Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Com quais personagens de anime/mangá/game vocês se identificam?

+32
kiramatch
Neoshadow
Momiji Binboda
Kamome
Guillorhtha
Tsukimiya
Fuqui
TiNoSa
Fire-chi
Lief
Voltrotz
Gabriel D. Sperb
Mystique
Nutty
Pace
Tae
Hyoukasuigetsu
Sforza
Saku
Ju Leal
Kyouzakii
Pudim
Damon
Subba-kun
Yukio
Moony
Scarlat
Kuro
Madoxx
Jukemi
xxx
Kaz
36 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Com quais personagens de anime/mangá/game vocês se identificam? Empty Com quais personagens de anime/mangá/game vocês se identificam?

Mensagem por Kaz Ter Jan 18, 2011 6:07 pm

Pode ser tanto no físico quanto no psicológico, e podem falar sobre os dos seus amigos também se quiserem.
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 4590
Ka$h : 20724
Likes : 141
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Com quais personagens de anime/mangá/game vocês se identificam? Empty Re: Com quais personagens de anime/mangá/game vocês se identificam?

Mensagem por xxx Ter Jan 18, 2011 6:18 pm

hmmmm deixa eu ver,
Minato - persona3 (Ta sempre pronto pra encarar qualquer tipo de cituação)
Niizuma eiji - Bakuman (o lado meio estranho, e um vicio considerado anormal por mangás)
Mashiro - Bakuman (pela determinação e pesistir no sonho)
Kyo - frust basket (O lado que se irrita facil)
tashibana - Otomen (O lado comediante)
Asuka masamune ( Errr... os momentos em gostar de coisas fofas)
Ryo - otomen ( O lado não muito feminino, e que pratica artes marciais)

em fim, uma mistura de tudo XDDDD


Última edição por Shunx3d em Ter Jan 18, 2011 10:31 pm, editado 1 vez(es)
avatar
xxx
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Mensagens : 200
Ka$h : 1496
Likes : 1
Data de inscrição : 09/12/2010
Localização : no meu quarto


Ir para o topo Ir para baixo

Com quais personagens de anime/mangá/game vocês se identificam? Empty Re: Com quais personagens de anime/mangá/game vocês se identificam?

Mensagem por Jukemi Ter Jan 18, 2011 9:10 pm

Não gosto de personagens Kawaii u_u

Gosto da Kuukaku Shiba do Bleach Mandona q nem eu² hasudhaus
Gosto da Suzumiya Haruhi \o/ é agitada q nem eu hasudhuasdas
Gosto da Ritsu do K-ON agitada q nem eu²

DDDDDDDDD=

me identifico com esses só Talvez mais mas não lembro no momento What a Face
Jukemi
Jukemi
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Mensagens : 303
Ka$h : 522
Likes : 2
Data de inscrição : 14/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Com quais personagens de anime/mangá/game vocês se identificam? Empty Re: Com quais personagens de anime/mangá/game vocês se identificam?

Mensagem por Madoxx Qua Jan 19, 2011 1:27 am

No momento, me identifico muito com o gênio Yoruichi do Bleach e o jeitão da Ryoko de Tenchi Muyo (eu amo).
Madoxx
Madoxx
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 202
Ka$h : 190
Likes : 0
Data de inscrição : 16/01/2011
Idade : 35
Localização : No meio do seu... S2


Ir para o topo Ir para baixo

Com quais personagens de anime/mangá/game vocês se identificam? Empty Re: Com quais personagens de anime/mangá/game vocês se identificam?

Mensagem por Kuro Qua Jan 19, 2011 8:41 am

Com quais personagens de anime/mangá/game vocês se identificam? 55087
Quem eu pareço.

Com quais personagens de anime/mangá/game vocês se identificam? 84575m
Quem eu quero ser.

Com quais personagens de anime/mangá/game vocês se identificam? 38418
Quem eu ajo como.
Kuro
Kuro
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2652
Ka$h : 4110
Likes : 50
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 679
Localização : Wired


Ir para o topo Ir para baixo

Com quais personagens de anime/mangá/game vocês se identificam? Empty Re: Com quais personagens de anime/mangá/game vocês se identificam?

Mensagem por Scarlat Qua Jan 19, 2011 1:36 pm

Kurochaos escreveu:Com quais personagens de anime/mangá/game vocês se identificam? 84575m
Quem eu quero ser.
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing


Sim, fisicamente nem sei com quem me pareço, mas acho que, no modo de agir, pareço a Rise de Persona 4, com o psicológico... sei lá, quem sabe o Joshua de TWEWY, só que mais feliz né. rs
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino
Mensagens : 8398
Ka$h : 17620
Likes : 79
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 27

https://myanimelist.net/profile/glamazon

Ir para o topo Ir para baixo

Com quais personagens de anime/mangá/game vocês se identificam? Empty Re: Com quais personagens de anime/mangá/game vocês se identificam?

Mensagem por Moony Qua Jan 19, 2011 1:39 pm

Não há nenhuma personagem parecida comigo em termos fisicos u.u talvez só a Hinata (mas em poucos aspectos)

Mas é a Hinata (sim, a mesma!) que se parece mais comigo em termos psicológicos...ainda estou para descobrir se isso é bom ou mau
Moony
Moony
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 100
Ka$h : 870
Likes : 0
Data de inscrição : 02/01/2011
Idade : 29
Localização : Silver Millennium


Ir para o topo Ir para baixo

Com quais personagens de anime/mangá/game vocês se identificam? Empty Re: Com quais personagens de anime/mangá/game vocês se identificam?

Mensagem por Voltrotz Qui Jan 20, 2011 3:12 am

Madame Red - Kurojitsuji
Shiba Kuukaku - Bleach
Bad Girl - No More Heroes

\o/
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Com quais personagens de anime/mangá/game vocês se identificam? Empty Re: Com quais personagens de anime/mangá/game vocês se identificam?

Mensagem por Kaz Qui Jan 20, 2011 12:22 pm

I lol'd for like 2 hours com o Kuro e a Niinah. HUAEHUAEHUAEHUAE

Fisicamente, acho que seria o Miroku de InuYasha. Psicologicamente, o Yano Motoharu de Bokura Ga Ita e o Tomoya de Clannad, mas eu também tenho dias os quais sou mais parecido com o Raito de DN, ou também o Jo de Innocent Venus.

O Kuro lembra o Sunohara de Clannad.
A Niinah lembra a Kanade de Angel Beats.
A Fer é uma mistura da Yin de DTB com a Ritsu de K-on!
A Tepha lembra a Mio de K-on! e um pouco da Asuka de Evangelion Laughing
O Fayt lembra o Lelouch as vezes.

Bem, qualquer dia eu continuo, estou sem ideias.
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 4590
Ka$h : 20724
Likes : 141
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Com quais personagens de anime/mangá/game vocês se identificam? Empty Re: Com quais personagens de anime/mangá/game vocês se identificam?

Mensagem por Mystique Dom Jan 23, 2011 7:13 pm

por incrivel que pareça... eu sou identica a Komatsu Nana... meu psicologico é igual... me apaixono fácil e sempre magoo alguem... até nossas datas de aniversário são as mesmas /medo
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

Com quais personagens de anime/mangá/game vocês se identificam? Empty Re: Com quais personagens de anime/mangá/game vocês se identificam?

Mensagem por Yukio Dom Jan 23, 2011 10:57 pm

igual a Koyuki(Yukio) de BECK. incrivelmente igual (y)
Yukio
Yukio
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9496
Ka$h : 16728
Likes : 23
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 33
Localização : alí, do lado do Miguel e do Gabriel.


Ir para o topo Ir para baixo

Com quais personagens de anime/mangá/game vocês se identificam? Empty Re: Com quais personagens de anime/mangá/game vocês se identificam?

Mensagem por Subba-kun Seg Jan 24, 2011 2:17 am

Q eu me pareço fisically
Spoiler:

Q EU SOU
Spoiler:
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

Com quais personagens de anime/mangá/game vocês se identificam? HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Com quais personagens de anime/mangá/game vocês se identificam? Empty Re: Com quais personagens de anime/mangá/game vocês se identificam?

Mensagem por Damon Sex Fev 25, 2011 2:20 pm

Pareço no fisico e psicologico com:

Spoiler:


Pq eu geral eu tbem sou mega nervoso e quebro tudo:


Spoiler:


e n sei se vale, mas n posso deixar fora as duas pessoas q mais ando sendo compara ultimamente

Spoiler:


e o grande

Oh modo de agir, persuasão e toda aquela coisa "bad guy":


Todos esses meus amigos e tudo mais dizem q lembro, pareço e tenho personalidade identica
Damon
Damon
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 769
Ka$h : 1252
Likes : 4
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 31
Localização : Tokyo Babylon


Ir para o topo Ir para baixo

Com quais personagens de anime/mangá/game vocês se identificam? Empty Re: Com quais personagens de anime/mangá/game vocês se identificam?

Mensagem por Pudim Sex Fev 25, 2011 4:09 pm

O que eu pareço na personalidade :

Spoiler:

ouuu

Spoiler:

mas o do game...o do anime ele é muito do mal, e não faz piada nem nada de dahora....kkkkk


e sobre o físico:

Spoiler:

-não que eu pareça muito,mas é oque eu me senti mais parecido....
Pudim
Pudim
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Prontera Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 2916
Ka$h : 2827
Likes : 15
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 32
Localização : Sun Poul-ô


Ir para o topo Ir para baixo

Com quais personagens de anime/mangá/game vocês se identificam? Empty Re: Com quais personagens de anime/mangá/game vocês se identificam?

Mensagem por Mystique Sex Fev 25, 2011 8:50 pm

HM Z.ero... Damon Salvatore... pervo
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

Com quais personagens de anime/mangá/game vocês se identificam? Empty Re: Com quais personagens de anime/mangá/game vocês se identificam?

Mensagem por Kyouzakii Sáb Abr 23, 2011 4:37 pm

Sanji de One Piece porque?
1°minhas pernas são grande,serio elas são mais grandes que meu corpo
2°eu tenho agilidade com elas
3°só brigo com as pernas
4°sou tarado
5°cozinho bem
6°Minha calça sempre preta
Kyouzakii
Kyouzakii
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Masculino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 4771
Ka$h : 5362
Likes : 19
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 26
Localização : Terra, Setor 2814, Multiverso.


https://kleitontariga.carrd.co/ https://myanimelist.net/profile/kleitontariga

Ir para o topo Ir para baixo

Com quais personagens de anime/mangá/game vocês se identificam? Empty Re: Com quais personagens de anime/mangá/game vocês se identificam?

Mensagem por Ju Leal Qui Abr 28, 2011 6:16 pm

eu me pareço com a
Mio de k-on e o a Kimi Ni todoke - Sawako e com a Misaki - K. M. S
[spoiler]
Com quais personagens de anime/mangá/game vocês se identificam? OgAAAOvibh4p1LaPj2PJFW-JLZA1hjmqeqDBWNvYrVbfzmszI_PVMfNpN1l2MxXBsmz6mYLEKRX2bTQ9dIPr34jrKV0Am1T1UPpU15V86g_JUdWqcq9AwRM91dkN
Com quais personagens de anime/mangá/game vocês se identificam? OgAAAEMv5p-iR_6sV1tyYe5xN-W2SdTfwRRDE2b2EaOMKr3rWu0mJXZspbfPnO8Y3bkHzNZArBv_1vtHyn48yS2fieEAm1T1UDgrReYzJopCNWjiZ8AMmu14xCft
Com quais personagens de anime/mangá/game vocês se identificam? Zwb0dpx
com personalidade
um pouco com a a Kimi Ni todoke - Sawako , com a Misaki - K. M. S , com a Yurippe de angel beats , MIo de MM e acho que so ><
Ju Leal
Ju Leal
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Feminino
Mensagens : 621
Ka$h : 851
Likes : 1
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 27
Localização : Me encontra Nyaa


Ir para o topo Ir para baixo

Com quais personagens de anime/mangá/game vocês se identificam? Empty Re: Com quais personagens de anime/mangá/game vocês se identificam?

Mensagem por Saku Ter Jan 10, 2012 8:29 pm

*revivendo o tópico*

Haruno Sakura.
Saku
Saku
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Mensagens : 222
Ka$h : 470
Likes : 0
Data de inscrição : 24/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Com quais personagens de anime/mangá/game vocês se identificam? Empty Com quais personagens e/ou animes mais se identificam?

Mensagem por Sforza Ter Jul 10, 2012 2:45 pm

Já me perguntaram isso umas 3 vezes no forms e notei que aqui não tem um tópico igualou similar õ_o... Estranho, mas enfim...

Sempre tem aquele personagem que parece que foi feito inspirado em você ou tem uma personalidade, atitudes, maneira de pensar, modo de vida, etc., que lembram um pouco você, ou até mesmo a história tem algo que faça lembrar de sua vida. No caso de vocês, qual ou quais seriam? E diga, com o que se identificam com ele(s)?


Última edição por Sister Sfor em Ter Jul 10, 2012 3:34 pm, editado 1 vez(es)
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Com quais personagens de anime/mangá/game vocês se identificam? QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Com quais personagens de anime/mangá/game vocês se identificam? Empty Re: Com quais personagens de anime/mangá/game vocês se identificam?

Mensagem por Hyoukasuigetsu Ter Jul 10, 2012 3:06 pm

Entre o Oreki Houtarou de Hyouka e o Kitamura Yuusaku de Toradora ee as vezes tenho ataques igual o Narukami Yuu de P4 ^^
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino
Mensagens : 6775
Ka$h : 4656
Likes : 46
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 26

Com quais personagens de anime/mangá/game vocês se identificam? Gn0h2UG

http://www.serensgate.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Com quais personagens de anime/mangá/game vocês se identificam? Empty Re: Com quais personagens de anime/mangá/game vocês se identificam?

Mensagem por Tae Ter Jul 10, 2012 3:30 pm

Identifico-me um pouco com o Naruto, eu sou bastante persistente nas coisas que quero e é muito pouco provável eu desistir disso, se realmente o quero irei fazer de tudo.
Por um lado identifico-me com o Hinata de Angel Beats, talvez pela personalidade lol, sou bastante brincalhão e por vezes pode parecer que não dou valor a certas coisas, mas pelo contrário.
Tae
Tae
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Mensagens : 1071
Ka$h : 5070
Likes : 5
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 26
Localização : K-Pop World \o/


Ir para o topo Ir para baixo

Com quais personagens de anime/mangá/game vocês se identificam? Empty Re: Com quais personagens de anime/mangá/game vocês se identificam?

Mensagem por Hyoukasuigetsu Ter Jul 10, 2012 4:07 pm

Ah verdade tem que explicar -qq

Well O Houtarou porque sou preguiçoso igual e vou na mesma politica do "Faço somente se necessito"
O Kitamura porque eu acabo sendo um aluno exemplar etc mesmo não querendo
ee o Yuu tem uns ataques de raiva ou violência bem locos~~ Like me xD
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino
Mensagens : 6775
Ka$h : 4656
Likes : 46
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 26

Com quais personagens de anime/mangá/game vocês se identificam? Gn0h2UG

http://www.serensgate.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Com quais personagens de anime/mangá/game vocês se identificam? Empty Re: Com quais personagens de anime/mangá/game vocês se identificam?

Mensagem por Pace Qua Jul 11, 2012 2:49 pm

Talvez com Ling de FMA: Brotherhood, eu gosto de estar a maior parte das vezes na brincadeira, descontraído, tal como ele. Mas também não sou sempre assim, se não até se torna irritante, quando é preciso ser sério também o sei ser.
Por vezes também sou bastante preguiçoso, por isso também quero referir o Shikamaru. x)
Pace
Pace
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Mensagens : 692
Ka$h : 2068
Likes : 3
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 26
Localização : Casa da Minzy


Ir para o topo Ir para baixo

Com quais personagens de anime/mangá/game vocês se identificam? Empty Re: Com quais personagens de anime/mangá/game vocês se identificam?

Mensagem por Sforza Qui Jul 19, 2012 2:56 pm

Nem coloquei as minhas (ou meus, porque me identifico com macho xD)
Ryoko de Tenchi Muyo, nossa personalidade combina demaaaaaaaaaaaais e sofremos do mal do amor não correspondido xD
Bucky do anime Bucky, pra quem sabe do meu jeitinho esquentado de vez em quando, é só ver que ai entender xD
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Com quais personagens de anime/mangá/game vocês se identificam? QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Com quais personagens de anime/mangá/game vocês se identificam? Empty Re: Com quais personagens de anime/mangá/game vocês se identificam?

Mensagem por Nutty Qui Jul 19, 2012 3:02 pm

Acho que a Teru de Dengeki Daisy, porque ela é legal e gentil quando quer e também pode ser má quando precisa. Também porque ela gosta de brigar com quem gosta e talz QQQ
E o Kyo, de Fruits Basket, porque tendo a ver tudo pelo lado ruim, tenho dificuldades em ver qualidades em mim, acho que sempre que me apaixonar não vou ser correspondida e morro de medo de perder quem eu gosto.
Nutty
Nutty
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Mensagens : 5699
Ka$h : 17942
Likes : 76
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 27
Localização : Dollhouse.


Ir para o topo Ir para baixo

Com quais personagens de anime/mangá/game vocês se identificam? Empty Re: Com quais personagens de anime/mangá/game vocês se identificam?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos