Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Relacionamento

+8
Damon
Fayt-Aluk
Pudiim
Hatred
Kyo-kun
Tower
lantiskyle
Yukihime-senpai
12 participantes

Ir para baixo

Relacionamento Empty Relacionamento

Mensagem por Yukihime-senpai Dom Fev 20, 2011 9:10 pm

Certo minna, eu estava aqui discutindo uns textos com uma pessoa e caímos num cronista, Arnaldo Jabor, e eu lembrei-me de um texto em que ele comenta sobre relacionamentos. (Procurei também ver se não havia já alguma discussão e bom vi muitas sobre amor e tudo o mais mas não vi diretamente sobre O relacionamento em si ><). Segue o texto abaixo:

"Relacionamentos

Sempre acho que namoro, casamento, romance, tem começo, meio e fim. Como tudo na vida.

Detesto quando escuto aquela conversa:
- Ah, terminei o namoro...
- Nossa, estavam juntos há tanto tempo...
- Cinco anos.... que pena... acabou...
- é... não deu certo...

Claro que deu! Deu certo durante cinco anos, só que acabou. E o bom da vida, é que você pode ter vários amores.

Não acredito em pessoas que se complementam. Acredito em pessoas que se somam.
Às vezes você não consegue nem dar cem por cento de você para você mesmo, como cobrar cem por cento do outro?
E não temos essa coisa completa.

Às vezes ela é fiel, mas é devagar na cama.
Às vezes ele é carinhoso, mas não é fiel.
Às vezes ele é atencioso, mas não é trabalhador.
Às vezes ela é muito bonita, mas não é sensível.
Tudo junto, não vamos encontrar.

Perceba qual o aspecto mais importante para você e invista nele.
Pele é um bicho traiçoeiro. Quando você tem pele com alguém, pode ser o papai com mamãe mais básico que é uma delícia.

E às vezes você tem aquele sexo acrobata, mas que não te impressiona...
Acho que o beijo é importante... e se o beijo bate... se joga... se não bate... mais um Martini, por favor... e vá dar uma volta.

Se ele ou ela não te quer mais, não force a barra. O outro tem o direito de não te querer.

Não brigue, não ligue, não dê pití. Se a pessoa tá com dúvidas, problema dela, cabe a você esperar... ou não.

Existe gente que precisa da ausência para querer a presença.
O ser humano não é absoluto.

Ele titubeia, tem dúvidas e medos, mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta. Nada de drama.
Que graça tem alguém do seu lado sob pressão?

O legal é alguém que está com você, só por você. E vice-versa. Não fique com alguém por pena. Ou por medo da solidão. Nascemos sós. Morremos sós.

Nosso pensamento é nosso, não é compartilhado. E quando você acorda, a primeira impressão é sempre sua, seu olhar, seu pensamento.

Tem gente que pula de um romance para o outro. Que medo é este de se ver só, na sua própria companhia?

Gostar dói. Muitas vezes você vai sentir raiva, ciúmes, ódio, frustração... Faz parte. Você convive com outro ser, um outro mundo, um outro universo.

E nem sempre as coisas são como você gostaria que fosse... A pior coisa é gente que tem medo de se envolver.

Se alguém vier com este papo, corra, afinal você não é terapeuta. Se não quer se envolver, namore uma planta. É mais previsível.

Na vida e no amor, não temos garantias.
Nem toda pessoa que te convida para sair é para casar. Nem todo beijo é para romancear.
E nem todo sexo bom é para descartar... ou se apaixonar... ou se culpar...

Enfim...quem disse que ser adulto é fácil ???? "

[peguei daqui: http://pensador.uol.com.br/autor/Arnaldo_Jabor/ (são algumas páginas de textos dele xD)..]

Bom, depois de ler, o que vocês acham? O que pensam de um relacionamento? Será que é REEEEALMENTE tão difícil assim, já que são "dois universos" diferentes se envolvendo, ou nós que complicamos demais? Afinal pensao que: "deu certo enquanto durou" ou "que pena, acabou"? Colocam muitas expectativas num relacionamento aparentemente "super certo", que inclusive muitos dizem que "nossa vocês formam o casal perfeito" ou criam expectativas na medida certa? Criam expectativa alguma?

Enfim digam o que acham sobre relacionamentos, qualquer que seja.
Yukihime-senpai
Yukihime-senpai
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Feminino
Mensagens : 472
Ka$h : 710
Likes : 0
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 32
Localização : lalalândia, esquina com megalomania


Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamento Empty Re: Relacionamento

Mensagem por lantiskyle Seg Fev 21, 2011 2:30 am

Você só aprende praticando, é como matemática Very Happy

E isso é muito relativo de pessoa para pessoa, existem vários tipos de relacionamentos amorosos e cada um tem sua particularidade q deve ser levada em conta quando se trata de estar a dois

Como pediram a opinião, não me considero experiente, mas ja apanhei muito sobre se envolver com alguem, e aprendi com todos meus erros óbvio, afinal quem não aprende com seus próprios erros esta fadado a uma vida de dor e decepção, e isso meus amigos, eu não quero para moi blink

Depois de "rodar" muito atraz de alguem para meu S2 (nossa isso foi gay), eu resolvi deixar acontecer e foi como num piscar de olhos, tentando ajudar uma pessoa a sorrir q eu acabei me apaixonando e o mais interessante, ela também! E foi numa tarde de domingo, num pastel q eu tentei, tentei, tentei e no fim fico todo enrolado minha declaração, mas acabei dizendo mesmo assim q estava apaixonado. E então nosficamos, 2 semanas depois a pedi em namoro e desde então estamos vivendo MUITO bem...

Mas pq muito bem?, Fomos nos conhecendo, e cada vez mais passa o tempo, estamos gostando cada vez mais um do outro, por nos parecermos MUITO, por estarmos nos curtindo 100%, equilibrando a balança do carnal e sentimental como uma sinfonia quase perfeita (é, as vezes desafina mas é normal, o q seria de um relacionamento sem ciumes, brigas, e todos os "mimimis" de praxe?)

Mas ainda sim, pq muito bem? Pq, alem de ter muito amor carinho e desejo, ambos QUEREM q der certo, ambos ja SOFRERAM por amores passados, e ambos APRENDERAM q o tempo não volta e que daqui pra frente, o passado fica no passado, o presente se faz a cada dia juntos, e o futuro se planeja para uma vida melhor a 2, é tudo uma questão de VONTADE e SUPERAÇÃO, é como briga, "quando 1 não quer, 2 não brigam", mesma coisa com relacionamento dar certo ^^

E ja dizia o velho sábio, se não foi, não era para ser, bola pra frente pq o mundo eh grande, e todos tem o direito de serem felizes a 2, ninguem nasceu para ficar só =)

Aproveitando para dizer um Eu Te Amo muito grande para Voltrotz q reside no meu S2! E quem ainda nao se apaixonou de verdade, espere, seu momento chega, cedo ou tarde, MAS CHEGA!
lantiskyle
lantiskyle
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Mensagens : 653
Ka$h : 921
Likes : 1
Data de inscrição : 13/02/2011
Idade : 37
Localização : Natal - RN


Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamento Empty Re: Relacionamento

Mensagem por Yukihime-senpai Seg Fev 21, 2011 2:59 am

Nem me fale....ultimamente sinto que eu sou a miss teoria quase, digamos assim, T.T (nao eh por querer)

Eh vero, eu diria que ateh mesmo nos amistosos isso acontece, embora seja um pouco mais facil de levar-se pois amiogo eh amigo, amor jah eh um pouco mais intimo, digamos assim >< (a meu ver ><)

O_O...pow ta parecendo aqueles filmes de suspense..bota um meeedo XD (brinks soh pra aliviar um pouco jah que esse assunto eh tenso ><) mas de fato, concordo contigo, sao nossos erros que nos fazem crescer e evoluir. Agora sobre viver dor e decepcao, nao sei, talvez causar nos outros com certeza, ms eu jah vi muita gente que nunca aprendeu com certos erros e estao felizes da vida por aih =/..O que acha daquelas pessoas que nao aprendem com seus erros, fazem mil e uma malandragens, mas no final acabam bem?

E o que voce acha disso, de inconscientemente, ou ateh conscientemente, o ser humano em si buscar o amor, ao inves de esperar que aconteca? Pois afinal, assim como voce, eu vivia a buscar ateh que um dia me "revoltei" e falei "que deixe tudo rolar", ou seja, decidi parar de buscar com tanto afinco..e nao muio tempo encontrei tambem alguem....

Hmmmm....E sobre os casais que conforme vao se conhecendo, acham que o outro acabou mudando? E consequentemente a relacao vai arrefecendo? Voce acha que a pessoa realmente mudou, ou no caso a paixao de inicio acaba cegando a pessoa? (ohh sim eh vero tudo isso eh de praxe, da ateh uma apimentada...talvez..na medida certa XD)

Acha entao que o fundamental eh que os dois queiram que de certo? E se de algum modo ocorresse uma historia semelhante a de "Romeu e Julieta" (nao eh pela melosidade em si, mas pelo fator familiaXrelacionamento)?
E concordo contigo sim, passado eh passado, presente eh o que se vive...o futuro a gente planeja e deixa planejado la no canto dele ><...

E aqueles que optam por ficar soh? o que acha deles?

KAWAIII *---*
Yukihime-senpai
Yukihime-senpai
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Feminino
Mensagens : 472
Ka$h : 710
Likes : 0
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 32
Localização : lalalândia, esquina com megalomania


Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamento Empty Re: Relacionamento

Mensagem por Tower Sáb Fev 26, 2011 2:06 am

Não tenho uma opinião formada sobre o assunto, volto quando tiver algo mais concreto.
Tower
Tower
Homicidal Child
Homicidal Child

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 3712
Ka$h : 13075
Likes : 34
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamento Empty Re: Relacionamento

Mensagem por Kyo-kun Seg Fev 28, 2011 3:48 pm

Tem bastante coisa que eu concordo aí, bem, eu nem tenho muito o que comentar aqui porque eu ja disse tudo pelo msn né Q
é um texto interessante, faz a gente refletir e tal, acho que relacionamentos são um complemento na nossa vida, eles são tipo um bonus extra de felicidade, mas isso depende, pode ser de tristeza também né QQ amor é uma coisa tensa, sempre começa lindo e termina terrível ou não, mas é assim mesmo, é a vida, e acho que aprendemos um pouco com cada um e isso é bom, apesar de nosso coração se despedaçar as vezes, temos mesmo é que levantar a cabeça e tomar aquilo como aprendizado e vamo que vamo

ps: finalmente comentei aqui ne dani uheuheuhe
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamento Empty Re: Relacionamento

Mensagem por Yukihime-senpai Seg Fev 28, 2011 7:08 pm

kyokun escreveu:ps: finalmente comentei aqui ne dani uheuheuhe

NEAH? XDDD
Yukihime-senpai
Yukihime-senpai
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Feminino
Mensagens : 472
Ka$h : 710
Likes : 0
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 32
Localização : lalalândia, esquina com megalomania


Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamento Empty Re: Relacionamento

Mensagem por Hatred Seg Fev 28, 2011 7:13 pm

É uma droga.
Você fica eufórico quando tem.
Com abstinência quando não tem.
Funciona como uma droga, portanto, pra mim, é uma droga.
Hatred
Hatred
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Clã : Bad Reputation
Mensagens : 2837
Ka$h : 374
Likes : 4
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 34
Localização : _|_


Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamento Empty Re: Relacionamento

Mensagem por Kyo-kun Seg Fev 28, 2011 8:18 pm

Hatred escreveu:É uma droga.
Você fica eufórico quando tem.
Com abstinência quando não tem.
Funciona como uma droga, portanto, pra mim, é uma droga.

pior que é verdade
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamento Empty Re: Relacionamento

Mensagem por Yukihime-senpai Seg Fev 28, 2011 8:27 pm

Hatred escreveu:É uma droga.
Você fica eufórico quando tem.
Com abstinência quando não tem.
Funciona como uma droga, portanto, pra mim, é uma droga.

Hmmm mas entao se eh uma droga, entao o esquema funciona igual, vc experimenta e c vicia entao? E tem aquelas pessoas que conseguem limpar do organimos a droga, entao no caso com o relacionamento, considerando essa logica, nao seria a mesma coisa tb? ><
Yukihime-senpai
Yukihime-senpai
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Feminino
Mensagens : 472
Ka$h : 710
Likes : 0
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 32
Localização : lalalândia, esquina com megalomania


Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamento Empty Re: Relacionamento

Mensagem por Hatred Seg Fev 28, 2011 9:09 pm

Yukihime-senpai escreveu:
Hatred escreveu:É uma droga.
Você fica eufórico quando tem.
Com abstinência quando não tem.
Funciona como uma droga, portanto, pra mim, é uma droga.

Hmmm mas entao se eh uma droga, entao o esquema funciona igual, vc experimenta e c vicia entao? E tem aquelas pessoas que conseguem limpar do organimos a droga, entao no caso com o relacionamento, considerando essa logica, nao seria a mesma coisa tb? ><

É até pior, porque seu organismo está condicionado e programado(Na maioria das vezes) a sentir falta disso, mesmo que nunca tenha namorado na vida.
Hatred
Hatred
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Clã : Bad Reputation
Mensagens : 2837
Ka$h : 374
Likes : 4
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 34
Localização : _|_


Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamento Empty Re: Relacionamento

Mensagem por lantiskyle Dom Mar 06, 2011 1:11 am

Yeap, é só saber lidar quando se perde, as vezes é MUITO doloroso, mas é aquilo, o q não te mata, te fortalece, então resta aprender com cada experiencia, e com relacionamentos não é diferente =)
lantiskyle
lantiskyle
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Mensagens : 653
Ka$h : 921
Likes : 1
Data de inscrição : 13/02/2011
Idade : 37
Localização : Natal - RN


Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamento Empty Re: Relacionamento

Mensagem por Pudiim Dom Mar 06, 2011 6:52 am

Relacionamentos... Eu sempre me debato com esse assunto e quando mais eu vivo um, mais eu vejo que sei porcaria nenhuma!
E eu meu coração também não ajuda em nada =_='
Eu sou medrosa, MUITO medrosa, qualquer obstaculo que eu veja ser muito grande eu pulo fora, me escondo, tento não passar. O meu maior obstaculo é aceitar "oficializar" um relacionamento, porque só ficar é fácil, namorar é um prova mediana, mas um hard mesmo é (para mim) o momento da aliança.
"Ah, que pena que não deu certo"
" 6 meses, pena..."
No meu ultimo namoro eu finalmente decidi passar por essa barreira do hell e aceitei usar a aliança, mas eu não usei ela nem por 24 horas (ele teve que levar de volta para alargar porque tava pequena) e +/- 2 semanas depois, se acabou, ruiu, fudeu .-.
Um relacionamento é uma luta, mas os dois tem que lutar! Se lutar só um ... é foda =_='
(ficou meio confuso, eu sei, mas ... a minha de pensamento tá bem confusa XD)
Pudiim
Pudiim
Maniac Coward
Maniac Coward

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 1886
Ka$h : 4978
Likes : 19
Data de inscrição : 01/11/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamento Empty Re: Relacionamento

Mensagem por Fayt-Aluk Seg Mar 07, 2011 12:13 pm

Acho que é mais uma loteria. Ou um relacionamento pode mudar totalmente a sua vida, dando um signifcado melhor pra ela (clichê, eu sei), ou ele pode transformar ela num inferno e te deixar traumático com isso, quem sabe, pelo resto da vida (dependendo a profundidade que chegou uma relação que termina de repente depois).

Mas incrivelvemente, se conseguir se perguntar se vale ou não a pena levar um relacionamento adiante, creio que deve ajudar a facilitar as suas chances de ter um relacionamento verdadeiro com alguém, são algumas perguntas que você DEVE fazer a si mesmo:

- O quanto eu amo essa pessoa?
- O que estou disposto a fazer por ela?
- O que ela DEMONSTRA estar disposta a fazer por mim?
- Ela respeita os meus sentimentos?
- Eu respeito os sentimentos dela?
- Ela está disposta a sacrificar algumas atividades do dia-a-dia dela em prol da relação?
- Eu estou disposto a sacrificar algumas atividades do meu dia-a-dia em prol da relação?
- O quanto ela confia em mim?
- O quanto EU confio nela?
- Ela já demonstrou o amor que sente por mim em atos ou apenas diz que "me ama" o tempo todo?

Enfim, são vários casos, e cada pessoa sabe que tipo de questões deve se fazer quanto ao relacionamento que tem, e se refletir com calma para buscar as respostas, deverá saber se é um relacionamento que vai dar certo ou não.
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamento Empty Re: Relacionamento

Mensagem por Damon Seg Mar 07, 2011 3:53 pm

Adoro relacionamentos, e quando eu vejo o quanto que uma pessoa faz por ti quando acha que vc esta retribuindo o que ela sente mais na realidade naum esta
Damon
Damon
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 769
Ka$h : 1252
Likes : 4
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 31
Localização : Tokyo Babylon


Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamento Empty Re: Relacionamento

Mensagem por Kiky Ter Mar 08, 2011 12:10 am

Eu acho uma coisa super complicada. Porque acaba mal pra muita gente, sempre se envolvem pessoas que não tem mais o que fazer, então pra mim podia ser meio que um jogo sabe, você quer ganhar e ficar com a pessoa que você ama, e se você chega e diz ''acabou, não deu certo, já era'' você perde. '' nossa kiky mas então você já perdeu né RS sem comentários'' mais ou menos, porque eu não desisti, eu acho que tem que ter muita perseverança pra se dar bem em relacionamentos, em qualquer tipo de relacionamento.

E isso de ser como uma droga, nossa, eu concordo. Como é possível alguém sentir falta de algo que nunca teve? Eu não entendo.
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 27
Localização : num abraço c/ alcohol ♥

Relacionamento A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamento Empty Re: Relacionamento

Mensagem por Fayt-Aluk Ter Mar 08, 2011 8:05 pm

Eu também concordo com a afirmação do Hatred de ser pior que uma droga, pois mesmo você nunca tendo experimentado, você sente falta, e ainda acrescento mais coisas para torná-lo AINDA pior. Se você está na faixa dos 18 anos em diante e não namora, EM QUALQUER rodinha de conversa (entre familiares ou amigos) querem saber o porquê de você não estar namorando, que já é a melhor idade e coisas do tipo, você se engana se as pessoas pensam que você é alguém totalmente correto e responsável só por fazer uma faculdade e ter um trabalho, VOCÊ TAMBÉM TEM QUE ESTAR NUM RELACIONAMENTO FIRME, e não, "ficando" não resolve o problema não (em parte, resolve com os amigos).
Querem algo ainda pior? Quem aqui com 18 anos ou mais, já foi fazer uma entrevista de emprego, com certeza se deparou com a pergunta "você namora?", sim, um entrevistador competente fará essa pergunta para você. Uns tempos atrás, depois de algumas entrevistas, eu acabei perguntando pra minha cunhada (que faz as entrevistas para os candidatos na empresa dela) o motivo de perguntarem TANTO se eu namoro ou não EM TODAS entrevistas, e a resposta foi: "bem, isso é considerado um critério desempate, acredite se quiser" e eu "por quê?" e ela "digamos que duas pessoas tem ótimos currículos e boa experiência na área, são praticamente empatados, mas se um deles não namora e outro namora, o que namora fica com a vaga..." SIM, O QUE NAMORA FICA COM A VAGA. Ela disse que o fato de namorar é uma pequena amostra a mais de responsabilidade e também se a pessoa não namora, pode significar que ela seja mais introvertida e praticamente todos tipos de trabalho exigem que você tenha uma boa comunicação com os outros.

Enfim, já fica a dica, se perguntarem numa entrevista se você namora, é bastante aconselhável dizer que sim, mesmo não namorando. Claro, isso não deve se aplicar se você tem 15 ou 16 anos e tá indo tentar seu primeiro emprego, pois acho que mesmo se a pergunta for feita, o resultado será o aposto caso você responda que "sim" (acho né). lol

tl;dr: relacionamento é MUITO pior que droga, pois quando você não está em um, além da abstinência que você sente, ainda te olham como alguém com problemas.
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamento Empty Re: Relacionamento

Mensagem por Kaz Ter Mar 08, 2011 8:43 pm

Eu não sinto falta desse tipo de relacionamento que as pessoas aqui estão falando, aliás, nem dos de amizade eu sinto tanto, mas ok... Isso foi algo que aprendi, a sentir pouca falta das pessoas, comecei a ter uma espécie de apatia em relação a isso ultimamente.

Já tive alguns relacionamentos nessa vida, os quais entrei não sei se por amor ou mais pela química que tinha com as duas pessoas. No fim, eles acabaram tranquilamente. Até hoje ainda tenho dúvidas sobre alguns pontos, mas não tenho vontade de iniciar outro, aliás, estou é fugindo deles por estar amando esse tempo meio que só, cuidando de mim, ouvindo minha música. Enfim, relaxando forever alone. <3

Só sei que sim, relacionamentos mudam a vida de qualquer um, mas, mesmo que para pior, acabará sendo uma boa experiência nova, esse tipo de coisa sempre nos amadurece, então é algo bom, independente de se sua vida seja transformada um inferno. Da próxima vez, se você for esperto e não cometer os mesmos erros, isso não acontece mais, ou acontecerá por outro erro, no entanto, fazer o que...?

Eu acho que coisas que nos fazem bem de alguma maneira (mesmo que não convencional), sempre tendem a nos viciar, por isso mesmo sem que nunca tenhamos passado por algum relacionamento, a visão que temos disso é algo que traz felicidade, então acabamos desejando isso para nossas vidas, mesmo inconscientemente, afinal, acho que a maioria esmagadora das pessoas desse mundo querem alguém as ame, isso é normal.
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 4590
Ka$h : 20724
Likes : 141
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamento Empty Re: Relacionamento

Mensagem por lantiskyle Qui Mar 10, 2011 1:21 am

Uma coisa eu posso afirmar, isso tomando como base minha pessoa, EU não consigo ficar sem, ainda mais quando você prova de FATO a verdadeira forma de um relacionamento, que é o equilíbrio perfeito entre o carnal e o sentimental, sem frescuras de ambas as partes, ambos dizendo o que sentem um pro outro e fazendo aquilo que desaja um com outro, isso meus caros, é o verdadeiro PODER de uma vida a dois, e quando você prova isso na RAÇA, sem limites e barreiras, você não consegue mais viver sem =)

Literalmente você passa a ver como hipocrisia a celebre frase "tou solteiro mais tou feliz", a não ser claro, que haja algum trauma na historia, ai são outros 500...
lantiskyle
lantiskyle
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Mensagens : 653
Ka$h : 921
Likes : 1
Data de inscrição : 13/02/2011
Idade : 37
Localização : Natal - RN


Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamento Empty Re: Relacionamento

Mensagem por Kyo-kun Qui Mar 10, 2011 3:47 pm

Literalmente você passa a ver como hipocrisia a celebre frase "tou solteiro mais tou feliz", a não ser claro, que haja algum trauma na historia, ai são outros 500...

Nossa, eu discordo dessa última coisa aí /\ eu geralmente fico mais feliz quando estou solteiro do que quando estou namorando. E eu não tenho traumas, tive problemas normais em meus relacionamentos, coisas que todos tem provavelmente. Acho que relacionamentos são felizes enquanto as pessoas se entendem e se respeitam, quando isso não acontece é um saco.

Tem muitas vantagens na pessoa estar solteira, assim como tem vantagens de estar namorando. Com namoro você tem carinho, atenção, beijo e abraço quando quiser, é lindo, eu já namorei e amei, mas sei lá, tem toda a parte ruim e estressante também. Quando se está solteiro a gente sente saudade do carinho e do amor, mas pelo menos temos a diversão e a mente tranquila e sem preocupações em relação a isso.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamento Empty Re: Relacionamento

Mensagem por Mizuki Qui Mar 10, 2011 5:01 pm

Bem, eu vejo relacionamentos como... Uma coisa complicada demais pra que eu possa entender, uma coisa que é totalmente alheia à mim.

Embora eu também tenha o desejo de ser amada, o medo e a raiva sempre falam mais alto. Mas, medo e raiva de quê? Não sei como explicar. O que acontece é que eu tenho praticamente pânico de amor. Quando penso que posso estar gostando de alguém ou que posso acabar gostando, trato de tentar "arrancar" aquilo de mim o mais rápido possível. Aliado à minha extrema incapacidade de me interessar, de conhecer melhor e tudo, acabou que até hoje nunca consegui amar ninguém. Não é mera timidez, é desprezo também. Como se nada valesse à pena.

Admiro muito esses casais que conseguem superar as dificuldades e ter uma relação estável, mas fico infeliz quando penso nisso porque acho que isso não é pra mim. Sinto como se eu não fosse moldada pra suportar um relacionamento, por mais simples que fosse. Como se eu fosse me despedaçar na primeira tentativa. Por isso, além da minha falta de interesse, eu procuro não pensar nisso e evitar coisas que digam respeito ao assunto.

Certo, eu respeito e admiro quem ama, e concordo que uma relação pode tanto te ferir quanto mudar a sua vida pra melhor. Tudo depende de como ocorre, quem são as pessoas e tudo, as possibilidades são infinitas. E só quem se arrisca consegue. Infelizmente, não sou uma dessas...

@Fayt: Até em entrevista de emprego? Ótimo, agora sim estou arruinada -.-
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Relacionamento MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamento Empty Re: Relacionamento

Mensagem por Hatred Qui Mar 10, 2011 6:06 pm

Como o próprio Lantis demonstrou ali agora, ele precisa de um relacionamento, eis o vício.

Se a Vol terminar com ele, vem a abstinência.

Prostitutas deveriam ser consideradas traficantes. \o\
Elas vendem o amor paraguaio(Só o sexo).
Hatred
Hatred
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Clã : Bad Reputation
Mensagens : 2837
Ka$h : 374
Likes : 4
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 34
Localização : _|_


Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamento Empty Re: Relacionamento

Mensagem por lantiskyle Qua Mar 16, 2011 2:19 am

Acho que relacionamentos são felizes enquanto as pessoas se entendem e se respeitam, quando isso não acontece é um saco.

Falou e disse kyo, concordo 100%
lantiskyle
lantiskyle
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Mensagens : 653
Ka$h : 921
Likes : 1
Data de inscrição : 13/02/2011
Idade : 37
Localização : Natal - RN


Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamento Empty Re: Relacionamento

Mensagem por Voltrotz Qua Mar 16, 2011 3:59 pm

Eu me divirto mais estando namorando do q estando sozinha... *mesentialien*
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamento Empty Re: Relacionamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos