Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Série] Heroes

5 participantes

Ir para baixo

[Série] Heroes Empty [Série] Heroes

Mensagem por Mystique Qua Jan 12, 2011 5:46 pm

[Série] Heroes Heroes

Heroes é uma série de televisão dramática americana, criada por Tim Kring, que estreou na NBC no dia 25 de setembro de 2006. A série conta a história de pessoas comuns que descobrem ter habilidades especiais, tais como telepatia, capacidade para voar, etc. Esses indivíduos percebem que estão conectados e que têm por missão evitar a realização de desastres.

A série segue o estilo das histórias em quadrinhos americanas de super-heróis, com acontecimentos que se desenvolvem em mais de um episódio. A série é produzida pela Universal Media Studios, em associação com Cauda Productions, e é filmado principalmente em Los Angeles, Califórnia. Os produtores executivos são Allan Arkush, Dennis Hammer, Greg Beeman e Tim Kring.

Aclamada pela crítica, a primeira temporada de Heroes teve 23 episódios e garantiu uma média de 14,3 milhões de telespectadores por episódio nos Estados Unidos, recebendo a audiência mais alta de uma série drámatica da NBC em cinco anos. A segunda temporada de Heroes atraíu uma média de 13,1 milhões de espectadores e foi a única série da NBC entre os vinte programas mais vistos dos Estados Unidos durante a temporada 2007-08. Um total de 24 episódios foram encomendados para a segunda temporada, mas apenas onze episódios foram transmitidos, devido à greve de 100 dias dos roteiristas americanos. A greve levou ao adiamento inicial e eventual cancelamento de seis episódio intitulado "spin-off Heroes: Origins". Heroes regressou com a sua terceira temporada, em 22 de setembro de 2008.

A NBC produziu a quarta temporada de Heroes, uma vez que a série é um dos programas mais vistos pela faixa etária de 18-49 anos (A mais importante da TV americana), bem como tendo um forte apelo internacional e uma grande audiência. A emissora produziu 18 a 20 episódios para o quarto ano da série.

Fonte: Wikipédia (Adaptada)

Comentário: Eu acompanho Heroes desde quando começou a passar na record -Q acho uma série meiocomplicada, mas eu ainda consigo entender -QQ o que acham dessa série?
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

[Série] Heroes Empty Re: [Série] Heroes

Mensagem por Convidad Qua Fev 02, 2011 8:45 am

um belo ano de carnaval entediante....aluguei toda a primeira temporada e fiquei assistindo em casa xDD

muito legal,só que nunca mais tive tanto tempo pra ver o resto, vou assistindo aos poucos.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Série] Heroes Empty Re: [Série] Heroes

Mensagem por Zero Qua Fev 02, 2011 9:47 am

Primeira temporada é ótima e a segunda me fez dropar a série de tão escrota que ficou. Heroes foi a primeira série que dropei.
Zero
Zero
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Masculino
Mensagens : 4718
Ka$h : 769
Likes : 48
Data de inscrição : 10/09/2010
Idade : 679
Localização : Perdido


Ir para o topo Ir para baixo

[Série] Heroes Empty Re: [Série] Heroes

Mensagem por Carol B. Qui Fev 03, 2011 1:49 pm

Eu também começei a assistir na record e na época eu devia ter uns dez anos. Fiquei boaindo na história e assustada quando vi um cara com a cabeça aberta.
Nunca mais assiti .-.
Carol B.
Carol B.
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Mensagens : 97
Ka$h : 65
Likes : 0
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Série] Heroes Empty Re: [Série] Heroes

Mensagem por Mystique Sex Fev 04, 2011 6:28 pm

o cara com a cabeça aberta era demais -QQQQQQQQQQQQQQQ
eu parei na segunda... tenho que ver a terceira ainda D:
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

[Série] Heroes Empty Re: [Série] Heroes

Mensagem por Gu1lh3rm3-Kun Qua Fev 16, 2011 12:55 am

Lembro que ví a primeira temporada ionteira em 1dia, achei FODA
aih vi o 1º da segunda temp qunado saiu e falei tipo -wtf, depois dakilo não ví mais, devo dizer q num sinto falta
Gu1lh3rm3-Kun
Gu1lh3rm3-Kun
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Bromithia Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6709
Ka$h : 13991
Likes : 53
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 32
Localização : Na estrada para a montanha solitária...


Ir para o topo Ir para baixo

[Série] Heroes Empty Re: [Série] Heroes

Mensagem por Pablo Rodrigues Sex Set 16, 2011 9:14 pm

Heroes é muito massa *-* o Hiro é muito massa o poder dele de pode controla o tempo e o espaço e.e e do Parkman nem si fala então o Peter Pretelli é legal de pode pega o poder dos outros e.e
Pablo Rodrigues
Pablo Rodrigues
Autist Bastard
Autist Bastard

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 189
Ka$h : 840
Likes : 0
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 29
Localização : Pontes e Lacerda - MT


Ir para o topo Ir para baixo

[Série] Heroes Empty Re: [Série] Heroes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos