Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vídeos [Trailers, Gameplays, Reviews, etc]

4 participantes

Ir para baixo

Vídeos [Trailers, Gameplays, Reviews, etc] Empty Vídeos [Trailers, Gameplays, Reviews, etc]

Mensagem por Kuro Ter Jan 25, 2011 6:18 pm

Vou começar com o trailer que saiu a pouco tempo do Duke Nukem Forever:

Achei o trailer extremamente cool, se o game for nesse nível, vai ser f0d@.
Kuro
Kuro
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2652
Ka$h : 4110
Likes : 50
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 679
Localização : Wired


Ir para o topo Ir para baixo

Vídeos [Trailers, Gameplays, Reviews, etc] Empty Re: Vídeos [Trailers, Gameplays, Reviews, etc]

Mensagem por Gu1lh3rm3-Kun Ter Jan 25, 2011 8:04 pm

Kurochaos escreveu:Vou começar com o trailer que saiu a pouco tempo do Duke Nukem Forever:

Achei o trailer extremamente cool, se o game for nesse nível, vai ser f0d@.

Q TRAILER FODAAAAAAAA...joguei um pouco de DUKE no PSX e achava hilário..mas isso eh tipo ÉPICO
Gu1lh3rm3-Kun
Gu1lh3rm3-Kun
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Bromithia Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6709
Ka$h : 13991
Likes : 53
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 32
Localização : Na estrada para a montanha solitária...


Ir para o topo Ir para baixo

Vídeos [Trailers, Gameplays, Reviews, etc] Empty Re: Vídeos [Trailers, Gameplays, Reviews, etc]

Mensagem por Fayt-Aluk Qua Fev 09, 2011 9:27 pm

Eu lembro que Duke Nukem 3D foi o campeão em me dar nauseas from hell nas épocas do PS1. Mas espero que o game seja divertido como tá parecendo pelos trailers. Tem mais um que achei, que uma demo que fizeram do jogo em um evento:


Apenas tenham paciência de aturar o apresentador interrompendo o vídeo TODA HORA.
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeos [Trailers, Gameplays, Reviews, etc] Empty Re: Vídeos [Trailers, Gameplays, Reviews, etc]

Mensagem por Kuro Ter Mar 01, 2011 7:00 pm

Fayt, você deve ter cinetose, acho que eu tenho também... já consigo saber se vou ter náuseas em um game só de ver videos dele pelo youtube lol.
E parece que com esse novo Duke Nukem eu vou sofrer... =[
O que chamou minha atenção no video que você postou é que da para ver que será possível olhar para o próprio corpo, não é apenas uma câmera na altura do pescoço como a maioria dos jogos, acho que Crysis 2 também será assim, espero que finalmente os devs tenham percebido que isso é algo importante para a imersão no jogo.


Vou deixar aqui o novo trailer com gameplay de Elder Scrolls V: Skyrim


Esse trailer me deixou arrepiado, fiquei até com vontade de rever LOTR, nunca joguei um Elder Scrolls, mas estou ansioso para poder jogar esse.


Ah, recomendo assisti esse video depois de assistir ao trailer: https://www.youtube.com/watch?v=c9eGtyqz4gY
DSAHDUSHADUDSAUDHSAUDSAUDAU
Kuro
Kuro
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2652
Ka$h : 4110
Likes : 50
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 679
Localização : Wired


Ir para o topo Ir para baixo

Vídeos [Trailers, Gameplays, Reviews, etc] Empty Re: Vídeos [Trailers, Gameplays, Reviews, etc]

Mensagem por Fayt-Aluk Qua Mar 02, 2011 10:21 am

Kuro escreveu:Fayt, você deve ter cinetose, acho que eu tenho também... já consigo saber se vou ter náuseas em um game só de ver videos dele pelo youtube lol.
E parece que com esse novo Duke Nukem eu vou sofrer... =[
O que chamou minha atenção no video que você postou é que da para ver que será possível olhar para o próprio corpo, não é apenas uma câmera na altura do pescoço como a maioria dos jogos, acho que Crysis 2 também será assim, espero que finalmente os devs tenham percebido que isso é algo importante para a imersão no jogo.
Eu não sei, mas é um problema que afeta a maioria das pessoas então e em graus diferentes. Por exemplo, meu irmão fica nauseado até com filmes ou séries que tem aquele esquema de filmagem com cameras tremidas. E também notei que vai de épocas, nesses épocas, por exemplo, não tenho tido essas nauseas com nenhum tipo de jogo, acho que esse Duke nukem novo não será diferente.
E sim, achei legal essa parte de mostrar o corpo. Li também mais uns comentários dizendo que praticamente tudo será interativo, ainda mais do que Half Life foi, tipo, você poderá segurar vários objetos, usar vários ítens de cenário e até rabiscar as coisas. Também vi comentários de que terá uma contraparte feminina do Duke no jogo, chamada "Bombshell", pelo visto o jogo deverá ser bem interessante.

Vi o trailer de Elder Scrolls, mas não curti o jogo anterior da franquia, Oblivion, eu esperava um RPG bem legal e tals, e encontrei um jogo bem maçante e sem muito aprofundamento, apesar de ter cenários bonitos. Se esse novo tiver uma história mais ágil e der uma melhorada na gameplay lenta que o outro tinha, poderá ser até legalzinho.

Mas bem, vim aqui mesmo para postar alguns trailers atuais do novo Mortal Kombat:




Desde as épocas dos clássicos do Snes e Mega drive que um jogo do Mortal Kombat não me chamava tanta a atenção, esse jogo deverá ser muito foda. o/
Eu falo que essa geração é dos jogos de luta. XD
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeos [Trailers, Gameplays, Reviews, etc] Empty Re: Vídeos [Trailers, Gameplays, Reviews, etc]

Mensagem por Kuro Qua Abr 06, 2011 6:37 pm

@Fayt, é a mesma doença que se tem quando esta andando de carro, numa rápida pesquisa que fiz, achei uma dica bem interessante para diminuir ou acabar com a náusea, é só ter um ventilador tacando vento diretamente em você, tem um efeito semelhante a abrir a janela do carro quando esta com náuseas também, o que acontece é que os olhos veem o movimento, mas o corpo não sente, comigo esse truque do ventilador funciona.



Chega a ser difícil de acreditar que esta sendo feito por desenvolvedores indie. Laughing
Kuro
Kuro
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2652
Ka$h : 4110
Likes : 50
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 679
Localização : Wired


Ir para o topo Ir para baixo

Vídeos [Trailers, Gameplays, Reviews, etc] Empty Re: Vídeos [Trailers, Gameplays, Reviews, etc]

Mensagem por Fayt-Aluk Sáb Abr 09, 2011 10:08 pm

@Kuro; entendi, acho que posso ter "um pouco", pois não enjoo em carro e atualmente nenhum jogo tem me feito ter nausea assim, meu irmão já enjoa direto. Acho que realmente afeta as pessoas em graus diferentes; esta semana notei que tem gente que passa mal se for ler dentro do onibus também. Legal essa ideia do ventilador, quando eu tiver novamente em algum jogo, irei testar isso. XD

Rox o trailer desse Hawken, eu tinha um visto um antigo que não mostrava o gameplay, agora mostraram e QUE GAMEPLAY interessante: Mecha + FPS = I'm ready for it!
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeos [Trailers, Gameplays, Reviews, etc] Empty Re: Vídeos [Trailers, Gameplays, Reviews, etc]

Mensagem por Kallen Sex Abr 15, 2011 11:56 pm

Adorei o trailer do Elder Scrolls V: Skyrim, parece ser muito bom mesmo. O gráfico é lindão e morri de votade de jogar nessa parte da neve :B

Mais um que lembra LOTR: Dragon's Dogma. Gostei do sistema de batalha dele pra um RPG e vai ter multiplayer \O\


@Fayt: isso acontece comigo D:, passo mal quando leio no carro/trem/ônibus e toda vez que viajo também. Mas acho que nunca senti náuseas enquanto jogava /hm
Kallen
Kallen
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Feminino
Clã : Arsenal
Mensagens : 2805
Ka$h : 3140
Likes : 11
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeos [Trailers, Gameplays, Reviews, etc] Empty Re: Vídeos [Trailers, Gameplays, Reviews, etc]

Mensagem por Convidad Sáb Abr 16, 2011 12:07 am

Foda demais esse trailer do Dukem nukem ..


Mais terá tarjas isso não pode mais existir ..
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vídeos [Trailers, Gameplays, Reviews, etc] Empty Re: Vídeos [Trailers, Gameplays, Reviews, etc]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos