Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Série] Bones

2 participantes

Ir para baixo

[Série] Bones Empty [Série] Bones

Mensagem por Gu1lh3rm3-Kun Qua Fev 16, 2011 1:07 pm

[Série] Bones Bones-finale-3

A série "Bones" gira em torno da Dra. Temperance Brennan, uma exímia antropóloga forense que trabalha no Instituto Jeffersonian e cujo passatempo é escrever romances policiais. Ela é chamada para ajudar nas investigações policiais de assassinato sempre que não é possível identificar a vítima pelos métodos tradicionais, seja porque o corpo está decomposto, foi carbonizado ou está totalmente desfigurado. O talento e a experiência de Brennan recaem em sua grande habilidade de desvendar as pistas ocultas que se escondem por trás do cadáver e/ou ossada das vitimas. Nesta terceira temporada, a dupla Booth/Brennan está atrás de um serial killer que assusta a cidade e toda a equipe de peritos se envolve numa investigação que promete ser uma das melhores “caçadas” da televisão.

Fonte: Minha série
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Simplesmente uma das melhores séries que eu conheço, adoro a Brennan com o Booth, são um dos melhores casais de todos os tempos, ela toda sética ele todo "humano", rio muito com essa série, pra mim uma das melhores, junto com CSI e Criminal Minds

Gu1lh3rm3-Kun
Gu1lh3rm3-Kun
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Bromithia Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6709
Ka$h : 13991
Likes : 53
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 32
Localização : Na estrada para a montanha solitária...


Ir para o topo Ir para baixo

[Série] Bones Empty Re: [Série] Bones

Mensagem por Alice Qui Fev 17, 2011 12:37 pm

Estou assistindo Bones agora *o*
Eu amo mesmo essa série. Vejo sempre que posso só que tipo assim: Eu nunca acompanhei mesmo, vejo quando dá, mas adoro <3
Alice
Alice
Homicidal Child
Homicidal Child

Turandor Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 3512
Ka$h : 18511
Likes : 40
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 33
Localização : Em casa, com uma irmã sacana e chata ._.


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos