Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fanatismo Religioso vs Tsunamis no Japão

+6
Kaz
Rozen
Marie
Hatred
Gu1lh3rm3-Kun
lantiskyle
10 participantes

Ir para baixo

Fanatismo Religioso vs Tsunamis no Japão Empty Fanatismo Religioso vs Tsunamis no Japão

Mensagem por lantiskyle Qua Mar 16, 2011 2:17 am

Tava sacando o orkut e me deparei com uma comunidade dessas:

D-us, destrua o Japão
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=112250948

Para quem tem orkut, deem uma olhada na descrição completa desta comunidade, uma PUTA falta de sacanagem, ainda mais q me considero a-religioso fiquei irado, mas fazer o q, tem sempre quem de ibobe para esse tipo de gente e esse tipo de visão do mundo, ridículos

O que vocês acham?
lantiskyle
lantiskyle
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Mensagens : 653
Ka$h : 921
Likes : 1
Data de inscrição : 13/02/2011
Idade : 37
Localização : Natal - RN


Ir para o topo Ir para baixo

Fanatismo Religioso vs Tsunamis no Japão Empty Re: Fanatismo Religioso vs Tsunamis no Japão

Mensagem por Gu1lh3rm3-Kun Qua Mar 16, 2011 2:24 am

Cara! lembro q na sexta do TSUNAMI fikei fulo ao entrar no twitter, e ver a declaração de uma mina, vou postar aki tbm, pra kem não viu poder ver, o quão FDP são essas pessoas
Spoiler:
Nessas horas, que digo q nós ateus, somos akeles que mais ficamos de boa, pq pra falarem coisas assim, se falassem mal de j-sus ele iam xingar pakas, detesto fanáticos carentes, põem D-us em TD ¬¬
Gu1lh3rm3-Kun
Gu1lh3rm3-Kun
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Bromithia Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6709
Ka$h : 13991
Likes : 53
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 32
Localização : Na estrada para a montanha solitária...


Ir para o topo Ir para baixo

Fanatismo Religioso vs Tsunamis no Japão Empty Re: Fanatismo Religioso vs Tsunamis no Japão

Mensagem por lantiskyle Qua Mar 16, 2011 2:26 am

É de se revoltar FÁCIL com esse tipo de gente...
lantiskyle
lantiskyle
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Mensagens : 653
Ka$h : 921
Likes : 1
Data de inscrição : 13/02/2011
Idade : 37
Localização : Natal - RN


Ir para o topo Ir para baixo

Fanatismo Religioso vs Tsunamis no Japão Empty Re: Fanatismo Religioso vs Tsunamis no Japão

Mensagem por Hatred Qua Mar 16, 2011 2:46 am

Já tinha visto isso, nem é nenhuma surpresa pra mim.
Tomara que um tsunami aconteça no vaticano.
Hatred
Hatred
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Clã : Bad Reputation
Mensagens : 2837
Ka$h : 374
Likes : 4
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 34
Localização : _|_


Ir para o topo Ir para baixo

Fanatismo Religioso vs Tsunamis no Japão Empty Re: Fanatismo Religioso vs Tsunamis no Japão

Mensagem por Gu1lh3rm3-Kun Qua Mar 16, 2011 2:53 am

Hatred escreveu:Já tinha visto isso, nem é nenhuma surpresa pra mim.
Tomara que um tsunami aconteça no vaticano.

Essa sim seria a melhor notícia do ano pra mim
Gu1lh3rm3-Kun
Gu1lh3rm3-Kun
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Bromithia Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6709
Ka$h : 13991
Likes : 53
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 32
Localização : Na estrada para a montanha solitária...


Ir para o topo Ir para baixo

Fanatismo Religioso vs Tsunamis no Japão Empty Re: Fanatismo Religioso vs Tsunamis no Japão

Mensagem por Convidad Qua Mar 16, 2011 7:57 am

Chega a ser ridiculo.
Ja ouvi pessoas que diziam ' Japao nao tem cristao, Japao e uma porta fechada pros cristaos, chega uma hora que a mao de Deus pesa sobre o homem'

outras pessoas dizem " Tudo o que acontece no mundo esta sob os olhos de Deus"

Foi uma coisa horrenda...se quem ez isso foi o Deus deles, quem acreditar, otimo, se foi o Deus dos critaos....acreditem no que quiser, Mas nao usem a destruicao como desculpa barata de nao evangelzizacao em um pais.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fanatismo Religioso vs Tsunamis no Japão Empty Re: Fanatismo Religioso vs Tsunamis no Japão

Mensagem por Marie Qua Mar 16, 2011 10:43 am

Olha, eu creio em Deus sim (evangélica), mais eu não acho que ele ficaria feliz em matar tantas pessoas só porque não crêem nele ou pelo fato do cristianismo não ter fácil acesso lá.
E eu chorei quando eu vi a comunidade, que falta de amor pelo próximo!!!
Assim, desastres e tragédias são ditas no apocalipse que vão acontecer pra vinda do anti-cristo e essa coisa toda, mais usar esse tipo de argumento pra dizer "bem feito pra vocês, espero que todos morram e que sua nação seja destruída" é uma falta de compaixão enorme dessas pessoas que tem sua mente fechada para as coisas do mundo.
Eu só fico muito triste com isso, essa falta de amor e solidariedade entre as pessoas. u_u
Marie
Marie
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 4465
Ka$h : 5004
Likes : 22
Data de inscrição : 21/08/2010
Idade : 32
Localização : No coração dele ♥ ~


Ir para o topo Ir para baixo

Fanatismo Religioso vs Tsunamis no Japão Empty Re: Fanatismo Religioso vs Tsunamis no Japão

Mensagem por Rozen Qua Mar 16, 2011 12:07 pm

EU ACHO RIDICULO cada um tem seu deus! E todos pregam o bem, pq essa Merda agora? gente o povo é ridiculo master... Não lciquei no link pois estou na escola mais Por favor né o povo deveria ter um pouco de juizo... *pensando em chegar em casa e xingar na comunidade....*
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 13457
Ka$h : 42777
Likes : 137
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 30
Localização : Bosque dos Morangos

Fanatismo Religioso vs Tsunamis no Japão SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

Fanatismo Religioso vs Tsunamis no Japão Empty Re: Fanatismo Religioso vs Tsunamis no Japão

Mensagem por Gu1lh3rm3-Kun Qua Mar 16, 2011 12:22 pm

lantiskyle escreveu:Tava sacando o orkut e me deparei com uma comunidade dessas:

D-us, destrua o Japão
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=11225094

Interessante, que além de fazer essa comunidade, ridícula, eles ainda mostram como eles são preconceituosos pra caraio, se vc for ver as comunidades relacionadas, são todas contra, gays, lésbicas, otakus, RPGistas, que eu saiba quando eu ERA católico, diziam pra mim,que D--s, aceitava todos, mentiram?
Gu1lh3rm3-Kun
Gu1lh3rm3-Kun
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Bromithia Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6709
Ka$h : 13991
Likes : 53
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 32
Localização : Na estrada para a montanha solitária...


Ir para o topo Ir para baixo

Fanatismo Religioso vs Tsunamis no Japão Empty Re: Fanatismo Religioso vs Tsunamis no Japão

Mensagem por Kaz Qua Mar 16, 2011 1:04 pm

Denunciada, denunciem também.
Merdas como essas não acontecem só entre meios religiosos, o que acontece é que muitos desses desgraçados usam o nome de deus para ditar o que acham "correto". Não vou me dar ao trabalho de perder meu tempo discutindo religião e xingando essa gente, \ban.
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 4590
Ka$h : 20724
Likes : 141
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Fanatismo Religioso vs Tsunamis no Japão Empty Re: Fanatismo Religioso vs Tsunamis no Japão

Mensagem por Madson Qua Mar 16, 2011 1:06 pm

@Gu1lh3rm3:quando eu ERA católico, diziam pra mim,que D--s, aceitava todos, mentiram?

Deus aceita todos, Deus ama todos, mesmo que as pessoas sejam ruim, Deus não deixa de ama-los e Deus não faria isso. São apenas blasfemos que se acham cristãos sabe tudo.
E sobre a história da arca de Noé, gente isso foi um caso a parte (já que tem motivos ai, mas eu não lembro bem do que era) e Deus disse que o mundo só acabaria no apocalipse agora ._. E acabaria em fogo e não em água '-'
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87299
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 28
Fanatismo Religioso vs Tsunamis no Japão A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Fanatismo Religioso vs Tsunamis no Japão Empty Re: Fanatismo Religioso vs Tsunamis no Japão

Mensagem por Convidad Qua Mar 16, 2011 1:08 pm

Mandem esses fanáticos estudarem sobre placas tectónicas .-. .. E pq no Brasil não ocorre terremotos ..




Meu amigo veio com esse papo falando que eles não acreditam em deus ..


Nem li o Tópico mais deve ser algo parecido ..
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fanatismo Religioso vs Tsunamis no Japão Empty Re: Fanatismo Religioso vs Tsunamis no Japão

Mensagem por Madson Qua Mar 16, 2011 1:12 pm

Gente deixa eu perguntar, nem olhei a comunidade, mas será que eles não são islâmicos? O deus deles que é assim maníaco ._.
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87299
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 28
Fanatismo Religioso vs Tsunamis no Japão A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Fanatismo Religioso vs Tsunamis no Japão Empty Re: Fanatismo Religioso vs Tsunamis no Japão

Mensagem por Kaz Qua Mar 16, 2011 1:34 pm

Isso tem jeito de pura trollagem, eles provavelmente não são evangélicos porque, pelo que eu sei, até o nome "Deus" deve ser respeitado, ou seja, escrever "d-us" é um desrespeito ao Criador.

Gente, ignorem, apenas isso, deixe-os achar que são algo especial. @Mad: não conheço muito da religião para saber, tudo que eu vejo são homens bomba explodindo na tv e fanatismo, mas toda moeda tem duas caras né.
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 4590
Ka$h : 20724
Likes : 141
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Fanatismo Religioso vs Tsunamis no Japão Empty Re: Fanatismo Religioso vs Tsunamis no Japão

Mensagem por Madson Qua Mar 16, 2011 2:03 pm

@papi Rukasu: eu estudei sobre o islamismo ano passado, é uma religião tensa Q
Sim toda moeda tem duas cara, claro que eles têm a versão deles, e pra eles esse homens bombas e afins. São guerras religiosas ._. - matar os infiéis ._. -
E sobre Bin Laden, era/é um religioso islâmico.
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87299
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 28
Fanatismo Religioso vs Tsunamis no Japão A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Fanatismo Religioso vs Tsunamis no Japão Empty Re: Fanatismo Religioso vs Tsunamis no Japão

Mensagem por Hatred Qua Mar 16, 2011 3:08 pm

Os japoneses são xintoístas(First), budistas(Second) e cristãos(Third).
Segundo as informações que obtive em uma comunidade atéia, quando denunciaram essa palhaçada aí.
Hatred
Hatred
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Clã : Bad Reputation
Mensagens : 2837
Ka$h : 374
Likes : 4
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 34
Localização : _|_


Ir para o topo Ir para baixo

Fanatismo Religioso vs Tsunamis no Japão Empty Re: Fanatismo Religioso vs Tsunamis no Japão

Mensagem por Voltrotz Qua Mar 16, 2011 3:18 pm

"Tsunami Sancta" HAUIHAIAHUAIA

ESSES BIXOS COMEM MERDA? AHUAIHUAHUIA

São por causa dessas pessoas que sinto vontade de voltar a tocar Black Metal hahaha


Quem entra nessa comu deveria ser esterilizar essas pessoas para evitar que se procriem e criem mais imbecis como elas x.x

*revoltada*
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fanatismo Religioso vs Tsunamis no Japão Empty Re: Fanatismo Religioso vs Tsunamis no Japão

Mensagem por lantiskyle Qua Mar 16, 2011 4:25 pm

Vale frizar q na descrição da comunidade eles deixam bem claro q otaku, rpg, anime, cosplay tem tudo a v com anti-cristo né?

Sem noção...
lantiskyle
lantiskyle
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Mensagens : 653
Ka$h : 921
Likes : 1
Data de inscrição : 13/02/2011
Idade : 37
Localização : Natal - RN


Ir para o topo Ir para baixo

Fanatismo Religioso vs Tsunamis no Japão Empty Re: Fanatismo Religioso vs Tsunamis no Japão

Mensagem por Voltrotz Qua Mar 16, 2011 4:31 pm

É TUDO DO CÃO!

Spoiler:

Olhem seus rostos invocando o demônio!
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fanatismo Religioso vs Tsunamis no Japão Empty Re: Fanatismo Religioso vs Tsunamis no Japão

Mensagem por Accel Ter Mar 29, 2011 11:18 pm

Bowahahahahahahahahahahahahahhhh. . .
Eu admito que Ri um pouco com a maneira que grande parte dos seres humanos levaram isso. . . Não adianta botar apontar a responsabilidade disso pra ninguém, é um processo natural que se dá por meio da colisão de duas placas tectonicas, isso é comprovado, cientificamente, então, não se pode dizer algo como "Deus, Destrua o japão" ou "Reconheça Jesus Cristo como seu salvador", Tipo, eu sou ateu, me orgulho de dizer isso, não tenho nada contra quem acredita em deus, um cara que reviveu, um elefante com corpo de humano, um cara caolho, um cara com martelo de raios, ou seja lá o que for, mas no momento em que relacionam isso com catastofres, isso me deixa meio irado sabe. . .Não quer falar muito, mas como Deus, é um Deus Cristão, e o livro da biblia é cristão, é melhor ler o Bom livro atentamente e completamente e ver se ainda quer acreditar em algo assim. Eu sinceramente não quero acreditar, me recuso a acreditar, só acreditarei se Ele vier falar comigo pessoalmente, Ou nem depois disso vou acreditar, em um Deus Vingativo, Irado, e que gosta de pequenos sacreficios, que constam no bom livro, mas ninguem fala sobre isso.

Se algum deus quisesse um mundo destruido, começaria destruindo um local com um povo que descorde totalmente de tudo em relação a ele, e com bastante gente, (Tipo a China, ou a India), e não o Japão, que lá até mesmo os casamentos são comemorados da maneira cristã.



Dizer que deus quis algo assim é uma coisa horrivel, de alguem sem o menor respeito com o planeta, e de seus habitantes. Acreditar em algo é da natureza de todo ser, mas algo que se diz bondoso, e que machuca as pessoas não é algo bom

Não queria escrever sobre tudo o quer eu penso, mas novamente dizendo, isso foi o encontro de duas placas tectonicas( Euro-Asiatica e Pacifica). Deuses e divindades não tem nada a ver com isso.


Mais uma vez sinto muito se irritei alguem com o que eu disse e com as coisas que eu escrevo, sou totalmente devotado a ciencia e discordo completamente de coisas como essas.
Accel
Accel
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 87
Ka$h : 294
Likes : -6
Data de inscrição : 28/03/2011
Idade : 27
Localização : Somewhere


Ir para o topo Ir para baixo

Fanatismo Religioso vs Tsunamis no Japão Empty Re: Fanatismo Religioso vs Tsunamis no Japão

Mensagem por Ytshack Sex Abr 08, 2011 10:28 pm

Ridículo.

Assim como chamaram, e chamam, Obama de "O Anti-Cristo" (citado no livro do Apocalipse, na Bíblia).
Ytshack
Ytshack
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 87
Ka$h : 134
Likes : 4
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 36

http://elevadoazer0.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Fanatismo Religioso vs Tsunamis no Japão Empty Re: Fanatismo Religioso vs Tsunamis no Japão

Mensagem por Voltrotz Sáb Abr 09, 2011 5:13 am

/\ Tem gente q diz isso? HAUIAHUIA

OMG... kd os mil olhos dele?

ahuiahuiaa

só pq ele é negão?

*REVOLTEM-SE NIGGASSS*
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fanatismo Religioso vs Tsunamis no Japão Empty Re: Fanatismo Religioso vs Tsunamis no Japão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos