Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Serie]Dead Set - Big Brother Zumbi

2 participantes

Ir para baixo

[Serie]Dead Set - Big Brother Zumbi Empty [Serie]Dead Set - Big Brother Zumbi

Mensagem por Damon Dom Fev 20, 2011 3:24 am

[Serie]Dead Set - Big Brother Zumbi OgAAALPCn-nQ0fX198GxyyrPTu4xe1skQNGDnWBSqkIk75E6KGRGfUdU7FwEaVJevqLKZyOe1OKDB7ULFcBfF93RZOIAm1T1UCTn8-69dijcOLco4bwkuxV-UHEI

Se você curte Zumbis, provavelmente já imaginou como reagiria se algum dia os mortos começassem a se levantar.
E provavelmente, como a maioria dos Brasileiros, já se imaginou, sobrevivendo três meses no programa mundialmente conhecido, Big Brother.
Continue Lendo... Tem Coragem ?

Dead Set, une esses dois fatores de uma forma no mínimo diferente.
O programa está rolando, os participantes, como sempre, isolados na casa, com quase nenhum contato com o mundo exterior, e pela falta de contato, não tomam conhecimento de que algo tomou conta da Inglaterra, se não do mundo. Mortos andam pelas ruas,e os poucos que sobram, lutam pela sobrevivência.
A série, tem quatro focos Principais, que se estendem durante cinco capítulos, o que possibilitou um bom desenrolar da trama, sem muita pressa, mas deixou a desejar no quesito explicação.

Para quem gosta de muito sangue e, bom, tripas, recomendo o programa,mas, para quem tem estômago fraco, não vai ser muito agradável...
E vale lembrar, que na série, temos os chamados "zumbis 2.0",portanto, se você for um apreciador apenas da era Romero, pode deixar passar.

Curiosidades:
*A própria apresentadora do Big Brother England, faz uma participação especial na série, fazendo o papel dela mesma, ou seja, de apresentadora do programa

*Pelo baixo orçamento e pela falta de recursos, a maioria dos figurantes fazia mais de um zumbi, principalmente pelo alto preço das lentes de contato.

*Tambem pelo baixo orçamento, o criador da série, Charlie Brooker, recrutou voluntários pelo facebook para ajudar nas cenas em que apareciam muitos zumbis.


Aí vai o trailer, da pra ter uma boa idéia de como é a série.16+:


Fonte:Medo B
Damon
Damon
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 769
Ka$h : 1252
Likes : 4
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 31
Localização : Tokyo Babylon


Ir para o topo Ir para baixo

[Serie]Dead Set - Big Brother Zumbi Empty Re: [Serie]Dead Set - Big Brother Zumbi

Mensagem por Subba-kun Sex Jun 10, 2011 3:09 am

OMG! EU LEMBRO DISSO!! HEUEHUAHAU
*akele q viu esse topico na epoca mas eskeceu d comentar*

um amigo meu tinha me falado dessa serie e fui atras (sabe.. depois q vc acaba The Walking Dead c fica nakela sindrome de abstinência fiadaputa.. apenas)

tipo... eh mto do bizarro, mas eu gostei *me gusta do sutaque inglês, Bloody Hell!*
eh tanto palavrão q vc pensa q a serie foi feita pela Globo Filmes HEuehuhauhaahuhaaaaaaaa

e o interessante disso eh o final *foda-se eu vou falar*
termina como se é de se esperar DE FATO doq iria acontecer com um grupo isolado no meio da porra de um apocalipse zumbi
Spoiler:
heuehuhauhauheuhaa

Z.ero escreveu:

*Tambem pelo baixo orçamento, o criador da série, Charlie Brooker, recrutou voluntários pelo facebook para ajudar nas cenas em que apareciam muitos zumbis.

HEUEHUEHEUHEUEHUEHEUEHIEUHMAIUhmioauhneriuboghabiosgoiyegewioygewoiagioygeoibaeuyagiuayge97gwhbv087254r
2792
OMFG!!! GHEYRAOYE)(*N#FG*)@¨RF_*(GV@_(GVE*YD

Vou chamar o povo do meu orkut e montar um filme depois dessa HEUEHUEHuAHuHA
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

[Serie]Dead Set - Big Brother Zumbi HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos