Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

faltam muitas palavras pra se inventar.

3 participantes

Ir para baixo

faltam muitas palavras pra se inventar. Empty faltam muitas palavras pra se inventar.

Mensagem por fat chick Sex Fev 25, 2011 7:42 pm

Sabe aquele momento em que você tenta explicar pra uma pessoa porque está com raiva e não fala num modo em que você realmente se sente e essa pessoa acha injusto?
Por exemplo:

*momento barraco*
*senta num cantinho*
*uma pessoa chega e começa a puxar assunto com você que quando ela FINALMENTE percebe que você não está bem ela pergunta*:
- O que foi?
- *explica o barraco*
- É por isso que você está brava com ela? Que besteira!
- ._. *quando a pessoa sai ela da um dedo do meio*


Ninguém vai entender o que seu sentimento realmente diz, por que a pessoa nunca vai saber como você está de verdade só de perguntar. Ela precisa viver o que você passou. Isso me dá raiva, queria poder explicar pra alguém como eu me sinto e queria que elas pudessem entender, sem ter que ficar com aquele sentimento pesado em você sem conseguir solta-lo. Acho que sou a única que só consegue solta-lo se a pessoa perceber oque você sente... =/

Pra quem não entendeu, poucos entendem, é normal. Claro, pra quem não é estranha como eu.
fat chick
fat chick
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 741
Ka$h : 727
Likes : 8
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

faltam muitas palavras pra se inventar. Empty Re: faltam muitas palavras pra se inventar.

Mensagem por Kyo-kun Sex Fev 25, 2011 7:53 pm

Eu mesmo já fiz isso um monte de vezes, acho que é falta de compreensão mesmo, sei lá, como você disse, as vezes a gente precisa passar por aquilo pra entender o que a pessoa sente. E a gente paga a língua quando isso acontece. Q

btw, aconteceu alguma coisa? você tá triste?
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

faltam muitas palavras pra se inventar. Empty Re: faltam muitas palavras pra se inventar.

Mensagem por Madson Sex Fev 25, 2011 8:01 pm

Se quiser desabafar, eu ouvirei '-'

E eu entendo esse sentimento, e eu não dou dedo, eu mando um VSf pra ela -s u_ú
tipo, acho isso uma falta de consideração e respeito, ela foi lá e perguntou por que quis, tinha que ser ao menos compreensiva com os sentimentos alheios, por isso quando alguém pergunta se eu to bem, eu digo que sim, mesmo não estando. Eu só desabafo com quem eu sinto que realmente vai entender.
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87299
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 28
faltam muitas palavras pra se inventar. A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

faltam muitas palavras pra se inventar. Empty Re: faltam muitas palavras pra se inventar.

Mensagem por fat chick Sex Fev 25, 2011 8:22 pm

É mais a raiva =/
Como eu citei, as pessoas acham besteira o caso, mas essa besteira vai se multiplicando e aumentando até que enche o saco, tipo, eu queria poder não ligar pra isso.
Em fim, tem uma garota até mais nova que eu, que diz que tudo e todos excluem ela. Um exemplo, uma garota estava falando com ela e ai ela acabou de conversar e foi jogar verdade ou desafio com unsmanoainé, e ela disse que não ia jogar e que não gosta e acha perda de tempo e bla bla bla. E ai a outra foi jogar mesmo assim, até eu estava jogando. Depois da aula delas a garota que estava jogando me contou que a outra reclamava novamente que estava 'excluindo' ela. Porra! Ela que não quis jogar!

E tem outra (não vou escrever todas btw), essa garota ERA amiga de uma tia lá. E elas sempre faziam blogs juntas, e eu gostava delas duas na época, eu nem ligava se elas faziam blogs juntas, eu ia lá e comentava todo dia e tinha prazer de ir lá. Até que um dia eu chamei essa "tia lá" pra fazer um blog comigo, mas como agente sabia que a garota não gostava de ser "excluida" nós evitamos falar até que uma dia eu contei.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

ela ficou puta e reclamando, dizendo que nós tratavamos ela como um lixo e se chamando de idiota.
IDIOTA. SOU. EU. (q)

E depois agente deixou de gostar dela, e a tonta, insatisfeita, começou a criar identidades falsas para se tornar nossas amigas pela internet. (chorme ok? s2 -chute)
e as identidades não foram poucas! Vou tentar não citar nomes, mais umas... *conta* 35 identidades! É verdade, desde os 9 anos ela fazia isso. puta que pariu. Odeio gente assim.

E essa garota acha que é a dona da "tia lá" -okchegadetiaslás.
A tia lá é independente e anda com quem quiser ok? u__ú

E ainda tem uma outra, que era minha amiga e agora do nada ela me odeia, dizendo que eu não tenho vida social e pra não chegar perto dela nem da fulanamiga dela. Ok, essa eu não me incomodei, por que assim mesmo que eu não quero chegar perto dela =D

Em fim, é isso o_o
desculpai se fiquei meio sejogalok Q

fat chick
fat chick
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 741
Ka$h : 727
Likes : 8
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

faltam muitas palavras pra se inventar. Empty Re: faltam muitas palavras pra se inventar.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos