Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

despedida o.o

+10
Kohnny
Fiorenzani
Kallen
Zero
Mizuki
Triela ♥
Rozen
Scarlat
Kaz
Kuro
14 participantes

Ir para baixo

despedida o.o Empty despedida o.o

Mensagem por Convidad Qua Jan 12, 2011 4:58 pm

tud o bem, acabei de ser despedida o.o
eu nem sei o que dizer, eu ia sair do meu emprego, por causa da minha universidade...E eu nao aguentava mais esse emprego aqui. Porque era tratada muito mal, pelos meus colegas as vezes. Falta de educação...quando nao merecemos. Eu era a unica que fazia tudo em dias e ainda tinha que aguntar o mal humor dos outros.

Estava eu desabafando hoje a tarde com o kuro, sobre um colega..que vez ou outra me tratava mal. Eu reclamava...ele parava e depois do nada quase começava a me xingar. Como eu nao conseguia brigar com ninguem...eu fazia as coisas no praz o certo e quando ele explodia comigo, eu deixava ele gritando sozinho.

Eu estava pensando em como sair do emprego sem prejuizo...pedir as contas eu sairia no prejuizo. E de repente, meu chefe me chama lá em cima, RISONHO. e diz que a socia dele nao esta gostando do meu trabalho. Ele disse que pensava o contrario...mas quem decidia era ela...Então lá se vai ele pedindo meu curriculo, dizendo que ia arrumar um novo emprego para mim o.o
e eu com cara de tonta: 'o.o'

Eu vou receber todos os meus direitos, nao vou sair no prejuizo...vou deixar um emprego que nao gostava...mas eu to assim: masoq

gente isso é tão estranho...nem sei o motivo de ter sido despedida...eu acho que nao fiz nada errado e como nosso chefe nos despede com um sorriso no rosto? @.@
bem, estou feliz e nao estou @.@
Sei que lá em casa todso vao gostar, poderei arrumar um emprego que serei tratada melhor. E se meu chefe pediu meu curriculo só pra me enganar, nao tem problemas ^^""

Me desejem sorte com a universidade >.<
e se tudo der certo, trabaharei no negocio da minha mae ^^
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

despedida o.o Empty Re: despedida o.o

Mensagem por Kuro Qua Jan 12, 2011 5:07 pm

Boa sorte, Nanda! XD
Seu chefe é troll.


Acho que agora não serei mais queimado vivo por causa do topico em comemorações HUOSAHDUOSAHDUOSADSADADUAO
ouserei
Kuro
Kuro
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2652
Ka$h : 4110
Likes : 50
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 679
Localização : Wired


Ir para o topo Ir para baixo

despedida o.o Empty Re: despedida o.o

Mensagem por Kaz Qua Jan 12, 2011 5:10 pm

Nossa, eu vim correndo ler isso. Ok, não vou mais matar o Kuro.
Esse povo do seu trabalho é um bando de gente mal comida e essa sócia aí é a pior, tsc. É impossível agradar a todos mesmo, e bem, espero que ache algo melhor, pelo visto não será sequer difícil mesmo.
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 4590
Ka$h : 20724
Likes : 141
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

despedida o.o Empty Re: despedida o.o

Mensagem por Scarlat Qua Jan 12, 2011 5:11 pm

Nossa, boa sorte. Qualquer coisa de emprego que eu ouvir por aqui, eu te aviso. ♥
ainda quero matar o cu ro, e aí?
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino
Mensagens : 8398
Ka$h : 17620
Likes : 79
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 27

https://myanimelist.net/profile/glamazon

Ir para o topo Ir para baixo

despedida o.o Empty Re: despedida o.o

Mensagem por Convidad Qua Jan 12, 2011 5:37 pm

Kurochaos escreveu:Boa sorte, Nanda! XD
Seu chefe é troll.


Acho que agora não serei mais queimado vivo por causa do topico em comemorações HUOSAHDUOSAHDUOSADSADADUAO
ouserei

Obrigada >.<
juro que nao entendi meu chefe xD

Riku escreveu:Nossa, eu vim correndo ler isso. Ok, não vou mais matar o Kuro.
Esse povo do seu trabalho é um bando de gente mal comida e essa sócia aí é a pior, tsc. É impossível agradar a todos mesmo, e bem, espero que ache algo melhor, pelo visto não será sequer difícil mesmo.

Já me enrolaram tanto aqui por ser o primeiro emprego...eu já vi tanta coisa errada, eles fazendo....
Acho que posso arrumar coisas melhores...só estou confusa ainda. Em 5 minutos, foi como levar um tapa *nunca levei um tapa*
mas ele falou tudo tão descontraido que eu mal senti, dá pra entender? era o que eu precisava, só que de repente.

Niinah escreveu:Nossa, boa sorte. Qualquer coisa de emprego que eu ouvir por aqui, eu te aviso. ♥
ainda quero matar o cu ro, e aí?

obrigada, pode me avisar.
Mate ele que ele te ama xD E gente, não sumirei de lugar nenhum, só do trabalho xD

Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

despedida o.o Empty Re: despedida o.o

Mensagem por Rozen Qua Jan 12, 2011 5:42 pm

eu fiquei com uma cara tipo WTF a psique vai embora como assim???? mas no final estava louca uahsashu -n

Boa sorte espero que tenha gostado de ser despedida (?)
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 13457
Ka$h : 42777
Likes : 137
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 30
Localização : Bosque dos Morangos

despedida o.o SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

despedida o.o Empty Re: despedida o.o

Mensagem por Triela ♥ Qua Jan 12, 2011 6:46 pm

Vim correndo pra ler isso [2]

Fê, eu estava tão preocupada com você, e ainda meio que estou, até comentei com o Luh ontem por MP ):

Mas nossa, fiquei muito feliz em saber disso, é justiça divina ♥
Espero que dê tudo certo, estou torcendo muito pra você conseguir entrar na universidade >.<
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5905
Ka$h : 6884
Likes : 98
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 35
Localização : Não é da sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo

despedida o.o Empty Re: despedida o.o

Mensagem por Mizuki Qua Jan 12, 2011 6:55 pm

Poxa vida, deve ter sido um susto e tanto... Mas de certo modo foi uma vantagem, sendo que te tratavam tão mal. Espero que você consiga entrar na universidade, e quando for trabalhar de novo, que tenha condições melhores x3
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
despedida o.o MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

despedida o.o Empty Re: despedida o.o

Mensagem por Zero Qua Jan 12, 2011 6:56 pm

Nossa, que feliz. Melhor coisa para alguém que quer ir embora de um trabalho é ser mandado embora, porque recebe todos os direitos certinhos. O ruim é que não reconheceram seu trabalho, mas acontece. Talvez sua chefe troll arranje um emprego melhor para você, então será melhor ainda.

Boa sorte =D
Zero
Zero
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Masculino
Mensagens : 4718
Ka$h : 769
Likes : 48
Data de inscrição : 10/09/2010
Idade : 679
Localização : Perdido


Ir para o topo Ir para baixo

despedida o.o Empty Re: despedida o.o

Mensagem por Kallen Qua Jan 12, 2011 7:26 pm

que susto o_______o
não deve ser muito agradável mesmo ser despedido mesmo quando é isso que queremos >_< Se seu chefe te enganou ele é muito cara de pau ò_ó Mas agora as coisas vão se ajeitar! Boa sorte ♥
Kallen
Kallen
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Feminino
Clã : Arsenal
Mensagens : 2805
Ka$h : 3140
Likes : 11
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

despedida o.o Empty Re: despedida o.o

Mensagem por Fiorenzani Qua Jan 12, 2011 7:38 pm

Não sei em que ramo você trabalhou, mas considero que você foi muito mal tratada, vc foi totalmente desrespeitada pelo que aparenta, sendo dispensada você vai receber um dinheiro melhor, menos mau.

Fiorenzani
Fiorenzani
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Mensagens : 693
Ka$h : 645
Likes : 0
Data de inscrição : 07/01/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

despedida o.o Empty Re: despedida o.o

Mensagem por Kohnny Qua Jan 12, 2011 8:13 pm

nossa que tenso psique, talvez seu desejo foi atendido Q nãosei, se bem que se o seu patrão pediu seu curriculo não sei, talvez plantaram sementinha da discórdia falando mal de você por ai e a mulher lá acreditou, já que como você disse nõa gostavam de voce D:
Kohnny
Kohnny
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Mensagens : 4516
Ka$h : 26330
Likes : 36
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 33
Localização : Casinha humilde


Ir para o topo Ir para baixo

despedida o.o Empty Re: despedida o.o

Mensagem por Kyo-kun Qua Jan 12, 2011 8:50 pm

hueuheuhehue agora eu entendi aquele outro tópico
PARABÉNS
acho que seu chefe quer é te ajudar, vai ver ele notou que você não merecia aquela vida bandida [?]
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

despedida o.o Empty Re: despedida o.o

Mensagem por Hatred Qua Jan 12, 2011 9:41 pm

A sócia da sua chefe deve ser feia, gorda, velha, chata e deve morrer de inveja de você.
Hatred
Hatred
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Clã : Bad Reputation
Mensagens : 2837
Ka$h : 374
Likes : 4
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 34
Localização : _|_


Ir para o topo Ir para baixo

despedida o.o Empty Re: despedida o.o

Mensagem por Mystique Qui Jan 13, 2011 10:43 am

Noaç! aconteceu a mesma coisa com o Rio Samuel ._.
é porque quando uma pessoa que faz seu trabalho direito incomoda outras, elas fazem uma rebelião[?] pra despedir a pessoa que trabalha. Já tentaram isso com a minha mãe, mas como ela trabalha lá desde os 23 anos de idade, acho que não vão despedir ela não ._.
boia sorte Psique ^^
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

despedida o.o Empty Re: despedida o.o

Mensagem por Convidad Sex Jan 14, 2011 10:33 pm

Rozen escreveu:eu fiquei com uma cara tipo WTF a psique vai embora como assim???? mas no final estava louca uahsashu -n

Boa sorte espero que tenha gostado de ser despedida (?)

Obrigada rozen ^^
desculpe pelo susto xD

Triela ♥ escreveu:Vim correndo pra ler isso [2]

Fê, eu estava tão preocupada com você, e ainda meio que estou, até comentei com o Luh ontem por MP ):

Mas nossa, fiquei muito feliz em saber disso, é justiça divina ♥
Espero que dê tudo certo, estou torcendo muito pra você conseguir entrar na universidade >.<

Teh, tem acontecido tanta coisa, tão rapido...eu estou me adaptando <3
acho que e ustica divina, o pior e que eu fiquei em choque, eu deveria ter feito alguma travessura u.u
nossa eu deveria ter quebrado o pc do meu colega do mal, mas fui embora sem nem olhar pra cara dele u.u

Mizuki escreveu:Poxa vida, deve ter sido um susto e tanto... Mas de certo modo foi uma vantagem, sendo que te tratavam tão mal. Espero que você consiga entrar na universidade, e quando for trabalhar de novo, que tenha condições melhores x3
muitot obrigada mizuki <3
é uma historia que teve um final feliz, nao volto mais pra la. A experiencia, eu aprendi. muito obrigada.

Zero escreveu:Nossa, que feliz. Melhor coisa para alguém que quer ir embora de um trabalho é ser mandado embora, porque recebe todos os direitos certinhos. O ruim é que não reconheceram seu trabalho, mas acontece. Talvez sua chefe troll arranje um emprego melhor para você, então será melhor ainda.

Boa sorte =D
é o ruim é isso. te dão um motivo : "voce nao esta dando conta do trabalho" mas o FATO é bem diferente. Eu cumpria todas as minhas metas, que eu mesma fazia. nunca atrasei nada. mas é apenas uma desculpa, vai entender. Agora estou bem aliviada, vou poder investir em mim. Em meu trabalho. Eu nao quero emprego com meu chefe troll, vai que ele é louco xD

obrigada, zero.

Kallen escreveu:que susto o_______o
não deve ser muito agradável mesmo ser despedido mesmo quando é isso que queremos >_< Se seu chefe te enganou ele é muito cara de pau ò_ó Mas agora as coisas vão se ajeitar! Boa sorte ♥
Foi um susto e tanto. auhauhauahuahauhauahuahah

vao sim, <3

Fiorenzani escreveu:Não sei em que ramo você trabalhou, mas considero que você foi muito mal tratada, vc foi totalmente desrespeitada pelo que aparenta, sendo dispensada você vai receber um dinheiro melhor, menos mau.


Era um escritorio de contabilidade. Eu conseguia meu respeito pelo meu trabalho, mas as vezes isso nao era suficiente pra conseguir todo o respeito...Acho que eu aprendi a tratar, aprendi a como nunca se tratar uma pessoa. é bom poder dizer que sou diferente deles ^^
vai ser uma nova chance. Obrigada, Fiorenzani

Kohnny escreveu:nossa que tenso psique, talvez seu desejo foi atendido Q nãosei, se bem que se o seu patrão pediu seu curriculo não sei, talvez plantaram sementinha da discórdia falando mal de você por ai e a mulher lá acreditou, já que como você disse nõa gostavam de voce D:

Poxa pensei nisso tambem. Deve ter tido alguma conversa, falavam de todos, eu nao seria excluida.
eu nao quero mais nem conversa com aquele povo, longe de mim! auhauahauhauhauahauha

kyokun escreveu:hueuheuhehue agora eu entendi aquele outro tópico
PARABÉNS
acho que seu chefe quer é te ajudar, vai ver ele notou que você não merecia aquela vida bandida [?]

Vai entender ele, mas eu fiquei com muito medo, de confiar ate nele. Posso e tenho oportunidade de arrumar algo melhor, kyo. e vou aproveittar ^^

Hatred escreveu:A sócia da sua chefe deve ser feia, gorda, velha, chata e deve morrer de inveja de você.
AUHAUAHUAHUAHUAHAUHA
ela é grande, gorda....eu nao achava ela chata, mas agora posso dizer que acho @.@


Mystique escreveu:Noaç! aconteceu a mesma coisa com o Rio Samuel ._.
é porque quando uma pessoa que faz seu trabalho direito incomoda outras, elas fazem uma rebelião[?] pra despedir a pessoa que trabalha. Já tentaram isso com a minha mãe, mas como ela trabalha lá desde os 23 anos de idade, acho que não vão despedir ela não ._.
boia sorte Psique ^^

pox, foi mesmo mys. Eu lembro do que voce falou!
fiquei triste quando isso aconteceu com o tio Samuel, e agora sei o gosto. Obrigada ^^
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

despedida o.o Empty Re: despedida o.o

Mensagem por Fayt-Aluk Sex Jan 14, 2011 11:39 pm

Foi melhor pra você, não fiquei sabendo que estava ruim lá, mas trabalhar tendo que aturar falsidade dos outros ou ser mal tratado ainda, não dá. Fique com a experiência e boa sorte na universidade. \o/
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

despedida o.o Empty Re: despedida o.o

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos