Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Última semana de férias

Ir para baixo

Última semana de férias  Empty Última semana de férias

Mensagem por Kiky Seg Jan 31, 2011 11:13 am

NOSSA QUE SEMANA TENSA GZUZ. Foi a melhor semana litros.

Segunda eu voltei da praia, eu ia numa balada com a Re, mas nem rolou. Eu tava cansaaaada omg e a gente voltou tipo de noitão, não deu pra fazer nada, e eu nem dormi no carro, se não eu nunca ia conseguir dormir outra vez QQQ -dorme pouco-

Daí terça a Re me chama pra ir no shopping ~~ eu ligo pro meu pai e falo com minha mãe e tá de boa. Daí ela passa e me pega aqui e a gente vai pro Market Place, o shopping mais fudido EVER. Tem uma ponte pra passar pro Morumbi, mas a gente ficou no Market Place mesmo Q No geral foram poucas pessoas né, foram 2 meninas e 3 meninos. A gente ia no cinema, mas preferimos ficar trollando criancinhas/velhos/japoneses UHDASUHDJSA Primeiro a gente foi comprar doce e depois num parque de diversões escroto que só tinha aquela montanha russa simulada que é um carrinho que se meche pros lados Q A gente tava lá nas Lojas Americanas e meu amigo virou pra mim e disse: AH, quer ver uma mágica? daí eu falei que sim e ele colocou uma moeda na minha mão e me mandou fechar os olhos. Eu obedeci e tals, ele falou que a moeda ia fazer pressão na minha mão. Quando eu abri os olhos, tinha um CHICLETE na moeda cara QQQ Eu falei tipo ''IEWWW'' e saí correndo com a moeda. O chiclete caiu e grudou NO PÉ de uma japa cara, daí a gente largou um amigo que ia comprar uma agua pobre -oi e o namorado dela ficou muito puto UHDJASUHDASUHDJ depois a gente ficou rodando por aí e passando trote pro resto do pessoal, foi engraçado demais cara RIARIARIA

Quarta foi meu dia VSF, eu não tinha nada pra fazer e fiquei desenhando mesmo Q

Quinta eu fui na casa do pai da Re, foram 7 pessoas contando com a gente, 4 meninas e 3 meninos. Daí a gente foi na piscina direto Q e foi muito engraçado cara. A agua tava boa naquele dia <33333333 E depois a gente saiu pra andar na chuva, WTF. Mas nem choveu. A gente foi pra um parquezin perto da casa la e a gente ficou fazendo merda e brincando que nem criança Q Quando a gente voltou, a gente pediu pizza e colocamos um filme lá, mas a gente desistiu e ficou conversando DUHJSAUHDJSAUHDJ E depois, piscina AEAEAE de novo, é. Era tipo 9 da noite UHDASUHJDSAUHJ A gente ficou tipo 2h na piscina, por aí, e fomo tudo embora qtau aiai////

Sexta eu fui no cinema, dessa vez de verdade AEAEAE Foi um pessoalzão e a gente assistiu De Pernas Pro Ar RIARIARIARIA filme brasileiro = tash. Mas foi engraçado cara com o pessoal lá <3333 A gente andou, conversou, comeu, foi no cinema Q e ninguém comprou pipoca, WTF, eu não comprei porque não tinha mais money, but... QQQQQQQQQQ

Sábado eu acordei, fiz umas coisas e depois fui fazer escova <333333 Depois eu fui pra casa da Vic pra dormir lá, foi maraaaa a gente assistiu O Albergue e Luzes do Além, nossa, tenso. Daí a gente desenhou, fez cabaninha, conversou litros, lembrou da Espanha, tentou matar borboletas/mariposas com perfume e livros estranhos WTFFF UHDJKSAUHDJASUHJDSHU fez desfile louco de moda, novela mexicana, nossa, foi maraaa <3 A gente foi dormir lá pras 4 da matina AEAEAEAE -n

A gente acordou as 10:40 e depois de se vestir, tomar café da manhã e afins a gente foi passear com o cachorro sem um dente e com hérnia de disco dela, o Flokey <33333 A gente andou pela praça Vinícius de Morais {?} que é tipo do lado do colégio. Daí a gente resolveu ir visitar a japa {camilla} e mandamos ela descer IDASIDJKASIDJKAS Depois a gente foi pra casa do Jon e ele só deixou a gente entrar porque a mãe dele obrigou, olha que limnda a amizade Q depois de um tempão a gente foi até a casa da Érika {que por acaso o Celo mora lá também HEHE} e fomos pro posto na frente do colégio pra comer no Subway DUHASHDSAHU Elas duvidaram que eu comprava uma camisinha na farmácia, eu fui e comprei de moranga rrrraul -n Quando a gente voltou elas foram na piscina e eu fiquei tomando sol escova -oi e o Celo nem tava lá cry* A gente foi embora lá pras 21h e minha mãe tá P da vida porque eu não avisei nada pra ela e fiquei andando por aí, olha que beleza QQQ não é minha culpa se ela me criou pra nunca querer por a porra do meu pé na rua enquanto o resto foi criado pra sair vid4lok4. AHAM VADIA EU FINJI QUE MEUS PAIS NÃO EXISTEM, SO SORRY.

HOJE EU TENHO BALLET AEAEAE Não é festa nem nada, mas é ballet cara <333333333333333333 e amanhã, olá escola cry*
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 27
Localização : num abraço c/ alcohol ♥

Última semana de férias  A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos