Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Continuação do mangá de K-ON! terá duas serializações paralelas

3 participantes

Ir para baixo

Continuação do mangá de K-ON! terá duas serializações paralelas Empty Continuação do mangá de K-ON! terá duas serializações paralelas

Mensagem por Fayt-Aluk Seg Mar 07, 2011 6:32 pm

Continuação do mangá de K-ON! terá duas serializações paralelas 253603120copy

De acordo com o Manga Time Kirara, duas serilizações de K-ON! em paralelo começarão no Manga Time Kirara e Kirara Carat. A parte na universidade, com Yui, Mio, Ritsu e Mugi será serializado na Kirara Magazine a partir do dia 9 de abril. A Kirara Carat cuidará da serialização da parte de colegial, com Azusa, Ui e Jun à partir do dia 28 de abril.

Fonte: My Anime List

Comentário: Tá aí a notícia que alguns fãs de K-ON! mais sonhavam. No entanto, acho a jogada perigosa, será um trabalho e tanto manter dois mangás ao mesmo tempo. E eu ainda me preocupo que isso possa estragar o final tão legal que teve a segunda temporada. Mas enfim, e aí, qual deles será o novo anime de K-ON? A parte da universidade das protagonistas originais, ou a fase de colégio da Asuza? XD
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação do mangá de K-ON! terá duas serializações paralelas Empty Re: Continuação do mangá de K-ON! terá duas serializações paralelas

Mensagem por Gu1lh3rm3-Kun Seg Mar 07, 2011 6:59 pm

Adorei a notícia, terminei de ler o mangá então agora é esperar os caps novos, e existe uma grande probabilidade de no anime eles intercalarem as duas séries em uma, pq fazer duas ficariam muito estranho, não seria?
Gu1lh3rm3-Kun
Gu1lh3rm3-Kun
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Bromithia Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6709
Ka$h : 13991
Likes : 53
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 32
Localização : Na estrada para a montanha solitária...


Ir para o topo Ir para baixo

Continuação do mangá de K-ON! terá duas serializações paralelas Empty Re: Continuação do mangá de K-ON! terá duas serializações paralelas

Mensagem por Kallen Ter Mar 08, 2011 7:00 pm

que deeeemais <3
tomara que não estraguem o final mesmo Sad
acho que um anime da Azusa, Ui e Jun ficaria meio paradinho, não? Mas seria uma boa se intercalassem as duas séries no anime, faria mais sentido mesmo do que fazer um pra cada série lindo
Kallen
Kallen
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Feminino
Clã : Arsenal
Mensagens : 2805
Ka$h : 3140
Likes : 11
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação do mangá de K-ON! terá duas serializações paralelas Empty Re: Continuação do mangá de K-ON! terá duas serializações paralelas

Mensagem por Fayt-Aluk Ter Mar 08, 2011 7:31 pm

Eu já acho que se intercalarem as duas histórias do mangá numa eventual terceira temporada não ficará bom, pois parecerá uma novela se for assim, não terá um foco principal, estragará as duas histórias IMO. Então terão que escolher uma para ser a principal e mostrar alguns momentos da outra, mas a que escolherem, será a que tomará o centro do anime.
Não sei se escolherão a da universidade para ser mais "cronologico" ou a de colegial da Azusa, mas levando em conta o estilo de K-ON!, não me surpreenderia a Azusa ser a nova protagonista, junto com a Ui e a Jun, e colocarem a outras 4 originais na universidade como apoio na nova fase, pois K-ON! é uma obra que retrata o dia-a-dia de colegias, não de universitárias, e no próprio anime eles mostram que quando as meninas vão para a universidade, elas se tornam mais sérias e "maduras" só se for no Japão, né =P
Mas acho que no fim das contas, escolherão como principal a história que agradar mais no mangá, acho até que essa jogada de criar duas histórias em paralelo é uma tentativa de "atirar para todos os lados e ver o que acertam" mesmo.

tl;dr: Não acho que um anime juntando os dois mangás ficará bom, pois ficará sem direção; provavelmente irão escolher uma nova adaptação em cima do mangá que fizer mais sucesso, deixando o outro como "apoio".
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação do mangá de K-ON! terá duas serializações paralelas Empty Re: Continuação do mangá de K-ON! terá duas serializações paralelas

Mensagem por Gu1lh3rm3-Kun Ter Mar 08, 2011 7:41 pm

Bom, eu espero poder ver tanto o cotidiano da Azusa na escola, como a MIO e as outras na facul, então, o jeito vai ser esperar e ver o que ele vão fazer, e cara tenho q terminar o anime ¬¬
Gu1lh3rm3-Kun
Gu1lh3rm3-Kun
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Bromithia Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6709
Ka$h : 13991
Likes : 53
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 32
Localização : Na estrada para a montanha solitária...


Ir para o topo Ir para baixo

Continuação do mangá de K-ON! terá duas serializações paralelas Empty Re: Continuação do mangá de K-ON! terá duas serializações paralelas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos