Haibane Renmei
Página 1 de 1
Haibane Renmei
Haibane Renmei
Sinopse: Um sonho... uma garota caindo dos céus e um corvo que tenta impedir que ela caia... Um novo casulo na Old Home muda a rotina das Haibanes, afinal, não é sempre que uma nova Haibane chega. Um grupo de garotas a recepciona e elas tem asas e auréolas, como se fossem anjos e também dão um nome à garota: Rakka, que significa "Cair". Seus nomes são baseados no sonho que tiveram antes de "nascer". Eles estão em uma cidade chamada Guri, uma cidade misteriosa, cercada por muros intocaveis às Haibanes, logo, elas estão presas até o Dia da Ascensão, que é o dia em que uma Haibane poderá atravessar o muro. Mas... quem são as Haibanes? Por que elas elas possuem asas e auréolas? Por que não podem sair da cidade ou tocar nos muros? Por que Rakka se tornou uma...?
Fonte: Animeforces
Sou um grande fã do Yoshitoshi Abe, e acho que essa é uma de suas melhores obras, obrigatória para os amantes de Slice of Life.
Fonte: Animeforces
Sou um grande fã do Yoshitoshi Abe, e acho que essa é uma de suas melhores obras, obrigatória para os amantes de Slice of Life.
Kuro- Dual Personality Nurse
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 4110
Re: Haibane Renmei
Tenho o Dvd dessa Obra aqui o__o , mais nunca dei uma olhada assim como AIR . T.T
Convidad- Convidado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza