift Taylorswifttaylor

Eu estava conversando com o Zero sobre as músicas da Taylor e tive a idéia de criar esse tópico para saber as opiniões de vocês. Vocês gostam das músicas dela? O que acham dela escrever sobre outros famosos e criar polêmicas?
Se vocês não conhecem os barracos, vou contar só uma das histórias (acho que a mais famosa):
Ela namorava o Joe Jonas (dos Jonas Brothers), mas ele terminou com ela, então ela escreveu a música "Forever & Always" e nem fez questão de disfarçar que era pra ele, até comentou em programas de televisão. Ele fez outra em resposta, chamada "Much Better", querendo dizer que sua nova namorada (Camilla Belle) era muito melhor que a Taylor. Em um show, ele mudou o trecho "Now I'm done with super stars" para "Now I'm done with country stars". Agora em seu novo cd a Taylor escreveu uma música nem um pouco amigável para a Camilla, chamada "Better Than Revenge" e outra para o Joe chamada "Last Kiss". Não revelou publicamente para quem as músicas eram, mas deixou dicas nos cds então ficou bem óbvio.
Enfim, tem muito mais barraco, google it -q

E pra finalizar, algumas músicas pra quem não conhece:


Yukino
Yukino
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Mensagens : 1116
Ka$h : 1328
Likes : 8
Data de inscrição : 25/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Taylor Swift Empty Re: Taylor Swift

Mensagem por rride Qui Jan 06, 2011 8:05 pm

Não gosto das músicas dela, na verdade tive muito pouco contato com elas mas ja da pr aperceber o que ela quer passar, só aconheci mesmo por causa do Kanye West. Não desmereço o trabalho dela, acho que pra proposta das músicas dela ela faz um bom trabalho.
A única performance dela que eu assisti foi o "Direito De Resposta" dela no VMA 2010, e ela desafinou pra caramba, no fim eu achei a performance sem sal, ela poderia ter feito algo muito mais elaborado pra dar o troco no Kanye. LOL
Eu acho que como ela escreve músicas é normal fazer uma música sobre o que esta sentindo no momento e pamz, e na verdade eu acho tão legal quando tem esses barracos com as celebridades HADGSHJADSGADS
rride
rride
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Mensagens : 2564
Ka$h : 1939
Likes : 23
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29
Localização : in the candy mountain -N


Ir para o topo Ir para baixo

Taylor Swift Empty Re: Taylor Swift

Mensagem por Yukino Qui Jan 06, 2011 8:13 pm

Na verdade eu acho que a música que ela escreveu pro Kanye não é bem uma vingança, mas é ela falando que perdoa ele o-o Pelo menos foi o que eu entendi, apesar de ela dar umas alfinetadas tipo "32 and still growing up" xD

E também adogo os barracos *-*
Yukino
Yukino
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Mensagens : 1116
Ka$h : 1328
Likes : 8
Data de inscrição : 25/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Taylor Swift Empty Re: Taylor Swift

Mensagem por Kyo-kun Qui Jan 06, 2011 8:18 pm

Amo essa menine <333
conheci ela com Love Story há muito tempo atrás, aí depois meus amigos viciaram e You Belong With Me e eu fui viciando também e quis baixar o CD pra ver como era e amei~ é tão sweet, eu gosto desse clima das músicas da Taylor Swift, esse ar de inocência e encanto que ela tem.

Meus vícios atuais: Mean, Ours, Mine, Speak Now, Never Grow Up, Sparks Fly, Crazier, Jump The Fall e mais um monte de músicas do Fearless. Só não tenho o primeiro CD dela, hm.

Uma coisa que eu sempre quis comentar são os clips da Taylor, eu gosto muito de todos que eu vi, muitos tem uma historinha que combina com a música, You Belong With me então é epic eu ficava todo *____*/~ sempre que passava hueuhe Agora fui ali ver o clip de Mine e meu Deus, amei, é limd e de deixar emocionado ainda mais quem leu a letra, e tem Fifteen ♥, Love Story etc

Sem contar que ela é linda né gente (L)
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Taylor Swift Empty Re: Taylor Swift

Mensagem por Kallen Qui Jan 06, 2011 9:11 pm

Adooooro a Taylor Swift *-----------------------*
Esses barracos que ela teve com Joe rendeu lindas músicas e brinks maldade mas é verdade @_@
achava bonitinho quando ela namorava[?] o Taylor Launtner
o Taylor com a Taylor onw -q
Forever & Always, Mine, You Belong With Me, Crazier, Fifteen, White Horse, Love Story são perfeitas! Mas uma música que eu amo demais é aquela que ela fez com Boys Like Girls, a Two Is Better Than One ♥ ♥ ♥
Kallen
Kallen
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Feminino
Clã : Arsenal
Mensagens : 2805
Ka$h : 3140
Likes : 11
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Taylor Swift Empty Re: Taylor Swift

Mensagem por Scarlat Sáb Jan 08, 2011 4:03 pm

Apesar de não curtir muito a mensagem que ela tenta passar (Q) eu gosto dela, ela é muito linda ♥ mas não conheço muitas músicas dela, só mesmo as que a Yukino colocou + 2 is better than one + fearless. e eu comecei com love story, que é uma das melhores músicas dela forever ♥ ♥ ♥
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino
Mensagens : 8398
Ka$h : 17620
Likes : 79
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 27

https://myanimelist.net/profile/glamazon

Ir para o topo Ir para baixo

Taylor Swift Empty Re: Taylor Swift

Mensagem por Kaz Sáb Jan 08, 2011 8:43 pm

Gosto de country, mas não sou fan de you belong with me, não. Acho que é a mais conhecida dela, né?

Até hoje eu ainda ouço muito youtubecore [?], então as vezes ouço uma coisa ou outra, mas uma das poucas que chamou atenção foi untouchable, é tão calminha, gosto de músicas assim. xD
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 4590
Ka$h : 20724
Likes : 141
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Taylor Swift Empty Re: Taylor Swift

Mensagem por Yukino Dom Jan 09, 2011 8:57 pm

kyokun escreveu:
Eu também conheci com Love Story *-* Depois Forever & Always, depois viciei em You Belong With Me xD O clipe é muito lindinho mesmo *-* Também amo todos os clipes dela <3 Quando vi o de Mine fiquei toda "*-------*"
Agora eu to viciada no último cd dela, muito perfeito x_x Mas gosto de todos, o primeiro é o que eu menos escuto mas é muito bão também! Acho que as melhores músicas dele são Teardrops On My Guitar e Should've Said No, mas é até difícil escolher xDD Também gosto da A Place In This World, enfim, gosto de todas x_x A única música dela que eu não gosto muito de ouvir é Change (do album Fearless), sei lá porque o_ô
E ela é perfeita mesmo <333333333333333456789

Kallen escreveu:
HAISDHASIDHa né
Os fãs ficam de olho nos namoros dela porque sempre acabam em música -S
Agora ela acabou de terminar com um carinha lá, tava todo mundo com expectativa, mas ela disse que não vai escrever música Ç_Ç
Sabia que ela escreveu uma pro Taylor Lautner? Chama Back To December, leia a letra ;O;
Também gosto da Two Is Better Than One *-*

Niinah escreveu:
Baixe os três cds dela Niinah *-* Depois se não gostar você deleta -q Mas se gosta dessas aí provavelmente vai gostar do resto xDD

Riku escreveu:
Não sei se a You Belong With Me é a mais conhecida, mas é uma das xD
Youtubecore? -qqq
EU AMO UNTOUCHABLE Ç_Ç Até viciei o Zero nela ASDHuiasDUSDH
Mas não sei se você sabe que não foi a Taylor quem escreveu xD É da banda Luna Halo, ela pegou e mudou o ritmo, ficou MUITO MELHOR na minha opinião, não gosto da versão do Luna Halo x_x

Pra quem não conhece, aqui as duas versões:


Aí eles gostaram da versão dela e fizeram isso:
Yukino
Yukino
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Mensagens : 1116
Ka$h : 1328
Likes : 8
Data de inscrição : 25/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Taylor Swift Empty Re: Taylor Swift

Mensagem por Kyo-kun Dom Jan 09, 2011 9:37 pm

wtfffffffff odiei a versão original dos caras x____X

Forever & Always eu já fui viciado nela, mas era naquela versão de piano *-* nossa, acho tão limd~~~ e triste também Ç__Ç
E vou ver se baixo o primeiro cd então pra eu viciar ainda mais (L)
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Taylor Swift Empty Re: Taylor Swift

Mensagem por swann Qui Jan 20, 2011 3:50 pm

Ahhhh, eu acho a Taylor TUDO de bom *-*
As músicas delas são excelentes e alguns clipes são fofos demais. Adoro ela demais. Ela é linda e tem cara de anjo *-*

Eu a conheci através de um amigão meu, que curte muito esse tipo de musica e talz. Ele me mandou o Clipe de Love Story e eu gostei da música e talz. Quando começou a passar You Belong With Me, viciei demais e não parei de ouvir um só segundo.

Agora estou viciada em Black To December e na Firework, da Katy Perry *—*
swann
swann
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Feminino
Mensagens : 1904
Ka$h : 1818
Likes : 21
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 32
Localização : Cidade Maravilhosa


Ir para o topo Ir para baixo

Taylor Swift Empty Re: Taylor Swift

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos