Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nico Nico Singer / Nico Nico Chorus

+8
Tatsumi-chan
Subba-kun
Ma
Aoora
Kaz
Candypoid
Scarlat
Mizuki
12 participantes

Ir para baixo

Nico Nico Singer / Nico Nico Chorus Empty Nico Nico Singer / Nico Nico Chorus

Mensagem por Mizuki Ter Mar 08, 2011 7:44 pm

Se tem um tópico pra Vocaloid, achei que também tinha que ter esse x3

Bem, os Nico Nico Singers são pessoas que cantam covers de músicas populares no Nico Nico Douga (até onde eu sei). A maioria que dá pra achar é de Vocaloid, mas não seria surpresa achar de outras músicas, de animes por exemplo. Há muuuuuuuuuuuiiiiitos deles, muitos mesmo, e na minha opinião, muitos dos covers ficam melhores do que as músicas originais. É bom pra quem fica com aquele mimimi com as músicas de Vocaloid porque a voz é fina, por que é robótica e blá blá blá *apanhadetodos*

Alguns exemplos:

Akiakane:





Hanatan:



Wotamin:





Liqu@:



Tem muitos outros que eu gosto, mas foram os melhores que lembrei pra colocar aqui agora ^^""

Tem também aquelas pessoas que fazem mixagens dos covers e criam duetos ou músicas em grupos. Essas músicas com vários Nico Nico Singers cantando é que são chamadas de Nico Nico Chorus. Normalmente têm um PV próprio, com avatares deles indicando qual parte é cantada por qual, ou são modificações do original. E não há um número exato de quantas pessoas tem que estar cantando, só precisa ser em grupo.

Alguns exemplos:



Como podem ver, aquela versão da Liqu@ que eu postei está aí XD





E pra não ficar só em Vocaloid:



Tô achando que a Niinah vai querer me matar depois dessa, mas ok q
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Nico Nico Singer / Nico Nico Chorus MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Nico Nico Singer / Nico Nico Chorus Empty Re: Nico Nico Singer / Nico Nico Chorus

Mensagem por Scarlat Ter Mar 08, 2011 7:52 pm

Eles que merecem o sucesso que vocaloid tem, sério.

E eu amei a última, vou até dar uma chance pra K-on!
Spoiler:
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino
Mensagens : 8398
Ka$h : 17620
Likes : 79
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 27

https://myanimelist.net/profile/glamazon

Ir para o topo Ir para baixo

Nico Nico Singer / Nico Nico Chorus Empty Re: Nico Nico Singer / Nico Nico Chorus

Mensagem por Candypoid Qua maio 04, 2011 7:06 pm

Sou apaixonada *------------------------------------------------------------------*
Sinceramente, nunca fui muito com a cara [ou ouvidos?] de Vocaloid, mas sempre gostei das músicas. Quando ouvi os Nico pela primeira vez, então... Meol Deols, eu vi o paraíso QQ *leva tiro*

Meus favoritos são Clear, Dasoku, Pokota, Nero e Valshe q
Uma das versões que fez eu me apaixonar por eles foi Imitation Black, de Dasoku, Valshe e meu Clear seduzente q *-*

Candypoid
Candypoid
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Mensagens : 145
Ka$h : 530
Likes : 0
Data de inscrição : 22/04/2011
Localização : Candyland -w-


Ir para o topo Ir para baixo

Nico Nico Singer / Nico Nico Chorus Empty Re: Nico Nico Singer / Nico Nico Chorus

Mensagem por Kaz Dom maio 15, 2011 8:34 pm

Mizu, você pode postar quantos tópicos de Vocaloid quiser, inclusive mais específicos - da miku, do len ou qualquer outro char - não tem problema.

Enfim, eu gostei do que a candypoid postou e do cover de K-on, baixá-los-ei logo. ♥
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 4590
Ka$h : 20724
Likes : 141
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Nico Nico Singer / Nico Nico Chorus Empty Re: Nico Nico Singer / Nico Nico Chorus

Mensagem por Aoora Dom maio 15, 2011 11:35 pm

Eu AMO o/a Valshe , o Gero , Maro , Ask , Fukuwa...Bem tem tantos que adoro e adorei Tower , ficou legal a musica :3
Aoora
Aoora
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 13592
Ka$h : 30062
Likes : 44
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 24
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...


Ir para o topo Ir para baixo

Nico Nico Singer / Nico Nico Chorus Empty Re: Nico Nico Singer / Nico Nico Chorus

Mensagem por Mizuki Qua Jul 13, 2011 6:04 pm

*milênios depois*

@Kaz: Se eu fizer, a parte de A-Music vai ficar lotada deles ^^"

Ok, alguns que encontrei recentemente.

Voice:



Cloud:



Essas duas são as minhas favoritas do Vin, eu acho tão perfas *-----*

Tem também Soundless Voice, da Valshe:



E Proof of Life [Wotamin e Valshe]:



Enfim, de todas as que eu ouvi, essas são algumas das recomendadíssimas. Ouçam e entenderão u.u
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Nico Nico Singer / Nico Nico Chorus MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Nico Nico Singer / Nico Nico Chorus Empty Re: Nico Nico Singer / Nico Nico Chorus

Mensagem por Ma Qua Jul 20, 2011 3:02 am

Adorei esse tópico. Amei algumas músicas. Vou baixá-las. Vou baixar as recomendadíssimas.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

Nico Nico Singer / Nico Nico Chorus YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nico Nico Singer / Nico Nico Chorus Empty Re: Nico Nico Singer / Nico Nico Chorus

Mensagem por Mizuki Qua Ago 17, 2011 1:19 am

^ okei, e quem quiser links pro MP3, podem pedir que eu mando x3

E agora para os fãs de Yuki Kajiura... Há quatro Nico Singers coreanas (até onde eu sei, são coreanas sim) que fazem covers de músicas de Kalafina juntas. São: ENE, Guriri (グリリ), Nobunaga (のぶなが) e Wataame (わたあめ). Olhem:

Lacrimosa:



Storia:



Magia:



E uma do FictionJunction, Toki no Mukou Maboroshi no Sora:



Essa última é minha favorita *-*
Existem muito mais covers delas. Sozinhas, em duetos... Não é difícil achar. Se quiserem que eu mostre mais, podem falar, tem vários aqui.

PS: Sim, a Wataame não está na versão de Storia, e eu não sei por quê, mas estou colocando assim mesmo.
PS2: Logo vou fazer um guia com os nomes em kanji dos Nico Singers, pra ajudar vocês a procurarem e identificá-los nos vídeos. Se não der pra postar aqui mesmo, eu crio um tópico separado.
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Nico Nico Singer / Nico Nico Chorus MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Nico Nico Singer / Nico Nico Chorus Empty Re: Nico Nico Singer / Nico Nico Chorus

Mensagem por Subba-kun Qua Ago 17, 2011 2:39 am

OMG OMG! Queria saber pq demorei TANTO pa postar nesse topico (eh pq eu queria postar tdo bunitin chei q links linkosos q nem nos forms d nozes -q) heuehueha

Mizuki escreveu:É bom pra quem fica com aquele mimimi com as músicas de Vocaloid porque a voz é fina, por que é robótica e blá blá blá *apanhadetodos*

HEIOUEJHIU#N@OU(H@)(U@HP(UBNPEIONSPIOBNWP(U#@HB)UB)IEBNDPIBNPIH)(&@#H(UHQPOUQHpPQOUIhQP(U!_)(*H@_()EH_JNP@UOHN_(@!UH#E_(UH#@_(@#+)H*WAUPOHNA_(U#H_(@HB_(@QU_@(Q&*!Y1*&@¨@##¨#@_)(*U#_)JSOPJAOAHOUEHUHANOAJNAONA
EEEEEEEEEEEEEEEU TODO AI! xDDDD

Pq assim, eu NÃO SUPORTO essas coisinha inha inha d vocaloid (vale salientar q tenho nojo de Moe, e essa Miku então, nem se fala q)
dae um colega meu me passando uns links uma vez no msn, me falou "de umas versões q parecem q verdade" (?!?!) e a primeira q eu ouvir foi um Magnet (pa variar) do Clear e o Dasoku
e eu fiquei "PQP Q FODA, NÃO TEM COMO ISSO SER DOS ROBOZIN NAO! NO WAY" e o menine me dizendo q era uns bem feitos e tal~~
(e eu dizendo q num era possivel)
dae ele me mandou outra, q foi a Imitation Black do Clear x Dasoku x Valshe

ae pronto.. depois dessas começou o eterno karma d passar horas e horas vendo os relacionados heuehuehuaa
e dae eu ia salvando as musicas, depois procurava saber como eram os nomes dos cantores q estavam/estão em jap (e os nomes das musicas) dae procurava saber sobre eles...
ou ainda qdo achava uma versão d algum deles, procurava TODOS os relacionados com musicas dele específico e por aih foi~~

Por hora posso dizer q meus nico nico preferidos são o Dasoku, Mi-chan, Nero, SquaDus (a Sennen no Dokusou Ka dele >>>>>>>> ALL ~♥♥♥♥ ) Valshe, Gero e suas musicas rock/metal aloak e por ai vai~~

Tem uns q qdo vc ouve aquela versão, vc se apega nela d uma forma q mais nenhuma outra parece se comparar, tipo "ah, depois q eu ouvi a versão do *insert nico ake* nao consigo ouvir mais nenhuma, sorry* heuehuha
(como essa q eu falei do SquaDus, apesar de q eu tb gosto da versão do Clear q eh algo mais 'light' e da versão mais remix do Jack)
Outro exemplo eh a 1925, pra mim, the best of the best, eh a do Dasoku

Dae qdo vc acha q o stalkismo é pouco, vc descobre q os nico nico carinhas tem seus albuns proprios (com musicas originais ou nao) e q eles foram 'grupos' de combinações deles entre si e dao nomes a elas, tipo
Clear + Nero = CleaNero
Mi-chan + Shamuon = Michaon
Valshe + Dasoku + Clear = VasocleaЯ
Mi-chan + Clear + Dasoku = Pointfive (.5)
Clear + Dasoku + Mi-chan + Ren = 4x4
Junta todos os home = Ikemen Boys Paradise (heuehuheuhaa -sss)
e por aih vai~

d um modo geral, as minhas musicas preferidas (algumas das q eu lembro agora) sao a 1925, Shinkirou no Janna (do Dasoku), Matriyoshka, Mrs. Pumpkin no Kokkei na Yume (Mi-chan), Sennen no Dokusou Ka ♥ (aquela do SquaDus la), Gokuraku Chou ~Bird of Paradise~ (Jack, e Anima tb)
E? Aa, Sou (Dasoku x Yamai x Mucchi), Iroha uta (Clear) e atualmente, a q ta grudada na minha cabeça eh a Circus Monster do Fukuwa


Mizuki escreveu:

Tem também Soundless Voice, da Valshe:




Dels, qdo eu perdi a virgindade com a Valshe -qqqq
*todos pensava q era home*


ok, por hora eh soh, depois verei tdos os videos daki (soh num vi agora pq aki em casa eh chei d frescura o yutubs, e la na facul abre tdo direitin *U*)

pois bem~~
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

Nico Nico Singer / Nico Nico Chorus HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nico Nico Singer / Nico Nico Chorus Empty Re: Nico Nico Singer / Nico Nico Chorus

Mensagem por Tatsumi-chan Sáb Set 24, 2011 12:07 pm

éérr... Eu queria baixar mas não sei onde alguem pode me dizer? T^T
Tatsumi-chan
Tatsumi-chan
Demented Stranger
Demented Stranger

Mensagens : 2
Ka$h : 10
Likes : 0
Data de inscrição : 21/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Nico Nico Singer / Nico Nico Chorus Empty Re: Nico Nico Singer / Nico Nico Chorus

Mensagem por Subba-kun Sáb Set 24, 2011 2:08 pm

Tatsumi-chan escreveu:éérr... Eu queria baixar mas não sei onde alguem pode me dizer? T^T

eu baixo do youtube mesmo o_o
(geralmente na descrição dos videos tem um link pro nicosound onde vc baixa a mp3)
as vezes vc acha albuns completos no youtube (dae se vc nao kizer baixá-los por la, eh soh copiar o nome do album e tacar no google e catar)
eh tdo no stalkismo \o/
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

Nico Nico Singer / Nico Nico Chorus HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nico Nico Singer / Nico Nico Chorus Empty Re: Nico Nico Singer / Nico Nico Chorus

Mensagem por Mizuki Sáb Set 24, 2011 6:13 pm

@Tatsumi-chan: Como eu disse ali em cima, quem quiser pode pedir que eu passo os links de download das músicas ^^

@Subba: Nem sei bem por onde começar a comentar no seu post, OMG hauhauhauauhahuahuahuahuahuauhah

Segundo o que eu sei, o Amu e o Jack também fazem parte do Pointfive, e ao que parece, o Asamaru e o Pupi (não ouvi nenhuma música dele ainda q) também, acho que eles variam nas aparições...
Desses conjuntos, também tem o Asamack (Asamaru + Jack), mas ainda não procurei pelas músicas deles. Sei que tem uma versão deles de Somatic Delusion em algum lugar (pelos scans) mas ainda não achei *semata*

Well, mais umas músicas pro tópico:

Ti Amo [Hiradon e Jack]:



Essa é cover de uma música do Exile (acho que já ouvi falar desse grupo antes, só não sei onde) e acho tão linda (L)

If [Vin e Noir]:



Perfect. Tem outras versões boas, mas essa continua sendo minha favorita (tendo os gritos do Vin e a voz perfa da Noir, era impossível não ser *apanha*)

Sacred Secret [Kaki Choco]:



Dos mesmos autores de If (e o mesmo desenhista nos dois PVs), apesar da diferença de gênero x3

KiLLER LADY [Wotamin]:



Mais uma música viciante do Hachiouji (mesmo autor de Sweet Devil) na voz da Wotamin. Só falta um cover de Mad Lovers pra minha vida ficar perfeita *-*'

Aitai (I Want to Meet You) [Hanatan e Pokota]:



Linda, simplesmente linda... Amo os duetos desses dois, e por isso mesmo vou postar mais um <3

Perfect Crime [preciso dizer quem canta? qqq]:



Lindo, sexy, tudo... E a imagem no final me matou de rir, ROFL.

Ah, e um bônus pros fãs de pop... E.T [Guriri]:



Sim, é a mesma daquelas quatro que fazem cover de Kalafina... Até que ela cantou bem, sendo que deve ser difícil uma coreana cantar em inglês ^^
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Nico Nico Singer / Nico Nico Chorus MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Nico Nico Singer / Nico Nico Chorus Empty Re: Nico Nico Singer / Nico Nico Chorus

Mensagem por Erisu Sáb Set 24, 2011 9:29 pm

Nossa... Nem sei como demorei tanto para saber disso!! >_<
Sério, eu amei!!
Lacrimosa está perfeito!!

Vou baixar umas músicas! ^^
Erisu
Erisu
Demented Stranger
Demented Stranger

Mensagens : 36
Ka$h : 375
Likes : 0
Data de inscrição : 22/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Nico Nico Singer / Nico Nico Chorus Empty Re: Nico Nico Singer / Nico Nico Chorus

Mensagem por Usagi chan Sáb Set 24, 2011 9:37 pm

Karambaaaaa...adoreiii esse topico!!!!
eu não conhecia os NICO NICO e foi Subba que me mostrou os primeiros e me apaixonei logo de cara!!!!! amo o CLEAR!!!!!!! love
Usagi chan
Usagi chan
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 1581
Ka$h : 3789
Likes : 18
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 38
Localização : Reino da lua


Ir para o topo Ir para baixo

Nico Nico Singer / Nico Nico Chorus Empty Re: Nico Nico Singer / Nico Nico Chorus

Mensagem por Haruhi_Hanamoto Sáb Set 24, 2011 10:28 pm

Amo a Guriri,a Wotamin,o Sekihan,a Hanatan e a Valshee....Simplesmente perfects!
Yamai e o Tourai e a Usa tmb são fodas,eu amo mais os covers deles do que as musicas originais...
Só não vou muito com a cara do NicoNicoChorus...
Haruhi_Hanamoto
Haruhi_Hanamoto
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Mensagens : 4
Ka$h : 10
Likes : 0
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 27
Localização : Lisboa


Ir para o topo Ir para baixo

Nico Nico Singer / Nico Nico Chorus Empty Re: Nico Nico Singer / Nico Nico Chorus

Mensagem por futtonzeiro Sex Fev 03, 2012 8:31 pm

https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=QenLGRFLb-Y





vejam o nico nico chorus em ação com o cover de Butterfly on the Right Shoulder(de Rin/Len Kagamine)
futtonzeiro
futtonzeiro
Demented Stranger
Demented Stranger

Mensagens : 13
Ka$h : 10
Likes : 0
Data de inscrição : 03/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Nico Nico Singer / Nico Nico Chorus Empty Re: Nico Nico Singer / Nico Nico Chorus

Mensagem por futtonzeiro Sex Fev 03, 2012 8:33 pm

quem não gostar será atacado pela Tako Luka e pela Miku Hachune
futtonzeiro
futtonzeiro
Demented Stranger
Demented Stranger

Mensagens : 13
Ka$h : 10
Likes : 0
Data de inscrição : 03/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Nico Nico Singer / Nico Nico Chorus Empty Re: Nico Nico Singer / Nico Nico Chorus

Mensagem por futtonzeiro Sex Fev 03, 2012 8:38 pm

esqueci de falar: vão no 4shared.lá PODE(sem certezas)ter sua musica cover para baixar(baixei covers de Meltdown,Rolling Girl e Butterfly on the Right Shoulder)
futtonzeiro
futtonzeiro
Demented Stranger
Demented Stranger

Mensagens : 13
Ka$h : 10
Likes : 0
Data de inscrição : 03/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Nico Nico Singer / Nico Nico Chorus Empty Re: Nico Nico Singer / Nico Nico Chorus

Mensagem por futtonzeiro Sex Fev 03, 2012 8:43 pm

https://www.youtube.com/watch?v=_zmvfQYnqFo&feature=player_detailpage
futtonzeiro
futtonzeiro
Demented Stranger
Demented Stranger

Mensagens : 13
Ka$h : 10
Likes : 0
Data de inscrição : 03/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Nico Nico Singer / Nico Nico Chorus Empty Re: Nico Nico Singer / Nico Nico Chorus

Mensagem por futtonzeiro Sex Fev 03, 2012 8:45 pm

https://www.youtube.com/watch?v=Uh5ZsAp96Jk&feature=player_detailpage
futtonzeiro
futtonzeiro
Demented Stranger
Demented Stranger

Mensagens : 13
Ka$h : 10
Likes : 0
Data de inscrição : 03/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Nico Nico Singer / Nico Nico Chorus Empty Re: Nico Nico Singer / Nico Nico Chorus

Mensagem por futtonzeiro Sex Fev 03, 2012 8:49 pm

https://www.youtube.com/watch?v=evdYDRk9_gk&feature=player_detailpage
futtonzeiro
futtonzeiro
Demented Stranger
Demented Stranger

Mensagens : 13
Ka$h : 10
Likes : 0
Data de inscrição : 03/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Nico Nico Singer / Nico Nico Chorus Empty Re: Nico Nico Singer / Nico Nico Chorus

Mensagem por futtonzeiro Sex Fev 03, 2012 8:51 pm

https://www.youtube.com/watch?v=kK7-lBUUK0E&feature=player_detailpage
futtonzeiro
futtonzeiro
Demented Stranger
Demented Stranger

Mensagens : 13
Ka$h : 10
Likes : 0
Data de inscrição : 03/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Nico Nico Singer / Nico Nico Chorus Empty Re: Nico Nico Singer / Nico Nico Chorus

Mensagem por futtonzeiro Sex Fev 03, 2012 8:53 pm

https://www.youtube.com/watch?v=ODc16g8DUwk&feature=player_detailpage
futtonzeiro
futtonzeiro
Demented Stranger
Demented Stranger

Mensagens : 13
Ka$h : 10
Likes : 0
Data de inscrição : 03/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Nico Nico Singer / Nico Nico Chorus Empty Re: Nico Nico Singer / Nico Nico Chorus

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos