Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resolvido][Ajuda] Ok, meu pc pirou de vez.

4 participantes

Ir para baixo

[Resolvido][Ajuda] Ok, meu pc pirou de vez. Empty [Resolvido][Ajuda] Ok, meu pc pirou de vez.

Mensagem por Triela ♥ Seg Fev 21, 2011 3:35 pm

Gente, eu estava de boa aqui há uma meia hora atrás, quando começou a trovejar. Desliguei o pc pra esperar passar o temporal né, mas quando ligo de novo, ele diz que iria iniciar com outro usuário porque o meu tinha dado erro e PAH, já era, eu estou no meu pc co mo se ele tievsse formatado sozinho [????], NÃO TEM NADA AQUI PERDI TUDO DO NADA, COMOFAS?

Meldels, estou pasma. LOL
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5905
Ka$h : 6884
Likes : 98
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 35
Localização : Não é da sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][Ajuda] Ok, meu pc pirou de vez. Empty Re: [Resolvido][Ajuda] Ok, meu pc pirou de vez.

Mensagem por swann Seg Fev 21, 2011 3:38 pm

OMG... Tipo, tenta fazer uma restauração no sistema pra ver se volta.
swann
swann
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Feminino
Mensagens : 1904
Ka$h : 1818
Likes : 21
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 32
Localização : Cidade Maravilhosa


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][Ajuda] Ok, meu pc pirou de vez. Empty Re: [Resolvido][Ajuda] Ok, meu pc pirou de vez.

Mensagem por fat chick Seg Fev 21, 2011 3:46 pm

Meu antigo computador, acredite, era pior.
Eu tinha que esperar ele carregar (DESLIGADO) pra poder usar por que com a tomada ele travava, e antes disso, meu pai achou que era por que eu entupia ele de imagens e videos e travou por isso, ai ele reiniciou e apagou tudo e gravou um CD com o que eu tinha, mas o problema era que o pc esquentava muito com a tomada, depois, eu tinha que desligar quando a bateria acabava pra carregar de novo, mas com um tempo, ele foi travando toda vez que eu ligava e carregava muito (DESLIGADO). E ai até agora ninguém conseguiu concertar ._. (nem o cara de ern... :/ profissionalnisso);

O seu problema deve ser por que você pode ter desligado ele errado com frecuencia e ele deve ter se desgastado, ou então você fechou-o antes de desligar e ele ficou ligado sem querer, bom, posso não estar errada, não entendo muito disso @-@' Mas passei a sofrer entender mais depois que esse maldiTOSHIBA está praticamente "morto" -q

tsc, tsc, computadores aloks :U
fat chick
fat chick
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 741
Ka$h : 727
Likes : 8
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][Ajuda] Ok, meu pc pirou de vez. Empty Re: [Resolvido][Ajuda] Ok, meu pc pirou de vez.

Mensagem por Triela ♥ Seg Fev 21, 2011 3:56 pm

^ Sabe que deve ter sido isso... Eu desliguei sem ele ter desligado totalmente antes. Q É que estava dando umas trovejadas fiquei alok HUAHUHAUUHA

@Dadah:
Eu fiz isso, na segunda vez voltou ao normal ee
Mesmo assim, deu um bluse screen com o nome de "Bad Pool Header" (rox q) -.-'

Dels, preciso de outro pc.
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5905
Ka$h : 6884
Likes : 98
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 35
Localização : Não é da sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][Ajuda] Ok, meu pc pirou de vez. Empty Re: [Resolvido][Ajuda] Ok, meu pc pirou de vez.

Mensagem por Kuro Seg Fev 21, 2011 4:01 pm

Sim, tenta fazer restauração do sistema como a swann disse, caso não de certo, acho que você ainda vai poder salvar seus arquivos, consegue acessar sua pasta de usuario? O caminho aqui é "C:\Users\nomedousuario", mas é win7, não lembro se é o mesmo no xp.
E se você não conseguir acessar suas pastas, aparecer "acesso negado", siga esse tutorial para ganhar acesso a elas.

E SE AINDA assim não conseguir da um jeito nisso, se mata baixa alguma distro do linux que de para dar boot direto pelo cd(recomendo o ubuntu, é bem simples de usar), e tente navegar pelas pastas do seu usuario no hd por ele.

Se a pasta tiver sumido mesmo use algum desses programas para recuperar arquivos apagados, talvez você de sorte...
Kuro
Kuro
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2652
Ka$h : 4110
Likes : 50
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 679
Localização : Wired


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][Ajuda] Ok, meu pc pirou de vez. Empty Re: [Resolvido][Ajuda] Ok, meu pc pirou de vez.

Mensagem por Triela ♥ Seg Fev 21, 2011 4:08 pm

Obrigada Kuro ♥, mas eu consegui voltar ao normal na segunda restauração, tenso.
Mas fikdik, a qualquer hora pode acontecer isso de novo no meu pc.
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5905
Ka$h : 6884
Likes : 98
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 35
Localização : Não é da sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][Ajuda] Ok, meu pc pirou de vez. Empty Re: [Resolvido][Ajuda] Ok, meu pc pirou de vez.

Mensagem por Kuro Seg Fev 21, 2011 4:10 pm

Ok, botei a tag de resolvido.
Kuro
Kuro
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2652
Ka$h : 4110
Likes : 50
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 679
Localização : Wired


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][Ajuda] Ok, meu pc pirou de vez. Empty Re: [Resolvido][Ajuda] Ok, meu pc pirou de vez.

Mensagem por swann Ter Fev 22, 2011 12:09 am

Qe bom qe ajudei entao ^^
swann
swann
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Feminino
Mensagens : 1904
Ka$h : 1818
Likes : 21
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 32
Localização : Cidade Maravilhosa


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][Ajuda] Ok, meu pc pirou de vez. Empty Re: [Resolvido][Ajuda] Ok, meu pc pirou de vez.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos