Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DESGRAÇADO, MALDITO, VOU TE METER UM PROCESSO

+8
Yukio
Marie
Tower
Voltrotz
Hatred
Kohnny
Kyo-kun
Madson
12 participantes

Ir para baixo

DESGRAÇADO, MALDITO, VOU TE METER UM PROCESSO  Empty DESGRAÇADO, MALDITO, VOU TE METER UM PROCESSO

Mensagem por Madson Ter Mar 15, 2011 2:25 pm

O FILHO DA PUTA DO PATRÃO DO MEU PAI, DEMITIU ELE E AINDA ESCULHAMBOUOU MEU PAI. DESGRAÇADO DROGADO, VAI PRO DIABO QUE TE CARREGUE. E ainda por cima que tomar a nossa casa, sabe porque? Por que foi a mãe dele MORTA que deu o terreno pro meu pai, e a gente mora aqui 9 anos, tirando os anos que demorou pra construir ela. BGS

Ai só porque meu pai não tema documentação fixa porque tá na mão desses filhos da puta desgraçado. No caso a tia dele. Ele fica dizendo que vai tomar a casa. Gente isso é uma falta de consideração, meu pai levava esse cara para escola quando ele tinha 6 anos, hoje ele tem 32 e trata meu pai como lixo, meu pai nunca tirou férias, e o salário é assim ridículo, meu pai faz TUDO, quando acontece algo lá na fazenda dele ou na casa dele que quebra, ele manda meu pai ir consertar.

SÉRIO, estou aqui contento as lágrimas, meu pai é alguém tão maravilhoso e difamado, menosprezado e afins por um cretino que nem esse cara, que vive drogado. Ele e´tão drogado que ele só está em bom estado mental quando está drogado e quando está sem fica louco, ele anda comt anta droga que se uma policia pegasse ele na rua o prenderia por achar que é traficante. Esse cara tem a coragem de querer q eu chame ele de tio, um dia ele tentou se meter na vida do meu pai dizendo que como foi que minha irmã foi pra faculdade e meu pai não tinha falando nada com ele, eu fiquei tipo WHAT.

É sério, UM DIA eu vou meter um processo nesse vagabundo e ele vai ver só. Sei que guardar rancor não é bom, mas eu amo o meu pai do fundo do meu coração e ver ele sendo tratado como um lixo por esse miserável é dilacerante. E ainda se ele tentar tomar nossa casa onde a gente vai viver? Isso é possível? Estou desesperada, mesmo que meu pai tenha um amigo que é assim, ÓTIMO com processos e afins e esse negocio de justiça meu pai já ganhou uma causa uma vez com a coelba, eles acusaram dizendo que a gente tinha gato vê se pode? Isso era mentira, mas a coelba pensou que era verdade porque a gente tinha uma vizinha que odiava minha mãe, porque ela tava que meio que de olho no meu pai e ela também denunciou a gente dizendo que a gente tinha casa e afins e não precisava de bolsa escola e bolsa familia, e eu não recebo nenhum dos dois.

Eu estou angustiada e com medo. ;_;
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87299
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 28
DESGRAÇADO, MALDITO, VOU TE METER UM PROCESSO  A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DESGRAÇADO, MALDITO, VOU TE METER UM PROCESSO  Empty Re: DESGRAÇADO, MALDITO, VOU TE METER UM PROCESSO

Mensagem por Kyo-kun Ter Mar 15, 2011 2:33 pm

Nossa, O__O
por que ele demitiu seu pai?
Acho que ele não tomaria a casa, se os dois se entenderam acha que basta a demissão e não acho que esse homem, com esses problemas que ele tem, vai querer ficar se preocupando em destruir vocês ainda mais.
Sei lá, vai ver essa é uma boa oportunidade pro seu pai se livrar dele e conseguir um emprego em que seja valorizado.
Torço por você, filha, espero que tudo fique bem por aí.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

DESGRAÇADO, MALDITO, VOU TE METER UM PROCESSO  Empty Re: DESGRAÇADO, MALDITO, VOU TE METER UM PROCESSO

Mensagem por Madson Ter Mar 15, 2011 2:40 pm

PORQUE ELE É UM LOUCO FUDIDO QUE TÁ FALIDO DE TANTO GASTAR (PRINCIPALMENTE COM DROGAS) BGS
E nossa nem sei esse cara é louco velho, ele esculhambou meu pai e meu pai nem diz nada pra ele, só fica quieto. Não tem como conversar direito com esse homem num dia ele está assim bom no dia parece que está possuído pelo capeta, vive brigando com meu pai. Já chamou meu pai de corno, velho safado e afins. E meu pai não faz NADA com ele, apenas fica quieto. Ele diz que a melhor coisa é ficar quieto. Quando meu pai ameaçava se demitir ele ficava que nem um cachorrinho no pé do meu pai dizendo que meu pai não podia fazer isso com ele e q meu pai fazia parte da vida dele. (depois de esculhambar meu pai zilhões de vezes)
EU FICO WHAT, o que se passa na cabeça desse povo? E ele quer sim desgraçar com vida do meu pai. MAS ele não via conseguir. Porque Deus não vai deixa,ele é mais poderoso que tudo e vai ouvir minha preces ;^;
E obrigada papi ;_;
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87299
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 28
DESGRAÇADO, MALDITO, VOU TE METER UM PROCESSO  A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DESGRAÇADO, MALDITO, VOU TE METER UM PROCESSO  Empty Re: DESGRAÇADO, MALDITO, VOU TE METER UM PROCESSO

Mensagem por Kohnny Ter Mar 15, 2011 2:52 pm

mas que horror vena o_o, entra na justiça, isso é horrivel, a minha casa onde eu moro também não está no nome da minha família, está no nome do meu tio e eu tenho muito medo se quando meu pai morrer ele expulsar a gente daqui, porque a mulher do meu tio não vai muito com a nossa cara, e eu também acho que ele não vai com a nossa cara, tenho medo, mas sei lá vena, enfim, vá na justiça aposto que vocês ganham esse caso o_o
Kohnny
Kohnny
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Mensagens : 4516
Ka$h : 26330
Likes : 36
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 33
Localização : Casinha humilde


Ir para o topo Ir para baixo

DESGRAÇADO, MALDITO, VOU TE METER UM PROCESSO  Empty Re: DESGRAÇADO, MALDITO, VOU TE METER UM PROCESSO

Mensagem por Hatred Qua Mar 16, 2011 12:59 am

Odiosa natureza humana.
Hatred
Hatred
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Clã : Bad Reputation
Mensagens : 2837
Ka$h : 374
Likes : 4
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 34
Localização : _|_


Ir para o topo Ir para baixo

DESGRAÇADO, MALDITO, VOU TE METER UM PROCESSO  Empty Re: DESGRAÇADO, MALDITO, VOU TE METER UM PROCESSO

Mensagem por Voltrotz Qua Mar 16, 2011 1:30 am

/\ Matanza


Manda teu pai gravar tudo e processar, qm sabe vcs não conseguem uma casa melhor xD
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

DESGRAÇADO, MALDITO, VOU TE METER UM PROCESSO  Empty Re: DESGRAÇADO, MALDITO, VOU TE METER UM PROCESSO

Mensagem por Hatred Qua Mar 16, 2011 1:53 am

É, e se aplica perfeitamente nesse caso.
Eu já teria saído na rua pra matar o ex-chefe do seu pai.
Hatred
Hatred
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Clã : Bad Reputation
Mensagens : 2837
Ka$h : 374
Likes : 4
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 34
Localização : _|_


Ir para o topo Ir para baixo

DESGRAÇADO, MALDITO, VOU TE METER UM PROCESSO  Empty Re: DESGRAÇADO, MALDITO, VOU TE METER UM PROCESSO

Mensagem por Tower Qua Mar 16, 2011 10:59 am

Nossa muse seu pai pode meter tantos processos nele -sss, por difamaçao -ss por negligencia salarial um monte, calma que tudo vai dar certo com vcs ♥
Tower
Tower
Homicidal Child
Homicidal Child

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 3712
Ka$h : 13075
Likes : 34
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

DESGRAÇADO, MALDITO, VOU TE METER UM PROCESSO  Empty Re: DESGRAÇADO, MALDITO, VOU TE METER UM PROCESSO

Mensagem por Marie Qua Mar 16, 2011 11:26 am

Seu pai pode processar mesmo esse homem, e eu acho que seu pai tava certo em não responder, podia ser que fosse pior sabe? Ele alegar que demitiu seu pai por justa causa...
Mais Mad, não se preocupe não, tudo vai dar certo, seu pai vai arrumar um emprego melhor, a casa de vocês não será tomada e eu também vou orar muito por você.
Marie
Marie
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 4465
Ka$h : 5004
Likes : 22
Data de inscrição : 21/08/2010
Idade : 32
Localização : No coração dele ♥ ~


Ir para o topo Ir para baixo

DESGRAÇADO, MALDITO, VOU TE METER UM PROCESSO  Empty Re: DESGRAÇADO, MALDITO, VOU TE METER UM PROCESSO

Mensagem por Yukio Qua Mar 16, 2011 11:29 am

nossa, to sentindo ódio por esse filhinho de papai por vc. O mais odioso é que o bixo foi CRIADO pelo teu pai, NO MINIMO, o bixo deveria ter uma consideração com ele, mas não, ta querendo ACABAR com a vida dele. Se esse advogado que seu pai conhece eh realmente bom como vc fala, insentive seu pai a ir pra justiça com a reca de acusação que ele pode fazer, ficar assim não sei o que pode acontecer. Mas pode ficar tranquila, vc é uma pessoa boa e seu pai tb deve ser, Deus nunca que iria fazer isso com vcs, confie nele (y)
qualquer coisa to ai .
Yukio
Yukio
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9496
Ka$h : 16728
Likes : 23
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 33
Localização : alí, do lado do Miguel e do Gabriel.


Ir para o topo Ir para baixo

DESGRAÇADO, MALDITO, VOU TE METER UM PROCESSO  Empty Re: DESGRAÇADO, MALDITO, VOU TE METER UM PROCESSO

Mensagem por Rozen Qua Mar 16, 2011 12:14 pm

Você me pareceu nervosa se acalme...
Família é a pior raça para se trabalhar fato, mas vc vai ver tudo vai se resolver ^-^
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 13457
Ka$h : 42777
Likes : 137
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 30
Localização : Bosque dos Morangos

DESGRAÇADO, MALDITO, VOU TE METER UM PROCESSO  SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

DESGRAÇADO, MALDITO, VOU TE METER UM PROCESSO  Empty Re: DESGRAÇADO, MALDITO, VOU TE METER UM PROCESSO

Mensagem por Madson Qua Mar 16, 2011 12:47 pm

GENTE BAPHO FORTÍSSIMO.
Ele pediu desculpas pro meu pai por atudo. E falou que não tem condiçõe sde demitir meu pai, porque meu pai é como um pai pra ele - WHAT, SÉRIO EU SINTO ÓDIO DESSE HOMEM.
Ai eu falei como assim papi? Você que tem que abandonar esse homem agora o_ó
Meu pai falou que eles conversaram e ajeitaram as coisas, meu pai vai trabalhar segunda e terça, porque o patrão dele não quer mais vender maçã ._. Então vai vender apenas ovo e meu pai pode fazer o que quiser.

GENTE só uma pessoa louca e drogada pra ser TÃO CONTRADITÓRIA. Ele sempre faz isso, endoida e xinga atéa alma do meu pai, quando volta a si, pedi desculpas e fica que nem um cachorrinho. [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA]

Meu pai nem conseguiu dormir de noite e quando é agora de manhã isso. E meu pai é q nem eu não consegue ter ódio do infeliz - pessoa que perdoa facilmente as outras-
Mas ele falou que deixa só ele tiver com as coisas em dias que ele sai de lá! #OREMOS
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87299
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 28
DESGRAÇADO, MALDITO, VOU TE METER UM PROCESSO  A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DESGRAÇADO, MALDITO, VOU TE METER UM PROCESSO  Empty Re: DESGRAÇADO, MALDITO, VOU TE METER UM PROCESSO

Mensagem por Yukino Qua Mar 16, 2011 1:00 pm

Nossa, que confusão o-o Mas que bom que por enquanto tá tudo "bem", o cara pediu desculpas e talz
E eu acho que ele não vai conseguir tomar sua casa se tentar, dá uma lida aqui: http://pt.wikipedia.org/wiki/Usucapi%C3%A3o
Yukino
Yukino
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Mensagens : 1116
Ka$h : 1328
Likes : 8
Data de inscrição : 25/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

DESGRAÇADO, MALDITO, VOU TE METER UM PROCESSO  Empty Re: DESGRAÇADO, MALDITO, VOU TE METER UM PROCESSO

Mensagem por Kuro Qua Mar 16, 2011 1:02 pm

É incrível o que dorgas fazem com a cabeça das pessoas.
Kuro
Kuro
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2652
Ka$h : 4110
Likes : 50
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 679
Localização : Wired


Ir para o topo Ir para baixo

DESGRAÇADO, MALDITO, VOU TE METER UM PROCESSO  Empty Re: DESGRAÇADO, MALDITO, VOU TE METER UM PROCESSO

Mensagem por Marie Qua Mar 16, 2011 1:05 pm

Nhaaa, Mad, que bom que tudo se resolveu! ^^
Pelo menos seu pai vai trabalhar menos e ele pediu perdão!
E a raiva nunca foi a melhor amiga do homem. Espero que seu pai consiga mesmo acertar as coisas e sair de lá pra não ter que aturar esse ohmizin véi! XD
Mais, ainda bem que tá tudo certo mesmo! .-.
Marie
Marie
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 4465
Ka$h : 5004
Likes : 22
Data de inscrição : 21/08/2010
Idade : 32
Localização : No coração dele ♥ ~


Ir para o topo Ir para baixo

DESGRAÇADO, MALDITO, VOU TE METER UM PROCESSO  Empty Re: DESGRAÇADO, MALDITO, VOU TE METER UM PROCESSO

Mensagem por Yukio Qua Mar 16, 2011 1:17 pm

bom, pelo menos por enquanto ta resolvido. ta vendo? eu disse q ia dar certo =]
sou entei -n
Yukio
Yukio
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9496
Ka$h : 16728
Likes : 23
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 33
Localização : alí, do lado do Miguel e do Gabriel.


Ir para o topo Ir para baixo

DESGRAÇADO, MALDITO, VOU TE METER UM PROCESSO  Empty Re: DESGRAÇADO, MALDITO, VOU TE METER UM PROCESSO

Mensagem por Voltrotz Qua Mar 16, 2011 3:50 pm

Vender ovo e maçã? to intendendo mais nada agora x.x
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

DESGRAÇADO, MALDITO, VOU TE METER UM PROCESSO  Empty Re: DESGRAÇADO, MALDITO, VOU TE METER UM PROCESSO

Mensagem por Madson Qua Mar 16, 2011 5:04 pm

Meu pai é caminhoneiro Vol-san, ele vende ovo, maçã e biscoito. antigamente vendia muito mais coisa, tipo uva, morango e afins, mas esse cara deu a alok e parou com tudo só deixou esse 3, que tirou o biscoito e a maçã, então agora vende apenas ovo q ._.
E obrigada gente por me apoiarem, eu estava realmente desesperada ;_;
E sim @kurochaos incrível o que as drogas faz coma cabeça de uma pessoa. rroar/rroar/
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87299
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 28
DESGRAÇADO, MALDITO, VOU TE METER UM PROCESSO  A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DESGRAÇADO, MALDITO, VOU TE METER UM PROCESSO  Empty Re: DESGRAÇADO, MALDITO, VOU TE METER UM PROCESSO

Mensagem por Triela ♥ Qui Mar 17, 2011 12:55 pm

Nossa o___o
Que coisa horrível, Venin.
Se precisar de ajuda na área trabalhista, alguma assistência jurídica, informação, pode contar comigo que ajudo no que eu puder O:

Situação absurda essa.
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5905
Ka$h : 6884
Likes : 98
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 35
Localização : Não é da sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo

DESGRAÇADO, MALDITO, VOU TE METER UM PROCESSO  Empty Re: DESGRAÇADO, MALDITO, VOU TE METER UM PROCESSO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos