Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sound Horizon

4 participantes

Ir para baixo

Sound Horizon Empty Sound Horizon

Mensagem por Yukits Sex Fev 18, 2011 9:36 pm

Eu admito que sou viciado nessa banda e que não consigo não falar dela ou fazer citações dela ou referências a ela. É um universo tão amplo e vago.. e ao mesmo tempo tão completo e mágico. Não sei explicar, apenas gostaria de espalhar um pouco o poder da banda por aqui. Já é do meu conhecimento que ao menos um usuário aqui curte, mas eu gostaria de viciar muitos outros. O império deve crescer!

Sound Horizon Sound+Horizon

Sound Horizon é uma banda japonesa de symphonic metal, pode-se dizer, embora muitos fãs prefirem a denominação 'fantasy band' e variações. A banda é conhecida por apresentar histórias fantásticas em suas melodias e a cada álbum lançado, uma nova compilação de personagens e enredos, cheios de mistérios e suspeitas. Tudo fica no ar, cabe ao ouvinte desvendar as músicas. O líder e compositor da banda é Revo, que é quem cria praticamente tudo e escolhe quem são os cantores, excelentes por sinais, que darão vida aos seus personagens. A banda conta também com narrações e uma instrumentação de primeira categoria, com presença de elementos do rock e também de orquestra, além de alguns instrumentos exóticos que eventualmente aparecem em determinadas músicas. O interessante da banda é que sempre há uma mensagem secreta ou mais de uma interpretação das músicas e as histórias de vários álbuns parecem se misturar e se ligar, como que por mágica. Trata-se da união de uma musicalidade excelente com um conteúdo cativante.


Algumas músicas:

Stardust, do álbum Elysion. Primeira música da banda que eu ouvi e até hoje uma das minhas favoritas <3 [FANMANDE PV + LYRIC]
Spoiler:

Asa to Yoru no Roman, do álbum Roman. Um dos clássicos da banda. [LIVE]
Spoiler:

Meiou [Thanatos], do álbum Moira. Pode-se dizer que é um clássico também. [LIVE]
Spoiler:

Ishidatami no Akaki Akuma, do álbum Seisen no Iberia. Uma das minhas favoritas <3 [PV]
Spoiler:

Miezaru Ude, do álbum Roman. Minha cantora favorita da banda e uma música awesome. Também é o melhor PV oficial, na minha opinião. [PV]
Spoiler:

Garasu no Hitsugi Nemuru Himegi, no álbum Märchen. A música que mostra a verdadeira face da Branca de Neve. Épica <3 [IMAGENS + LYRIC]
Spoiler:
Yukits
Yukits
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 30
Ka$h : 112
Likes : 1
Data de inscrição : 13/02/2011
Idade : 28
Localização : Golden Land


Ir para o topo Ir para baixo

Sound Horizon Empty Re: Sound Horizon

Mensagem por Alice Sex Fev 18, 2011 9:56 pm

HÁÁÁÁÁ''AÁÁÁÁÁÁ''AÁÁ *OOOO*
MOIRA, MARCHEN, ELYSION, ARK, STARDUST, YIELD, MAJO TO LAFRENZE, ARTEMISIA, EL, ELIZABETH, ABYSS, SOROR, THANATOS, VIOLETTE, HORTENSE HAÁÁÁÁÁÁ'/morri

Eu AMO MUITO, MUITO! Minhas músicas favoritas são Majo To Lafrenze e ARk <3
Alice
Alice
Homicidal Child
Homicidal Child

Turandor Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 3512
Ka$h : 18511
Likes : 40
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 33
Localização : Em casa, com uma irmã sacana e chata ._.


Ir para o topo Ir para baixo

Sound Horizon Empty Re: Sound Horizon

Mensagem por Akane Kurohana ~ Dom Mar 25, 2012 2:07 pm

COMO SÓ TEM UM COMENTÁRIO AQUI? @___@
Gente, eu AMO Sanhora *-* Meu set atual é da minha Waifu de lá, LAFRENZE <33333333 AI SHISUS *OOOOOOOOOOO*

Minhas músicas favoritas são Yoiyami no Uta, Aoki Hakushaku no Shiro, Eru no Ehon e Ark *^* E meu álbum favorito é Elysion *3333*

LAFRENZE, EL, REVO <3, VIOLETTE E HORTENSE, ELISABETH, SEUS LOOSHOS <3
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 16370
Ka$h : 3969
Likes : 69
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 24
Localização : São Paulo


http://iizayoi.flavors.me/

Ir para o topo Ir para baixo

Sound Horizon Empty Re: Sound Horizon

Mensagem por MadEmily ♥ Seg Jul 16, 2012 3:18 pm

OMG! como nao tinha comentado aqui antes?

Yukits espalhando a magia por aqui tb <3

nem preciso dizer que é uma das minhas preferida e que eu amo muito <33

é tudo tao perfeito!

meu album preferido é roman, e cantora a Remi ♥
avatar
MadEmily ♥
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Feminino
Clã : The Killness
Mensagens : 597
Ka$h : 1500
Likes : 0
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 30
Localização : Sound Horizon Kingdom <3


Ir para o topo Ir para baixo

Sound Horizon Empty Re: Sound Horizon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos