Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Monitor funcionando na base do Hadouken

5 participantes

Ir para baixo

Monitor funcionando na base do Hadouken Empty Monitor funcionando na base do Hadouken

Mensagem por Kaz Qui Mar 03, 2011 8:47 am

Então, gente, ontem quando eu desliguei o pc e meu pai foi todo feliz orkutar, foi trollado pelo monitor do pc que não queria mais ligar para ele.

Tudo está funcionando, até a luz do monitor acende, só que nada aparece, fica na tela preta bem gótica assim. rç
Eu pensava que o monitor tinha morrido e ido para céu (ou inferno, não sei né), iria até fazer um velório [?] para o pobre, só que hoje fiquei com raiva e dei uma porrada nele e ele fez igual gzus, ressuscitou!!1111!11 [insira gif feliz achado em tumblr alheio aqui].

Só que, se eu desligar, provavelmente terei que dar outro hadouken nele. Queria saber se alguém tem alguma ideia do que possa ser isso antes de eu ter de comprar outro monitor né, se tem algum outro jeito, embora acho que seja impossível porque ele é de 2000 e D>
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 4590
Ka$h : 20724
Likes : 141
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Monitor funcionando na base do Hadouken Empty Re: Monitor funcionando na base do Hadouken

Mensagem por Kuro Qui Mar 03, 2011 9:45 am

Você tentou entrar no menu do monitor quando ele estava todo preto?
Se sim, e apareceu o menu, obviamente a primeira coisa que vem a cabeça é que seja um problema no cabo que transmite a imagem, talvez um mal contato.
Kuro
Kuro
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2652
Ka$h : 4110
Likes : 50
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 679
Localização : Wired


Ir para o topo Ir para baixo

Monitor funcionando na base do Hadouken Empty Re: Monitor funcionando na base do Hadouken

Mensagem por Kaz Qui Mar 03, 2011 11:20 am

yep, mas nada apareceu, tipo, ele fica como se estivesse desligado.
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 4590
Ka$h : 20724
Likes : 141
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Monitor funcionando na base do Hadouken Empty Re: Monitor funcionando na base do Hadouken

Mensagem por Fayt-Aluk Qui Mar 03, 2011 12:13 pm

Ou é mal contato com algum cabo, ou deu algum problema no monitor mesmo, mas às vezes isso nem quer dizer que ele vai pifar, pois já aconteceu algo parecido com o meu, só que dei umas porradas e ele voltou a funcionar normalmente (isso faz MUITO tempo). Pelo que pesquisei na época, pode ser algo relacionado à alimentação que pode ocasionar esse problema também, cheque bem os cabos de energia, se seu estabilizador/nobreak tá funcionando certinho e tals, às vezes ele pode não ligar corretamente por isso.

Ou talvez ele só estivesse com preguiça de funcionar. o/
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

Monitor funcionando na base do Hadouken Empty Re: Monitor funcionando na base do Hadouken

Mensagem por Madson Qui Mar 03, 2011 2:51 pm

Como o Fayt disse, deve ser mal contato com o cabo mesmo. Até porque o meu fica com essas coisas, ai eu pego ele virou de cabeça pra baixo, abro a tampo e encaixo mais o cabo [?] Ai ele funciona. Mas nem sei viu o_o
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87299
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 28
Monitor funcionando na base do Hadouken A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Monitor funcionando na base do Hadouken Empty Re: Monitor funcionando na base do Hadouken

Mensagem por Amyh Dom Mar 06, 2011 12:12 pm

RAIRIAIRAIRIIA EU RI XD
Chama algum técnico porque é mal contato mesmo
Amyh
Amyh
Demented Stranger
Demented Stranger

Mensagens : 33
Ka$h : 115
Likes : 0
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Monitor funcionando na base do Hadouken Empty Re: Monitor funcionando na base do Hadouken

Mensagem por Convidad Qui Abr 28, 2011 5:37 pm

luh, conseguiu arrumar seu monitor?
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Monitor funcionando na base do Hadouken Empty Re: Monitor funcionando na base do Hadouken

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos