Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Music Ate My Brain

5 participantes

Ir para baixo

Music Ate My Brain Empty Music Ate My Brain

Mensagem por rride Seg Jan 31, 2011 8:23 am

Top Artistas:

Plastic Tree: Plastic Tree não é nem uma banda, pra mim, Plastic Tree ja é quase uma Religião.
MUCC: Conseguem me fazer amar mesmo as piores músicas deles.
Jeffree Star: That b*tch do it better.
Lady Gaga: Ai gente, a mulher me fez perder todo o preconceito com música pop que eu tinha, tenho até respeito.
Emilie Autumn: Violino + Música Eletronica. A Emilia do Outono sabe o que faz.
Kagrra,: Minha maior decepção de todos os tempos ):
Versailles: Tem como não pirar com a guitarra do Hizaki?
Florence + The Machine: PRECISO COMENTAR? ):

Top Musicas:

Yasashii Uta - MUCC (♥♥♥♥)
Alone Again, Wonderful World - Plastic Tree
Cosmic Love - Florence + The Machine
Life on Mars - David Bowie
Bad Romance - Lady Gaga
Daraku - MUCC
Call My Name - Yousei Teikoku
Opheliac - Emillie Autumn
Back to Black - Amy Winehouse
Get Away With Murder - Jeffree Star
Shiki - Kagrra,

Top Álbuns:

Utsusemi - Plastic Tree
Shion - MUCC
Opheliac - Emillie Autumn
The Fame: Monster - Lady Gaga
Lungs - Florence + The Machine
Beauty Killer - Jeffree Star
Ziggy Stardust - David Bowie
Kagrra, - Shu
Gothic Lolita Propaganda - Yousei Teikoku

Top Guilty Pleasures:

Whip My Hair - Willow Smith
I Write Sins Not Tragedies - Panic! At The Disco
I'm Too sexy - Right Said Fred (ME DEIXEM OK)
Músicas de Grease
TODAS AS MÚSICAS DO ABBA


Notem a minha coerencia entre as categorias.
rride
rride
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Mensagens : 2564
Ka$h : 1939
Likes : 23
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29
Localização : in the candy mountain -N


Ir para o topo Ir para baixo

Music Ate My Brain Empty Re: Music Ate My Brain

Mensagem por Fayt-Aluk Seg Jan 31, 2011 9:08 pm

Bem legal seu top banda japas, MUCC é excelente mesmo, e nossa, Yasashii Uta sem dúvidas merece estar num top músicas. Bem legal e variada sua lista, gostei.^^
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

Music Ate My Brain Empty Re: Music Ate My Brain

Mensagem por Kaz Seg Jan 31, 2011 10:09 pm

Kagrra é sua maior decepção por que acabou? sempre pensei que você gostasse... Sad

btw; alone again, wonderful world é perfeita mesmo, lembro de quando ouvia todo dia praticamente, só não ouvia mais que Andro Metamorphose, porque nossa, essa última consegue ser tão triste quanto, pena que dizem que é plágio... ;-;

Opheliac é muito cool mesmo, apesar de demonstrar toda a excentricidade da Emillie, eu demorei para gostar, isso foi até eu ler a letra. xDD

Yousei Teikoku é raro achar alguém que goste. Lord GaGa faz tanto tempo que não ouço, vamos ver se com born this way eu vicio, infelizmente música pop me desvicia rápido demais e então não tenho mais vontade de ouvir. ):
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 4590
Ka$h : 20724
Likes : 141
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Music Ate My Brain Empty Re: Music Ate My Brain

Mensagem por Scarlat Sáb Fev 05, 2011 8:25 pm

Nossa, the fame: monster foi o álbum que me fez odiar a gaga, sério. ódio mortal desse álbum

Sempre quis ouvir Jeffree Star. Emilie Autumn e Florence + The machine ♥

I WHIP MAH HAIR BACK N FORTH I WHIP MAH HAIR BACK N FORTH I WHIP MAH HAIR BACK N FORTH I WHIP MAH HAIR BACK N FORTH I WHIP MAH HAIR BACK N FORTH I WHIP MAH HAIR BACK N FORTH I WHIP MAH HAIR BACK N FORTH I WHIP MAH HAIR BACK N FORTH I WHIP MAH HAIR BACK N FORTH I WHIP MAH HAIR BACK N FORTH I WHIP MAH HAIR BACK N FORTH I WHIP MAH HAIR BACK N FORTH I WHIP MAH HAIR BACK N FORTH I WHIP MAH HAIR BACK N FORTH I WHIP MAH HAIR BACK N FORTH I WHIP MAH HAIR BACK N FORTH I WHIP MAH HAIR BACK N FORTH I WHIP MAH HAIR BACK N FORTH I WHIP MAH HAIR BACK N FORTH I WHIP MAH HAIR BACK N FORTH I WHIP MAH HAIR BACK N FORTH I WHIP MAH HAIR BACK N FORTH I WHIP MAH HAIR BACK N FORTH I WHIP MAH HAIR BACK N FORTH I WHIP MAH HAIR BACK N FORTH I WHIP MAH HAIR BACK N FORTH I WHIP MAH HAIR BACK N FORTH I WHIP MAH HAIR BACK N FORTH I WHIP MAH HAIR BACK N FORTH I WHIP MAH HAIR BACK N FORTH I WHIP MAH HAIR BACK N FORTH I WHIP MAH HAIR BACK N FORTH I WHIP MAH HAIR BACK N FORTH I WHIP MAH HAIR BACK N FORTH I WHIP MAH HAIR BACK N FORTH I WHIP MAH HAIR BACK N FORTH I WHIP MAH HAIR BACK N FORTH I WHIP MAH HAIR BACK N FORTH I WHIP MAH HAIR BACK N FORTH I WHIP MAH HAIR BACK N FORTH
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino
Mensagens : 8398
Ka$h : 17620
Likes : 79
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 27

https://myanimelist.net/profile/glamazon

Ir para o topo Ir para baixo

Music Ate My Brain Empty Re: Music Ate My Brain

Mensagem por rride Dom Fev 06, 2011 4:18 pm

Fayt-Aluk escreveu:Bem legal seu top banda japas, MUCC é excelente mesmo, e nossa, Yasashii Uta sem dúvidas merece estar num top músicas. Bem legal e variada sua lista, gostei.^^

Nossa, sou muito viciado em Yasashii Uta. E MUCC é muito bom, por mais que eu tenha me decepcionado MUITO no último album deles ):

Rukasu escreveu:Kagrra é sua maior decepção por que acabou? sempre pensei que você gostasse... Sad

btw; alone again, wonderful world é perfeita mesmo, lembro de quando ouvia todo dia praticamente, só não ouvia mais que Andro Metamorphose, porque nossa, essa última consegue ser tão triste quanto, pena que dizem que é plágio... ;-;

Opheliac é muito cool mesmo, apesar de demonstrar toda a excentricidade da Emillie, eu demorei para gostar, isso foi até eu ler a letra. xDD

Yousei Teikoku é raro achar alguém que goste. Lord GaGa faz tanto tempo que não ouço, vamos ver se com born this way eu vicio, infelizmente música pop me desvicia rápido demais e então não tenho mais vontade de ouvir. ):

Sim, porque eles se separaram. Fiquei de mal deles e mimimi

Nossa, dizem isso? O_O
E todas as músicas do Pura são tristes né, tipo Sanatorium que é pra ouvir cortando os pulsos. AAWW foi uma das primeiras que eu ouvi e nunca mais parei de ouvir ):

A letra de Opheliac GENTE <3
Mas eu prefiro a letra de "Thank God I'm Pretty" é tipo, muito engraçada.

Eu voltei a ouvir Yousei porque eles lançaram um album MUITO bom. E acho que na verdade o Gagão precisa de uns singles novos mesmo. eu to ouvindo mais "You and I" e aquelas músicas que tem teclado dela, e é porque eu to ansioso pra música dos que nasceram like this, ja que a letra é muito foda né

Niinah escreveu:Nossa, the fame: monster foi o álbum que me fez odiar a gaga, sério. ódio mortal desse álbum

Sempre quis ouvir Jeffree Star. Emilie Autumn e Florence + The machine ♥️


GENTE DASLADJSLADKSJADSKLADJSADKLSJADSKLADS
Maldita Willow Smith hein.

Eu prefiro o Monster porque o The Fame é mais comercial, o Monster é mais a cara da Gaga mesmo. Até porque tem aquelas músicas estranhas que nem Teeth e So Happy I could Die que são a cara dela.

Jeffree é MUITO bom, acho que a spessoa ssó não ouvem porque ele é travesti rs. E ouça "Get Away With Murder", "Beauty Killer" e "Lollipop Luxury" são muito boas, e tem uma nova dele que é "In love (With a Killer)" que também é ótima.

To ouvidno tanto Florence and The Machine que ando esquecendo da Emilia do Outono ):
rride
rride
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Mensagens : 2564
Ka$h : 1939
Likes : 23
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29
Localização : in the candy mountain -N


Ir para o topo Ir para baixo

Music Ate My Brain Empty Re: Music Ate My Brain

Mensagem por Kori Hime Dom Fev 06, 2011 4:58 pm

rride teu gosto musical é tão eclético QQQ/ só consigo gostar do ecletismo dos outros o meu próprio não gosto de admitir.
KAGRRA É FODA MANOLO BJS (L) mataru u manuel Hizou, essa música é amor demais ;_____________; eles se separando foi triste. Eu vi até as cartinhas traduzidas deles KASPKLEDAPPOKLEDAPOELDKAPSPELDASNAEDSPAOSLSAKEE mas só li umas três porque aquele negócio era muito longo pqp

Eu só escutei umas cinco músicas do Plastic Tree, mas elas são MUITO FODA. A banda é foda num geral, mas enfim. E... ALONE AGAIN WONDERFUL WORLD ;_____________________________; PQP ESSA MÚSICA É LINDA FICO TRISTE ESCUTANDO O ACÚSTICO DELA. OMFG OMFG OMFG. É quase tão deprimente quanto Spica. rs
umas abilgas disseram pra eu escutar MUCC, que era foda e etc, aí eu to esperando pra baixar a discografia do Kra pra daí baixar a do MUCC q esse ano vou ser pé na porta, soco na cara e j-rock -MASOQ
Florence é bom demais né, tem nem o que comentar What a Face
ABBA <33333333333333333333 pqp, tempo desses eu ficava dia e noite cantando Mamma Mia, foi um negócio bem macabro pra minha sanidade musical, etc. E The Fame Monster eu gosto só mais ou menos, tá, no começo eu nem escutei e nem fiquei com muita vontade, mas aí eu comecei a assistir Misfits e vi uns fanvideo de Nathan/Simon e 1 deles tinha So Happy I Coudl Die, aí eu imediatamente viciei na música e volteio a gostar da Gagão Q/ sou bem estranha mesmo.
Cara, parei de escutar Versailles porque não tenho mais saco pra músicas com bem uns 7min e etc, SÉRIO, simplesmente parei qq/ sem falar que a voz do Kamijo eu mei' que enjoei, porque puta merda, parece que essas bandas tem tudo a mesma voz quesso D8
Enfim, vou me calar porque falei demais.
Kori Hime
Kori Hime
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 1477
Ka$h : 1549
Likes : 5
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Music Ate My Brain Empty Re: Music Ate My Brain

Mensagem por rride Dom Fev 06, 2011 5:26 pm

NOSSA MANU QUE ENORME KDJHADSKJHADSADKJSHADS
Mas eu adoro responder coisas enormes <3

Pior é que é muito eclético mesmo, to ouvindo rock daqui a pouco to ouvindo Gaiola Das Popozudas.
Nossa, chorei pra sempre com aqueles depoimentos dos mebros do Kagrra, , sério foi muito triste. E eu acho que o album que eles vão lançar agora vai me fazer chorar pra sempre.

TO QUASE TATUANDO PLASTIC TREE NO COCCIX E -N
Sim, eles são incrívelmente fodas e AAWW é minha preferida e todos os tempos,e até nas músicas mais agitadas eles são meio melancólicos tipo "Mirai Iro".

Não sei se vcoe vai gostar do último álbum do MUCC, eu demorei MUITO pra me acustumar com esse album deles, eles sairam do rock e foram pra algo mais eletronico, não é ruim mas não é o MUCC de antes. Mas eles tem músicas muito boas tipo FUZZ,Libra e Freesia.
Eu assisti Mamma Mia e nunca mais parei de ouvir ABBA.Eu acho que Teeth é a sua cara então né KLADSHADKJSHADS
E isso é vdd, to querendo umas bandas que não tenham um visual mas que sejam diferentes/com letras legais do que essas bandas vk que são todas iguais.
E ouça Yousei Teikoku ACHO QUE VOCE VAI GOSTAR MENINE principalmente Schwarzer Sarg e meu novo vicio deles que é Patriot Anthem.
rride
rride
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Mensagens : 2564
Ka$h : 1939
Likes : 23
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29
Localização : in the candy mountain -N


Ir para o topo Ir para baixo

Music Ate My Brain Empty Re: Music Ate My Brain

Mensagem por Kori Hime Sáb Fev 26, 2011 6:49 pm

Hideki escreveu:NOSSA MANU QUE ENORME KDJHADSKJHADSADKJSHADS
Mas eu adoro responder coisas enormes <3

Pior é que é muito eclético mesmo, to ouvindo rock daqui a pouco to ouvindo Gaiola Das Popozudas.
Nossa, chorei pra sempre com aqueles depoimentos dos mebros do Kagrra, , sério foi muito triste. E eu acho que o album que eles vão lançar agora vai me fazer chorar pra sempre.

TO QUASE TATUANDO PLASTIC TREE NO COCCIX E -N
Sim, eles são incrívelmente fodas e AAWW é minha preferida e todos os tempos,e até nas músicas mais agitadas eles são meio melancólicos tipo "Mirai Iro".

Não sei se vcoe vai gostar do último álbum do MUCC, eu demorei MUITO pra me acustumar com esse album deles, eles sairam do rock e foram pra algo mais eletronico, não é ruim mas não é o MUCC de antes. Mas eles tem músicas muito boas tipo FUZZ,Libra e Freesia.
Eu assisti Mamma Mia e nunca mais parei de ouvir ABBA.Eu acho que Teeth é a sua cara então né KLADSHADKJSHADS
E isso é vdd, to querendo umas bandas que não tenham um visual mas que sejam diferentes/com letras legais do que essas bandas vk que são todas iguais.
E ouça Yousei Teikoku ACHO QUE VOCE VAI GOSTAR MENINE principalmente Schwarzer Sarg e meu novo vicio deles que é Patriot Anthem.

E eu quer fico escutando Gaiola quando me senti apaixonada qqqqqq- e quando to feliz vou logo escutar MONORAL pra ver se volto ao normal e fico downers de novo não sei lidar com felicidade musical e-
MASOQ E ELES VÃO LANÇAR ÁLBUM NOVO? Comofas. Estava aqui jurando que a banda tinha acabado plmdds quero escutar, nem que seja pra ficar deprimida escutando e lembrando das cartinhas linds que eu li de uns 3 deles ;; omfg
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA tatuar o Ryu com uma navalha na mão apontando pra baixo seria ge-ni-al, acho que cê deveria fazer isso heim N- a acústica é quase tão deprimente quando andro metamorphose, sério, dia desses eu fiquei com os cantos dos olhos ardendo em lágrimas enquanto lia as letras pqp Plastic Tree é amor demais, demais. Vou é calar a boca senão isso vai parecer rasgação de seda demais, etc.

Erm, odeio quando bandas saem daquele som mais pesado e vão praquele negócio meio termo entre pop eletrônico e etc, tive essa mesma decepção com os dois últimos álbuns de Incubus e até hoje não consegui superar muito bem a decepção alarmante que foi Monuments and Melodies q- eu sou uma tragédia ocular ambulante mesmo falei.
Quando assisti Mamma Mia achei que o filme seria tipo... bem diferente do que todo mundo falava, achei até meio chatinho o final e tals, mas curti totalmente. E a coisa mais lufa foi a menine cantando Honey Honey depois de ler odiário, aquela música é apertável demais ;; muito linds. Mamma mia here we go agaaain q- to com isso na cabeça até hoje OMFG
vou tentar escutar Teeth ainda essa semana AHAHAHAHAHAHAH fiquei totalmente decepcionada com a Gagão por conta de Born this way mas tamo ae, ela tem umas música muito foda e eu parei com a minha raivinha de The Fame Monster rsq; e essas bandas de vk tudo iguais já tão me dando nas bolas inesistentes. Sério. Não agüento mais esses integrantes todos iguais, sempre no começo usando aquelas calças-shorts de coxas e tals qqqqqq- sl, to procurando uns negócios mais diferentes e bem freak mesmo. E que não tenham como vocalista um cara com a aquela voz igual à tudo que a gente já ouviu, nem que o cara tenha voz de garotinha de 13 anos, mas que não seja a mesma dos outros plmdds

Vou baixar man ~~~ é banda tipo de quê? q- Ultimamente eu to escutando muita música pop que até me assusta dude.
Kori Hime
Kori Hime
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 1477
Ka$h : 1549
Likes : 5
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Music Ate My Brain Empty Re: Music Ate My Brain

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos